Fanfic: O Quarterback Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot+Violência
Christopher
Estacionou o carro em frente a casa de Dulce e vejo que as luzes estão acessas. Desço do carro e vou em direção a porta; toco na campainha e nada, aperto o botão mais uma vezes e desça vez escuto vozes e alguns gemidos mas não consigo decifrar se são de dor ou prazer.
-Dulce - gritou e começo a olhar em volta. - Dulce sou eu Christopher. - silencio.
Ah mas se ela ta pensando mesmo que eu vou embora apenas porque ela decidiu me ignorar e faltar a nossa aula hoje ela estar muito mas MUITO enganada.
-Dulce eu sei que você estar ai - silencio - eu nao vou embora daqui até que você apareça. - escuto uns barulhos e mais gemidos e um choro baixo.
Minutos depois a porta se abre e Dulce parece aliviada ao me ver ali.
-Christopher - ela dá um sorriso e ajeita o cabelo no rosto escuto passos atras da mesma e encaro um homem acho que um pouco mas velho que meu pai com a barba grande ele me estuda por um momento e encara meu carro.
-Aquele é seu carro? - e que cheiro podre de bebida barata misturada com cigarro.
-Sim. - assinto positivamente com a cabeça e encaro Dulce. - você não apareceu eu...
-Desculpe - ela diz baixinho - eu tive um imprevisto aqui em casa. - estudo por um momento o seu rosto e percebe que a mesma esteve chorando há alguns minutos atrás.
-Certo. - encaro o interior de sua bochecha e percebe que há a marca de vermelha no seu rosto.
-Podemos marcar pra manha? - ela perguntar rápido de mais pro meu gosto. - se você puder, claro. - o homem atras dela nos encarava de uma forma muito estranha.
-Eu pensei que poderíamos estudar aqui. -ela arregala os olhos e olha pra trás, encaro o senhor que a encarava serio.
-Um estante. - ela diz e sai pela porta e a fecha. - o que pensa que estar fazendo? - ela pergunta baixo e rápido.
-Tudo bem? - pergunto e ela me encara e pisca os olhos.
-Mas claro que sim - ela da uma risada nervosa - por que essa pergunta agora?
-Talvez pelo...
-Pelo? - ela morde os lábios e encara porta atras de nos. -Christopher vamos deixar nossa aula pra amanha sim?
-Eu tenho um jogo amanha Dulce. - digo serio e percebo a presença de uma sombra ao lado da janela. - eu trouxe os livros e nao aceito um não como resposta.
-Eu... - ele me estuda e então solta um suspiro. - me de um segundo ok? - assinto com a cabeça e ela entra pela porta e desaparece minutos depois ela volta segurando o pulso com uma toalha na mão.
-Eu estou saindo. - o bêbado diz mas antes de sair ele encara a ruiva que estremece.
-Vamos. - ela diz baixinho depois de ver a sombra desaparecer na escuridão.
Entramos pela porta e Dulce fecha a porta. Seguro a mochila sobre o ombro e ela me guia até a sala.
-Pode esperar aqui? Eu preciso fazer uma coisa primeiro. - ela diz e sem esperar minha resposta ela sai.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AVISO Babys do meu core...Aconteceu uma pequena tragédia 😪😒 eu perdir todos os capítulos que já tinha feito e que iria postar de todas minhas fanfics. Acho que em algumas eu prometi fazer maratona se eu não me engano. Então estou recriando todos os capítulos e logo eles serão postado aqui no site do Fanf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 16/01/2018 - 15:04:41
Continua,por favor não pare de postar!!!
-
raylane06 Postado em 16/01/2018 - 13:16:06
Continuaaaaaa
-
jessicadm Postado em 03/12/2017 - 09:15:28
Continua!!
-
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 13:31:49
Olha aqui sua biscate desclassificada como vc ousa a parar em um cap desse que me mata é mizera
-
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 00:58:56
eiii sua bis pode volta agora e postar mais cap se não eu vou ficar loucona de tanta ansiedade😂😂😂
-
beatris Postado em 22/10/2017 - 21:23:51
meu deus ctn pf q aflição preciso sabe oq acontece
-
MissMistake_Vondy Postado em 03/10/2017 - 08:48:35
Quero maaaaaaaais *-*
-
MissMistake_Vondy Postado em 25/09/2017 - 09:08:57
Gente a Amanda é muito comédia HSUAHSUAHUAh adorando ela!
lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:18:46
Amoreco fico feliz que esteja adorando kkkk a minha personagem Amanda ta te amando já ❤ . Em fim amore postado! Bjs :*
-
MissMistake_Vondy Postado em 18/09/2017 - 17:54:42
Sério que essa ESTRUME da Meretti vai ficar o tempo todo humilhando e bancando a foda pra dulce a cada momento?! ja estou com nojo ... Amanda melhor pessoa AHUSHAHSUAH adorei! Ta ótima a sua fic continuaaaa
candyvondy Postado em 17/11/2017 - 01:03:12
MissMistake_vondy 😂😂😂😂mana eu sou muito loucona mesmo então! gostou? arrazei com a cara da puta mirim oxigenada
lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:16:39
Kkkkkk estrume é? Morrir agr kkkkkkkk Amore ela vai sim, por que ela é uma vaca escrota que não tem o que fazer da vida e sem falar que ela tem inveja da Dulce. Ah Amanda é uma fofa ❤ ela vai bater muito na cara da vadia da Meretti 😌.
-
kaalexander_ Postado em 11/09/2017 - 20:39:10
Pq o chris tem q ser babaca????continuaaa please
lalita_vondy Postado em 11/09/2017 - 21:16:45
Por que ele é mimado demais e não quer deixar de ser popular por uma garota que tem uma péssima fama por causa de Meretti. Postado amore bjs