Fanfic: O Verdadeiro Amor
` ``E ele vinha em minha direção, seus olhos azuis não saiam do meu, ele me tocava e meu corpo tremia, ele encostou sua cabeça na minha e...``
O despertador tocou, seis horas da manhã, primeiro dia de aula, ultimo ano no colégio, só de pensar meu corpo tremia, me levanto lentamente e vou ao banheiro, faço minhas higienes, troco de roupa, pego minha mochila e saio. Enquanto andava, aquele maldito sonho não saia da minha cabeça, e eu nem sei porque... Entrei no colégio, olho em volta, nada mudou, de repente escuto alguem falando meu nome:
- Marina! Marina!
Olho pra trás e vejo a Duda, correndo em minha direção, sorrio, a Duda olha pra mim e me abraça :
`Duda` - Marina, como você mudou, que saudades!
`Marina` - Onw, Duda, eu tambem tava morrendo de saudades, você sumiu né? não liga mais pras amigas
Rimos juntas,
`Duda` - AAh, é que eu viajei com o Rafa, e...
Ela sorri meio sem graça,
`Marina` - Ah, já entendi tudo, nem precisa falar, viagem com o namorado,
Rimos juntas novamente e fomos andando até a sala, colocamos nossas mochilas nas bancas, juntas, como sempre, e fomos falar com o pessoal, a Mariana, a Rafaela, o Eduardo, o Bernardo, o Stefan, a Elena... A Duda saiu me apresentando para todos os novatos, ela ainda tem fé de que ainda vai arrumar um namorado pra mim. Porque será que é tão dificil de entender que eu não curto esse lance de namorar?
Poucos minutos depois o professor entra em sala, todos sentam e começa a aula. Na segunda aula a Duda começou a me mandar mensagens, falando dos novatos, principalmente do Marcelo, o novato, segundo ela, `mais bonito do mundo`. Depois da sessão MENSAGENS, eu fiquei tentando prestar atenção na aula, mais aquele sonho continuava na minha cabeça.
Fim das aulas, hora do intevalo, eu e a galera saimos da sala e fomos para o pátio, ficamos conversando e de repente olho pra mesa do lado e o Marcelo tava sentado, sozinho. A Duda me viu olhando pra ele e começou a falar que eu tava paquerando ele, e todos riam, eu nem liguei muito, mais alguma coisa no Marcelo me chamava a atenção, e eu não sabia o que era.
E o dia passou mais rapido do que eu esperava, no fim das aulas, a galera tava combinando pra sair mais tarde, pra comemorar o aniversário do Stefan, e pra me zuar, convidaram o Marcelo, depois de combinar tudo, sai andando para casa, quando saiu do colégio a Duda vem correndo atras de mim:
`Duda` - Marina, eu te pego as oito, pode ser?
`Marina` - Pode sim, mais vê se não atrasa
Rimos juntas e eu vou caminhando para casa. Quando chego em casa tomo meu banho, almoço, coloco o despertador pras sete horas, afinal, eu tinha que me arrumar, e vou dormir.
Fim do Primeiro Capítulo.
E no segundo capítulo...
`O que será que vai acontecer na comemoração do aniversário de Stefan, no primeiro ``encontro`` de Marina e Marcelo?`
Autor(a): julianas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E o despertador me acordou, levantei e fui tomar banho e me arrumar, quando termino, escuto uma buzina, vejo pela janela, é ela, a Duda chegou, corro pela escada e saiu: `Marina` - Oi Du, ainda bem que chegou cedo, Rimos juntas, `Duda` - AAh, não começa Ligo o som e ficamos conversando bobeiras, a Duda estaciona o carro e entramos no Bar, t ...
Próximo Capítulo