Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Anahí
Depois da nossa briga levou dois dias para voltarmos a nos falar. Dulce foi até a casa de Veronica e me pediu desculpas. E preciso admitir que sexo de reconciliação é sempre o melhor. Os dias foram passando, mesmo que raramente, aquela Candy da fazenda aparecia. Eu não iria precisar mais voltar para a fazenda, meu pai conseguiu resolver tudo e Chris finalmente havia voltado para casa, ele disse que ajudaria o papai. Não disse para Dulce porque queria fazer uma surpresa pra ela. Iria alugar um apartamento em Manhattan e como Harry estaria tomando conta dos cavalos, eu poderia viver bem. Veria algum negocio pela cidade ou ate mesmo voltaria a trabalhar como advogada, mesmo não gostando muito, para poder da o nível de vida que Dulce gostava. Em pouco tempo pude perceber que ela gostava disso.
- Bom dia amor – falei me sentando na cama. Ela já estava andando de um lado para o outro no seu quarto.
- Bom dia – ela falou apressada – Eu não acredito que ela fez isso de novo. – Percebi que ela estava falando no celular. – Ela quer acabar comigo. Só quero vê o que ela quer agora. – ela entrou no banheiro.
- É mais um dia no paraíso – me levantei fui até a janela e pude vê o transito intenso do lado de fora. Olhei para o meu chapéu e queria tanto. Dulce saiu em disparado do banheiro, já estava vestida e seu cabelo estava num coque sofisticado. Ela falava freneticamente. Como todas as manhãs apenas me dirigi a cozinha onde as meninas estariam. – Bom dia meninas – falei ao me sentar na cadeira.
- Bom dia Anie – Emma falou alegre. Ela era uma fofa, a única pessoa que estava alegre as seis e meia da manhã.
- Bom dia Barbie – Maitê falou mal humorada.
- Fiz panquecas da forma que você gosta – Emma falou me servindo – Dul virá tomar café?
- Acho que não, ela estava falando algo sobre reuniões – ouvimos a porta da sala bater. – É com certeza ela não vai tomar café com a gente – Emma deu um sorris sem graça.
- Ainda vai pedi-la em namoro? – Maitê perguntou tomando um grande gole do café.
- Sim, vou fazer isso essa noite – falei sorrindo – Eu ia falar isso com vocês, será que vocês podem ficar essa noite fora?
- Vai ser um prazer, não quero ouvir os gemidos da Savinon – Maitê levantou os braços e riu.
- Eu ficarei no Daniel, já tem onde ficar? – Emma perguntou para Maitê.
- Já sim, minha amiga, Barbie aqui vai bancar uma suíte foda no Hilton's – Maitê acabou pisco pra mim.
- Não me lembro de ter dito nada sobre isso.
- Pode lembrando, se não virei pra casa e atrapalharei sua noite perfeita.
- De quanto precisa? – revirei os olhos
- Mil dólares – ela falou animada
- Sério Maitê? Acha que eu vou te dá Mil dólares? – a encarei.
- Acho – ela cruzou os braços.
- Vou te dá duzentos.
- Quinhentos.
- Quatrocentos
- Quinhentos e cinqüenta
- Quatrocentos e cinqüenta.
- Fechado – Maitê falou sorrindo. Peguei o dinheiro na minha carteira que estava em cima do balcão da cozinha
- Eu fecharia por quinhentos – disse rindo e lhe entreguei o dinheiro.
- Eu faria de graça – ela gargalhou da minha cara.
- Você é uma ladra engravatada não é Tita, porque não tenta a política. – peguei meu prato e o de Emma coloquei na pia, depois peguei o de Maitê.
- Quem sabe quando eu ficar mais velha. – ela saiu rindo.
- Essa Maitê é uma oportunista – Emma veio até a pia.
- Deixa que eu lavo Emma você já cozinhou – falei sorrindo.
- Queria tanto que o Dani fosse igual a você Anie – ela me abraçou de lado.
- Não vai trabalha hoje?
- Hoje é sábado – ela gargalhou
- É mesmo, as vezes me perco, porque Dulce nunca fica em casa. – ela deu um beijo na minha bochecha e saiu.
Terminei de arrumar a bagunça do café da manhã e voltei para o quarto. Me vesti para sai, mas ao invés das minhas botas coloquei um par de coturnos, dei uma ultima olhada no meu visual e senti que algo estava faltando, mas como Dulce pediu eu parei de usar o chapéu.
- Va/dia master – falei assim que Veronica atendeu.
- O que você quer sapatão rei, sabe que horas são? – ela reclamou.
- São nove e quinze – falei pegando minha carteira.
- Ainda é madrugada filha da pu/ta, eu acabei de chegar em casa – falou irritada.
- Fo/da-se, levanta. Preciso preparar o pedido de namoro para Dulce e convidar ela pra morar comigo.
- Já alugou o apartamento?
- Já achei o apartamento, se ela disser que sim, eu alugo – falei animada.
- Você sabe minha opinião sobre isso, não sabe? – Vero era completamente contra meu relacionamento com Dulce , disse que no começo, na fazenda, ela me fazia bem, mas aqui na cidade ela era controladora e completamente ausente. É claro que era apenas impressão dela.
- Ela não é a Taylor – falei saindo do apartamento.
- Ela é a Taylor quando foi pra Los Angeles começar a gravar seu primeiro EP e você é a Anahí que ficava acordada até as três da manhã esperando ela ligar, mas ela nunca ligava.
- Elas são diferente.
- Não Anahí, elas são as mesmas porque você simplesmente é a mesma, quando você é legal demais você se fo/de.
- Ta bom Veronica, não precisa me ajudar, eu faço sozinha.
- Anahí não estou dizendo isso porque não quero te ajudar, só acho que você deveria avaliar as coisas com outros olhos, Dulce não vai voltar ser a sua Dulce da fazendo que passou três maravilhosas semanas com você, porque aqui ela é a verdadeira Dulce. Ela é egoísta, te procura pra ter sexo e simplesmente quer que você seja a marionete dela. Igual ela faz com todos a sua volta.
- Custa você ficar feliz por mim uma vez na vida? – falei raivosa.
- Eu estaria feliz por você se eu estivesse vendo que ela está realmente te tratando como você merece.
- Tudo bem Veronica, não irei mais discutir com você. Nos falamos outro dia – desliguei o celular. Por mais que algumas vezes aquilo que Veronica falou tenha me perturbado, eu tentava vê aquilo como coisa da minha cabeça. Eu realmente gostava de Dulce, talvez tenha ultrapassado até o que eu já senti por Taylor, mas nunca cheguei a colocar todas as cartas na mesa pra ela, tinha medo dela se assustar com a intensidade dos meus sentimentos.
Pensei em tudo o que eu iria fazer. Era um pouco clichê, mas eu realmente gostava dessas coisas românticas. Arrumei as pétalas de rosa na cama, posicionei as velas e fui preparar o jantar.
- Oi amor, como estão as coisas no trabalho? – perguntei alegre. Ao telefone.
- Complicadas, agora vai ter um breve coquetel pra uns investidores que querem levar nossa revista para Alemanha – ouvi ela bufa – Vou chegar mais tarde – ela simplesmente desligou o celular. E eu fiquei ali olhando o aparelho em minhas mãos, e respirei fundo.
Então deixei o jantar pronto, quando ela chegasse eu aqueceria no microondas, claro que não haveria romance nisso, mas era o que se tinha para hoje. Fiquei assistindo TV por um tempo. Fiquei tão entretida com o filme que passava na TV, que só me dei conta do horário quando ouvi algumas pessoas falando no corredor. Olhei a hora, já passavam das onze. Deveria ser Dulce. Me levantei e fui até a porta, mas ouvi uma voz masculina, então antes de abri olhei pelo olho mágico. Minha boca amargou e meus olhos queimaram eles estavam se beijando. Faltou ar no meu peito e mais uma vez a história se repetia, mas diferente de Dulce, Taylor não me traiu, apenas me largou.
- Dulce vamos tentar novamente, nós somos pessoas diferente, maduras – ele estava abraçado com ela.
- Eu... não sei... preciso pensar – ela falou e aquele foi o golpe final.
- Você tem outra pessoa? – ele olhou nos olhos dela.
- Não... sim ... é complicado.
Um ódio tomou conta de mim, mas eu não abri aquela porta e disse tudo que ela merecia. Caminhei até o quarto e olhei tudo que eu preparei para ela. Me senti a pessoa mais idiota do mundo mais uma vez.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Fui até o banheiro e peguei um saco preto, quando me levantei de novo vi minha aparência no espelho, com tanto ódio, que soquei o espelho e o vi racha. Apaguei todas as velas, enquanto esfriava, fui jogando todas as pétalas dentro da bolsa com tanto ódio. Antes que eu pudesse terminar com as pétalas ouvi pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda