Fanfics Brasil - Prólongo Apenas uma lágrima

Fanfic: Apenas uma lágrima | Tema: Vondy


Capítulo: Prólongo

9 visualizações Denunciar


" Hoje literalmente foi o pior dia da minha vida, pois eu acabo de pegar o meu namorado com na cama com a minha melhor amiga. Isso dói muito, principalmente pra mim que o amava de mais. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? Eu que confiava nele cegamente. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo. Mais como eu sou burra, como eu pude acreditar tanto assim nas palavras dele. "



 Mais derrepente tudo ficou escuro.



10 horas depois.



" Oque aconteceu? Onde eu estou? Pq eu estou aqui? Pq eu não consigo ver nada? "



 Essas eram as perguntas que invadiam a mente de Roberta. Mais derrente ela ouve uma voz que nunca tinha escutado antes.



Xxx: Olá senhorita, como está? Está sentindo alguma coisa?



Roberta: Quem é você? Onde eu estou? Oque aconteceu? Por que eu não consigo ver nada? Oque eu estou fazendo aqui?...



D. Diego:​​​​​  ​​​​​​Calma senhorita, eu sou o Doutor Diego o médico que está sendo responsável por você. Você está em um hospital, mim disseram que você bateu um carro em um poste. Você deve ter perdido a visão no acidente, Você está sendo examinada por mim, talvez eu te libere alguns dias.



Roberta: Oque? Como assim eu perdir a visão? Eu não vou mais voltar a andar? Eu quero ir embora.



D. Diego: Calma senhorita, ainda tem chance de você voltar a enxergar.



Roberta: E quantos % de chance eu tenho de voltar a enxergar?



D. Diego: lamento informar, mais no seu caso só existe 2% de chance da senhorita voltar a enxergar.



 " Nesse exato momento o meu mundo acabou, como assim eu só tenho 2% de chance de voltar a enxergar? Então eu nunca vou voltar a andar. Eu odeio de todo o meu coração o Pablo Livy ".



Nesse exato momento a única coisa que mim restou fazer foi CHORAR.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amora_prateada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois... " 1 mês se passaram e eu ainda estou aqui nesse maldito hospital esperando a maldita vaga pra mim finalmente fazer a cirurgia da minha visão. Mais pra falar a verdade eu nem estou tão alegre com essa cirurgia, já que eu só tenho 2% de chance. Pra ser sincera eu não queria nunca mais enxergar pra mim n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/09/2017 - 17:20:31

    Continuaa. Cadê Martin? Alma?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais