Fanfic: O amor acontece | Tema: Vondy , rebelde , romantico , futebol
Por Dulce
Eu tinha passado uma boa parte da tarde brincando com o Luan na piscina enquanto Ucker me olhava emburrado. Ele estava recebendo o castigo que mereceu por ter agido como um idiota ciumento que eu odiava. Já era de tardezinha quando pedi para que Marta desse um banho em Luan e o arrumasse para irmos jantar fora. Vestindo um roupão eu subi as escadas até o meu quarto onde não acabei encontrando o Ucker e logo ouvi a agua do chuveiro sendo ligada. Fiquei um tempinho ali esperando que Ucker saísse mais quando ele começou a demorar me preocupei e abri a porta com cuidado.
Dulce: meu deus
Foi a única coisa que saiu da minha boca eu presenciar a cena que nunca imaginei um dia presenciar. Ucker estava dentro do boxer do banheiro com os olhos fechados e uma das mãos em volta daquele maravilhoso men.bro. Algumas gostas de agua ainda desciam por aquele abdômen definido que poderia ser contado aqueles gominhos e sem dúvidas eu amo marca meu território ali. Será que ele tinha coragem de estar se punhe*tando para alguma daquelas modelos que ele costumava sair? Ele não poderia ser louco a esse ponto
Ucker: Po.rra, Dulce – ele disse de olhos fechados
Ele estava batendo uma pun*heta para mim? Meu deus! Eu estava completamente surpresa em presenciar aquela cena e senti minha intimidade ficar completamente molhada com aquela cena. Agora eu entendia que ele realmente estava louco sem me ter por completa, afinal ele estava apelando para a satisfação com suas próprias mãos. Ele estava aumentando o ritmo da sua mão que era um sinal muito claro que estava próximo de atingir o seu prazer. Em um movimento muito rápido abri a porta do boxer com cuidado e logo peguei o men.bro dele com as minhas mãos e ele rapidamente abriu os olhos que estavam surpresos mais ainda pretos pelo desejo.
Ucker me olhava de uma forma que eu sentia a minha pele queimar por completa, o meu loiro tirou minhas mãos do seu men.bro completamente duro e as segurou para cima assim que me encostou na parede com um pouco de brutalidade. Aquela parede gelada, eu no meio e o corpo quente de Ucker geravam uma sensação completamente nova para mim que era imprescritível. Em minutos eu vi quando a porta de cima do meu biquíni foi ao chão e o meu loiro caiu de boca nos meus seios sem pena, eu sentia quando ele dava chupoes fortes e mordidas que sem dúvidas acabariam deixando marcas no dia anterior mais quem se importava com isso naquele momento?
Eu estava indo a loucura com aquele homem, que fogo era aquele? Sem dúvidas eu estava precisando fazer algumas greves. A calcinha do meu biquíni já estava em algum lugar do banheiro enquanto eu senti o meu corpo sendo roçado contra o de Ucker e nos dois estávamos totalmente entregues aquele momento. Hoje eu não estava afim de preliminares muito longas mais sim de sentir ele dentro de mim. Me lembrei da perna dele e suspirei
Dulce: quarto – eu disse sem separar nossas bocas – sua perna
Ucker saiu me puxando pelo banheiro até chegarmos ao quarto sem pararmos de nos beijar. Eu tinha que falar a verdade já que eu estava subindo pelas paredes de saudades daquele homem. Logo nos dois estávamos nos pegando naquela cama e roçando nossos corpos um contra o outro. Pedi para que Ucker se sentasse na cama e ele me ajudou a sentar sobre o seu me.mbro. A cada centímetro que eu sentia ele me invadindo eu soltava um gemido longo e rouco que parecia fazer Ucker ficar ainda mais louco de desejo. Ambos soltamos um gemido alto quando ele estava totalmente dentro de mim e eu comecei a cavalgar e dar algumas rebolas o que parecia estar fazendo certo já que Ucker não estava conseguindo parar de gemer.
Senti quando Ucker colocou as mãos na minha cintura para me mostrar o ritmo que seria bom para ele e ali ficando por um tempinho daquele jeito, eu cavalgando e ele chupando meus seios com vontade. Um tempinho depois Ucker acabou me deitando na cama e indo para o meio das minhas pernas, ele me penetrava rápido e até o fundo onde me fazia soltar gemidos. Quanto mais eu era pene*trada mais eu gemia com loucura. Eu soltei um gemido alto e cravei minhas unhas do ombro de Ucker quando senti o orgasmo me invadir. Ucker deu mais algumas investidas e logo estava se liberando dentro de mim.
Ucker: eu amo você – ele disse beijando a boca dela
Dulce: eu te amo – ela disse correspondendo ao beijo
Autor(a): camilavarela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker Agora eu estava completamente satisfeito e pronto para curti um pouco a minha família. Tomei um banho rapidinho para me arrumar enquanto esperava que Dulce ficasse pronta para irmos ao shopping. Tínhamos jantado na praça de alimentação mesmo onde tinha sido abordado por alguns fãs que queriam apenas tirar fotos e nos cum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 09/10/2017 - 23:36:49
Oi amei a história foi linda, eu já tinha comentado antes mas não sei porque não esta aparecendo rs enfim, amei e já estou acompanhado sua história você escreve muito bem, parabéns por mais uma história concluída.
-
♥Mia Postado em 06/10/2017 - 19:26:01
Acabou, buaaaaaaa, amei o fim, foi lindooooo!!!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:45:35
obrigada, sumidaa
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 17:21:34
Amei sua fanfic!!! Pena que acabou Vc escreve muito bem!!
camilavarela Postado em 06/10/2017 - 21:44:58
sim , irei escrever outra
-
kaalexander_ Postado em 06/10/2017 - 14:28:08
Q lindoooo. Ameu sua fanfic Vc vai escrever outra?
-
jessicadm Postado em 06/10/2017 - 07:00:58
Posta mais !!! Estou amando essa ficha,😍😍
-
ilamaria_savinon Postado em 04/10/2017 - 00:32:09
aaaaaah continua socorro quero saber resto <3
-
ilamaria_savinon Postado em 02/10/2017 - 16:06:09
Amei amei eles terem uma menininha onw, casal de filhos lindos. Continua ansiosa pelo final dessa fic
-
Gabiih Postado em 02/10/2017 - 14:24:35
Ai que lindo esses dois, eu amo esse Luan ele é tão lindo, ai adoro esses dois, que familia mais linda, lindos,e agora uma menininha *-* ai que pena que vai entrar na reta final mas estou amando posta mais!!
-
kaalexander_ Postado em 27/09/2017 - 23:48:08
Maravilhosa como sempre.... continuua
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:20
continuando
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 21:12:27
Tão lindos em familia,o Luan é tão fofinho onw amo ele <3
camilavarela Postado em 28/09/2017 - 22:00:42
o Luan é omelhor