Fanfic: Nightmare. | Tema: Terror, Horror, Monstro, Violência, Saga
Nicolas andava sozinho em meio a chuva que caia, mas ele não parecia se importar com isso. Seu olhar e expressões expeliam raiva. Ele encarava a escuridão que tomava conta do seu caminho como se tentasse destruí-la com os olhos. De onde estava, era possível escutar os gritos de Joseph chamando por seu nome. Aos poucos, os gritos ficavam mais altos, dando-se a entender de que Joseph se aproximava cada vez mais. Nicolas continuava encarando a escuridão a sua frente, até que notou a uma luz vindo em sua direção e, com ela, passos. A luz se aproximava cada vez mais e os passos ficavam cada vez mais altos. As silhuetas de três pessoas se destacaram na escuridão, e logo após, seus donos apareceram. Eram Samantha, Anthony e Joffrey. Os três corriam desesperadamente em direção a Nicolas. Joffrey continuava a segurar seu ombro machucado. E então, notaram que Nicolas andava em sua direção. "Nicolas, corre!", gritou Anthony. Nicolas continuava a andar tranquilamente. Ele encarava Joffrey e, conforme o mesmo se aproximava, sua expressão demonstrava cada vez mais raiva. "O que tá fazendo, seu idiota?", gritou Samantha ao notar que Nicolas continuava a caminhar. E então, depois de segundos, estavam frente a frente. Nicolas ignorou Samantha e Anthony e recebeu Joffrey com um soco na cara, fazendo com que o mesmo caísse de costas na estrada que se tornara pura lama.
Mas que porra é essa, Nicolas? - Disse Joffrey limpando o sangue que saia de seu nariz -
Anthony e Samantha, sem perceber nada, paralisaram e observaram tudo aquilo. Nicolas subiu em cima de Joffrey e atingiu outro soco no mesmo.
Porque você a traiu, hein? - Gritou Nicolas encarando a cara de pavor e confusão de Joffrey -
Do que você es-
Antes que Joffrey pudesse terminar de respondê-lo, Nicolas começou a socá-lo novamente. "Eu... te... avisei... não... foi?...", dizia Nicolas socando-o após cada palavra. Anthony rapidamente saltou nas costas de Nicolas e o puxou para trás, fazendo com que os dois caíssem em na estrada de lama. Ele segurava os braços de Nicolas enquanto Samantha ajudava Joffrey a se levantar. Nicolas e Joffrey estavam irreconhecíveis naquele momento. Nicolas expressava raiva como nunca tinha feito antes e seus punhos estavam completamente coberto de sangue e lama. Joffrey estava com a cara completamente ensanguentada, estava completamente acabado por conta de seus ferimentos e, nem mesmo o sangue que cobria sua sua face, era capaz de esconder suas lágrimas. Nicolas o encarou por alguns segundos, e então, começou a se debater tentando se soltar de Anthony. "Me solta!", ele gritava babando de raiva enquanto encarava Joffrey, "Eu vou acabar com a cara dele!". Samantha olhava para Nicolas com medo, se perguntando quem era aquele, pois definitivamente não era Nicolas. Devido a toda a confusão, nem notaram que Joseph estava ali. Ele trocou olhares entre Nicolas e Joffrey com os olhos arregalados.
Demorei muito... - Ele disse -
Que merda tá acontecendo, Joseph? - Perguntou Samantha com os olhos enchendo de lágrimas -
Quer mesmo que eu explique agora? - Respondeu Joseph - Olha o estado desses dois!
Naquele momento, os galhos das árvores começaram a balançar violentamente. Todos, até mesmo Nicolas que estava queimando de raiva, se calaram. Samantha mirava a lanterna nos locais onde os galhos balançavam. Até que pararam. Foi isso o que pensou, mas não era bem assim. Mesmo não vendo, ela sentia que alguém espreitava-os. Então, com medo do que acontecera anteriormente, ela mirou a lanterna para o caminho de onde vieram. Ao ver aquela coisa aparecer na luz foi amedrontador, todos simplesmente paralisaram. Apesar de se parecer com uma pessoa, era uma criatura não-humana, com pernas e braços longos e finos, careca, com os olhos arredondados e vermelhos, é como se expelisse uma sombra pela sua pele, fazendo cair em escuridão tudo que a tocasse. Ela se aproximava lentamente enquanto andava de quatro, como um cachorro. Então a criatura começou a levantar lentamente a cabeça até que trocava olhares diretos com Samantha. Naquele momento a criatura parou, simplesmente paralisou. Samantha se sentia caindo num abismo vermelho enquanto encarava aqueles olhos redondos e vermelhos. Nunca sentira tanto medo quanto naquele momento. Tremia, a ponto de perder o controle de seu corpo. Por pouco, não largou a lanterna involuntariamente. "Que merda é essa?", sussurrou Joseph.
Provavelmente a coisa que nos atacou e feriu Joffrey lá na cabana. - Disse Anthony se levantando lentamente -
A expressão de Nicolas havia mudado completamente. Estava com medo. Com certeza havia esquecido o que Joffrey fizera. Seus olhos, arregalados, encaravam aquela coisa. Se perguntava o por que de estar encarando Samantha e o por que de não os atacar.
Então... - Ele disse se levantando lentamente - por que não nos ataca?
Não sei, mas olha como nos observa. Parece estar esperando algo. - Respondeu Anthony dando pequenos passos para trás -
E então, o que devemos fazer? - Perguntou Joseph -
Não sei... - Respondeu Anthony - Talvez devêssemos correr.
Joseph olhou pra Samantha e a viu paralisada. Andou lentamenta até ela e segurou seu braço. Notou que ela tremia, como se estivesse morrendo de frio. E então, deu um leve puxão em seu braço. Ela continuou imóvel. Seus olhos continuavam perdidos na imensidão do olhar daquela criatura. Ele e os outros continuaram a encarando. Joseph puxou-a novamente, dessa vez um pouco mais forte. Samantha deu alguns passos para trás, parou de tremer e finalmente recobrou os sentidos. Ela piscava e coçava os olhos. Então direcionou seu olhar para Joseph, ele parecia confuso, perguntava-se de que modo alguém como Samantha ficaria com medo. Naquele momento, quando Samantha estava de costas pra criatura, quando já não trocavam mais olhares, ela voltou a se mexer. Encolheu as pernas como se fosse saltar em direção a Samantha. Anthony arregalou os olhos com medo que do possível ataque e olhou para a criatura. Ela parou novamente, ficou completamente imóvel. Virou a cabeça lentamente e trocou olhares com Anthony. Não se movia nem piscava. Anthony, por outro lado, teve a reação diferente de Samantha. Passou por muitas coisas, sentiu muito medo, já temeu a morte antes. Parecia estar acostumado. Ele apertou os olhos como se estivesse desconfiando ou descobrindo algo. "Certo. Vai parecer loucura, mas... - Ele disse ofegante e confiante - Não parem de olhar para aquela coisa. Vamos andar de costas e, de maneira alguma, parem de olhar pra essa coisa". Todos pareciam confusos e exitantes. Trocaram olhares e perguntaram para si mesmos se aquela era uma boa ideia.
Andem logo! - Disse Anthony aumentando o tom de voz e começando a dar passos para trás -
Pararam de se questionar e o obedeceram. Nunca viram Anthony com tanta confiança na vida, principalmente numa situação dessas, uma situação de vida ou morte. Encaram a criatura e começaram a andar lentamente de costas. A criatura observava apenas Anthony. O olhava como se quisesse arrancar a sua cabeça. Soltou um breve rosnado enquanto os via se afastar. Seus dentes conseguiam ser mais afiados e escuros que suas garras. Continuavam a se afastar cautelosamente. A lanterna de Jessica já não conseguia mais iluminar a criatura, mesmo assim, seus olhos ainda podiam ser vistos. Brilhavam em vermelho em meio a escuridão. Anthony se familiarizou com aquela cena. Tentava se lembrar de onde tinha a visto. E então, rápido como um choque, a lembrança veio a sua cabeça. Quando foi desafiado no primeiro dia, viu os mesmos olhos entre as árvores, eles o observavam imóveis, assim como agora. Aquele momento se tornou mais macabro quando percebeu que já tinha passado por aquilo antes. A chuva ficou mais forte.
Certo, - Disse Anthony parando de andar ainda encarando os olhos da criatura - parem de andar.
Os outros nem sequer refutaram-no, pararam de andar imediatamente.
Nós vamos nos virar e correr. - Disse Anthony ainda mais ofegante - Corram o máximo que puderem.
Por que a criatura não vem atrás de nós? - Perguntou Joseph encarando os olhos da criatura tão longes que pareciam duas pequenas luzes vermelhas - Tem alguma ideia?
Não sei o por que, mas quando olhamos para ela, a mesma paralisa. - Respondeu Anthony -
Não podemos correr, olha o estado do Joffrey! - Disse Samantha -
Não temos escolha, logo perderemos aquela coisa de vista e virá atrás de nós. - Respondeu Anthony - Eu vou ajudar Joffrey a correr, continuem olhando-a.
Anthony foi até Joffrey e passou seu braço em volta de seu pescoço. Ambos deram as costas a criatura, estavam prestes a começar a correr.
Não seria melhor se fossem na frente? - Perguntou Joseph -
Não... temos que nos manter juntos. - Intrometeu-se Nicolas - Se ficarmos juntos, vamos cobrir um campo de visão maior.
Exato. - Disse Anthony - Se ouvirem algum barulho ou verem alguma movimentação estranha, formem um circulo e fiquem de costas um para os outros. Olhem floresta adentro, pra estrada ou até mesmo para o céu. Lembrem-se, se a encararmos, ela para.
Anthony começou a correr com Joffrey preso ao seu pescoço e os outros vieram logo atrás. A lama da estrada era jogada para os lados devidos aos violentos e amedrontados passos que davam.
Lauren estava sentada no sofá da sala. Encarava fixamente a porta de entrada da casa, preocupada com seu irmão e amigos, na esperança de que voltassem em segurança. Inquieta, ela batia os pés ligeiramente no chão. Jessica continuava na cozinha lendo repetidamente as mensagens no celular de Joffrey. Não chorava mais. Sua expressão mudara completamente. Demonstrava raiva, não aceitava o que Joffrey tivera feito. Até que então, a porta de entrada se abre rapidamente. Lauren automaticamente se levantou e se aproximou enquanto via seu irmão e amigos entrarem. Ela olhava um por um, temendo seus estados. "Graças a Deus, estão bem!", ela disse abraçando Anthony. O mesmo, soltava Joffrey e Samantha o pegava. Lauren se afastou, dando espaço para entrarem. Jessica encostou na parede, ao lado da porta da cozinha. Escutava tudo o que diziam. Lauren, então, notou a aparência de Joffrey e imediatamente arregalou os olhos. Logo após, direcionou o olhar para Nicolas involuntariamente. O mesmo, evitou o olhar. Lauren balançou a cabeça e tentou não pensar no assunto.
Vou levá-lo pra cima. - Disse Samantha andando com Joffrey até as escadas - Vou fazer alguns curativos.
Todos a observaram subir sem dizer uma palavra. Nicolas olhou para os punhos e começou a abrir e fechá-los lentamente e repetidamente. Estava percebendo o que tinha feito, percebia que por um momento, ele não era ele.
Vou tomar banho... - ele disse relutante e olhando para e somente os degraus da escada - de novo.
Jessica nem sequer passou na cabeça de Nicolas, seus pensamentos estavam a mil. Lauren então, depois de observar Nicolas subir as escadas, voltou a olhar para a sala. viu Joseph e Anthony jogados no sofá, ofegantes e com suas cabeças viradas ao teto. Se sentou no lado de Anthony e com uma de suas sobrancelhas levantadas perguntou:
O que caralhos aconteceu lá fora?
Ah, irmã... - Respondeu Anthony com pausas para respirar - Muita coisa. Eu não sei como explicar exatamente, mas alguma coisa atacou Joffrey, uma criatura negra, com os olhos vermelhos e amedrotadores.
Então, aquilo não foi Nicolas que fez aquilo com ele? - Ela perguntou um pouco aliviada -
Só a parte da cara. - Respondeu Joseph - Encontramos Anthony e os outros na estrada.
Pois é, - Disse Anthony - estávamos correndo daquela coisa. Então Nicolas socou Joffrey e subiu em cima do mesmo. Em seguida atingiu vários socos em sua cara.
Que merda... - Ela murmurou -
Enfim, - Disse Joseph se levantando rapidamente - creio que não podemos ficar aqui, né? Além disso, não conseguimos contato com ninguém. Vou até a garagem ligar o carro, quando eles terminarem lá em cima partiremos.
Joseph saiu da sala e entrou na cozinha. Já estava clara, havia energia, porém, não notou que Jessica estava ali. Joseph desceu as escadas em direção a garagem e Jessica foi logo atrás, sem dizer absolutamente nada. Lauren e Anthony continuaram na sala, conversando sobre o que havia acontecido. Ao chegar na garagem, tentou ligar o carro, mas por algum motivo, falhou. Então, ele andou até a frente do carro. Jessica desceu as escadas e entrou na garagem também. Ao vê-la, parou imediatamente o que fazia e a perguntou:
Como você está?
Eu estou bem. - Ela respondeu se escorando do lado do carro - Mas e ele? Como ele tá?
Mal. - Ele respondeu sem enrolação - Nunca vi Nicolas daquele jeito. Não o reconheci, foi bizarro.
Tenho pena dele, dos dois. - Ela disse - Nicolas sempre está tentando me proteger, age como se fosse meu irmão mais velho. Nunca tinha desconfiado que Joffrey poderia fazer tal coisa. - Ela disse com os olhos e sobrancelhas caídas - Creio que Nicolas o pegou de jeito, tenho pena dele por isso. Tô decepcionada.
Joseph ficou sem reação, não sabia o que dizer.
Minha cabeça está a mil, Joe. - Ela bufou - Não sei o que pensar.
Joe? - Ele sorriu - Quanto tempo tem que não me chamam assim? Desde o ensino médio?
Por aí... - Ela respondeu sorrindo -
Joseph finalmente levantou a tampa do capô. Teve uma surpresa. Seus olhos arregalaram. Jessica não tinha notado tal reação ainda. Olhava fixamente para o chão. "Só pode estar de brincadeira...", ele murmurou. Jessica notou sua reação e andou até seu lado. Teve praticamente a mesma reação. "Mas que merda!", ela disse. O motor do carro estava completamente destruído, praticamente em pedaços. Marcas de arranhões estavam encravadas nele. Joseph bateu a porta do capô e a olhou.
O que vamos fazer agora? - Ele perguntou -
Vamos ter que conversar com o pessoal. - Ela respondeu - Vamos bolar algo.
Não demorou muito para que se juntassem na sala. Todos estavam ali, menos Joffrey. Samantha disse que depois do banho e curativos, o mesmo caiu no sono. Nicolas estava encostado na parede, evitando trocar olhares com os outros. O resto, estavam sentados no sofá. Na mesa de centro havia um mapa local aberto. Joseph e Jessica já haviam lhes contado sobre o motor do carro. De início ficaram desesperados, mas logo depois pareciam ter se adaptados a situação. Provavelmente já estavam se acostumando com decepções. "Não tem jeito, vamos ter que voltar a pé.", disse Samantha.
Tá louca? - Anthony a refutou - Quanto tempo isso demoraria? Aquela coisa ia nos pegar no meio do caminho!
Vamos até outra torre de vigia. - Disse Lauren - É a única opção que temos.
Ela tem razão. - Concordou Joseph - Tem uma bem aqui, é longe, mas ainda sim é muito mais perto que a estrada. - Ele apontou uma localização no mapa -
Partiremos amanhã bem cedo, então? - Sugeriu Jessica alternando olhares entre todos -
Amanhã bem cedo! - Concordou Lauren -
Autor(a): kaysouza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Samantha descia as escadas da casa já preparada para partir. Viu as portas dos outros quartos fechadas e deu-se a entender que era a primeira a estar pronta. Até ver Nicolas. Ele estava escorado na sacada encarando a floresta. Recapitulou tudo o que aconteceu ontem, lembrou-se de tudo o que Nicolas havia feito. Percebeu que o mesmo provavelmente estava se senti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo