Fanfics Brasil - Férias! Nightmare.

Fanfic: Nightmare. | Tema: Terror, Horror, Monstro, Violência, Saga


Capítulo: Férias!

317 visualizações Denunciar


Após chegar em casa, Nicolas subiu as escadas e correu em direção ao seu quarto com toda a pressa do mundo. "Tô atrasado" ele dizia para si mesmo, "Maldito ônibus! Espero que não tenham acabado". 





Aos seus 24 anos, Nicolas cursa filosofia pela manhã e trabalha á tarde e noite. Sua faculdade fica longe de sua casa, fazendo com que tenha que pegar vários ônibus para chegar até lá. Tem cabelos e olhos castanhos bem claros. Desde criança, Nicolas sempre foi uma pessoa sincera, dizendo a tudo e todos o que vinha em sua cabeça. Acima disso, Nicolas sempre foi amigável, fazendo com que ele cuidasse de suas palavras para não magoar os outros. Porém, seu pavio é bem curto, o que se for combinado com sua sinceridade, pode causar problemas. 





Ao chegar na porta de seu quarto, Nicolas abriu-a com força e pressa e jogou sua mochila na cama. Em seguida, ele jogou a pilha de roupas que estava em sua cadeira no chão. Se sentou em sua cadeira e rapidamente abriu e ligou seu notebook. 





Foi mal a demora. - Ele disse após entrar numa chamada de vídeo - Meu ônibus atrasou um pouco.





Ai, graças a Deus. - Respondeu Jessica aliviada - Achei que não fosse aparecer.





Jessica é amiga de infância de Nicolas, os dois são e sempre foram grudados como irmãos. Vinda de uma família italiana, a aparência de Jessica sempre foi fora do normal para as pessoas em seu redor. Com pele branca como a neve, olhos azuis e cabelos longos e pretos bem escuros e com poucas sardas abaixo de seus olhos e por cima de seu nariz. Hoje, completando quase 25 anos,  Jessica cursa medicina em outra cidade. Sua personalidade séria, combina bem com sua paciência, e seu jeito culto de ser. Porém, sua preguiça é algo que irrita a todos ao seu redor.





Podemos falar da viagem agora? - Perguntou Joseph animado - Eu não consigo parar de pensar nisso.



 



Sendo gay e negro, Joseph passou sua vida inteira sofrendo preconceito, mas sua personalidade forte, corajosa e persistente nunca o deixou abaixar sua cabeça pra ninguém. Devido a todo o preconceito que passou, Joseph pode ser um pouco intolerante com os outros e seus problemas. Além disso, devido ao seu relaxamento com os estudos, ele não conseguiu entrar em uma faculdade, mas hoje, aos seus 25 anos, trabalha no jornal de sua cidade, cujo é um dos empregos que ele mais visava. Sua pele marrom combina muito com seu cabelo encaracolado e seus olhos castanhos escuros. 





Joseph tem razão, tenho várias coisas pra fazer. - Disse Anthony mexendo em diversos livros - Se pudermos ser rápidos...





Anthony, irmão adotivo de Lauren, sempre se destacou em suas notas da escola, garantindo sua vaga numa das melhores faculdades do país. Anthony foi adotado pelos pais de Lauren muito pequeno, desde então, cresceu praticamente junto de sua irmã. Com seus 26 anos, Anthony está em seu último ano de faculdade, quase se formando em psicologia. Sua personalidade pensativa e perspectiva sempre foi clara, ficando sempre no canto, calado e observando. Mas sua falta de confiança sempre foi algo que o atrapalhou, fazendo com que qualquer um pudesse o deixar de cabeça baixa. A dois anos atrás, Anthony acabou sendo baleado em seu peito numa tentativa de assalto, causando problemas respiratórios e problemas para fazer exercícios. Sendo descendentes de índios, sua pele marrom bem clara e seus cabelos pretos e lisos se destacam em qualquer multidão. 





Enfim Jessica, pode começar a falar.  - Disse Samantha apoiando seu queixo sobre a mão - Já tô começando a ficar entediada de tanto ouvir esse pessoal falar. 





Samantha desde pequena foi uma pessoa esportiva. Nas aulas de educação física ela brilhava. Não é atoa que hoje, aos 25 anos, ela cursa educação física. Sua personalidade sempre foi forte, confiante e agressiva, fazendo com que pudesse mandar em qualquer um caso deixassem. Porém em muitas das vezes acaba sendo insensível com os outros. Devido sua aparência adorável devido seus cabelos curtos e castanhos, passando um pouco de se seu pescoço, e olhos verdes, quem não a conhece, diria que ela é uma pessoa bem sensível. Aliás, Samantha e Nicolas não se suportam desde o dia em que se conheceram. Quando bebiam, discutiam o tempo todo. 





Bom, como vocês sabem, nossas férias começam daqui a dois dias. - Disse Jessica olhando fixamente para sua webcam - Então, como faz meses que não nos vemos, Joffrey teve a ideia de irmos para uma das casas que sua família tem. Ela fica na floresta, longe da cidade ou de qualquer um. Assim teríamos duas semanas de paz, como tínhamos antes de terminar o ensino médio. O que acham?





Espera, você e Joffrey moram em cidades diferentes de todos nós. - Perguntou Lauren - Essa tal casa fica na cidade de vocês?





Lauren sempre foi uma pessoa caridosa e gentil, causando sempre boas impressões a todos. Porém, algumas pessoas abusavam disso, se aproveitando e a magoando. Aos seus 25 anos, Lauren é formada em história, dá aulas e palestras. Seus cabelos, longos e tingidos de azuis, chamam atenção, assim como seus olhos verdes claros. 





Sim, a casa fica em nossa cidade, - Respondeu Jessica - ou seja, teriam que vir para cá. 





Aliás, falando no Joffrey, onde ele está? - Perguntou Nicolas -





Ele saiu a pouco tempo com pressa. - Respondeu Jessica - Disse que tinha que fazer algo, sei lá.





Bom, de qualquer maneira, eu topo! - Disse Joseph se espreguiçando - Topo qualquer coisa pra sair da cidade e relaxar um pouco. Não aguento mais os barulhos de pessoas teclando lá no escritório.





Então, aos poucos todos concordaram com a viagem.





Ah, quase me esqueci! - Disse Jessica arregalando os olhos - Bom, como eu tinha dito antes, a casa fica longe da cidade, mas fica longe da estrada onde passam os ônibus também, ou seja, eu e Joffrey teremos que buscar vocês de carro. Seria melhor marcarmos um horário para nos encontrarmos na estrada, não é?





Isso é mesmo necessário? - Perguntou Anthony - Quero dizer, não podemos ir até a casa a pé?





Podem ir, caso quiserem andar cerca de 7 KM. - Respondeu Jessica -





7 KM!? - Perguntou Nicolas surpreso - Isso é sério? Não tava brincando mesmo quando disse que era longe de tudo, né?





Não, não estava. - Respondeu Jessica rindo -





Por mais que moramos em cidades diferentes, não são viagens longas. - Disse Samantha - Então podemos chegar bem cedo, principalmente se formos de avião. Enfim, a partir das 11 horas eu consigo estar aí.





Então tá marcado! - Disse Jessica animada - A partir das 11H estaremos na estrada esperando vocês.





Se é só isso, vou dormir, tô exausto! - Disse Nicolas coçando os olhos -





Mas já? - Perguntou Jessica surpresa - Achei que poderíamos conversar mais.





Pois é Nicolas, - Disse Samantha - não está mais aguentando o dia-a-dia? Que mocinha!





Sabe, eu não lembro de ter jogado milho pra vir galinha alguma ciscar aqui. - Respondeu Nicolas ironicamente - 





A,h vai começar... - Resmungou Anthony -





Espera Nicolas! - Disse Joseph - Moramos na mesma cidade, podemos ir juntos, o que acha? 





Por que não? 





Ok! - Disse Joseph - Prefere ir de avião ou ônibus?





Hmm... - Nicolas começou a pensar - Avião!





Certo. - Disse Joseph - 





Ah! Quase me esqueci! - Disse Jessica levantando o dedo indicador - Como a casa fica numa região florestal e montanhosa, o sinal de celular é bem raro, então, não achem que irão ficar na internet o dia todo, ok?





Ah que ótimo, duas semanas sem internet. - Resmungou Samantha -





Também acho ruim, Sam. - Disse Nicolas - Por que você não fica em casa? Seria melhor.





Eu até pensei em ficar quando você disse que iria, mas não vou te dar esse gostinho. - Respondeu Samantha apertando os olhos enquanto olhava pra sua webcam -





Bom, se é só isso, eu vou saindo aqui, tenho que adiantar minhas tatefas da faculdade. - Disse Anthony coçando a cabeça por aflição - Boa noite pra vocês.





Eu também tenho que ir, - Disse Nicolas - boa noite negada.





Após Nicolas e Anthony saírem da chamada de vídeo, Jessica, Joseph, Samantha e Lauren continuaram conversando por algumas horas. Então, por volta de meia noite e meia, Jessica escuta um carro se aproximando de sua casa. Usando a mesa como apoio, ela empurra sua cadeira para trás até chegar em sua janela. Então Jessica põe a mão na cortina que tapava sua visão e a arrasta para o lado. Notou que era uma noite bonita apesar de ter acabado de cair uma chuva violenta. O chão molhado refletia as luzes das casas e postes, sua rua estava deserta, o que dava ainda mais tranquilidade no ambiente.  O carro que havia escutado, parou em frente a sua garagem, porém ela não conseguia o ver completamente. Então, ela se inclina em sua janela para olhar melhor. Até que Joffrey sai do carro, pega sua chave e tranca as portas do carro. Sem perceber que Jessica o observava pela janela, ele começa a andar em direção a porta. 





Sabe que horas são, Joffrey? - Perguntou Jessica com as sobrancelhas abaixadas - 





Meu Deus Jesisca! - Gritou Joffrey colocando a mão em seu peito esquerdo - Quer me matar de susto?





Joffrey nasceu numa família rica, então nunca se preocupou em fazer alguma faculdade. Desde os seus 20 anos, vem trabalhando na empresa de seu pai. Hoje, com seus 25 anos, namora e mora junto de Jessica. Sendo sonhador, Joffrey sempre pensou que superaria seu pai, fazendo as ações e lucros de sua empresa subirem cada vez mais, mas depois de sua mãe ficar doente, Joffrey parou de dar muita atenção a empresa de seu pai para ficar mais ao lado dela. Então, Joffrey passou a ser mais virtude e persistente em suas escolhas, porém, quando tem que escolher entre ele ou outra pessoa, seu egoísmo fala mais alto. Com seus cabelos loiros e olhos verdes. Joffrey sempre chamou atenção por onde passa, principalmente em seu ensino médio, cujo foi onde conquistou Jessica.





Matar? - Perguntou Jessica cruzando os braços - Matar eu vou querer se caso não me der uma boa desculpa pra chegar a essa hora em casa. 





Foi mal, - Respondeu Joffrey guardando as chaves de seu carro no bolso de sua calça - meu pai me pediu ajuda na empresa, disse que era uma emergência. 





Jessica fica em silêncio enquanto encarava Joffrey e, ainda em silêncio, sai da janela e a fecha, em seguida puxa a cortina de volta para o lugar. Minutos se passaram, Jessica, enquanto deitada nos peitos de seu namorado, assistia TV enquanto Joffrey bebia café. Até que ela olha para os olhos de Joffrey e ele a responde com o mesmo olhar. "Eu falei com eles hoje", disse Jessica, "sobre a viagem...". Então Joffrey arregala os olhos, se senta no sofá e coloca sua caneca de café em cima da mesa. 





É mesmo! - Ele diz - Eu quase tinha me esquecido. O que eles acharam?





Jessica se levanta do sofá lentamente e se senta em frente a Joffrey. 





Todos toparam. - Ela diz - Acho que vai rolar!





Isso é ótimo! - Ele diz batendo palma - Não vejo a hora de vê-los de novo.





Sim, - Diz Jessica enquanto se levantava do sofá e anda em direção as escadas - serão duas ótimas semanas.





Pera, - Diz Joffrey observando Jessica - onde você vai?





Estou cansada, - Ela diz enquanto boceja - acho que vou dormir.





Certo então, - Ele diz se virando para a TV - eu já subo, só preciso esfriar a cabeça um pouco.





Após Joffrey terminar de falar, Jessica vira para ele e o observa por alguns segundos. Sua expressão muda completamente. Seus olhos demonstram tristeza ou insegurança. No fundo, ela sente que há algo de errado com Joffrey.





Com seus olhos fechados, Lauren refletia com a cabeça encostada na janela do ônibus enquanto escutava música pelo seu fone. Até que sente algumas cutucadas em seu braço. "Ei Lauren, vamos! O motorista disse que estamos chegando", ela escuta alguém falando. Lauren desencosta a cabeça da janela do ônibus e abre seus olhos lentamente. Era Anthony. Ele carrega uma enorme mochila nas costas, segura uma mala em uma das mãos e segura nos corrimões do ônibus com a outra. Então Lauren retira seu fone da cabeça e o guarda na mochila que estava no assento ao seu lado. Logo depois ela se levanta e pega sua mala que se encontrava em cima de seu assento. Ela pega a mochila e a coloca nas costas. Então, logo atrás de Anthony, eles andam até a porta do ônibus. Segundos depois, a velocidade do ônibus começa a reduzir até parar. "É aqui." grita o motorista enquanto as portas do ônibus se abria. "Obrigado," respondeu Anthony enquanto descia os degraus do ônibus, "boa viagem". Após descer do ônibus, Lauren observa a floresta em sua frente. As árvores, uma atrás da outra, faz com que uma densa escuridão cresça com a distância em que Lauren olha. Lauren gira sua cabeça para direita. Tudo que vê é uma estrada deserta e tranquila. "Lauren? Anthony?", ela escuta de uma voz vindo de sua esquerda. Ao olhar pra direção em que a voz vinha, Lauren vê Nicolas, Joseph, Joffrey e Jéssica os olhando.





Finalmente! - Disse Joseph se desencostando da van - Achei que nunca iriam chegar...

 

É, eu também achei. - Respondeu Lauren enquanto abraçava Jessica - Esse lugar é realmente muito longe.





Como você tá? - Perguntou Jessica - 





Tô bem. - Respondeu Lauren sorrindo -





Enquanto Jessica e Lauren conversavam, os meninos cumprimentavam Anthony. Algum tempo depois, todos estavam encostados no carro novamente esperando por Samantha. 





Então, que vanzinha de pai de família é essa Joffrey? - Perguntou Anthony dando tapinhas na lataria da van -





Era isso ou dar várias viagens pra buscar vocês. - Respondeu Joffrey -





Onde está Samantha? - Resmungou Joseph - Que demora, cara.





Acho que deveríamos ir na frente, - Disse Nicolas ironicamente - afinal, que falta ela vai fazer?





Para de palhaçada Nicolas. - Disse Jessica - Logo ela chega, só relaxem aí.





Olha ali! - Disse Lauren apontando para estrada - 





Um ônibus vinha saindo das curvas da estrada. Estava completamente vazio, só dava pra ver o motorista. Então, tal ônibus começou a reduzir sua velocidade até que parou em frente ao grupo de amigos. Após suas portas abrirem, Samantha desce com malas.





Sam! - Gritaram Jessica e Lauren enquanto corriam animadas em sua direção -





Que saudade! - Respondeu Samantha largando de qualquer jeito suas malas -





E assim elas ficaram conversando durante minutos. Nicolas dá uma profunda e demorada inspirada e começa a andar em suas direções. 





Ôh donzelas! - Disse Nicolas abrindo os braços - Podemos ir?





Claro! - Respondeu Samantha pegando uma de suas malas e jogando no peito de Nicolas - Pode colocar no carro pra mim? 





Nicolas apertou os olhos e a encarou durante segundos como se estivesse tentando a matar com o poder da mente. Porém, sem dizer nada, ele se vira e coloca a mala no carro. Então, Anthony pega a outra mala de Samantha e também a coloca na mala do carro. 





Podemos ir agora? - Perguntou Joffrey abrindo a porta do motorista -





Sim, vamos gente. - Disse Jessica puxando Samantha e Lauren pelas mãos -





Após todos entrarem no carro, Joffrey começou a dirigir. Minutos haviam se passado e tudo o que viam eram árvores, árvores, árvores e... árvores. Enquanto continuavam seu caminho, o grupo de amigos não parou de conversar, afinal, são amigos desde infância e estão meses sem se ver, as conversas que tinham muitas conversar pra pôr em dia. Joffrey começa a diminuir a velocidade do carro até que a paisagem ao seu redor muda. Um enorme penhasco se encontra na frente do grupo de amigos. Todos automaticamente param de conversar e começam a olhar o penhasco. Jessica e Joffrey começam a rir com a surpresa dos outros.





Tá de brincadeira... - Disse Samantha impressionada - Olha o tamanho dessa coisa!





Essa frase soou meio estranha... - Sussurrou Joseph cutucando Lauren - 





Então Joffrey começa a acelerar novamente o carro, dessa vez, em direção a longa ponte de concreto que atravessa o penhasco. Enquanto passavam pela ponte, todos se encostaram o máximo nas janelas do carro para ver o quão fundo tal penhasco ia. Era um dia ensolarado, então, foi possível ver o final do penhasco onde passava um longo rio. Depois de alguns minutos, a casa qual tanto estavam ansiosos pra chegar finalmente começa a dar as caras. Conforme se moviam, a casa começava a parecer entre as árvores da floresta até dar as caras por completo. É uma casa com arquitetura moderna, destacada por ter sido construída em cima de um morro. Suas janelas eram feitas de vidro escurecido que refletiam o Sol, e quando combinadas com suas paredes, feitas por madeira clara, com um tom alaranjado, um tom rústico e moderno era dado a casa. Além de ser gigantesca em largura, a casa tinha dois andares. Sua enorme sacada, com certeza daria uma bela vista da floresta. Joffrey se aproximou da garagem que se encontrava ao pé do morro, bem embaixo da casa. Após saírem do carro e pegarem suas malas, todos começaram a subir as escadas que davam pra porta da frente da casa. Então, todos estavam na porta da casa. Joffrey, após girar as chaves duas vezes na fechadura, abre a porta lentamente. Ela dá direto na sala de estar, estava escura e empoeirada. Mesmo assim dava pra ver que na sala havia uma enorme TV presa na parede, três sofás com uma mesa em seu centro, estantes de livros, um enorme estéreo, e uma longa escada para o segundo andar. 





Cara... - Disse Anthony se jogando num dos sofás - Quanto esse lugar deve custar?





Mais do que nossas vidas, - Disse Nicolas abrindo as cortinas de uma das janelas da sala - com certeza.





Tô tão cansado... - Disse Joseph subindo as escadas - Vão me desculpar, mas vou dormir um pouco, me chamem depois.





Então... - Disse Samantha cruzando os braços - Estamos no meio do nada e sem internet. O que querem fazer?





Que tal beber? - Disse Joffrey voltando da cozinha com garrafas de cerveja na mão -





Logo a noite caiu. A brilhante Lua que fazia aquela noite, preenchia o céu e iluminava toda a floresta. As estrelas brilhavam como nunca tinham visto antes. E apesar de ter feito Sol durante o dia, a noite estava fria.  Todos estavam na sacada da casa. Nicolas estava afastado de todos e escorado na cerca da sacada enquanto olhava floresta adentro. Jessica, ao notar Nicolas, se levantou de um dos sofás da sacada e caminhou até ele. 





O que foi? - Ela perguntou se escorando nas cercas - 





Desculpa, não entendi. - Ele respondeu  -





Está tão... afastado. É o álcool fazendo efeito?





Poderia ser se eu tivesse bebido. - Respondeu Nicolas rindo - 





É sério? Você não bebeu nada?





Sim. Mas não posso falar o mesmo de você, né? 





Jessica soltou um breve sorriso e direcionou seu olhar para o chão. Suas sobrancelhas diminuíram e seus olhos logo perderam vida.





E você? - Ele perguntou levantando o rosto de Jessica - O que você tem?





Nada... - Ela respondeu evitando o olhar com ele -





Sério? Sabe, eu nunca te vi beber assim. Muito menos evitar olhares e ficar cabisbaixa desse jeito.





Jessica continuou a evitar o olhar e ficou calada. Nicolas soltou seu rosto e direcionou seu olhar para as estrelas.





É tão ruim ao ponto de não poder me contar? - Ele perguntou -





Não, não é isso. - Ela respondeu também olhando para as estrelas - Só não posso te contar algo que não tenho certeza ainda, sabe?





Entendi. 





São lindas, não são? - Ela perguntou enquanto sorria -





Sim, na cidade não são nem a metade do que são aqui.





"Eu tive uma ideia!" Eles escutaram vindo do resto do pessoal. Era Joseph. Ele arrastava uma pequena mesa até o centro das poltronas. Nicolas puxou Jessica pela mão e a levou até todos. Então sem dizer nada, ambos se sentaram no sofá junto com os outros.





Vamos jogar verdade ou desafio! - Disse Joseph colocando uma garrafa vazia sobre a mesa - 





Certo, quem começa? - Perguntou Anthony -





Eu começo! - Gritou Lauren girando a garrafa -





Enquanto a garrafa girava, todos olhavam atentamente e calados pra ela. Até que, segundos depois, ela para. Com seu gargalo está apontando para Joffrey. 





Verdade ou desafio? - Perguntou Lauren - 





Hmmm. Verdade! - Respondeu Joffrey - 





Ah, sério? - Resmungou Joseph - 





Isso é medo, Joffrey? - Disse Samantha -





O que vocês querem? - Perguntou Joffrey indignado - Eu fui o primeiro!





Tá, tá! - Disse Lauren - Certo, de todos nós aqui, quem você mais teme?





O Nicolas. - Respondeu Joffrey -





Assim? Sem pensar? - Perguntou Anthony se sentindo ofendido -





Por quê? - Perguntou Jessica curiosa -





Ele disse que ia socar minha cara. - Respondeu Joffrey -





Todos olharam para Nicolas e o estranharam. Afinal, apesar de ser uma pessoa com pavio curto, Nicolas nunca foi brigão ou algo do tipo. Ele resolvia as coisas com palavras.





Isso tá fora de contexto. Eu disse que te socaria SE você fizesse algum mal pra Jessica. - Disse Nicolas ressaltando a palavra "se" -





É sério que você tem medo do Nicolas? - Perguntou Samantha olhando para Nicolas de cima a baixo -





Enfim, é minha vez! - Disse Joffrey girando a garrafa -





Então, todos ficaram em silêncio novamente enquanto a garrafa girava. Até que ela para apontando para Anthony.





Verdade ou desafio? - Perguntou Joffrey -





Desafio! - Respondeu Anthony estufando o peito -





Agora sim! - Disse Samantha batendo palmas - Alguém corajoso aqui...





Certo... - Disse Joffrey pensativo -





Lá vem... - Disse Anthony -





Te desafio a pagar dez polichinelos lá fora... - Disse Joffrey - pelado!





Sério? - Perguntou Nicolas rindo -





Meu Deus Joffrey, - Disse Joseph - de onde você tira essas ideias?





Então Anthony se levanta sem dizer uma palavra e anda até dentro de casa. Ele começa a descer as escadas para o primeiro andar e enquanto fazia isso, tirava sua blusa também. Ao verem aquilo, todos correram para a ponta da sacada e olharam para baixo. Até que enfim, Anthony aparece. Completamente nu, ele cobre suas partes íntimas com as duas mãos e olha para cima. Está completamente vermelho de vergonha. Até que sua expressão de vergonha se esvai rapidamente. Sem dizer uma palavra ele olha para trás. Vê a escuridão da floresta. Todos se perguntam o que ele estava fazendo. "Anthony?", gritou Lauren colocando as mãos em volta da boca. Então, Anthony escuta uma respiração profunda seguida de um rugido bem baixo. Ele olha mais atentamente ainda para a floresta. Ao apertar os olhos, ele vê duas pequenas luzes, como vagalumes, porém, vermelhas. "Anthony!", grita Lauren novamente, porém muito mais alto. Anthony rapidamente vira para os outros.





E então, - Disse Jessica - vai fazer isso ou não vai?





Sua cara volta a ficar vermelha. Com toda a dificuldade do mundo, ele tira suas mãos de suas partes e começa a fazer os polichinelos. 





Meu deus... - Disse Nicolas com cara de nojo - Olha aquela coisa balançando! 





Que horror... - Disse Lauren -





Ao finalizar os dez polichinelos, Anthony volta a cobrir suas partes e corre para dentro novamente. Minutos depois, ele volta para a sacada já vestido. Todos ao olharem pra sua cara, estavam vermelhos de tanto segurar as risadas.





Vão se foder! - Disse Anthony mostrando o dedo do meio -





Aquela brincadeira rendeu durante horas, e, conforme jogavam, continuavam bebendo. E assim foi o resto da noite. Nicolas e Joseph foram os únicos que ficaram sóbrios o suficiente para ir aos seus quartos dormir. Os outros ficaram tão bêbados que acabaram dormindo na sacada da casa. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então amanheceu. A luz do Sol batia nos olhos de Samantha enquanto dormia. Enquanto piscava os olhos lentamente, ela desperta e olha para a janela em que a luz do Sol vinha. O Sol nasce entre as árvores e iluminava cada vez mais a floresta e seu quarto. Ainda sonolenta, Samantha se descobre, pega seu roupão e anda com dificuldade até a porta. Ao p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais