Fanfics Brasil - Capítulo 11 - PARTE 1 Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA

Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 11 - PARTE 1

34 visualizações Denunciar


– QUERO QUE ME CONTE TUDO! – exige Mai no instante em que me sento ao lado dela. – Cada coisinha! Todos os detalhes sórdidos. – Seus olhos parecem antenas parabólicas de tão arregalados. – Vocês...?



– Não! E eu já contei tudo. – Quando acordei hoje à tarde, liguei logo para ela.



– Ele é bem-do...?



– Mai! Como é que eu vou saber?



Ela coloca os óculos escuros e franze a testa, decepcionada.



– Então vocês não...?



– Caramba, Mai, quantas vezes preciso dizer? A gente só se beijou. Só isso. Não rolou sexo



Mai volta a se deitar na toalha com um suspiro, levando a mão ao coração.



– É tão romântico!



Para disfarçar meu sorriso, tiro a camiseta e ajusto atentamente as alças do biquíni. Como sempre, Mai escolheu a área mais cheia para estender a toalha. Se a praia fosse um show num estádio, estaríamos bem no gargarejo. Prefiro ficar mais longe do píer, em algum lugar mais sossegado, mas sei que Mai não sairia daqui. Ela mantém os olhos grudados num grupo de caras que está jogando vôlei ao nosso lado, com muito suor e barulho. Deve ser por isto que Mai escolheu este ponto: para assistirmos da primeira fila.



Ela parece estar convicta de que a vida é uma conspiração, um jogo de que todos participam enquanto ela está presa do lado de fora, observando, esperando que alguém a convide a entrar – de preferência alguém montado num cavalo branco com um buquê de rosas vermelhas. É por isso que ela sempre se posta no centro de qualquer tipo de ação, para aumentar as chances de estar no lugar certo e na hora certa quando ele aparecer. Mai nunca perde a esperança de que esse dia chegue, e eu a admiro por isso. Porém, acho preocupante que ela leia tantos romances históricos, com homens de peitos nus e rostos angulosos na capa.



Sei que a espera não vai ser muito longa, considerando que o seu maiô de bolinhas de duas peças está atraindo bastante atenção. Ela parece uma modelo da década de 1950, com os seios arrebitados de um jeito que mataria Madonna de inveja. Mai nunca vai a lugar algum nem deixa que ninguém a veja sem maquiagem e o cabelo perfeitamente arrumado. Até mesmo na praia, ela exala glamour. Ao seu lado, eu me confundo com a areia, feito um camaleão.



De repente, Mai se ergue sobre os cotovelos.



– Deixe eu ver a mensagem que ele mandou.



Tiro o celular na bolsa e o entrego.



– Como é que eu vou usar isso? – pergunta ela, depois de fitar a tela por um tempo. – Está em árabe.



Pego o telefone de volta. Ainda não consegui mudar a configuração da língua, mas pelo menos já descobri como abrir as mensagens. Assim, posso ler as que recebo, embora ainda não consiga escrever. Quando acordei, só não pensei que tudo não passara de um sonho por causa dos meus lábios rachados e desta mensagem.



– Ai, meu Deus. – Mai suspira dramaticamente e lê em voz alta: – “Tive uma noite maravilhosa. Ótimos sonhos.” – Ela segura o telefone contra o peito e olha para mim. – Ele está caidinho por você.



Meu coração dá um salto ao ouvir essas palavras. Está mesmo? Sempre que me lembro dos beijos que ele me deu, fico em êxtase. Porém, uma pontinha de dúvida me incomoda. Trata-se de Christopher, que nunca passou mais de uma semana com ninguém e que realmente sabe beijar – só pode ter aprendido com muita prática



E eu também tendo a desconfiar de tudo. Se algo bom acontece comigo, em geral é arruinado. Como naquela vez, aos 15 anos, quando passei num teste para interpretar Lyra numa peça de Fronteiras do Universo e meu pai me proibiu de atuar. Ou quando um menino de quem eu gostava, Matt Trenton, me convidou para ser seu par na formatura do ensino fundamental. Fiquei toda empolgada, comprei um vestido novo, passei semanas fantasiando com a ideia de enfim dar o primeiro beijo. Matt passou para me buscar e meu pai o arrastou ao escritório para dar uma palavrinha. Não sei bem o que ele falou, mas, quando Matt saiu, mal me olhou nos olhos e, depois, passou a festa toda a pelo menos um metro de distância. Nessa noite eu adormeci chorando.



Enfim, é por isso que agora estou cautelosa. Ele é como uma moeda de ouro que eu quero manter bem guardada no bolso. Tenho medo de que seja danificada ou alguém a veja e tente roubá-la.



– Ele vem para cá? – pergunta Mai, jogando o telefone de volta para mim.



– Não, ele foi visitar a prima. A família sempre se reúne para almoçar aos domingos.



Tento não parecer desapontada. A verdade é que mal posso esperar para vê-lo de novo e fico irrequieta por não saber quando isso vai acontecer.



– Ele beija bem? – insiste Mai, rolando de barriga para baixo.



– Maravilhosamente.



Fecho os olhos e tenho um flashback instantâneo daquele momento entre os arbustos, quando Christopher me puxou para junto dele. Não tenho muita experiência, pois só beijei outros dois garotos antes, mas agora nem me lembro deles.



– Foi... – suspiro ao recordar os lábios de Christopher percorrendo meu pescoço e contenho um calafrio – incrível.



– Quem é incrível?



Mai e eu nos sobressaltamos. Olho para cima e vejo Annie, a namorada do meu irmão. Logo, Alfonso não deve estar longe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela deixa a bolsa cair na areia e fica ali de pé, nos observando com os olhos semicerrados contra o sol. Leva as mãos à cintura e abre um sorriso astuto. – Vocês estão falando de garotos? – Não – digo imediatamente, sentindo meu rosto ruborizar. – Estamos – responde Didi ao mesmo tempo. Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06

    Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45

    mamae jesus chama o bombeiro

  • vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09

    Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20

      Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!

  • brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32

    ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27

      Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!

  • erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44

    Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01

      Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!

  • aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27

    meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23

      Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!

  • julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45

    Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16

      Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !

  • deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51

    Agoniada pra saber o desfecho dessa história

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24

      Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!

  • tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37

    Contínua

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46

      Continuando lindona,Bjus!

  • vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57

    Aaaaaaah que história foda &#128525;&#128525;&#128525;&#128525; continuaaaaaa pena que ta acabando </3

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47

      é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais