Fanfics Brasil - O que tem nessa floresta? Nightmare.

Fanfic: Nightmare. | Tema: Terror, Horror, Monstro, Violência, Saga


Capítulo: O que tem nessa floresta?

261 visualizações Denunciar


Então amanheceu. A luz do Sol batia nos olhos de Samantha enquanto dormia. Enquanto piscava os olhos lentamente, ela desperta e olha para a janela em que a luz do Sol vinha. O Sol nasce entre as árvores e iluminava cada vez mais a floresta e seu quarto. Ainda sonolenta, Samantha se descobre, pega seu roupão e anda com dificuldade até a porta. Ao passar em frente a um espelho, ela para e observa a si mesma. Vê seu cabelo completamente desarrumado e seus olhos caídos. Depois de arrumar e prender seu cabelo, ela volta a andar até a porta e a abre. Ela olha por todo o corredor. Todas as portas estavam fechadas, com a exceção de uma, então, deu-se a entender de que quase todos estavam dormindo. Não dava pra saber muito bem sobre Nicolas, Jessica e Joffrey porque o quarto onde Jessica e Joffrey dormiam era em outra parte da casa e o de Nicolas ficava num antigo sótão que foi reformado para um quarto. Então ela começa a andar pelo corredor, e vai até o banheiro. Ela observa novamente a si mesma pelo espelho em cima da pia. Depois de encher sua mão de água, ela limpa seu rosto. Depois de escovar os dentes, ela volta pro corredor e desce até o primeiro andar da casa. Quase chegando na sala, Samantha começa a ouvir vozes vindo da cozinha. Então, ao se aproximar mais, percebe que as vozes são de Nicolas e Lauren. "Toma aqui," disse Nicolas dando uma caneca de café a Lauren, "vai ajudar com a ressaca.". Lauren estava com seu pijama azul e completamente desarrumada. Enquanto Nicolas estava sem camisa e vestido com seu roupão.



Bom dia Sam, - Disse Lauren ao perceber que Samantha estava na cozinha - como foi a noite?



Um saco... - Respondeu Samantha coçando a cabeça e fechando os olhos - Eu odeio ressaca!



Nicolas sentou no balcão da cozinha, inclinou a cabeça para o lado e começou a observar Samantha de cima a baixo.



O que foi? - Perguntou Samantha levantando uma de suas sobrancelhas - Perdeu algo?



Isso que está vestindo.... é um cobertor com mangas? - Ele perguntou -



O que? - Perguntou Samantha -



Samantha olhou para seu corpo e percebeu do que Nicolas estava falando. Seu roupão estava vestido ao avesso, com a parte das costas para frente, então, ela rapidamente o tirou e o vestiu do jeito certo. "Está satisfeito?", ela perguntou depois de terminar de arrumar seu roupão. Ao levantar sua cabeça, Samantha arregala os olhos e é surpreendida por Nicolas em sua frente. 



Toma. - Ele diz estendendo a mão com uma caneca de café - Vai ajudar...



Samantha alternou olhares entre a caneca de café e os olhos de Nicolas diversas vezes.



Pega logo! - Ele diz -



Então, Samantha lentamente estendeu sua mão até a caneca de café e a pegou.



Não tá envenenado, né? - Ela pergunta olhando dentro da caneca -


 


Sabe... eu não pensei nisso... - Disse Nicolas andando até a cafeteira - Poderia funcionar.



Olha que lindo! Os dois monstrinhos socializando! - Disse Lauren rindo -



Vou assistir um pouco de TV. - Disse Samantha andando até a sala - Preciso de tecnologia.



Então, Lauren e Nicolas foram até a sala junto com Samantha. Minutos se passaram sem que nada de interessante aparecesse na TV local, até que, uma reportagem dizia que um caçador ficou gravemente ferido num acidente dentro da floresta. Segundo a repórter, a policia deu entendido que o homem foi atacado por algum animal e que os médicos disseram que seu caso é grave. Enquanto a repórter falava mais sobre o caso, algumas fotos apareceram do caçador. Ele estava completamente arranhado e sujo enquanto inconsciente numa maca. Os três estavam completamente ligados a reportagem, afinal, aquilo havia acontecido na floresta em que estavam.



Mas que merda... - Sussurrou Lauren apertando os olhos -



Que tipo de animal faria algo assim? - Perguntou Samantha colocando sua caneca de café sobre a mesa -



Não sei, mas com certeza ele tava muito puto... - Respondeu Lauren -



"O que aconteceu?" Eles escutaram vindo dos pés das escadas. Todos pularam de susto. Era Joffrey. Seus olhos mal estavam abertos e seu cabelo completamente desarrumado. Ele vestia um shorts preto curto e uma camiseta branca comum. 



Puta merda Joffrey! - Gritou Nicolas com os olhos arregalados -



Meu Deus Joffrey! - Gritou Lauren colocando a mão em seu peito esquerdo -



Joffrey olhou pra TV e a encarou durante alguns segundos. Assim como os outros, sua atenção ficou presa a ela. Em seguida, ainda com sua atenção presa na TV ele senta no sofá ao lado de Nicolas.



Mas que porra... ? - Ele sussurra apertando os olhos -



Tem ideia do que tenha tenha feito isso? - Perguntou Lauren -



Não faço a menor ideia... - Respondeu Joffrey ainda olhando para a TV - Não foi nenhum animal?



Essa é a suspeita da polícia. - Disse Samantha - 



Deve ter sido um lobo ou urso. - Disse Nicolas se levantando e andando até a cozinha - Provavelmente estamos fazendo tempestade em copo d`água.



Talvez tenha razão. - Disse Lauren também se levantando - Provavelmente estamos nos preocupando atoa. Aaaaah, - Ela bocejou - vou até a sacada tomar um Sol.



Espera! Vou subir também! - Disse Samantha seguindo Lauren até as escadas - Vou acordar aqueles preguiçosos.



Algumas horas se passaram. Todos estavam na sala de estar. Nicolas e Lauren jogavam videogame, Joseph estava próximo das estantes lendo um livro e Samantha, Joffrey, Anthony e Jessica estavam sentados no sofá conversando. 



Um caçador, é? - Perguntou Jessica -



Pois é. - Respondeu Samantha - Ele provavelmente foi atacado por algum animal, mas o estranho é que o cara tá em coma.



Em coma? - Perguntou Jessica arregalando os olhos - Que tipo de animal deixaria alguém coma?



Vocês não viram pois saíram da sala, mas os médicos disseram que ele tinha costelas quebradas. Provavelmente caiu de algum lugar, sei lá. - Disse Joffrey -



"Mas que merda...?", gritou Nicolas se levantando rapidamente, "Eu tava ganhando!". Então, todos olharam imediatamente. A TV havia desligada. 



Joffrey? - Disse Lauren enquanto apertava os botões da TV - O que aconteceu?



Ah, ótimo. - Resmungou Joffrey enquanto se levantava e andava até o ar-condicionado - O combustível nos geradores provavelmente acabou.



A gente tem reserva, né? - Perguntou Anthony - Já estamos no meio do nada e sem internet, acho que ficar sem energia seria demais.



Temos... - Disse Joffrey andando até a porta de entrada da casa - Só precisamos ir até a cabana onde ficam os geradores e abastecê-los. Alguém quer ir comigo?



Eu! - Disse Samantha se levantando rapidamente - Não aguento mais ficar trancada aqui. 



Eu também vou. - Disse Nicolas guardando o controle do video-game na estante da TV - O dia tá bonito, uma caminhada não faz mal. 



Nós vamos adiantando o almoço então. - Disse Joseph - 



Então Nicolas, Joffrey e Samantha saíram pela porta e começaram a caminhar. Estavam andando por uma estrada de terra envolvida por cercas de madeira. O Sol brilhava como nunca, iluminando toda a floresta. Os pássaros, dentro da floresta ou voando, cantavam. Borboletam voavam por toda a parte. Definitivamente era um dia bonito.



É muito longe? - Perguntou Nicolas - 



Não, cerca de dez minutos caminhando e chegamos lá. - Respondeu Joffrey -



Esse lugar... é tão tranquilo e aconchegante. - Disse Samantha olhando ao seu redor - Eu poderia vir pra cá todos os anos. 



Eu poderia morar aqui. - Disse Nicolas olhando para ao céu - Se tivesse internet, claro.



Samantha encarou Nicolas durante alguns segundos enquanto ele olhava para o céu. Então ela volta a olhar para seu caminho.



Posso te perguntar algo pessoal Nicolas? - Perguntou Samantha evitando olhar para Nicolas - 



Nicolas rapidamente olhou para Samantha e a estranhou, afinal, nunca gostaram um do outro, nunca tiveram intimidade um com o outro. Ele volta a olhar para seu caminho novamente. 



Pode... - Ele responde como se suspeitasse de algo -



Nós sempre fazemos aquelas chamadas de vídeo. Claro, nem sempre dá para todos comparecerem, mas... A dois meses atrás, você ficou sem participar delas por uma semana, o que aconteceu? Além disso, ontem na sacada, você tava meio pensativo... não, pensativo não, era diferente, você estava triste ou receoso, tem algo relacionado?



Joffrey, cujo estava um pouco na frente dos dois, virou sua cabeça para olhar para Nicolas como se soubesse a resposta de tal pergunta e como se estivesse curioso em saber se Nicolas a responderia ou não. Depois de escutar tal pergunta, Nicolas automaticamente abaixou sua cabeça e olhou para o chão. Seus olhos caíram enfraquecidos e seu olhar perdeu a vida imediatamente.



Posso não responder? - Ele perguntou desanimado e com a voz baixa - Não é algo que eu possa contar agora. E nem quero. É complicado...



Não precisa responder se não quiser. - Disse Samantha percebendo que havia perguntado algo que não deveria -



Logo um clima constrangedor caiu sobre eles junto com silêncio. Minutos se passaram sem que nenhum deles dissessem uma palavra. Nicolas já havia erguido sua cabeça novamente e olhava o topo das arvores. Samantha olhava floresta adentro para evitar o olhar com Nicolas e assim, evitar qualquer constrangimento. Joffrey, seguindo na frente de ambos, sorria achando aquela situação engraçada, afinal, Nicolas e Samantha sempre brigavam um com o outro, ficarem com vergonha era algo que nunca tinha acontecido. "Aquilo é uma torre de guarda florestal?", perguntou Nicolas olhando uma velha torre feita de madeira e concreto aparecendo entre os topos das árvores. Samantha e Joffrey também direcionaram o olhar para a velha torre.



Cacete! - Disse Joffrey surpreso e com olhos arregalados - Aquela coisa é tão velha que já nem me lembrava mais dela. 



Ainda fazem guarda lá? - Perguntou Samantha -



Provavelmente sim... - Disse Joffrey - Na verdade, não sei ao certo, deve ser perigosa, olha como tá caindo aos pedaços. Minha mãe dizia que a torre já existia antes de construírem a casa. 



Enquanto olhavam para a torre, nem haviam percebido que a cabana já estava a sua vista. Até que Samantha olha novamente para a frente e vê a cabana.  Era velha, feita de madeira e cheia de teias de aranha. Sua estrutura tinha muitas partes quebradas fazendo com que pudessem ver o lado de dentro mesmo que tal cabana não tivesse janelas. Além disso, estava localizada numa bifurcação que separava sua estrada em duas. 



A cabana dos geradores é aquela coisa velha ali? - Perguntou Samantha apontando para tal cabana -



Então Nicolas e Joffrey rapidamente direcionaram seus olhares para a cabana.



É... é aquela mesma. - Respondeu Joffrey dom um tom de decepção na voz -



Pera, sua família é podre de rica e vocês usam uma cabana velha para algo tão importante como os geradores? - Perguntou Nicolas levantando uma de suas sobrancelhas - 



Na verdade, aquela cabana era a casa de um velho caçador daqui. - Respondeu Joffrey - O pessoal da construção só a reformou e a reaproveitou. Mas parece que o tempo não fez bem pra ela.



Ao chegarem na cabana, Joffrey gira sua maçaneta enferrujada e abre a porta que estava caindo aos pedaços. Enquanto se abria, a porta rugia e estalava. O lado de dentro da cabana é iluminado apenas pela luz do Sol que passava pelos furos e partes quebradas de suas paredes e seu teto. Em tal cabana havia três geradores, porém um deles aparenta estar velho e quebrado e o outro desativado, também havia um armário de metal na cabana. Joffrey começou a andar até tal armário e girou suas maçanetas. Logo em seguida, ele abre suas portas. O lado de dentro do armário está preenchido de galões vermelhos de combustível. "Esse não...", disse Joffrey pra si mesmo enquanto balançava um dos galões. Joffrey balançou cerca de três galões até que achou um que servia. "Esse serve.", disse Joffrey andando com o galão até o gerador. Enquanto Joffrey fazia tudo isso, Nicolas e Samantha continuavam calados e evitando olhares. O que era implicância ou raiva entre os dois, virou vergonha. Então Joffrey tira a tampa do galão e despeja todo seu combustível no gerador e logo após, aperta um de seus botões. Logo, o gerador liga e seus motores começam a funcionar causando um alto barulho. Então imediatamente a lâmpada da cabana, cujo nenhum dos três tinham percebido que tinha ali, se acende. "Escutaram isso?", gritou Samantha. 



O que? - Perguntou Joffrey -



Escutaram isso? - Repetiu Samantha gritando - Lá de fora... como se algo estivesse caindo, ou sei lá.



Não dá pra escutar nada com essa barulheira! - Gritou Joffrey - Vamos lá pra fora!



Ao saírem da cabana, eles se viram para a estrada de onde vieram e percebem que há um tronco de árvore jogado na estrada. Não tão grande, mas o suficiente pra ser um forte e resistente galho das árvores que cercavam a estrada. Caminhando lentamente eles se aproximam do tal tronco e, quando estão bem na frente dele, começam a olha-lo melhor.



Caiu dali... - Disse Nicolas apontando para o alto de uma árvore - 



Tal árvore estava bem acima deles e tinha um dos seus galhos quebrados. Não tinha dúvida, o galho com certeza era dali.



Talvez o galho estivesse... velho e podre? - Perguntou Joffrey com um tom duvidoso na voz -



Não importa. - Disse Samantha voltando a caminhar - É só um galho... Estão tão traumatizados assim? É sério que aquela reportagem deixou vocês assim?



Ela tem razão. - Disse Joffrey seguindo-a - Vamos Nicolas, vamos voltar.



Então, todos os três começaram a caminhar novamente. Na casa, a energia havia acabado de voltar. Todos estavam na cozinha ajudando a preparar o almoço. Lauren estava com um avental branco enquanto cortava carne com uma longa e afiada faca. Anthony cortava legumes, como cenouras, batatas e mandioca. Já Joseph, também usava um avental e cuidava de toda a comida que estava no fogo enquanto Jessica o ajudava com os ingredientes. 



Então Anthony, - Disse Joseph mexendo uma das panelas - como está sua recuperação depois do incidente?



Tudo bem. - Respondeu Anthony - Quero dizer, no começo foi deprimente  e muito difícil, mas... agora está tudo bem. É claro, minha vida nunca será  a mesma, mas acho que estar vivo é lucro, né?



Deve ter sido dureza. - Disse Jessica com receio na voz - Desculpa não poder ter ido te visitar, as coisas estavam difíceis na faculdade. 



Não se preocupa. - Respondeu Anthony sorrindo - Quando o Nicolas e Joseph foram até lá, eles mandaram seus presentes e etc. Mas sabe, - Disse Anthony com os olhos decaídos - eu costumava correr na beira de uma lagoa lá da cidade toda manhã e a sensação de liberdade e despreocupação era... inimaginável. Então desde o "acidente", eu nunca mais senti o mesmo. Não posso correr um terço do que eu corria antes que já morro de cansaço.



Quando Anthony terminou de falar, todos ficaram em silêncio.



Até ontem... - Voltou Anthony a falar, só que dessa vez muito mais animado - Eu não sei se é o lugar com essa paisagem e ambiente incrível ou se é a presença de vocês, mas... eu voltei a sentir tudo aquilo, sério, obrigado.



Ah... que bonitinho! - Disse Jessica com os olhos lacrimejados -



Sabe, se você não fosse hétero eu te daria um beijo agora mesmo. - Disse Jospeh apontando para Anthony com uma colher de pau -



A expressão de Anthony mudou completamente. Ele arregalou os olhos e em seguida, parecia estar com nojo.



Que nojo Joseph! - Disse Anthony com os olhos arregalados - Eu acabei de imaginar essa cena!



Aliás... - Disse Joseph sorrindo e apontando a colher de pau para a pélvis de Anthony - Ontem a noite, belo pau... Tá acima da média.



Ah, pelo amor de Deus, Joseph! - Disse Lauren - Agora eu to com nojo!



"Chegamos!", eles escutaram de uma voz vindo da sala. Era Nicolas, logo ele, Samantha e Joffrey haviam entrado na cozinha.



Como foram lá com os geradores?- Perguntou Lauren enquanto procurava algo na geladeira -



Samantha e Nicolas se encararam involuntariamente e, ao perceber que estavam se encarando, evitaram olhares novamente. Joffrey começou a dar baixas risadas.



De boa... - Respondeu Nicolas receoso -



É, foi... normal...? - Disse Samantha -



Isso foi uma pergunta ou afirmação? - Perguntou Anthony -



Eu não sei! - Gritou Samantha - Para de encher o saco!



Os olhos de Anthony logo se arregalaram, afinal, não esperava tal reação. Jessica ao escutar tudo, apertou os olhos e alternou olhares entre Nicolas e Samantha.



O que aconteceu? - Perguntou Jessica os encarando com a mão na cintura -



Nicolas e Samantha começaram a evitar olhares com Jessica e fingiram que não estavam a escutando. Então, ela para de encará-los e olha para Joffrey. "Joffrey?", ela pergunta seriamente.



Bom, eu tava na frente deles, então não sei de muita coisa. - Respondeu Joffrey abrindo uma garrafa d`água - A única coisa que eu sei foi que um galho de uma das árvores quebrou do nada.



Como assim? - Perguntou Joseph - 



Eu sei lá. - Respondeu Joffrey - Só sei que quando estávamos voltando da cabana, um dos galhos de uma árvore quebrou. Mas... não sei ao certo, foi simplesmente do nada.



Vocês viram ele quebrando?- Perguntou Lauren levantando uma das sobrancelhas -



Não, ele tava caído na estrada. - Respondeu Joffrey -



Deve ter sido algum animal, ou sei lá. - Disse Anthony jogando cenouras cortadas numa bacia - É normal, eu acho.



Então, duas horas se passaram desde aquela conversa. Agora, eram uma hora e meia da tarde. Todos estavam sentados na mesa de jantar da cozinha cujo estava quase completamente coberta por comida. 



Então... - Disse Anthony - Depois de almoçarmos, o que vamos fazer?



Podíamos ir tomar banho no lago. - Sugeriu Jessica - 



Há um lago? - Perguntou Nicolas surpreso -



Sim. - Respondeu Joffrey - É meio longe... mas vale a pena. Aliás, lembra daquela torre que vimos antes? O lago fica depois dela.



Então tá decidido! - Disse Lauren animada - Vamos ir para o lago! Vai ser divertido.



Então, após terminarem de comer, todos partiram para o lago. Os meninos vestiam shorts de banho enquanto as meninas vestiam biquínis e cangas. Anthony carregava uma caixa térmica com bebidas e alguns lanches. Nicolas carregava duas lanternas para caso voltassem tarde e algumas toalhas. Eram quase três horas da tarde quando tinham chegado no Lago. A beira do lago era repleta de pedrinhas. Havia também um pequeno píer feito de madeira ali. Além disso, uma pequena ilha estava presente no meio do lago, com vários pássaros voando ao seu redor e pousados nos galhos de suas árvores. Horas se passaram enquanto se divertiam. Então o Sol começou a se pôr. Ele refletia nas águas de todo o lago e sumia por trás das montanhas. Logo começou a ficar mais e mais escuro. Então, a noite caiu. Mesmo assim, o grupo de amigos continuaram no lago. Fizeram um círculo com pedras e acenderam uma fogueira dentro dele. Então todos se sentaram ao redor da fogueira. O vento aumentou de força, fazendo as chamas da fogueira dançarem e os cabelos de todos balançarem. Ao olhar para o céu, não havia mais Lua, o tempo estava completamente nublado. Percebendo que podia chover a qualquer momento, eles se levantaram e começaram a caminhar de volta para casa. Andando pelas estradas de terra, Joffey seguia novamente na frente com a lanterna ligada, afinal, era o único que sabia o caminho. O som das folhas das árvores balançando era o único que tinha ali, até que, á direita de todos, floresta adentro, outro som é emitido. Era como se algo se movesse pulando pelas árvores. Galhos quebravam, folhas balançavam mais violentamente. Então todos deram um passo pra trás assustados e começaram a encarar a escura floresta. Todos ficaram silêncio alternando olhares entre as árvores. Por um momento, o vento ficou mais forte e fez com que as folhas das árvores balançarem ainda mais violentamente. "Certo...", disse Lauren respirando ofegante, "que merda é essa?". Todos continuaram em silêncio encarando a floresta. E só então, perceberam que os barulhos de galhos se mexendo já haviam parado, agora, só as folhas balançando ao vento emitiam sons. Após uma profunda inspiração, Nicolas abriu a boca como se fosse falar algo, mas é interrompido por gritos ecoando pela floresta. Eles vinham na direção da torre de guarda que tinham mencionado antes. 



Que merda foi essa? - Perguntou Joseph assustado -



Não sei... - Respondeu Joffrey - Mas veio da torre.



Acho que deveríamos ligar pra polícia ou algo do tipo? - Disse Lauren -



Não trouxemos o celular. - Disse Nicolas -



Mesmo se tivéssemos trago, não poderíamos ligar, afinal, provavelmente não teríamos sinal. - Disse Anthony -



Esse não é o caso. - Disse Samantha encarando a torre - Foi só um grito, faríamos a polícia viajar KM de distância por um grito? Ele pode ter se assustado com algo ou sei lá...



Então deveríamos ir até lá ver o que aconteceu? - Perguntou Jessica receosa -



Não seria uma má ideia... - Respondeu Joffrey -



Então vamos. - Disse Nicolas começando a caminhar em direção a torre -



Dez minutos se passaram enquanto caminhavam. Nenhum outro grito foi dado, porém, o vento continuava a balançar as folhas das árvores. Eles estavam ao pé da torre até que Joffrey, depois de uma profunda inspiração, começou a subir as escadas que envolviam a torre. Sempre que os degraus de madeira da escada eram pisados, eles rugiam. Partes do corrimão estavam quebrados, reforçando a velhice do lugar. Estavam no topo da torre agora. As janelas da cabine do guarda estavam tampadas por persianas, mesmo assim dava pra perceber que o lado de dentro estava escuro, além disso, a porta da cabine estava fechada. Todos continuaram em silêncio trocando olhares. Até que Joffrey, após balançar a cabeça algumas vezes, se posiciona na frente da porta e fecha seu punho. Todos começaram a olhar aflitos. Então, Joffrey fecha os olhos calmamente e dá três batidas na porta. A tensão aumentou ainda mais, eles ficaram parados olhando atentamente para a porta, mas ninguém a abriu. Joffrey volta a bater novamente na porta, mas o resultado é o mesmo. Ele volta a fazer isso mais uma vez, mas como esperado, ninguém atendeu. "Foda-se essa merda!", disse Nicolas andando até a porta.



O que vai fazer? - Perguntou Samantha aflita -



Acabar com esse mistério. - Respondeu Nicolas girando rapidamente a maçaneta da porta - Ilumina lá dentro pra mim, Joffrey.



Joffrey acenou com a cabeça concordando com o pedido de Nicolas. Então, Nicolas empurra a porta com força. Ao abrir a porta, as expressões de Nicolas e Joffrey mudaram completamente. Nicolas arregalou os olhos e depois o fechou com força, tampou a boca com nojo e virou a cabeça para evitar olhar para dentro da cabine. Já Joffrey paralisou com os olhos arregalados enquanto apontava a lanterna para dentro da cabine. O guarda estava lá, ou melhor, seu corpo... ou partes dele. Seu braço esquerdo, estava jogado em cima de uma das mesas da cabine, o resto de seu torso estava jogado no chão próximo ao seu braço esquerdo, já suas pernas estavam bem próximas da porta e sua cabeça não estava por ali. O chão e as mesas da cabine estavam cobertos de sangue. Curiosos por conta da reação de Nicolas e Joffrey, todos correram até a porta e tiveram reações semelhantes. Lauren se escorou nas cercas de segurança e começou a vomitar. 



Que porra é essa?! - Gritou Jessica encarando tudo aquilo - 



Puta merda! - Disse Anthony com as mãos da cabeça enquanto andava pra lá e pra cá - Puta merda, puta merda!



O que caralhos aconteceu aqui? - Perguntou Samantha -



Não tem como saber... - Disse Nicolas começando a olhar o cadáver aos poucos -



Joffrey... o que tá acontecendo? - Perguntou Anthony encarando Joffrey com os olhos arregalados -



Joffrey permaneceu em silêncio.



Tal-Talvez tenha sido algum animal? - Perguntou Lauren tremendo enquanto limpava a boca - Um urso ou... ou... lobo?



Sem dizer nada, Joffrey dá um passo a mais para dentro da cabine. Ele começa a passar a lanterna por toda a cabine, iluminando cada canto.



Não não foi... - Repsondeu Joffrey olhando um rádio destruído - Por que um animal destruiria um rádio?



Então, Joseph também entrou na cabine e começou a analisar tudo.



Tá me dizendo que quem fez isso pode ser humano? - Perguntou Joseph - 



Talvez... - Respondeu Joffrey receoso -



Então, Anthony entrou na cabine e encarou Joffrey cara a cara. Sua respiração estava profunda e lenta e seus punhos estavam fechados. "Vou perguntar de novo.", ele disse bem lentamente, "Que porra tá acontecendo aqui?" Joffrey abaixou as sobrancelhas ficando irritado e aproximou ainda mais seu rosto ao de Anthony. Jessica segurou o braço de Nicolas e ficou atrás do mesmo observando os dois.



Eu não sei! - Ele gritou - Você acha que eu tenho a porra de uma bola de cristal ou algo assim?



Você é o que mais conhece a região! - Gritou Anthony - Veio pra cá várias e várias vezes, deveria saber não é?



Dá pra vocês dois pararem? - Disse Samantha entrando na cabine - 



Tá dizendo que isso é culpa minha? - Perguntou Joffrey - Vai se foder, Anthony! Como caralhos eu iria saber de algo como um assassinato?



Eles se calaram e continuaram se encarando durante alguns segundos. Até que Joseph os separa.



Vou ser bem claro... - Ele disse calmamente - Estão agindo como criança, isso não é culpa de ninguém, e aqui não é o lugar pra discutir sobre o que aconteceu. Vamos pra casa, ligar pra polícia e depois vemos o que vai acontecer ou não, entenderam?



Então Anthony ficou em silêncio e saiu da cabine. Em seguida Joseph e Samantha sairam. Joffrey continuava parado lá, observando aquilo tudo.



Joffrey? - Disse Nicolas - Vamos?



Joffrey continuou em silêncio e parado. Então Nicolas entra na cabine e segura seu braço. Ao sentir aquilo, Joffrey treme como se tivesse tomado um susto.



O que? - Ele diz olhando para Nicolas -



Vamos pra casa? - Perguntou Nicolas -



Sim... - Respondeu Joffrey -



Joffrey saiu da cabine olhando para o nada. E começou a descer as escadas. Em seguida, Jessica, Joseph, Anthony, Lauren e Samantha também começaram a descer as escadas. Nicolas começou a olhar o redor da cabine sem acreditar no que estava vendo. Até que ele olha novamente para a porta. O lado de dentro da porta estava arranhado, mas não era um arranhão comum, e sim como se algum urso ou animal com garras muito grandes tivesse feito aquilo. Até que Samantha aparece no canto da porta. "Você vem?", ela pergunta.



Sim. - Ele responde saindo da cabine -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto voltavam pra casa aflitos, confusos e com medo, uma chuva violenta começou a cair. A estrada de terra acabou virando uma estrada de lama com poças d'água que refletiam o céu nublado e a floresta escura. Todos começaram a correr para fugir da chuva, logo, suas pernas estavam completamente sujas de lama. Ao chegar em casa, nem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais