Fanfics Brasil - Acordando (final alternativo) Nightmare.

Fanfic: Nightmare. | Tema: Terror, Horror, Monstro, Violência, Saga


Capítulo: Acordando (final alternativo)

289 visualizações Denunciar


Anthony jogou as costas contra a porta para impedir que a criatura entrasse no quarto em que estavam. Pancadas e mais pancadas recebia a porta, fazendo-a balançar e quase ser arrancada da parede. A janela a sua frente permitia a passagem da luz da Lua, cujo era a única que Anthony tinha. Ele olhou para Lauren deitada na cama. Estava ainda mais pálida, estava tranquila enquanto dormia. Não queria que aquilo acabasse ali, queria proteger sua irmã a todo custo. Involuntariamente, lágrimas começaram a cair de seus olhos.


Foi então que estilhaços de madeira se espalharam pelo quarto. Anthony olhou para cima e viu o braço negro da criatura atravessando a porta. Balançava por todos os lados procurando Anthony. Seu coração disparou, sua visão começou a ficar turva. As consequências do incidente estavam atacando de novo. Perdeu a força das pernas e, consequentemente, abaixou-se enquanto arrastava as costas contra a porta. A mão da criatura voltou a atravessar a porta, mas dessa vez agarrou seu rosto. Anthony olhou janela afora entre os dedos da criatura  e sua visão ficou clara, quase ficou cego.


Sentiu um forte abraço. Escutou vozes alegres abafando em sua cabeça. Quando sua visão voltou ao normal, pôde saber de onde vinham. Estava deitado numa cama em um quarto branco. Estava coberto com um cobertor branco. Deu uma olhada melhor ao redor e se surpreendeu. Estava aliviado, seus olhos lacrimejaram. Eram seus amigos e irmã, rodeando sua cama com expressões alegres. Lauren se soltava do abraço e se juntava a Joseph à sua direita. Nicolas estava em seus pés, o encarando com um sorriso no rosto. E ao seu lado esquerdo estava Samantha, Joffrey e Jessica. Anthony não estava entendendo nada, mesmo assim, nunca se sentiu tão aliviado.


Mais de uma hora se passaram enquanto conversavam. Anthony descobriu o que aconteceu e não podia acreditar no que estava ouvindo. Durante uma de suas corridas matinais, acabou passando de seu limite, o que causou uma parada cardíaca. Ficou três dias desacordado e seus amigos vieram o visitar. 


 


Ainda bem que você acordou! - Disse Samantha eufórica.-


 


Talvez a parada cardíaca não tenha sido de todo ruim. - Disse Anthony  sorrindo.-


 


Como assim? - Perguntou Lauren.-


 


Quanto tempo tem que nós não nos reunimos? - Ele respondeu. Todos sorriram.-


 


Foi mal cortar todo esse papo feliz e tal, - Disse Nicolas coçando a cabeça inquieto. - mas a curiosidade tá me matando.


 


O que foi? - Perguntou Joffrey. -


 


Curiosidade? De quê? - Perguntou Jessica -


 


Quando estava desacordado você não parecia muito confortável, fazia caras estranhas, por quê? - Perguntou Nicolas.-


 


Ah, - Respondeu Anthony olhando por toda a sala, trocando olhares com cada um de seus amigos. Em seguida sorriu.- acho que tive um pesadelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais