Fanfics Brasil - Capítulo 20 - PARTE 1 Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA

Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 20 - PARTE 1

818 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER



COMEÇO A VARRER A SUJEIRA, pensando em Dulce lá em cima. Cara, meu pai apareceu no pior momento. Se ele não tivesse chegado, será que a gente estaria transando agora? Não, Dulce não estaria preparada. Além disso, acho que seria a primeira vez dela, logo teria que ser especial, não uma “rapidinha” com um olho no relógio. Gostaria de passar a noite toda fazendo-a se sentir pronta, para que ela se lembre pelo resto da vida.



Dou uma olhada no relógio. Preciso tirá-la daqui. Meu pai está na sala ouvindo Miles Davis, portanto deve estar preparando o sermão de domingo. Se eu tiver sorte, ele não vai sair de lá e Dulce poderá descer a escada em silêncio comigo.



Varro o restinho de farinha e açúcar e, em seguida, corro escada acima. Temos quinze minutos. Dulce está sentada na beira da cama, batendo o pé no chão, nervosa. Quando abro a porta, ela dá um salto.



Eu a tomo pela mão e descemos a escada, entrando na cozinha; estou alerta a qualquer ruído vindo da sala. Chegamos à caminhonete e saímos em disparada da garagem. Estamos na metade da entrada de carros quando a porta da frente se abre e meu pai aparece. Por um instante, cogito seguir em frente, mas então vejo que ele está segurando algo. É uma mochila. A mochila de Dulce.



Paro e puxo o freio de mão. Dulce fica só olhando pela janela. Meu pai se aproxima. Eu baixo o vidro



. – Oi – digo, com a sensação de ter sido pego fugindo da cena de um crime.



Meu pai arqueia a sobrancelha, claramente se divertindo. Dou de ombros, como quem diz: Me dê um desconto; você já olhou para essa garota?



E ele dá uma olhada para mim como quem diz: É, eu não o culpo, mas vamos conversar sobre isso quando você voltar.



Ele ergue a mochila.



– Acho que você esqueceu isto.



 Dulce estende a mão para pegá-la.



– Obrigada – murmura, olhando fixamente para o chão.



– Temos que ir. Preciso correr para deixar a Dulce em casa.



– Até logo. Tchau, Dulce – diz meu pai, voltando para dentro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce fica calada por todo o caminho, mas troca de roupa, voltando a vestir o uniforme. Quando ela se contorce para tirar o short e pôr a saia, tenho uma visão privilegiada de seu corpo e sua flexibilidade. Quase bato ao vislumbrar um pedaço da sua calcinha e preciso me obrigar a manter os olhos na rua. – Não se preocupe – digo ao v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06

    Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45

    mamae jesus chama o bombeiro

  • vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09

    Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20

      Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!

  • brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32

    ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27

      Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!

  • erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44

    Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01

      Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!

  • aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27

    meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23

      Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!

  • julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45

    Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16

      Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !

  • deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51

    Agoniada pra saber o desfecho dessa história

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24

      Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!

  • tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37

    Contínua

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46

      Continuando lindona,Bjus!

  • vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57

    Aaaaaaah que história foda &#128525;&#128525;&#128525;&#128525; continuaaaaaa pena que ta acabando </3

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47

      é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar