Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce
CHRISTOPHER
A AREIA ME QUEIMA, mas mal percebo – estou ocupado demais rastreando os corpos na praia, em busca de Dulce. Tenho a mesma sensação que precede as manobras militares: adrenalina. Nervosismo, agitação e expectativa entram em conflito para ver quem vai vencer, e meu estômago dá um nó.
Vejo primeiro Alfonso, depois Annie. Estão se agarrando sobre uma toalha. Caminho na direção deles, perscrutando a praia em busca de um lampejo de cabelo louro.
– Vocês não podem ir para um quarto? – pergunto, sentando-me na areia ao lado de Alfonso.
Ele abre um olho e me fuzila, deixando claro que vou pagar pela interrupção. Pisco para ele. Annie empurra Alfonso para o lado e ajeita a parte de cima do biquíni.
– Oi, Christopher
Eu me inclino e lhe dou um beijo no rosto.
– Oi, Annie . Tudo bem?
Ela dá de ombros, como quem diz sabe como é. Há sempre um quê de tristeza no olhar de Annie, como se estar apaixonada por Alfonso lhe trouxesse tanto dor quanto prazer. Sei que não é fácil só passar um mês juntos a cada nove meses mais ou menos. Ela já tentou terminar com Alfonso algumas vezes, dizendo que não aguentava a distância, mas sempre cedeu, para alívio dele.
Eu a vejo acariciar distraidamente o braço de Alfonso. Ele passa o braço ao redor dela, puxa-a para perto e lhe dá um beijo na cabeça. Eu relembro a noite anterior, quando fiz o mesmo com Dulce, e automaticamente começo a procurá-la. Ontem à noite ela disse que viria, mas não quero ser óbvio a ponto de perguntar a Alfonso. Então, vejo duas toalhas vazias ao lado de Annie e uma bolsa, de onde desponta um volume da série Jogos Vorazes. Será que é da Dulce? Talvez. Ela vive lendo.
– E aí, se divertiu ontem à noite? – pergunta Annie.
– Quê?
Eu me viro para ela, o coração pulando no peito feito um cabrito. O que Annie sabe de ontem?
Ela dá um sorriso travesso.
– Você só tem quatro semanas de folga. Três semanas e cinco dias, para ser exata.
Ela olha de relance para Alfonso e, mais uma vez, vejo ali um lampejo de melancolia. Aliás, não é um lampejo, mas algo permanente, como uma rachadura numa rocha. Forçando um sorriso, ela me encara.
– Christopher, sei que você não perde tempo. Então, o que você fez ontem à noite? Alguma fofoca que a gente ainda não saiba?
– Ei – digo, tentando me esquivar da pergunta, imaginando se eles sabem de algo. Talvez tenham me visto com Dulce no sinal. – O que você está insinuando?
– Na sua última folga, você aproveitou ao máximo, só isso – responde Annie, jogando os cabelos escuros sobre um dos ombros.
Olho para Alfonso, mas ele continua sorrindo. É só paranoia minha, eles não têm como saber de nada.
– Mentira – retruco, grato porque Dulce não está por perto, me preparando para mudar de assunto antes de ela aparecer
Alfonso dá um sorriso cúmplice.
– Cara, é verdade, sim. Você ficou com mais mulheres que o Hugh Hefner.
– Não fiquei, não.
Alfonso me lança um olhar cético.
– Tente não partir muitos corações desta vez – diz Annie, me encarando de um jeito sugestivo.
Eu desvio o olhar e observo as ondas, feliz por estar de óculos espelhados. Annie se refere a uma amiga dela, com a qual me fez sair da última vez que estive aqui. Eu a levei para jantar e nos demos um beijo de boa-noite, mas não a convidei para outro encontro porque não estava muito a fim. Annie está exagerando: que eu saiba, nunca parti coração algum. Nunca fiquei com alguém tempo suficiente para conquistar corações. E Alfonso errou completamente ao me comparar com o criador da Playboy. Na última folga, depois de nove meses sem ficar com mulher nenhuma, eu aproveitei, sem dúvida, mas ele fala como se tivessem sido dezenas. Na realidade, foram só três. Foi aí que Dulce surgiu no meu radar e, nas últimas duas semanas de folga, eu nem sequer troquei olhares com outra garota. Mas é exatamente por isso que Alfonso não pode saber sobre mim e Dulce. Ele acha que eu só quero farra. E nada do que eu diga o fará pensar de outra forma.
Nesse instante, meus pensamentos são interrompidos como se alguém tivesse desligado o meu cérebro. A única coisa que ele registra é Dulce andando na minha direção. Está vestindo o mesmo biquíni amarelo que usou na primeira vez que eu realmente notei suas curvas. Minha boca se abre como se o maxilar tivesse soltado. Minha memória não tinha mesmo feito justiça a ela.
Se uma onda maior atingisse a praia agora, eu seria levado sem reação. Meu foco está totalmente fixo em Dulce, que ergue os braços para sacudir o cabelo, colado às suas costas. Gotas cristalinas escorrem pela barriga e pelas pernas. Ela parece uma Bond girl. Não, melhor ainda, pois não faz o menor esforço, nem percebe como é sensual. Ela ainda não me viu, está ocupada demais falando com a amiga – qual era o nome dela? Mai, isso. Então, vira a cabeça, me avista e congela. Um sorriso ilumina seu rosto instantaneamente
Eu deveria fingir indiferença na frente de Alfonso, mas antes que perceba, estou andando na direção dela. Agora é tarde demais para voltar a me sentar e agir como se nada tivesse acontecido. Paro e espero que ela se aproxime.
– Oi! – digo quando Dulce chega mais perto.
Epa! Eu me controlo. Minha voz está afoita demais. Pigarreio e tento novamente.
– E aí?
Olhe para a frente, digo a mim mesmo, lutando contra o ímpeto de admirar o seu corpo. Ao fundo, vejo a amiga dela, Mai, com um sorriso lunático, cutucando Dulce nas costelas. Que sutil. O que será que Dulce contou para ela? A julgar pelo tamanho do sorriso, tudo.
– O que você está fazendo aqui? – pergunta Dulce, mal disfarçando a felicidade. – Pensei que tivesse um almoço de família.
Tiro os óculos. Não posso enunciar as palavras na frente de Alfonso, mas espero que ela leia a resposta nos meus olhos. Porque eu queria te ver.
Ela contém um sorriso.
– Saí antes da sobremesa – sussurro.
Alfonso pigarreia e Dulce olha sobre o meu ombro, nervosa. Ela se empertiga e passa por mim depressa. Eu me viro e dou de cara com Alfonso; seus olhos são apenas dois riscos.
Volto a pôr os óculos escuros, sentindo-me transparente feito uma lâmina de vidro. Droga. Vai ser impossível a gente se safar. O problema é que não consigo parar de olhar para ela. Fios invisíveis puxam meus globos oculares, forçando-os a se virarem em sua direção. Dulce se inclina sobre a bolsa, procurando algo. É impossível aquilo não atrair minha atenção. Só um cego não repararia no corpo dela. Quase sinto vontade de encarar Alfonso e admitir que estou a fim de Dulce. Talvez seja mais fácil do que tentar fingir.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Mai, pode passar protetor nas minhas costas? – pergunta Dulce, e joga o frasco no colo da amiga. Mai está sentada na toalha, passando batom. Pela primeira vez, percebo que ela mais parece estar vestida para um ensaio fotográfico do que para a praia, contrastando com Dulce, que não tem um pingo de maquiagem. Eu me amarro no visual natural ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06
Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45
mamae jesus chama o bombeiro
-
vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09
Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20
Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!
-
brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32
ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27
Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!
-
erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44
Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.
dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01
Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!
-
aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27
meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23
Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!
-
julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45
Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16
Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !
-
deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51
Agoniada pra saber o desfecho dessa história
dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24
Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!
-
tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37
Contínua
dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46
Continuando lindona,Bjus!
-
vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57
Aaaaaaah que história foda 😍😍😍😍 continuaaaaaa pena que ta acabando </3
dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47
é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!