Fanfic: O amor acontece | Tema: Vondy , rebelde , romantico , futebol
Olá! Eu sou Christopher Casillas Von Uckermann, porém sou mais conhecido por Ucker. Eu tenho apenas 22 aninhos e graças ao meu bom Deus eu sou um cara abençoado por ter tudo que quero e ser solteiro de carteirinha assinada. Comecei a jogar no Corinthians mais com 18 anos eu fui vendido para o PSG e faz um ano que fui contratado pelo Barcelona para defender as cores que um dia meu pai Victor Uckermann e meu “tio” Fernando Espinosa já defenderam. Desde que tinha dez anos que arrumei a melhor amiga que qualquer um deseja, Dulce é uma mulher perfeita e que eu sempre faço questão de proteger apesar dela estar sempre mandando em mim. A impressa gosta de dizer que somos algo mais que amigos. Mais eu juro que nunca dei nem um selinho nela.
Oi! Prazer eu sou Dulce Maria Espinosa Savinõn ou Dulce Maria como sou conhecida no mundo musical. Eu tenho 21 aninhos mais já levo nas costas seis anos de carreira musical viajando pelo mundo com minhas turnês. Eu acabei meu namoro com o Pablo depois de saber que levei muito chifre e não sei como ainda passo nas portas. Amo de paixão meus pais Fernando Espinosa e minha mãe Blanca Savinõn que sempre estão discutindo por algo e acho que é por que se amam. Ucker apareceu na minha vida quando eu estava precisando de amigos que me entendesse e até hoje estamos mais juntos que nunca. Odeio quando vejo alguma revista dizendo que somos algo mais, porém garanto que nos nunca tivemos nada apenas uma grande amizade. Ucker apesar de ser meu melhor amigo é um grande galinha.
No decorrer da web vou apresentando os outros personagens
Autor(a): camilavarela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grande final da copa do rei agitada a Espanha! Ucker terá uma grande responsabilidade durante a partida por ser capitão e Messi está machucado. Barcelona x Real Madrid! Os times se enfrentaram nesse sábado a tarde em busca da taça do rei! Ele promete show! Ucker que a cada dia se destaca mais na equipe do Barcelona já prome ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 09/10/2017 - 23:36:49
Oi amei a história foi linda, eu já tinha comentado antes mas não sei porque não esta aparecendo rs enfim, amei e já estou acompanhado sua história você escreve muito bem, parabéns por mais uma história concluída.
-
♥Mia Postado em 06/10/2017 - 19:26:01
Acabou, buaaaaaaa, amei o fim, foi lindooooo!!!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:45:35
obrigada, sumidaa
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 17:21:34
Amei sua fanfic!!! Pena que acabou Vc escreve muito bem!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:44:58
sim , irei escrever outra
-
kaalexander_ Postado em 06/10/2017 - 14:28:08
Q lindoooo. Ameu sua fanfic Vc vai escrever outra?
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 07:00:58
Posta mais !!! Estou amando essa ficha,😍😍
-
ilamaria_savinon Postado em 04/10/2017 - 00:32:09
aaaaaah continua socorro quero saber resto <3
-
ilamaria_savinon Postado em 02/10/2017 - 16:06:09
Amei amei eles terem uma menininha onw, casal de filhos lindos. Continua ansiosa pelo final dessa fic
-
Gabiih Postado em 02/10/2017 - 14:24:35
Ai que lindo esses dois, eu amo esse Luan ele é tão lindo, ai adoro esses dois, que familia mais linda, lindos,e agora uma menininha *-* ai que pena que vai entrar na reta final mas estou amando posta mais!!
-
kaalexander_ Postado em 27/09/2017 - 23:48:08
Maravilhosa como sempre.... continuua
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:20
continuando
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 21:12:27
Tão lindos em familia,o Luan é tão fofinho onw amo ele <3
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:42
o Luan é omelhor