Fanfics Brasil - Capítulo 4 - PARTE 1 Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA

Fanfic: Volta para Mim - Adaptada vondy TERMINADA | Tema: Vondy - Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 4 - PARTE 1

1006 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER



MERDA. O PAI DE DULCE está na porta da cozinha, o vulto iluminado, feito um capitão na cabine do navio. Em silêncio, totalmente imóvel. Sinto seus olhos no escuro, voltados em nossa direção – ou melhor, na direção dos arbustos –, como se tivesse visão de raios X e nos avistasse escondidos, a filha dele em meus braços.



Com o corpo pressionado contra mim, Dulce se enrijece, paralisada de medo. Está com os dedos cravados nos meus ombros. Eu a abraço com força para não deixá-la mover nem um músculo. O cara pode ser velho, mas é um atirador de elite que ficou famoso na época de serviço e tem uma estante cheia de troféus. Eu não quero que a minha cabeça figure entre eles.



Estamos bem escondidos atrás de uma copa densa de ramos e folhas, e felizmente a lua escolheu se ocultar atrás das nuvens, então não acredito que ele vá nos ver. Mas qualquer movimento ou ruído será nosso fim. A visão dele pode não ser aguçada como já foi, mas ele tem uma ótima audição. A piada que se conta na base é que o coronel Savinon ouve um fuzileiro peidar no Afeganistão sem sair da mesa dele no Oregon. O sangue pulsa tão alto nos meus ouvidos que, aposto, foi isso que chamou a atenção dele.



Ergo a mão devagar e coloco um dedo nos lábios de Dulce. Estão mornos e são tão macios que imediatamente sinto uma comichão nas entranhas e um impulso irresistível de voltar a beijá-la, mesmo sendo observado pelo pai dela – ele pode assistir da primeira fila. Mas me recomponho. Olho bem nos olhos de Dulce. Ela está me encarando com uma expressão tão apavorada que a raiva instantaneamente ocupa o lugar do desejo. Quem esse cara pensa que é para deixar a própria filha com tanto medo? Controlo a raiva e abro um sorriso para Dulce. Como não surte efeito, dou-lhe uma piscadela, tentando fazê-la relaxar. Ela relaxa. Sua respiração se estabiliza e o aperto nos meus braços se abranda.



Fico tão imóvel quanto possível, fitando Savinon. Ele continua lá, na porta, fuzilando o vazio escuro do jardim. Parece me perfurar com o olhar, cuspindo ódio. Se ele decidir vir investigar, estamos ferrados. Eu não me importo tanto com o que aconteceria comigo, mas com o que ele pode fazer com Dulce. Não acho que a machucaria, mas, cara, não ia ser nada bonito. Ele provavelmente a colocaria de castigo por um século. E eu não teria mais nenhuma chance de vê-la antes de partir para minha próxima missão.



Nesse momento, o coronel dá um passo adiante na varanda, segurando a porta da cozinha aberta. Merda. Só há uma coisa a fazer. Preciso ir até lá, encarar a situação. Vou fingir que estava esperando Alfonso e que não queria incomodá-los tocando a campainha. Talvez ele caia nessa. Só não sei como explicar por que estava escondido entre os arbustos do quintal. Não ia dar certo dizer que estava me aliviando nas suas amadas begônias. Mas enfim, não será a primeira vez que vou ser o alvo de um dos acessos de fúria de Savinon. Certa vez, Alfonso e eu incendiamos a garagem brincando com fogos de artifício e o coronel exibiu a melhor demonstração de ira que já vi desde a atuação de Robert De Niro em Taxi Driver.



Em silêncio, solto os dedos de Dulce. Ela arregala os olhos ainda mais, a parte branca chega a reluzir. Faz que não com a cabeça e tenta segurar minhas mãos para me impedir, mas apenas lhe dou um sorriso confiante. Aponto para a árvore e meneio a cabeça, indicando que ela deve ficar fora de vista. Em resposta, Dulce me olha atônita.



Quando estou prestes a sair dos arbustos de mãos para cima, como se me rendesse ao inimigo, o pai de Dulce dá meia-volta e entra em casa a passos largos. Ouço gritos de celebração vindos de uma televisão lá dentro. O jogo! Fecho os olhos e agradeço em silêncio aos deuses do beisebol por salvarem minha pele.



Eu me volto, sorrindo, e deparo com Dulce, pálida, olhando para a casa.



– O que foi? – sussurro, dando um giro rápido.



Quem sabe eu estava enganado e ele entrou para pegar uma arma.



Eu me volto a tempo de ver o pai dela trancando duplamente a porta dos fundos. O-ou.



O som da tranca grossa me faz estremecer. Dulce fica de queixo caído.



– O que vou fazer agora? – sussurra, em pânico. – Não tenho como entrar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olho para a porta e verifico as janelas de cada lado – talvez alguma esteja aberta. Nada. Há uma calha de água que desce pela parede da casa bem ao lado da janela do quarto de Dulce. Eu tentaria escalá-la, mas não sei se ela vai aceitar essa ideia, por mais que eu curtisse vê-la tentar com esse shortinho. Ela me olha em parte com ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/09/2022 - 19:51:06

    Acabei de ler essa fanfic linda e envolvente e, com tantos anos nesse site, não sei como nunca tinha lido essa! Que coisa linda, cheia de sigificado, amo o fato de Vondy terem um amor tão forte e intenso, eu soube que o Poncho ia morrer no capítulo que li que a Annie tinha engravidado! Obrigada por essa história linda e sensível, a reconciliação do pai da Dul com o Christopher foi PERFEITA <3

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:31:45

    mamae jesus chama o bombeiro

  • vondy14 Postado em 15/10/2017 - 01:26:09

    Parabéns pela história, não comentei muito mas acompanhei do início ao fim, adorei sua história.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:54:20

      Obrigado, que bom que gostou da história, quem sabe você também não goste das outras ? hehehehe, obrigado por acompanhar, Bjus!

  • brun Postado em 15/10/2017 - 01:20:32

    ai senho, fico um dia sem ler e acabou . mais o resultado final foi muito bom amei , uma das melhores fanfics que eu ja lir , ela prende a atençao do leito . é finalmente eles voltaram e o fernando aceitou o christopher , e voltou a fala com o victor

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:53:27

      Fico tão feliz em vê que a história tenha agradado, realmente o final foi bonito ... a redenção do Fernando e a mudança dele foi linda *-*. Obrigado por ter acompanhado, Bjus!

  • erickasouto Postado em 14/10/2017 - 14:09:44

    Que lindooo!!! Sou sua mais nova fã. amei tudo. bjos.

    • dulckervondy_ Postado em 15/10/2017 - 15:52:01

      Obrigado por ter acompanhado a fic, Fico feliz que tenha gostado da história, Bjus!

  • aleaff Postado em 14/10/2017 - 01:42:27

    meu Deus.... aconteceu tanta coisa q eu to meio perdida.... amanhã eu volto ak depois de ter absorvido tudo mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q maravilhoso kkkkk

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:51:23

      Sim, realmente muita coisa aconteceu mas o bom é no final tudo se acertou não é ? obrigado por comentar e sempre acompanhar a fic, espero que o final tenha te agradado. Bjus, até a próxima !!

  • julianafontes Postado em 13/10/2017 - 20:09:45

    Queria informar que essa história me viciou demais!!! Acabei de ler em um dia e não paro de chorar. Amei amei amei

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:50:16

      Nossa, fico feliz que a fic tenha te agradado tanto assim. Obrigado por comentar e acompanhar. Bjus, até a próxima !

  • deia2017 Postado em 13/10/2017 - 18:08:51

    Agoniada pra saber o desfecho dessa história

    • dulckervondy_ Postado em 14/10/2017 - 13:49:24

      Espero que tenha gostado do dessfecho de tudo, Obrigado por comentar e ter acompanhado a fic, Bjus, até uma próxima!

  • tainara_vondy Postado em 13/10/2017 - 16:59:37

    Contínua

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:06:46

      Continuando lindona,Bjus!

  • vondyastalamuerte Postado em 13/10/2017 - 16:34:57

    Aaaaaaah que história foda &#128525;&#128525;&#128525;&#128525; continuaaaaaa pena que ta acabando </3

    • dulckervondy_ Postado em 13/10/2017 - 18:05:47

      é uma pena mesmo, Continuando,Bjus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais