Fanfic: O Quarterback Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot+Violência
-Maria - gritou assim que entrou pela porta, segui o mesmo.
-Pra que esse grito garoto? - diz uma senhora baixinha dos cabelos negros com alguns fios brancos e gorducha. - ola? - ela diz assim que me ver, sorriu e ela retribui o sorriso.
-Sou Dulce - estendo a mão e ela aperta a mesma.
-É um prazer conhece-la. - ela diz com um sorriso alegre em seus lábios.
-Maria poderia fazer companhia a Dulce Maria por mim por favor? - perguntou e ela encara Christopher seria.
-Vai ser um prazer fazer companhia a senhorita Dulce. - ela faz uma careta - fedorento. - ela diz o que me faz cair na gargalhada ela rir juntamente comigo e Christopher fica emburrado.
-Ótimo! - ele suspira e vai em direção as escadas com sua bolsa. - era só isso que me faltava. - ele sobe as escadas reclamando.
-Aceita um copo de água ou suco senhorita? -Maria pergunta despois de um tempo me observando.
-Oh - aperto minha mochila sobre o ombro - por favor só Dulce ou Dul - murmurou ela assente com um sorriso.
-Venha comigo menina - ela diz e sai andando a sigo. - gosta de bolo de chocolate filha? - ela pergunta e assinto em resposta e ela pega um prato e um talher para mim.
-Oh deus - olho o tamanho do pedaço de bolo que ela colocou em meu prato. - é muito.
-Desculpe - ela diz envergonhada. - eu sempre coloco um pedaço desse pro meu menino.
-Christopher? - pergunto e ela assente e me entrega o pedaço de bolo. - obrigada mas - a encaro seria - você vai ter que comer comigo. - digo ela sorrir e nega com a cabeça. - por favor.
-Ok menina - ela tenta parecer seria mas um sorriso brota em seus lábios.
-Obrigada - murmurou e ela se junta a mim.
-Então você é a monitora do meu menino? - ela pergunta depois de ter engolido um pedaço de bolo.
-Sim - murmurou e encaro a mesa.-por que ele... - deixo a conversa morrer assim que sinto os olhos de Christopher sobre mim.
-Desculpe a demora - ele diz e se aproxima da gente. - ei o que é isso? - ele diz e encara Maria serio. - esta me trocando sua danada? - ele pergunta com os braços cruzados e Maria dá um sorriso envergonhada.
-Que isso menino - ela diz e se alevanta. - vou deixa-los estudar. - ela diz e passa por Christopher.- humm, agora assim. - ela diz sentindo o cheiro do mesmo.
-Vamos pra biblioteca? - ele pergunta e mete o dedo no bolo de chocolate e leva aos lábios. - vamos? - ele tornar a pergunta e chupa os dedos.
Como um cretino desse consegue ser sexy ate comendo a porra de um chocolate?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce? - acho que essa não é a primeira vez que ele me chama. - tudo bem? -Tudo. - dou um sorriso forçado e me alevanto da cadeira. - vamos? - pergunto e ele assente mas antes de sairmos da cozinha o seu celular toca. -um minuto ok? - ele olha o visor e solta um suspiro de frustação e atende o celular. - O que é? - silencio. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 16/01/2018 - 15:04:41
Continua,por favor não pare de postar!!!
-
raylane06 Postado em 16/01/2018 - 13:16:06
Continuaaaaaa
-
jessicadm Postado em 03/12/2017 - 09:15:28
Continua!!
-
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 13:31:49
Olha aqui sua biscate desclassificada como vc ousa a parar em um cap desse que me mata é mizera
-
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 00:58:56
eiii sua bis pode volta agora e postar mais cap se não eu vou ficar loucona de tanta ansiedade😂😂😂
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 21:23:51
meu deus ctn pf q aflição preciso sabe oq acontece
-
MissMistake_Vondy Postado em 03/10/2017 - 08:48:35
Quero maaaaaaaais *-*
-
MissMistake_Vondy Postado em 25/09/2017 - 09:08:57
Gente a Amanda é muito comédia HSUAHSUAHUAh adorando ela!
lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:18:46
Amoreco fico feliz que esteja adorando kkkk a minha personagem Amanda ta te amando já ❤ . Em fim amore postado! Bjs :*
-
MissMistake_Vondy Postado em 18/09/2017 - 17:54:42
Sério que essa ESTRUME da Meretti vai ficar o tempo todo humilhando e bancando a foda pra dulce a cada momento?! ja estou com nojo ... Amanda melhor pessoa AHUSHAHSUAH adorei! Ta ótima a sua fic continuaaaa
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 01:03:12
MissMistake_vondy 😂😂😂😂mana eu sou muito loucona mesmo então! gostou? arrazei com a cara da puta mirim oxigenada
lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:16:39
Kkkkkk estrume é? Morrir agr kkkkkkkk Amore ela vai sim, por que ela é uma vaca escrota que não tem o que fazer da vida e sem falar que ela tem inveja da Dulce. Ah Amanda é uma fofa ❤ ela vai bater muito na cara da vadia da Meretti 😌.
-
kaalexander_ Postado em 11/09/2017 - 20:39:10
Pq o chris tem q ser babaca????continuaaa please
lalita_vondy Postado em 11/09/2017 - 21:16:45
Por que ele é mimado demais e não quer deixar de ser popular por uma garota que tem uma péssima fama por causa de Meretti. Postado amore bjs