Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce
de:Dulce Savinon
para: Christopher Uckermann
data: 7 de setembro
assunto: Por favor
Christopher, por favor responda meus e-mails.
________________________
de:Dulce Savinon
para:Christopher Uckermann
data: 11 de setembro
assunto: Por quê?
Seu pai me contou que você embarcou para algum lugar. Foi embora sem se despedir. Como foi capaz de fazer isso? Não sei o que aconteceu entre a gente. Não entendo nada do que aconteceu. Não entendo por que Alfonso morreu. Não entendo como é que um dia eu acordo e está tudo bem no mundo e, no dia seguinte, acordo e nada está bem. Nada nunca vai ficar bem de novo. É essa a sensação. E não sei como enfrentar tudo isto sem você, mas você nem fala comigo.
O que está havendo? Por favor, responda. Eu te amo.
____________________
de:Dulce Savinon
para: Christopher Uckermann
data: 13 de setembro
assunto: Volta para mim
Seu pai me telefonou hoje e me contou tudo. Christopher, como você foi capaz de achar que eu o culparia pelo que aconteceu? Não consigo imaginar o que você deve estar passando. Detesto saber que você não conseguiu falar comigo. Por favor, converse comigo agora.
A morte dele não é culpa sua, Christopher. NÃO É CULPA SUA. Pare de se culpar. Alfonso não desejaria isso. Eu não quero isso. Por favor, eu preciso de você. Sinto sua falta. Por favor, volta para mim. Eu te amo.
Bjs, D.
___________________________
de:Dulce Savinon
para: Christopher Uckermann
data: 30 de setembro
assunto: Poeira de estrelas
Alguém publicou isto no Instagram e me fez pensar em você. Em nós.
Todos aqueles que te aterrorizam são sessenta e cinco [por cento água. E todos aqueles a quem você ama são feitos de poeira [de estrelas, e sei que às vezes você não consegue nem respirar fundo e o céu noturno não é seu lar e você pegou no sono chorando tantas vezes que chegou aos dois por cento finais, mas nada é infinito, nem mesmo a perda. Você é feito do mar e das estrelas, e um dia você vai se reencontrar.
_________________________
de:Dulce Savinon
para: Christopher Uckermann
data: 8 de outubro
assunto: alô?
Você está aí? Estou com saudade.
______________________
de:Dulce Savinon
para: Christopher Uckermann
data: 31 de outubro
assunto: Oi
Por que você está fazendo isso?
________________________
de:Dulce Savinon
para:Christopher Uckermann
data: 5 de dezembro
assunto: você está aí?
Sinto que estou falando com o vazio. Você está pelo menos recebendo minhas mensagens? Faz cem dias que o Alfonso morreu. As pessoas ficam me dizendo que vai melhorar com o tempo, mas eu não acredito. Já contei que a Mai fica me mandando coisas para superar o luto? Não consigo nem começar a ler os livros, pois seria como aceitar que ele foi embora para sempre – entende o que quero dizer?
Toda manhã eu acordo, vejo meus e-mails e continuo esperando encontrar algum do Alfonso, algum seu na caixa de entrada. Quando é que vou deixar de ter essa esperança? Seu pai diz que não tem notícias suas há semanas. Você está bem? Mesmo que não queira me escrever, por favor escreva para ele. Seu pai está muito preocupado. Disse que ofereceram acompanhamento psicológico para você e o transferiram para um trabalho burocrático. Em Guam. Mal acreditei que tinham mandado você para lá, até ele me contar que foi você que pediu.
Quero tanto falar com você... Estou com saudade, Christopher. Você se lembra daquelas viagens ao deserto? De quando você me mostrou a Estrela Polar? Eu a procuro toda noite. Lembro que você me contou que ela orienta as pessoas de volta para casa. Continuo esperando que um dia você encontre seu caminho com a ajuda dela, porque essa é a sensação que eu tenho: que você se perdeu e estou esperando você conseguir voltar. Vou continuar esperando, Christopher.
Eu te amo. Bjs, Dulce
____________________
de:Dulce Savinon
para:Christopher Uckermann
data: 19 de janeiro
assunto: oi
Querido Christopher,
Como você está? Desculpe por ter passado esse tempo sem escrever. As festas de fim de ano foram difíceis. Acabei ficando uns dias internada. Os médicos disseram que era depressão e me receitaram alguns remédios. Eu não os comprei. Fico pensando na minha mãe. Ela passa o tempo todo perambulando feito um zumbi. Não come, não fala. Acho que eu prefiro sentir tudo do que ficar desse jeito. Só que tem vezes que é demais. Acho que você sabe o que quero dizer
Mas enfim, agora estou melhor. Acompanhei a Annie a um dos ultrassons pré-natais. Christopher, ela vai ter um menino! Foi maravilhoso ver o coraçãozinho batendo e as perninhas se mexendo. Anexei uma imagem para você. É melhor não focalizar muito a vista para enxergar. A cabeça está do lado direito. Ele está chupando o polegar. A Annie está bem. Tem dias melhores e dias piores, como eu. A maior surpresa é meu pai. Ele parece outra pessoa. Não tem mais nenhum episódio de surto. Até me pediu desculpas pelo comportamento dele, por me expulsar de casa. A gente sai para caminhar quase toda manhã, uma espécie de ritual, e eu sei que é o jeito dele de tentar reconstruir os laços comigo. Eu só queria que ele pudesse ter feito isso também com o Alfonso
Ele abriu um fundo no nome do bebê e providenciou para que a pensão do Alfonso fosse para a Annie e o filho – precisou mexer uns pauzinhos para que fossem considerados casados. Ela agora tem cobertura total do plano de saúde, então acho que isso facilitou muito as coisas.
A outra novidade é que comecei a ter aulas na USD. Entrei na semana passada. Percebi que precisava me ocupar com algo e meu pai disse que eu não podia continuar passando o dia inteiro na cama. Estou fazendo Introdução à Psicologia, Literatura inglesa e algumas outras coisas. Por favor, me escreva. Eu te amo. Estou com saudade
Bjs, Dulce
_________________________
de: Christopher Uckermann
para:Dulce Savinon
data: 19 de janeiro
assunto: Re: oi
Querida Dulce,
Já comecei este e-mail muitas vezes e nunca consegui terminar. Aqui vai de novo... Sinto muito. Sinto muito pela morte de Alfonso. Sinto muito por ignorar seus e-mails e por não ficar do seu lado. Sinto muito por magoar você. Não há um dia sequer em que eu não deseje ter morrido no lugar de Alfonso. Se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo, mudaria.
Sinto muito por ir embora sem uma palavra. Não há desculpa para o meu comportamento, mas, por favor, saiba que não teve nada a ver com você. Eu estava péssimo. Passei meses sem conseguir falar com ninguém. Me sentia culpado demais e não sabia como contar a você a verdade. Eu não suportava imaginá-la sabendo de tudo.
Recebi todos os seus e-mails, mas só os li na semana passada. Eu não conseguia encarar a leitura, o que provavelmente faz de mim o maior covarde que você já conheceu. Desculpe. Desculpe por nunca responder. Você precisava de mim e eu não fiquei do seu lado. Eu nem sei como pedir o seu perdão, porque não mereço. Apenas estou contente por você estar melhor.
Eu também estou melhor. Comecei a me consultar com uma terapeuta, duas vezes por semana. Você iria gostar dela. Lembra a Mai.
Nunca pensei que fosse o tipo de pessoa que precisaria de terapia, mas foi uma condição imposta para eu manter o emprego. Ela tem me ajudado muito a controlar os ataques de pânico. Trabalhar numa sala do tamanho de um armário também ajuda – não há surpresas demais, tirando um ou outro clipe de papel rebelde. Eu pedi a transferência. Tenho que agradecer ao seu pai: o rebaixamento deu bom resultado. Ironicamente, agora eu entendo muito bem o que o seu pai estava sentindo todos esses anos. Parece que vou passar o resto da minha carreira de fuzileiro atrás de uma mesa, mas não me importo. Não sei mais o que falar, Dulce. A terapeuta diz que devo escrever o que me passar pela cabeça.
Então lá vai. O que me passa pela cabeça é... Sinto saudade de você.
Eu te amo. Mesmo que há muito tempo eu não tenha mais direito de ser seu namorado, não consigo deixar de amar você. Nunca vou deixar. Você está no meu sangue. Só pensando em você é que consegui passar por tudo isto, Dulce. Porque até mesmo nos momentos ruins, nos piores momentos, quando eu acordava suando frio e com o coração acelerado, quando eu achava que a única saída seria me matar e acabar com tudo, eu pensava em você e conseguia sair do poço obscuro em que eu tinha caído.
Você é minha luz, Dulce. Minha Estrela Polar. Uma vez você me pediu para voltar para você e eu disse que sempre voltaria. Estou tentando. Talvez demore um pouco e eu sei que não tenho direito algum de pedir que você me espere depois de tudo o que fiz, mas vou pedir mesmo assim, porque a verdade é que não sei viver sem você. Já tentei e não consigo. Então, por favor, peço que você me espere. Eu vou voltar para você. Prometo. E vou endireitar as coisas. Vou fazer o que for preciso. Nunca vou deixar de tentar acertar tudo entre nós, pelo resto da minha vida.
Eu te amo. Sempre. Christopher
. P.S.1: Obrigado pelas imagens do bebê.
P.S.2: USD, é? O que aconteceu com a USC e a atuação?
Eu me recosto na cadeira, respirando fundo e devagar, observando as palavras na tela, o coração batendo no ritmo do cursor. Minhas mãos tremem ligeiramente. No fundo do corredor, ouço uma porta bater e tenho um sobressalto. Sinto uma gota de suor deslizar pelas costas.
Merda.
Meus olhos ficam turvos ao reler o e-mail.
Onde é que eu estou com a cabeça?
Sem pensar duas vezes, clico em excluir.
_______.
COMENTEM
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
de: Dulce Savinon para: Christopher Uckermann data: 17 de fevereiro assunto: notícia Querido Christopher Estou escrevendo para contar que a Annie teve o bebê. Nasceu há dois dias, saudável, pesando 4 quilos. Ela o chamou de Alfonso Christopher Savinon. Eu estive presente no parto. Foi maravilhoso, Christopher, a experiência mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06
Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45
mamae jesus chama o bombeiro
-
vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09
Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20
Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!
-
brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32
ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27
Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!
-
erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44
Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01
Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!
-
aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27
meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23
Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!
-
julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45
Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16
Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !
-
deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51
Agoniada pra saber o desfecho dessa história
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24
Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!
-
tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37
Contínua
dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46
Continuando lindona,Bjus!
-
vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57
Aaaaaaah que história foda 😍😍😍😍 continuaaaaaa pena que ta acabando </3
dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47
é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!