Fanfics Brasil - Christopher O Quarterback Vondy

Fanfic: O Quarterback Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot+Violência


Capítulo: Christopher

396 visualizações Denunciar


-Vê se coloca uma coisa nessa sua cabeça - soltou seus braços - a gente só transou e isso não quer dizer que a gente esteja namorando. - digo e saiu deixando a mesma sozinha. - Iae galera - comprimento todo mundo que sorrir.



-Olha só - Meretti logo estar ao meu lado de volta - se não é a vadia da Dulce Maria - ela diz e todos encaramos a ruiva que vinha cabisbaixa em nossa. - ei fofinha - ela diz assim que a mesma estar perto de nós - a noite foi boa querida? - ela pergunta apontando pro rosto da mesma que estava vermelho.



-Pelo visto ela gosta de um sexo selvagem - diz Matheus enquanto arrancava risadas da minha turma, vi a ruiva engolir em seco e respirar fundo.- quanto você cobra pra passar a noite com você? - ele pergunta e a ruiva revira os olhos e segue seu caminho mancando...



Espera mancando? Isso mesmo, ela estar fazendo de tudo pra não mancar uma coisa que nao teve muito sucesso até agora.





***



-Mas uma vez venho lembrar vocês do que o curso de direito se trata. - a professora Julian repete de novo essa mesma ladainha de sempre, se duvidar já sei essa porra toda decorada. -o Direito nada é mas do que a ciência que cuida das aplicações e dos comprimentos das normas jurídicas de um país para organizar e manter um bom relacionamento dos grupos e indivíduos da sociedade. - ela para e me encara. - estão liberados. - todos se alevantam e eu faço o mesmo   e pego minha mochila e vou em direção á porta assim que alcanço a mesma ela fala. - Uckermann você fica. - suspiro e volto em direção as cadeiras e sento um que fica bem de frente com a mesma. - Acho que você sabe o por que de você estar aqui. - ela me estuda e cruza os braço.



-Na verdade eu nao faço a mínima ideia. - suspiro entediado e a encaro.



-Ok - ela respira fundo - vou ser curta e grossa - ela dá um sorrisinho debochado - eu quero saber o que estar acontecendo com você? - a encaro sem entender.



-O que? - a encaro confuso. A onde diabos ela quer chegar?



-Ah você não entendeu? Vou ser mas clara - ela fica seria passo a mão nos cabelos, pelo visto nao vou gosta porra nenhuma dessa conversa. - quero saber por que diabos - ela ponta pra mim - as suas notas caíram no penúltimo semestre? Christopher você estar um passo a se forma e assumir a empresa dos seus pais. - como eu fizesse questão de pouca merda, suspirou e encaro a mesa. - o que estar acontecendo Christopher? O que fez com que suas notas abaixassem? - ficamos em silêncio por uns minutos. - você mudou Christopher eu posso ver isso.



-Não aconteceu porra nenhuma.



-E por que você estar na defensiva?



-Eu apenas estou cansado de tudo isso. - ela cruza os braços e suspira alto. - as notas de todo mundo cai, por que a minha não pode cair?



-Não quando você - ela aponta pra mim - é o quarterback do time da faculdade e sem falar que talvez se você quiser virar um jogador profissional. - era tudo que eu mas queria nessa vida mas, nao se depende do meu pai. - Christopher eu não sei o que aconteceu, mas, a diretora mando lhe entregar isso - ela diz e me entrega dois envelopes - e lhe dizer que se você não recuperar suas notas em dois meses você será expulso  e perderá a chance de ser um jogador. - ela diz e sai e eu me encosto na cadeira e solto um suspiro.





Se eu for expulso o primeiro a morrer será Victor. Sorriu só de imaginar na sua cara se recebesse essa noticia, mas, nao posso fazer isso!

Merda!

Eu estou colocando a minha carreira como jogador água abaixo e eu nao posso fazer isso, eu prometi ao meu avô que lutaria pelos meus sonhos e é isso que vou fazer.

Encaro o envelope e abro o primeiro.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentarios do Facebook. Alicia Mariana Oie flor .Postado lindona bjs 😘 Magna Monteiro Fico feliz que esteja amando flor. postado bjs 😘     “A diretora de Harvard informa que o aluno Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, tem apenas dois meses parar obter no mínimo á media e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 16/01/2018 - 15:04:41

    Continua,por favor não pare de postar!!!

  • raylane06 Postado em 16/01/2018 - 13:16:06

    Continuaaaaaa

  • jessicadm Postado em 03/12/2017 - 09:15:28

    Continua!!

  • candyvondy Postado em 17/11/2017 - 13:31:49

    Olha aqui sua biscate desclassificada como vc ousa a parar em um cap desse que me mata é mizera

  • candyvondy Postado em 17/11/2017 - 00:58:56

    eiii sua bis pode volta agora e postar mais cap se não eu vou ficar loucona de tanta ansiedade😂😂😂

  • beatris Postado em 22/10/2017 - 21:23:51

    meu deus ctn pf q aflição preciso sabe oq acontece

  • MissMistake_Vondy Postado em 03/10/2017 - 08:48:35

    Quero maaaaaaaais *-*

  • MissMistake_Vondy Postado em 25/09/2017 - 09:08:57

    Gente a Amanda é muito comédia HSUAHSUAHUAh adorando ela!

    • lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:18:46

      Amoreco fico feliz que esteja adorando kkkk a minha personagem Amanda ta te amando já ❤ . Em fim amore postado! Bjs :*

  • MissMistake_Vondy Postado em 18/09/2017 - 17:54:42

    Sério que essa ESTRUME da Meretti vai ficar o tempo todo humilhando e bancando a foda pra dulce a cada momento?! ja estou com nojo ... Amanda melhor pessoa AHUSHAHSUAH adorei! Ta ótima a sua fic continuaaaa

    • candyvondy Postado em 17/11/2017 - 01:03:12

      MissMistake_vondy 😂😂😂😂mana eu sou muito loucona mesmo então! gostou? arrazei com a cara da puta mirim oxigenada

    • lalita_vondy Postado em 30/09/2017 - 20:16:39

      Kkkkkk estrume é? Morrir agr kkkkkkkk Amore ela vai sim, por que ela é uma vaca escrota que não tem o que fazer da vida e sem falar que ela tem inveja da Dulce. Ah Amanda é uma fofa ❤ ela vai bater muito na cara da vadia da Meretti 😌.

  • kaalexander_ Postado em 11/09/2017 - 20:39:10

    Pq o chris tem q ser babaca????continuaaa please

    • lalita_vondy Postado em 11/09/2017 - 21:16:45

      Por que ele é mimado demais e não quer deixar de ser popular por uma garota que tem uma péssima fama por causa de Meretti. Postado amore bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais