Fanfic: My Secret Romance 🎤🍓 | Tema: Vondy,Romance,Rebelde,RBD
Um grito fez a casa tremer novamente, não era uma casa chique mas tinha seu charme, ali morava o delegado com sua esposa e suas três filhas. Sim, estamos falando do delegado Fernando Espinoza senão fosse por ele aquela pequena cidade bem no interior do México seria um caos. E falar em caos lá estava sua esposa gritando pela décima vez rodando que nem louca no meio da sala enquanto suas filhas mais velhas gritavam e corriam pela casa, estavam atrasadas para a homenagem que o prefeito iria fazer a Fernando lhe entregando a chave da cidade como cidadão honorário.
O delegado Fernando já havia chamado alguns homens da polícia para ajudar, pois ninguém, sim, ninguém sabia onde Dulce Maria a filha mais nova do casal havia se metido.
Fofocas já rolavam entre os cidadãos que alegavam que a menina havia sido sequestrada, uma perfeita confusão!
Mas bem distante da cidade entre a mata que havia ali, o sol era forte, até os animais preferiam ficar na sombra das árvores, a cachoeira ecoava as risadas das crianças que se jogavam na água, era lindo de ser ver, o sorriso singelo, sem maldade, uma imagem pura de crianças de diferentes sexos completamente nuas brincando na água.
Christopher Uckermann fazia caretas provocando a amiga Dulce que jogava água em seu rosto. O menino tinha sete anos e a menina apenas cinco, Christopher vinha de uma linhagem humilde, sua família faz criação de porcos e apesar de sempre estar sujo Dulce não se incomodava, a companhia dele já era válida o suficiente. Christopher não era como os outros garotos que viviam falando de suas viagens para o exterior e dos presentes caros que seus pais haviam lhe dado, Christopher era humilde, sonhador e tinha uma voz muito bonita e afinada para sua idade.
Ambos brincavam quando de repente foi possível ouvir algumas pessoas gritando na mata, não gritavam qualquer coisa, gritavam um nome, mas não era qualquer nome, era o de Dulce, Dulce Maria.
— É melhor eu ir embora — a menina que não tinha um dos dentes da frente alegou
— Mas porque? Está tão divertido! — o pobre menino entristeceu sua face
— Da última vez que meu pai me viu com você ele não gostou nadinha
Christopher bufou e balançou os ombros:
— Tudo bem
Dulce saiu da agua vestindo suas roupas deixando a agua do seu cabelo escorrer sobre as mesmas, quando ela terminou de calçar suas sapatilhas para ir embora Christopher a chamou:
— Dulce! — ambos se olharam nos olhos — Me promete que nunca deixaremos de nos ver, não importa o que aconteça?
A menina riu fazendo suas bochechas ficarem vermelhas:
— Eu juro, nada irá nos separar
Ambos sorriram e Dulce saiu correndo saindo do campo de visão de Christopher que continuou a se divertir sozinho na cachoeira.
Autor(a): popota
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo