Fanfic: Nightmare. | Tema: Terror, Horror, Monstro, Violência, Saga
Enquanto voltavam pra casa aflitos, confusos e com medo, uma chuva violenta começou a cair. A estrada de terra acabou virando uma estrada de lama com poças d'água que refletiam o céu nublado e a floresta escura. Todos começaram a correr para fugir da chuva, logo, suas pernas estavam completamente sujas de lama. Ao chegar em casa, nem se importaram em se limpar. Simplesmente correram para seus celulares e tentaram ligar para a polícia. "Sem sinal aqui", disse Lauren, "tiveram sorte?". Todos tiveram o mesmo resultado de Lauren. Todos os celulares estavam sem sinal.
O sinal de celular é raro, - Disse Nicolas se sentando aflito no sofá - com essa chuva então... fica praticamente impossível.
E agora? - Perguntou Jessica esfregando a toalha em seu cabelo - O que faremos?
Não é obvio? - Disse Anthony - Vamos embora.
Ah cara... - Resmungou Joseph - Eu só queria tirar férias... por que isso foi acontecer?
Aliás, falando nisso... - Disse Samantha apertando os olhos pensativa - Vocês acham que o que aconteceu com o guarda tem algo haver com o que aconteceu com o caçador? Quero dizer, quais são as chances de dois acidentes parecidos acontecerem no meio do nada?
Provavelmente... - Respondeu Nicolas olhando para o teto - Mas... sei lá, é tão estranho. Nunca tinha acontecido algo assim por aqui, não é, Joffrey?
Joffrey estava no canto da sala afastado de todos. Com os braços cruzados, com as costas apoiadas na parede e com o olhar morto, ele olhava pro chão. Nem sequer tinha escutado Nicolas. Ao verem como Joffrey estava, ficaram calados.
Joffrey? - Repetiu Nicolas -
O que? - Respondeu Joffrey com os olhos arregalados depois de perceber que estava destraido - Foi mal, eu tava viajando.
Esses incidentes já aconteceram aqui antes? - Perguntou Nicolas com uma das sobrancelhas levantada -
Joffrey descruzou os braços e se desencostou da parede. Deu alguns passos e se escorou no sofá. Sua cara ficou séria, e quando ia responder Nicolas, tudo se apagou. Tudo se perdeu num breu, até que Nicolas ligou uma das lanternas e iluminou a cara de cada um.
De novo? - Gritou Jessica -
Esse gerador vai fazer isso logo agora? - Resmungou Lauren -
Que estranho... - Disse Joffrey - Achei que tivesse colocado combustível para três dias, no mínimo.
Ah... - Resmungou Samantha enquanto se levantava do sofá - Vamos até aquela cabana de novo.
Toma. - Disse Nicolas jogando a lanterna para Joffrey - Dessa vez eu vou ficar por aqui.
Eu vou junto então. - Disse Anthony andando até a porta -
Anthony e Joffrey se encararam por alguns segundos e todos caíram em silêncio. Então Joffrey acena com sua cabeça para cima e para baixo.
Não seria melhor irmos juntos? - Perguntou Lauren - Quero dizer, nos filmes de terror os personagens sempre se dividem e acabam morrendo. Pode ser uma comparação boba, mas...
Não acho que seja boba. - Disse Nicolas interrompendo Lauren -
Todos se calaram e encararam Nicolas estranhando o que ele havia dito.
Vamos ser realistas... - Disse Nicolas - Tem alguma coisa por aí matando pessoas, e com certeza não é humano.
Como pode ter certeza de que não é humano? - Perguntou Jessica cruzando os braços -
Nicolas apoiou os cotovelos nas pernas, fechou os olhos calmamente e expirou lentamente.
Depois do guarda ter gritado nós corremos até a torre dele, certo? - Perguntou Nicolas -
Uhun. - Respondeu Jessica balançando a cabeça pra cima e pra baixo lentamente - E daí?
Chegamos lá bem rápido. - Respondeu Nicolas - E o corpo dele estava completamente esquartejado. Não tem como algum ser humano ter feito aquilo no tempo em que percorremos para chegar até lá.
Então a expressão de todos mudou completamente. Começaram a ficar pensativos enquanto olhavam para o nada.
E não é só isso. - Disse Nicolas enquanto se levantava do sofá - Atrás da porta da cabine havia um arranhão ou algo do tipo. Mais de três centímetros de largura e cerca de seis de comprimento. Não quero colocar medo em vocês, e além disso, pode parecer loucura mas... Eu tenho certeza de que essa coisa não é humana.
Então com certeza é um animal, né? - Perguntou Anthony - Quero dizer, não pode ser algo como chupa cabra ou sei lá. Essas coisas não existem.
Não, não é um animal. - Respondeu Joffrey - Não lembra? O rádio estava destruído, e não vejo o porquê um animal destruiria um rádio.
Talvez tenha sido por coincidência? - Perguntou Joseph - Sei lá, o animal poderia estar louco.
Não... - Respondeu Samantha olhando para o chão pensativa - Se esse fosse o caso, por que só o rádio? Havia TV, mapas, entre outras coisas... Por que só destruiria o rádio?
Então tá... - Disse Lauren dando risadas irônicas - Essa coisa não é humana nem animal, e ainda quer nos impedir de tentar se comunicar com alguém? Quero dizer, ela deve ter quebrado o rádio pra isso né?
Que porra tá acontecendo? - Disse Joseph em voz baixa -
E então? Ainda querem se separar? - Perguntou Nicolas -
Todos começaram a pensar na situação em que estavam. E com isso, um silêncio caiu sobre o grupo de amigos. Até que Joffrey balança a cabeça para fugir dos pensamentos e anda até Jessica. "Toma aqui.", ele diz entregando seu celular a Jessica, "Não importa o que tenha lá fora, a casa é o melhor lugar pra conseguirmos sinal, então alguém tem que ficar aqui. Além disso, não vamos demorar muito, vamos correndo e voltaremos correndo". Então, sem dizer mais nada, Joffrey dá as costas a todos e sai da casa. Logo Samantha e Anthony começaram a acompanha-lo e começaram a correr. Logo, os três sumiram na escuridão. Jessica encarava o celular de Joffrey com os olhos caídos. Nicolas colocou a mão em seu ombro e logo ela olhou para ele. "O que foi?", ele perguntou sorrindo.
Não é nada... - Ela respondeu segurando a mão de Nicolas em seu ombro - Só tô confusa com tudo isso.
Ainda não pode me contar, né? - Ele perguntou -
Não... - Ela respondeu tirando a mão de Nicolas de seu ombro - Ainda não...
Sem dizer nada, Jessica deu as costas a todos e foi para a cozinha. Nicolas a observava enquanto andava, percebendo a tristeza que Jessica carregava. Então, depois de Jessica sumir de sua visão, ele olha para as escadas e percebe que Joseph e Lauren estão bem na frente dela. Ambos encaravam Nicolas. Com certeza curiosos pelo que estava acontecendo com Jessica. Então Nicolas começou a andar em direção a eles e as escadas enquanto balançava a cabeça para os lados. "Vou tomar banho", disse Nicoals subindo as escadas, "me gritem se qualquer coisa acontecer". Joseph e Lauren trocaram olhares entre si depois de ver Nicolas subir as escadas.
As férias estão ótimas, né? - Perguntou Lauren ironicamente -
A gente não queria fugir do cotidiano repetitivo? - Disse Joseph - Acho que fugimos até demais...
Jessica não quer conversar com Nicolas? - Perguntou Lauren deitando no sofá - É, o mundo tá insano.
Samantha, Joffrey e Anthony continuavam caminhando. Tudo o que viam era o pouco que a lanterna iluminava da estrada a sua frente. Ao olhar para os lados, tudo que viam era um imenso e denso breu. Joffrey novamente seguia na frente iluminando o caminho. Até que Anthony começa a andar mais rápido para acompanhá-lo.
Olha, foi mal pelo que aconteceu lá na torre... - Disse Anthony envergonhado - É muita coisa pra mim processar, sabe? Você não tem culpa.
Tá tudo bem... - Respondeu Joffrey - Apesar daquela discussão, acho que eu tenho culpa sim, pelo menos um pouco. Trouxe vocês pra cá e isso acontece.
O que? Era por isso que estava tão sério? - Disse Anthony surpreso - Não tem como você imaginar que isso iria acontecer, você não tem uma bola de cristal, né?
Naquele momento, Joffrey e Anthony se encararam e começaram a rir. Então, depois de mais alguns minutos caminhando, a lanterna revela aos poucos a cabana dos geradores. Depois de entrarem na cabana, são pegos de surpresa. O gerador que fornecia energia para a casa estava completamente destruído. Peças estavam jogadas por toda a cabana e marcas de garras estavam encravadas no gerador.
Que porra é essa? - Perguntou Samantha assustada -
Certo, seja quem ou o que for que está fazendo essas coisas, ela descobriu descobriu a gente e tá brincando conosco. - Disse Joffrey -
Espera aí... - Disse Anthony olhando floresta adentro através de um dos buracos na cabana - A energia acabou a poucos minutos atrás, certo? Talvez quem tenha feito isso ainda esteja por perto...
Tem razão... - Disse Joffrey - Fiquem alertas enquanto eu ligo o gerador de emergência. Quem fez isso é tão burro que destruiu apenas um dos geradores.
Me dá a lanterna, - Disse Samantha - eu ilumino pra você.
Destruiu só um... - Resmungou Anthony -
O que foi Anthony? - Perguntou Samantha -
Talvez quem fez isso não queria nos deixar sem energia, e sim nos atrair pra cá... - Respondeu Anthony -
Naquele momento, Samantha e Anthony se encararam e começaram a pensar sobre o que Anthony havia dito. Joffrey se levantou e limpou as mãos batendo uma na outra. Ao olhar para os dois e ver suas expressões não entendeu nada do que estava acontecendo.
O que foi? - Ele perguntou - Não tava prestando atenção.
Nada não... - Respondeu Samanta fugindo do assunto - Estávamos viaj-
Naquele momento, passos começaram a serem dados em cima do telhado da cabana. Ao escutar aquilo, Samantha imediatamente parou de falar e todos olharam para o teto. Os passos continuaram. Fazia a madeira do teto estalar. Mesmo assim, os passos eram dados com cautelosidade. Até que então, segundos depois, eles pararam.
Que porra foi essa? - Perguntou Anthony com o olhar fixado no teto -
Eu não sei... - Respondeu Joffrey - E to com medo de ir lá for-
Naquele momento um braço quebra o teto e tenta agarrar Joffrey. Era um braço escuro, completamente preto e magro. Não tinha unhas e sim garras que passavam de 10 centímetros. Devido ao barulho do teto quebrando, Joffrey se assusta e se move. Por sorte acaba esquivando do braço. Porém, seu ombro não fugiu dos arranhões que as garras fizeram. Então, ao ver aquilo, os três saem correndo para fora da cabana e vão em direção a casa.
Que merda! O que caralhos foi aquilo? - Perguntou Anthony enquanto corria -
Eu não sei! - Respondeu Joffrey com a mão em seu ombro ferido - Viu a mão daquela coisa?
Calem a porra da boca e corram! - Gritou Samantha -
Ao descer as escadas novamente para a sala de estar da casa, Nicolas notou que apenas Lauren e Jospeh estavam ali, sentados no sofá. Secando o cabelo com uma toalha, ele olhava para todos os cantos da sala procurando Jessica. "Onde ela está?", perguntou Nicolas.
Jessica? - Respondeu Lauren - Está na cozinha desde aquela hora.
Sério? - Disse Nicolas surpreso andando até a cozinha -
Ao chegar na cozinha Nicolas viu Jessica. A única coisa que iluminava seu rosto era a luz do celular de Joffrey que ela segurava. Quando a viu, a expressão de Nicolas mudou completamente. Seu olhar ficou triste e suas sobrancelhas caíram. Jessica chorava, suas lágrimas escorriam de suas bochechas até a tela do celular que segurava. Ao notar que Nicolas estava ali, ela desesperadamente tentou limpar as lágrimas de seu rosto. Então Nicolas começou a andar lentamente até ela e a abraçou. Apoiou seu queixo na cabeça de Jessica e, a mesma, começou a chorar ainda mais. Logo depois ela respondeu ao abraço de Nicolas. "Pode falar sobre o que está acontecendo agora?", ele pergunta enquanto acariciava o cabelo de Jessica. Depois de ficar alguns segundos calada, Jessica se desabraçou de Nicolas e limpou novamente as lágrimas de seus olhos.
Prefiro que... você veja. - Ela disse entregando o celular de Joffrey para Nicolas -
Ao pegar o celular, Nicolas se deparou com uma série de mensagens. Conforme as lia, sua expressão mudava cada vez mais, ficava cada vez com mais raiva. Sua respiração começou a ficar ofegante e barulhenta. Até que Jessica põe a mão em seu rosto e direciona o olhar de Nicolas para o dela. "Eu não acredito que ele fez isso!", gritou Nicolas. Então, mais uma lagrima começou a sair dos olhos de Jessica, mas antes que ela pudesse escorrer pelo seu rosto, Nicolas a limpa.
Eu também não... - Ela respondeu com um olhar triste -
Então Joseph e Lauren apareceram na cozinha correndo e se aproximaram dos dois.
Escutamos o grito, o que aconteceu? - Perguntou Joseph -
Leia isso. - Disse Nicolas dando o celular para Joseph -
Então Joseph e Lauren começaram a ler as mensagens, mas diferente da reação de Nicolas, eles não ficaram com raiva. Seus olhos se arregalaram, pareciam chocados e surpresos.
O Joffrey... tava te traindo? - Perguntou Lauren -
Sim... - Respondeu Jessica cabisbaixa -
Lauren se aproximou mais de Jessica e a abraçou com toda a força do mundo. "Sinto muito, amiga.", ela disse.
Que escroto! - Disse Jospeh também a abraçando - Eu não esperava isso dele...
Após pararem de se abraçar, Joseph começou a olhar todos os cantos da cozinha. Nicolas já não estava mais ali. Andou até a sala e viu a porta aberta. Nicolas estava andando na estrada, até que desapareceu na escuridão.
Gente... - Ele disse voltando para a cozinha - Nicolas saiu correndo!
O que? - Perguntou Jessica - Pra onde ele foi?
Atrás do Joffrey, óbvio! - Respondeu Lauren -
Eu vou atrás dele... - Disse Joseph correndo até a porta - Sabe-se lá o que ele vai fazer quando encontrar o Joffrey!
Tenha cuidado! - Gritou Lauren vendo Joseph desaparecer - Com essa coisa solta aí... nós vamos ter.
Autor(a): kaysouza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nicolas andava sozinho em meio a chuva que caia, mas ele não parecia se importar com isso. Seu olhar e expressões expeliam raiva. Ele encarava a escuridão que tomava conta do seu caminho como se tentasse destruí-la com os olhos. De onde estava, era possível escutar os gritos de Joseph chamando por seu nome. Aos poucos, os gritos ficavam mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo