Fanfics Brasil - Capítulo 23 - PARTE 3 Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA

Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 23 - PARTE 3

30 visualizações Denunciar


CONVENÇO CHRISTOPHER A NÃO pegar a suíte presidencial; afinal de contas, não precisamos de sala de estar nem de jantar. Porém, a recepcionista nos dá um upgrade – acompanhado de uma piscadela – para uma suíte de luxo. Quando abrimos a porta do quarto, paramos para nos entreolhar. Então, Christopher me pega nos braços, fecha a porta com o pé e me carrega até a cama gigante.



Ele me deita com cuidado e tira a gravata e o casaco, pendurando-os meticulosamente no encosto da cadeira. Depois, vai até os pés da cama e tira meus sapatos, deixando-os no chão. Eu o observo arfante, com o coração acelerado. Ele abre um sorrisinho e, de repente, me sinto terrivelmente nervosa, mesmo sabendo que não vamos fazer sexo.



Christopher vem até a cama e se deita ao meu lado. Põe a mão na minha cintura e, durante meio minuto, apenas nos olhamos, deitados de lado, cara a cara. Minha respiração se acelera e sinto um frio na barriga. Seu olhar é de puro desejo, mas também transmite algo mais profundo e intenso, que faz meu coração inflar. Christopher me quer, mas transparece que está feliz assim, que apenas isto já é o bastante para ele.



Eu levo a mão ao seu rosto, passando o dedo pelo maxilar e o queixo. Ele pressiona os lábios contra a palma da minha mão e a segura, beijando desde meu pulso até o cotovelo. Sinto calafrios se irradiarem pelo braço e o pescoço. Fecho os olhos e inspiro fundo quando ele baixa a alça do vestido, roçando os lábios por meu ombro, minha clavícula, meu pescoço.



Por fim, chega aos meus lábios e me beija, devagar e com ternura. Sinto um calor na barriga que se espalha, labaredas que descem pelas pernas. Uma pulsação suave se irradia por meu corpo à medida que as mãos dele me exploram lentamente, seguindo a curva do quadril e descendo pela coxa. Rolo na cama e me aproximo dele, pressionando meu corpo ao seu, querendo sentir seu peito sólido, seu peso sobre mim, mas Christopher me segura pelo pulso e me prende à cama, não com força, mas com firmeza suficiente para me mostrar que está no controle.



– Hoje – ele diz, olhando nos meus olhos – a noite é toda sua. Só quero que você fique deitada e me deixe cuidar de você.



 Não consigo falar: meu coração está batendo depressa demais e meus pulmões não se enchem de ar.



– Quero que saiba quanto você significa para mim, está bem?



Tento protestar, mas ele me interrompe:



– Se eu me precipitar, se você quiser que eu pare, a qualquer momento e por qualquer razão, é só dizer. Tudo bem?



Concordo com a cabeça, ainda sem palavras



Ele volta a se inclinar sobre mim e começa a me beijar devagar, sua língua brincando com a minha. Após alguns instantes, eu relaxo, afundando na cama com um suspiro. Ele gira minha cabeça um pouco para o lado e se concentra naquele ponto logo abaixo da orelha que me eletriza. Suas mãos começam a descer pelo vestido. O cetim parece água fria que jorra sobre meu corpo, mas as mãos de Christopher transmitem calor, deixando minha pele tão sensível ao toque que chega a doer. Passa a mão rapidamente sobre meu seio, me surpreendendo, e eu arqueio as costas com um gemido, sentindo o mamilo enrijecer.



Christopher baixa a alça do vestido e leva a boca ao seio, e eu tenho que me agarrar ao lençol para ficar no lugar. Ele vai me lambendo e eu solto o lençol e passo os dedos por seus cabelos. Agarro-o pelos ombros quando ele suga o mamilo com mais força, fazendo minha barriga se contrair e provocando uma pulsação entre as pernas.



Christopher se levanta e me puxa para cima. Ficamos ajoelhados na cama. Começo a abrir sua camisa e ele me observa o tempo todo, com uma expressão estranha no rosto, como se precisasse lutar contra todos os impulsos do corpo para não me tomar nos braços e me jogar de volta na cama.



Quando tiro a camisa dele e levo as mãos ao seu peito, Christopher não se mexe. Vejo que seus braços estão rígidos contra a lateral do corpo e os músculos do pescoço estão totalmente tensos. Eu o beijo, respirando fundo, sentindo o sabor de sua pele, mas após alguns momentos ele se afasta.



– Posso tirar a sua roupa? – pergunta. Eu concordo, e o nervosismo me leva a respirar com sofreguidão, fazendo minha cabeça girar.



Christopher segura a barra do vestido e começa a levantá-lo lentamente, correndo as palmas das mãos por minhas coxas. Levanto os braços e ele tira o vestido pela cabeça. Fico de olhos fechados, constrangida. Estou ajoelhada na frente dele, seminua, e sinto seu olhar sobre mim.



– Abra os olhos – eu o escuto dizer.



 Eu obedeço. Ele está me encarando. Toma meu rosto com uma das mãos e se aproxima.



 – Você é tão sexy que eu poderia ficar a noite toda só olhando.



Roça os lábios nos meus e depois me ajuda a deitar. Estou numa expectativa tão grande, com uma excitação ao mesmo tempo deliciosa e dolorosa, que quando Christopher começa a passar as mãos na minha barriga e nos meus seios, parece que vou entrar em combustão. A cada vez que estendo as mãos para tocá-lo, ele me impede.



– Hoje a noite é toda sua, lembra? – murmura, satisfeito.



Christopher fica uma eternidade acariciando a minha barriga, meus seios, beijando cada centímetro de mim... exceto o único lugar que estou desesperada para ele tocar. Continuo de calcinha e estou morrendo de desejo, tão excitada que enlaço o seu pescoço e o puxo para cima de mim, afoita por sentir seu peso sobre meu corpo, sua pele contra a minha. Ele geme e tenta se afastar, mas eu o seguro com força.



– Eu quero você.



– Não. Não hoje.



– Por favor – eu me ouço dizer, sem acreditar que estou implorando.



Minha pele queima, meus olhos ardem, os pensamentos evaporam mais depressa do que se formam. Não consigo raciocinar direito; sei apenas que não há nada que eu queira mais neste momento do que Christopher. Preciso dele.



Christopher me beija, desta vez com mais intensidade, e eu percebo que está excitado, sinto quanto está duro. Ele também me deseja. Tento alcançá-lo, mas ele se esquiva e recua com um sorriso brincalhão.



Eu o observo com as pálpebras pesadas. A barba está começando a escurecer o queixo, e finas linhas vermelhas cruzam seu peito onde eu o arranhei. Mas nem tenho tempo de processar isso, pois logo suas mãos estão no meu quadril. Eu o ergo sem que ele peça e, com os olhos fixos em mim, Christopher puxa a calcinha para baixo.



Mordo o lábio, vendo os músculos dos braços se contraírem ao me segurarem, uma onda de desejo quase incontrolável que cruza seu rosto. Meu quadril se levanta por conta própria. Christopher se ajoelha entre as minhas coxas, abrindo-as delicadamente, e me beija bem no meio das pernas. Dou um gemido de surpresa e prazer, que imediatamente se eleva a outro patamar quando sua língua começa a me provocar, fazendo círculos.



Meu Deus...



 Mordo o lábio com mais força para me impedir de gritar, cravando as unhas nas costas dele. Em questão de segundos, Christopher me leva à beira do orgasmo, o meu primeiro com alguém, mas parece perceber e se afasta. Eu me deixo cair na cama e solto um gemido. Após um momento no qual meu coração frustrado se choca contra as costelas, ele começa a explorar com os dedos onde a língua havia parado. Quando desliza para dentro pela primeira vez, arregalo os olhos e arqueio as costas. Ele me esfrega com o polegar e, mais uma vez, em poucos segundos estou por um triz, chamando o nome dele. De novo, Christopher para abruptamente. Quero berrar de prazer e de dor. O desejo de senti-lo dentro de mim me cega, mas, antes que eu consiga alcançar Christopher, ele volta a se inclinar e, com a língua, me leva a um orgasmo insano, que parece fazer meu corpo se derreter e os ossos se partirem.



Fico deitada não sei por quanto tempo, sentindo as ondas de prazer me transportarem para um paraíso etéreo. Tenho a vaga consciência de que Christopher se deita ao meu lado, acariciando minha barriga e dando beijos ocasionais no meu ombro enquanto eu estremeço, os músculos ainda em espasmos. O mundo começa a se materializar lentamente e me dou conta de que continuo esparramada na cama, nua. Eu me enrosco e chego bem junto de Christopher, que me abraça e me beija no topo da cabeça.



Então começo a me sentir constrangida. Eu só fiquei deitada. Nem fiz nada. Ele deve estar totalmente frustrado. Tento tocá-lo, mas ele murmura:



– O que você está fazendo?



 – Quero retribuir o favor – respondo, encarando-o. Christopher se esquiva.



– Não precisa. – Ele toma minha mão e beija a palma. – Eu não fiz um favor. Curti tanto quanto você.



 – Sério? – pergunto, incrédula.



O cara com quem fiquei em Londres esperava que tudo fosse recíproco – o que não significava equilibrado.



 – Sério, essa foi uma das experiências mais excitantes que eu já tive – garante ele, rindo baixinho. – Só estou aqui pensando em quando começa o segundo round.



– O quê? – indago, me apoiando em um cotovelo.



 – Eu quero fazer você gozar assim a noite toda.



Sinto meu rosto corar.



 – Não – digo, balançando a cabeça. – Agora é a sua vez.



– Posso esperar.



 – Por quê? Por que você está fazendo isso? – questiono, em parte admirada, em parte petulante.



O maxilar de Christopher se tensiona e a testa se franze.



– Porque – ele desvia o olhar – quero provar para você que eu não sou o que o seu irmão pensa que sou.



Prendo a respiração. Então é isso?



– Eu sei que você não é, Christopher– afirmo em tom suave, tentando fazê-lo me olhar.



Seus olhos reluzem.



 – Sabe?



 Percebo em seu olhar a dor que meu irmão provocou, além do medo. Ele teme que eu acredite.



– Eu sei exatamente quem você é, lembra?



Nunca vi Christopher parecer vulnerável assim antes. Ele costuma ser confiante e seguro.



 – Eu nunca me senti deste jeito antes, Dulce. Não quero estragar tudo.



__________.



AMANDO ESSES DOIS JUNTINHOS .. ALGUÉM COMPARTILHA DO MESMO SENTIMENTO ? KKKKKK



COMENTEM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER DULCE ME FITA COM os olhos marejados. Ela está tão linda e vulnerável que mal posso acreditar que se entregou a mim. Estou determinado a não estragar tudo, não importa de que jeito ela me olhe ou o que diga. Saio da cama – Aonde você vai? – pergunta ela.  – Preparar um banho – digo, so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06

    Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45

    mamae jesus chama o bombeiro

  • vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09

    Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20

      Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!

  • brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32

    ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27

      Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!

  • erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44

    Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01

      Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!

  • aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27

    meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23

      Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!

  • julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45

    Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16

      Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !

  • deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51

    Agoniada pra saber o desfecho dessa história

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24

      Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!

  • tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37

    Contínua

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46

      Continuando lindona,Bjus!

  • vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57

    Aaaaaaah que história foda &#128525;&#128525;&#128525;&#128525; continuaaaaaa pena que ta acabando </3

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47

      é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais