Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Dulce
Os dias estavam passando mais rápido do que eu esperava. Talvez fosse porque eu estava feliz, realmente feliz. A cada dia que passava o que eu sentia pela Anahí ia crescendo, no inicio cogitei por ser uma paixonite, algo novo. Eu tentava me enganar por medo de ter um sentimento verdadeiro por ela que não parava de crescer. Mas havia também outra coisa crescendo, era tão dolorosa e cruel pra mim, mas era algo inevitável para nós duas, eu teria que ir embora em dois dias. Eu a deixaria, ela ficaria livre novamente para poder encontrar outra mulher que vivesse na fazenda com ela, mas eu não queria isso, não queria minha Anie com outra, porque se não teria que voltar matar as duas.
- O que tanto você pensa? — Anahí me acordou dos meus devaneios e eu apenas sorri para ela, mas logo lembrei sobre o que estava pensando.
- Daqui a dois dias eu vou voltar para Nova Iorque — soltei um longo suspiro no fim da frase e ela me apertou mais forte nos seus braços.
- Fica comigo? — meus olhos encheram de lagrimas, aquela pergunta me deixava numa bifurcação. Por mais que eu quisesse ficar com ela, eu tinha minha vida. Eu não consegui segurar o choro e ela me abraçou forte — Ei amor, não precisa ficar assim. — ela fez carinho nas minhas costas. — Não quero te cobrar ou te pressionar, mas eu precisava tentar.
- Anie... me desculpe por não poder ficar — ela me deitou em seu colo e ficou acariciando meus cabelos. Eu me sentia tão mal em ir embora e deixá-la, mas por mais que eu quisesse ficar, eu tinha minha vida em Nova York.
(...)
Como era de se esperar eu voltei para Nova York. Parte de mim ficou naquela fazenda, talvez a parte mais feliz de mim. Continuamos a nos falar por telefone, pelo menos nos três primeiros meses, ela chegou a vir me visitar por três dias, mas foi apenas esse contato que nós tivemos. Eu sentia saudades dela e acabei me tornando de certa forma fiel a ela, mesmo que nós não tenhamos algo concreto.
- Dulce, vamos temos aquele ensaio fotográfico — Ucher apareceu na minha sala.
- As angels já chegaram? — me levantei da minha cadeira, pegando meu bloquinho pra poder anotar algo se precisassem.
- Eles mandaram cinco delas. Cara já está perguntando por você — ele revirou os olhos rindo — É um amor vocês duas.
- Quanto ciúmes — ele gargalhou. Saimos da sala e todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar passar. Era sempre assim, eles sempre faziam isso quando eu passava. Ucher deu um sorrisinho de canto. Quando entramos no elevador ele pegou o celular e começou a conferir as coisas.
- Amanhã temos reunião com a malévola — ele falou digitando quase que freneticamente no celular.
- Pensei que ela fosse voltar de Paris só semana que vem — saímos do elevador.
- Chegou ontem. Espero que ela anuncie que vai se aposentar — Ucher riu maldoso.
- Você é cruel Cristopher.
- Eu só falei o que você pensou — ele mandou um beijo estalado no ar e abriu a porta pra mim. Entramos no provador e as modelos estavam experimentando as roupas. —Esse cinto ta horrível — Cristopher falou assim que viu a primeira modelo. — Pega um azul turquesa.
- Essa jaqueta não tem fundamento nesse visual — falei apontando pra modelo e logo uma das 'estilista' vieram acertar. — Essa aqui ta ótima. Quem fez? — perguntei olhando ao redor. Todos deram de ombros.
- Foi aquela ali — a modelo apontou sorrindo pra uma mulher com cabelos castanhos, mas puxados pro loiro. Andei até ela e toquei seu ombro
- Você quem fez aquele visual na modelo? — ela virou sorrindo.
- Olá — ela esticou a mão — Lucia Vives — eu apertei sua mão.
- Dulce María Savinon. Há quanto tempo trabalha aqui? — franzi o cenho.
- Eu não trabalho — ela sorriu sem graça — Eu só acompanho as modelos. Pego água, toalha, essas coisas.
- Você estudou moda?
- Não terminei a faculdade, me iludi com a fama rápida de modelo e agora to aqui — ela coçou a cabeça — Então isso é o mais próximo que chego das passarelas.
- Se importaria em nos ajudar? Estamos com pouco pessoal. — Queria saber se aquela escolha foi sorte ou ela realmente sabia o que estava fazendo.
- Dul eu não vou usar isso — Cara, apareceu parecendo um passarinho, com uma jaqueta que parecia ter penas e aquilo me fez rir.
- Seu dia de sorte, Lucia vai te ajudar.
- A garota das toalhas? — Cara franziu o cenho.
- Não, Lucia Vives — a corrigi e ela ficou sem graça.
Elas saíram e eu fiquei observando a movimentação, se ela se saísse bem eu ofereceria um emprego pra ela como estilista de sessões de fotos da revista, não era grande coisa, mas poderia abrir algumas portas pra ela no futuro.
Ficamos umas três horas só naquelas sessões de fotos. Eu não gostava muito de participar, mas era preciso afinal eu escrevi a matéria. Então precisava vê como ficariam as fotos, precisava opinar também. No fim do dia exaustivo ainda tinha que revisar a matéria e preparar algo para substituir caso acontecesse alguma coisa.
Por volta de nove da noite foi a hora que consegui sair da revista. Devo ter sido a ultima a sair praticamente. Estava completamente cansada que nem sei como cheguei em casa. Tomei um banho e cai na cama, apaguei completamente. Só acordei no dia seguinte com o despertador berrando no meu ouvido. Corri para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei meu banho e já sai do quarto completamente arrumada para trabalhar.
- Já começou essa rotina de chegar tarde e sair cedo de novo? — Emma sentada a mesa.
- Hoje tenho reunião com a malévola — falei pegando minhas coisas e saindo do apartament
- TCHAU PRA VOCÊ TAMBÉM — Emma berrou.
- TCHAU — entrei no elevador e fiquei vendo minha agenda pra hoje. Estava abarrotada de coisas. Ainda tinha um evento a noite.
Cheguei na revista o clima era de euforia e tensão. Afinal a malévola deveria estar chegando. Entrei na minha sala, joguei minhas coisas lá e fui atrás da secretária que eu compartilhava com Ucher . A encontrei tomando cafezinho e batendo papo na copa. Soltei um alto pigarro e ela quase derrubou o café.
- Eu preciso que você ligue pra essa pessoa e diga que ela tem uma reunião comigo as quatro — entreguei o número de Lucia — Diga que é uma entrevista de emprego para a vaga de estilista para sessões de foto. — ela assentiu sem falar nada. — Depois preciso saber quais os trajes da festa de hoje a noite e reserve hora no salão pra mim. Cabelos, unhas e maquiagem — ela voltou a assentir.
Apenas sai de lá e ouvi um pequeno burburio do pessoal que estava com ela, mas não consegui identificar o que eles falavam. Assim que entrei na sala, não tive tempo nem de sentar, Ucher chegou atrás de mim.
- Reunião com a malévola, ela já chegou — ele bateu palmas. Odiava quando ele fazia isso.
- O que mais falta acontecer hoje? — revirei os olhos saindo da sala.
Fomos para a sala de reuniões e todos estava assustados, menos eu é claro. Por mais que eu soubesse da fama dela, depois do que sofri na mão dela sendo assistente dela, nada mais me assustada. Eu a respeitava, mas não tinha medo dela.
- Como está o andamento da revista? — foi a primeira coisa que ela falou ao entrar pela porta. Todos se entreolharam.
- Ótimo — respondi e atrai todos os olhares pra mim, inclusive o dela.
- Com que fundamentos você me responde isso? — ela se sentou e todos os olhares voltaram para mim.
- As vendas são satisfatórias e as matérias estão boas.
- Boas não são ótimas e satisfatório não é excelente.
- Mas estamos melhor que nossa concorrente e melhor que nossa matriz, a revista de Paris, segundo suas palavras está uma droga — dei um sorriso presunçoso e a mulher arqueou a sobrancelha.
- Vamos parar de nos contentar com esses satisfatórios e essas boas matérias e nos concentrar em melhorar ainda mais. Criamos tendências, publicamos obras de artistas. A cada quinze dias uma Style Magazine vai para as bancas criar tendências e mostrar o mundo da moda. A partir de hoje quero ótimas matérias e não boas — apenas assenti e anotei bem grande 'ótimas matérias'.
A reunião durou exatas uma hora e meia. A mulher falou, colocou cada um no seu lugar e mostrou mais uma vez, porque era merecedora do apelido malévola. Eu apenas fiquei calada.
- Dulce e Cristopher fiquem — voltamos a nos sentar e Ucher me olhou um pouco espantado — Eu não tive tempo de fazer isso antes, mas gostaria de parabenizar o trabalho de vocês sobre a matéria do Jimmy Choo, foi realmente algo que deu destaque na revista.
- Obrigada Angelina — falamos ao mesmo tempo.
- Não achem que esse pequeno elogia seja algo que possa deixar vocês mais relaxados, pelo contrario, eu quero que me surpreendam. Já temos duas revistas fechadas. Na próxima eu quero algo novo e extraordinário. — ela nos deu um sorriso diabólico — encarem isso como uma forma de provar que são capazes de manter o emprego de vocês — Vi Ucher perder a cor e eu acho que não estava diferente.
Quando saímos de lá, fomos direto para minha sala. ucher se jogou no meu sofá e colocou as mãos no rosto.
- Estamos ferrados — ele choramingou.
- Não estamos, ainda temos tempo. Pensa em algo — abri meu computar e comecei a pesquisar algumas coisas, mas tudo parecia ser antigo, as modelos, as roupas. Tudo que eu pensava era como se já tivesse sido ultrapassado.
Depois de passar praticamente a manhã inteira pesquisando. Lucia chegou para fazer a entrevista. Não seria nem preciso fazer entrevista, eu a vi trabalhando, mas era regra da revista. Então fiz uma rápida entrevista e fui acompanhá-la até uma das sessões de foto que estava acontecendo no estúdio B. Ia mostrar tudo pra ela, porque no dia seguinte eu não iria poder fazer nada disso e como ela iria trabalhar diretamente comigo, a gente precisava ficar em sintonia.
- Geralmente contratamos fotógrafos de fora, sabe aqueles que estão em alta. Coisa da malévola — falei e ela franziu o cenho — malévola é a Angelina Jolie a nossa editora chefe.
- Ah sim — ela sorriu.
- Você é só minha e do Ucher — falei mostrando o local pra ela — Por mais que você trabalhe como estilista das sessões de fotos, quando nós precisarmos, você vem. — ela assentiu — e acredite nós vamos precisar muito. Sempre temos que assistir ensaios ou preparar ensaios rápidos. Essa é uma oportunidade de ouro, você vai aprender e conhecer muita gente, então não deixe escapar. Eu te chamei porque vi que você tem talento, o que o mundo da moda precisa. Ucher e eu vamos te dar muitos conselhos e por mais que alguns sejam meio grosseiros, saiba que certa forma eles vão te ajudar a crescer um dia — ela assentiu novamente. — Alguma duvida?
- Eu posso fazer minhas próprias peças — eu parei de andar e me virei.
- Me traga seus desenho. Ucher e eu vamos avaliar. Tem alguma peça pronta? — ela assentiu sorrindo — Traga. A sorte está do seu lado, aproveite — pisquei pra ela. Nem em um milhão de anos ela teria outra oportunidade como essa. Eu ainda não podia fazer muito por ela, mas eu com certeza tornaria Lucia famosa.
- Eu percebi que vocês trabalham muito com Banana republic — ela falou olhando as saias.
- Estamos fazendo um desfile para uma matéria online. Victoria Beckham vai apresentar.
- Uau Victoria Beckham — ela falou como se estivesse num sonho.
- Ela deve chegar a qualquer momento — olhei para o relógio. — Se quiser pode ficar pra assistir, sou eu quem vou fazer a matéria ao lado dela.
- Eu posso?
- Claro - respondi sorrindo.
- Dulcinha — Ucher falou animado. Virei para porta e ele entrou todo sorridente. Logo atrás dele estava minha loira de olhos azuis . — Você tem visita.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Depois de um longo mês sem falar com Dulce, eu finalmente estava em direção a Nova Iorque. Nesse ultimo mês meu pai começou a se sentir mal e eu precisei tomar a frente da fazenda, sem contar sobre meus cavalos, o que me deixou completamente sem tempo, me fazendo quebrar a promessa que fiz no dia em que Dulce p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda