Fanfics Brasil - PROLÓGO The Powerful Savinôn

Fanfic:  The Powerful Savinôn | Tema: Portinon (G!P)


Capítulo: PROLÓGO

1622 visualizações Denunciar




PRÓLOGO



 



Mais um daqueles dias em que minha cabeça fervilhava. Por que será que quando as coisas têm que dar errado, vêm todas de uma só vez? E sempre aparecia um engraçadinho para me tirar do sério. Hoje meu humor não era dos melhores, o que era péssimo. Normalmente eu não era bem humorada Talvez o fardo dos negócios todo em minhas costas. Às vezes eu mesmo me achava muito sortuda para alguém com apenas 24 anos. Estava sentada em meu escritório quando as enormes portas de madeira se abriram. Encarei as duas mulheres a minha frente e pela expressão delas as notícias não eram favoráveis. 



 - Más notícias,chefe. 



 - Estou vendo. Aonde está o rapaz? 



 - As coisas se complicaram um pouco. Não haverá pagamento. Levantei-me e dei um soco na mesa. 



 - Uma ova que não. Quem esse alfonso pensa que é para me desafiar? Angelique e Maite se entreolharam. 



 - Na verdade não falamos com Alfonso. Fomos recebidos pela irmã dele. Ergui minha sobrancelha pra eles. 



 - E? 



 - Ela disse que não irá tirar um centavo da herança deles para pagar uma vagabunda como você. 



 Meu sangue ferveu. 



 - Ela disse isso? 



 - Sim, chefe. E culpa a senhora por.....tudo o que acontece com o irmão dela. 



 - Eu não fui até ele oferecer drogas. 



 - Mas ela pensa assim. 



 - E vocês se deixaram levar por uma garota? 



 - É um demônio em pessoa. E soltou os cachorros atrás de nós. Literalmente. 



 Só então reparei em seus trajes maltrapilhos. 



 - Estão ficando frouxas. Está na hora de se aposentarem. 



 Elas nada responderam. 



 -Como é o nome da garota? 



 - Ela tem 21 anos, chefe. É a responsável por toda a fortuna deles agora: Anahi Giovanna 



 -Sei.......e ela acha que ficará assim? Não irá me pagar um centavo? 



 - Foi o que ela disse. 



 - Vocês dois......e mais Angelique, Maite e Ucker. Tragam-me Anahi. 



 - Mas chefe..... 



 - Nada de mas.....se o Alfonso não pagar..........Anahi Giovanna pagará. 



- De uma forma ou de outra.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce POV  A situação estava pior do que imaginava. Quanto mais eu olhava os papéis em minhas mãos, mais eu tinha a certeza que Enrique me roubara várias vezes. Trabalhou com meu pai durante muitos anos, até que resolveu se tornar um homem "honesto". Pelo menos aparentemente. Já que vivia do dinheiro que nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/12/2022 - 17:02:22

    Sei que já passaram anos,mas achei essa fic só agora... se ainda tiver por aí,continue por favor, a história é muito boa

  • siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:46:02

    Essa história e muito envolvente. Continua!

  • Gabiih Postado em 02/09/2017 - 22:35:30

    Oi ja tinha adicionada a história as minhas favoritas,e acabei de ler os capítulos postados amei,e essa duas ainda são tudo de bom né,Dulce chefona da mafia pu/ta que pariu rs eu gosto quando uma delas tem esse tipo de poder saber,esse jeito da dulce é muito top,a história é muito interessante eu estou curtindo muito viu posta mais!!!

  • lika_ Postado em 28/08/2017 - 08:31:37

    continua

  • ester_cardoso Postado em 26/08/2017 - 15:50:31

    Continuaaaa <3 <3

  • siempreportinon Postado em 25/08/2017 - 18:37:20

    Muito interessante! Continua!!!

  • lika_ Postado em 25/08/2017 - 16:44:49

    fiquei curiosa posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais