Fanfics Brasil - Capítulo I My Secret Romance 🎤🍓

Fanfic: My Secret Romance 🎤🍓 | Tema: Vondy,Romance,Rebelde,RBD


Capítulo: Capítulo I

8 visualizações Denunciar


 



Um grito fez a casa tremer novamente, não era uma casa chique mas tinha seu charme, ali morava o delegado com sua esposa e suas três filhas. Sim, estamos falando do delegado Fernando Espinoza senão fosse por ele aquela pequena cidade bem no interior do México seria um caos. E falar em caos lá estava sua esposa gritando pela décima vez rodando que nem louca no meio da sala enquanto suas filhas mais velhas gritavam e corriam pela casa, estavam atrasadas para a homenagem que o prefeito iria fazer a Fernando lhe entregando a chave da cidade como cidadão honorário. 



O delegado Fernando já havia chamado alguns homens da polícia para ajudar, pois ninguém, sim, ninguém sabia onde Dulce Maria a filha mais nova do casal havia se metido.



Fofocas já rolavam entre os cidadãos que alegavam que a menina havia sido sequestrada, uma perfeita confusão!



Mas bem distante da cidade entre a mata que havia ali, o sol era forte, até os animais preferiam ficar na sombra das árvores, a cachoeira ecoava as risadas das crianças que se jogavam na água, era lindo de ser ver, o sorriso singelo, sem maldade, uma imagem pura de crianças de diferentes sexos completamente nuas brincando na água.



Christopher Uckermann fazia caretas provocando a amiga Dulce que jogava água em seu rosto. O menino tinha sete anos e a menina apenas cinco, Christopher vinha de uma linhagem humilde, sua família faz criação de porcos e apesar de sempre estar sujo Dulce não se incomodava, a companhia dele já era válida o suficiente. Christopher não era como os outros garotos que viviam falando de suas viagens para o exterior e dos presentes caros que seus pais haviam lhe dado, Christopher era humilde, sonhador e tinha uma voz muito bonita e afinada para sua idade.



Ambos brincavam quando de repente foi possível ouvir algumas pessoas gritando na mata, não gritavam qualquer coisa, gritavam um nome, mas não era qualquer nome, era o de Dulce, Dulce Maria.



— É melhor eu ir embora — a menina que não tinha um dos dentes da frente alegou



— Mas porque? Está tão divertido! — o pobre menino entristeceu sua face



— Da última vez que meu pai me viu com você ele não gostou nadinha



Christopher bufou e balançou os ombros:



— Tudo bem



Dulce saiu da agua vestindo suas roupas deixando a agua do seu cabelo escorrer sobre as mesmas, quando ela terminou de calçar suas sapatilhas para ir embora Christopher a chamou:



— Dulce! — ambos se olharam nos olhos — Me promete que nunca deixaremos de nos ver, não importa o que aconteça?



A menina riu fazendo suas bochechas ficarem vermelhas:



— Eu juro, nada irá nos separar 



Ambos sorriram e Dulce saiu correndo saindo do campo de visão de Christopher que continuou a se divertir sozinho na cachoeira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): popota

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:04:17

    Continuaaaaa, amei o primeiro capítulo....estou curiosa para ler mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais