Fanfic: O amor acontece | Tema: Vondy , rebelde , romantico , futebol
Por Ucker
Depois de ouvir da boca de Dulce que ela também me amava eu tomei aqueles lábios deliciosos dela em um beijo calma para que ela entendesse o quanto eu era completamente apaixonado por ela. Nos beijamos com uma calma incrível e sem língua, apenas os lábios estavam encostados. Senti uma mão dela vim de encontro a minha nuca e só esse simples movimento me fez entender que ela queria um contato mais íntimos para nos. Logo minha língua invadiu a boca dela e explorou aquele lugar delicioso com cuidado;
Senti aquelas duas pequenas mãos tocando o meu peitoral que estava nu. Já que eu tinha tomado um banho e colocado apenas uma cueca boxer e uma bermuda para a esperar. Ela sabia muito bem como me provocar e me empurrou contra o espelho da cama como se me dissesse que estaria no comando dessa vez. Dulce mordeu meu lábio inferior com um sorriso safado no rosto e o puxou de uma forma tão sexy que me fez soltar um gemido enquanto olhava para aqueles olhos que eu tanto amava. Ela tinha um brilho do olhar que era um misto de desejo e amor que estava me deixando louco.
Dulce percorreu todo o meu abdômen com beijos molhado e passava a unha com gosto pela minha pele que ficava marcado por causa desse ato. Eu sei que ela sorriu contra a minha pele no momento em que passou a mão por cima do meu p*au que ainda estava coberto pela bermuda e a cueca mais já estava duro como uma madeira. Levantei um pouco a bunda para que ela conseguisse tirar a minha bermuda e a cueca ao mesmo tempo me liberando daquela prisão que já começava a me incomodar. Eu nunca gemi tão auto na minha vida do que no momento em que senti ela enfiando o meu p*au quase todo até sua garganta quente que me levaria a loucura em muito pouco tempo. Coloquei a mão dentro do seu cabelo e dei uma estocada na boca dela mesmo que entendeu e começou a chupar com vontade enquanto batia uma gostosa pra mim. Eu perdi a noção do tempo enquanto ela me chupava e me levava a loucura com aquela boca deliciosa e que parecia ter sido feita especialmente para mim. Senti meu corpo começar a avisar que estava perto de chegar ao ápice e puxei Dulce para cima de mim em busca de um beijo daqueles lábios dela.
Nos beijamos de uma forma muito quente enquanto eu desabotoava sua calça com rapidez e enfiei a mão dentro daquela calcinha que estava completamente molhada para a milha tortura. Toquei no clitóris dela com o meu polegar e ouvi o momento em que ela soltou um gemido rouco na minha boca. Tirei a mão rapidamente da calça dela para logo começar a tirar aquela blusa que revelou um lindo sutiã rosa que logo tratei de jogar fora para ver como estavam meus lindinhos que pareciam estar sentindo minha falta de tão duros que estavam aqueles biquinhos rosados; Deitei Dulce na cama e comecei a chupar um seio dela enquanto massageava o outro com agilidade o que estava fazendo ela soltar alguns gemidos que só faziam eu ficar louco e mais duro se era possível.
Eu já não estava aguentando mais por isso logo me despedi dos meus meninos e voltei minha atenção para a calça dela que eu quase rasguei quando ela começou a me dar trabalho. A calcinha sem dúvidas eu rasguei com pressa para poder ver aquela coisinha linda, lisinha e rosinha que parecia estar me convidando para a loucura. Eu queria poder a tocar do jeito que eu gostava mais já não iria aguentar muitas preliminares naquele momento. Mordi o lábio inferior de Dulce e o puxei com força
Ucker: se vira e empina essa bun*da deliciosa pra mim
Quando ela atendeu o meu pedido eu quase go*zei com aquela visão maravilhosa da sua bu*cetinha tão molhada e aquela bun*da deliciosa que um dia eu teria a honra de comer, porém esse dia ainda não era hoje. Rapidamente peguei uma camisinha no criado mudo e me protegir para logo me ajeitar na cama atrás dela. Dei uma chupadinha rápida naquela bu*cetinha gostosa e logo depois enfiei todo o meu p*au dentro dela sem fazer cerimonia. O gemido ela parecia musica para o meu ouvido e fiquei um tempinho ali dentro dela até que senti ela rebolando gostoso nele e não aguentei. Comecei a fuder com força aquela mulher que era SOMENTE MINHA e que ninguém nunca mais iria tocar um dedo. A bu*cetinha dela parecia ser o encaixe perfeito do meu p*au e isso só fazia eu aumentar ainda mais estocadas e sempre indo fundo para o nosso maior prazer. Algumas penetra*çoes depois senti a bu*cetinha dela se contraindo contra meu p*au e soube que ela estava gozando naquele momento, a penetrei mais algumas vezes e gozei logo em seguida.
Ucker: você ainda me mata – eu disse ofegante
Dulce: eu digo o mesmo de você – ela disse sorrindo
Autor(a): camilavarela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Depois de fazermos amor do nosso jeitinho, tínhamos ido tomar um banho rápido que acabou virando um demorado por que fizemos amor novamente embaixo do chuveiro. Sai do banheiro primeiro para atender o meu celular que estava tocando muito e logo eu fiquei um tempinho resolvendo algumas coisas com Luiza que estava furiosa da vida por seu avião ter tido problemas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 09/10/2017 - 23:36:49
Oi amei a história foi linda, eu já tinha comentado antes mas não sei porque não esta aparecendo rs enfim, amei e já estou acompanhado sua história você escreve muito bem, parabéns por mais uma história concluída.
-
♥Mia Postado em 06/10/2017 - 19:26:01
Acabou, buaaaaaaa, amei o fim, foi lindooooo!!!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:45:35
obrigada, sumidaa
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 17:21:34
Amei sua fanfic!!! Pena que acabou Vc escreve muito bem!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:44:58
sim , irei escrever outra
-
kaalexander_ Postado em 06/10/2017 - 14:28:08
Q lindoooo. Ameu sua fanfic Vc vai escrever outra?
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 07:00:58
Posta mais !!! Estou amando essa ficha,😍😍
-
ilamaria_savinon Postado em 04/10/2017 - 00:32:09
aaaaaah continua socorro quero saber resto <3
-
ilamaria_savinon Postado em 02/10/2017 - 16:06:09
Amei amei eles terem uma menininha onw, casal de filhos lindos. Continua ansiosa pelo final dessa fic
-
Gabiih Postado em 02/10/2017 - 14:24:35
Ai que lindo esses dois, eu amo esse Luan ele é tão lindo, ai adoro esses dois, que familia mais linda, lindos,e agora uma menininha *-* ai que pena que vai entrar na reta final mas estou amando posta mais!!
-
kaalexander_ Postado em 27/09/2017 - 23:48:08
Maravilhosa como sempre.... continuua
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:20
continuando
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 21:12:27
Tão lindos em familia,o Luan é tão fofinho onw amo ele <3
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:42
o Luan é omelhor