Fanfics Brasil - Capítulo 20 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 20

39 visualizações Denunciar


POV Anahí





Fui até o banheiro e peguei um saco preto, quando me levantei de novo vi minha aparência no espelho, com tanto ódio, que  soquei o espelho e o vi racha. Apaguei todas as velas, enquanto esfriava, fui jogando todas as pétalas dentro da bolsa com tanto ódio. Antes que eu pudesse terminar com as pétalas ouvi passos.



- Anahí?! - a voz dela me deixava mais furiosa. - O que está fazendo? - ela perguntou confusa. Eu nada respondi, terminei de jogar as pétalas dentro da sacola, sai jogando as velas - Amor o que...



- NUNCA MAIS ME CHAMA ASSIM - eu berrei e a vi se encolher no canto. Terminei de recolher as velas, amarrei o saco e fui até o lixo do banheiro e joguei fortemente lá.



- Anahí é por causa do meu atraso, eu já disse que estava num coquetel importante. - Ela falou longe de mim. Fui até o closet peguei minha mala e comecei a jogar tudo que era meu dentro - Anahí o que você ta fazendo? - percebi o desespero na sua voz, ela veio tentar segurar meu braço, mas eu o puxei fortemente.



- Eu to indo embora - falei raivosa jogando tudo que era meu. Vi num canto o vestido de festa que ela me deu pra sua festa de promoção, ela disse que não demoraria muito, por isso ela já havia comprado pra mim.



- O que eu fiz? - Ela falou chorosa



- VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA DULCE - Me virei rapidamente para ela. - Você acha que eu não iria descobri de você e do seu ex. - ela arregalou os olhos.



- Não é o que você está pensando...



- NÃO? - me aproximei e ela deu dois passos pra trás - VOCÊ ESTAVA BEIJANDO ELE E AINDA DISSE QUE NÃO TINHA NINGUÉM. - me afastei novamente indo até o closet, peguei meu chapéu que estava no canto do quarto e o coloquei. Quando me vi no espelho com o rosto vermelho e as veias saltitantes, mas com aquele chapéu pela primeira vez em duas semanas eu me sentia a Anahí Portilla novamente.  Acho que eu havia me esquecido quem eu era dei um sorriso decepcionado, eu deixei tudo aquilo acontecer. - Sabe o que é pior? Eu ia te pedir hoje em namoro e te convidar pra morar comigo - retirei o anel de brilhantes que comprei para ela e joguei no colo dela - Pode ficar, sei que você gosta de coisas caras e extravagantes. - Eu fechei minha mala e lembrei que faltavam duas coisas ainda. Fui até a parte do closet de Dulce.



- Não! - ela tentou me segurar - Eles são meus, você me deu - peguei meu chapéu preferido e minha blusa xadrez que havia deixado com ela da ultima vez que vim passar uns dias aqui. - Anahí eles são meus - ela falava chorando a empurrei na cama.



- Se voce chegar a me ver na rua troca de calçada, nem pensa em pisar na minha fazenda de novo e nem tente me ligar, porque minha educação acabou aqui, junto com essa ilusão que eu criei de você. - joguei a mala nas costas e sai do quarto.



- Anahí, não faz isso, vamos conversar - ela segurou meu braço.



- ME SOLTA - grite, mas ela não soltava meu braço. Então fui a arrastando até a porta - Você e ele fazem um belo par, ambos são fúteis e não tem nenhum pouco de consideração pelos outros, acho que você aprendeu bem, agora pode ter um relacionamento perfeito. - puxei meu braço com violência fazendo ela cair no chão.



Sai pela porta e a bati tão forte que ouvi os quadros que ficavam na parede ao lado caírem. Nem esperei o elevador sai descendo de escada mesmo, não queria correr o risco de Dulce vir atrás de mim. Nem cumprimentei o porteiro, apenas sai. Caminhei para tentar esvaziar meus pensamentos e eu sabia que quando a raiva passasse viria a profunda tristeza e decepção. Me sentei num banco que tinha ali e segurei o choro que queria sai. Meu celular não parava de vibra desde que sai do apartamento dela. Peguei o celular e ignorei pela milésima vez a ligação de Dulce. Eu queria ligar para a Veronica, mas não sabia se devia fazer isso. Respirei fundo e depois de ignorar mais três vezes a ligação de Dulce, finalmente resolvi ligar para Veronica.



- Alô - ela falou, mas uma música alta podia ser ouvida no fundo.



- Vero... - falei me segurando pra não chora



- Anahí?! - o som de música foi diminuindo.



- Você estava certa - falei sentindo meus olhos arderem. - Ela... me traiu...



- Onde você está? - ela falou um pouco nervosa.



- Eu não sei, num banquinho. É perto do apartamento dela - eu realmente não sabia. Mal tinha prestado atenção pra onde ia quando sai de lá.



- Fica ai, vou te busca - ela estava ofegante, parecia esta correndo.



Não sei quanto tempo se passou, mas vi um carro preto parar bruscamente e uma Veronica nervosa sair correndo de dentro dele. Ela parou na minha frente e abriu os braços, não pensei duas vezes em pular nela. Foi só ai que minhas lagrimas desceram.



- Pode chora - ela acaricia meus cabelos de maneira carinhosa.



- Eu nunca achei que ela fosse capaz de fazer isso comigo... - eu me apertei mais forte no corpo de Veronica. - Doeu mais do que quando a Taylor me deixou...



- Shhiii, não vamos mais falar disso. - Vero pegou minha mala e entregou ao seu motorista - Vamos para o meu apartamento. - fomos para o carro. Em momento nenhum eu soltei do corpo de Veronica, me sentia tão fragilizada. Quando o carro parou continuamos abraçadas até chegarmos lá. - Vai tomar um banho e eu vou prepara um chocolate quente pra você. - Assenti e fui para o banheiro do seu quarto. Tomei banho e me vesti lá dentro mesmo, só um blusão e uma calcinha box. As xícaras de chocolate quente estavam em cima do criado mudo. Me sentei na cama e peguei uma, mesmo quente fui bebendo aos poucos.



- Está ótimo - falei assim que ela passou de toalha pela porta.



- Você sempre amou meu chocolate quente. - ela jogou a toalha no chão e ficou completamente nua na minha frente. - Ahh Vero, ta se insinuando pra mim - falei divertida.



- Bem que você queria - ela vestiu um blusão e uma calcinha e veio para a cama - Mas sou muita areia para o seu caminhãozinho.



- Aham se ilude assim mesmo - nos encostamos na cabeceira da cama e ela ligou a TV.



- Vamos assisti o filme contra tristezas? - ela me encarou sorrindo.



- Com certeza estou precisando disso e só As Branquelas podem fazer isso por mim - falei rindo e ela colocou no netflix e colocou as branquelas.



- Eu também estou - Veronica falou.



- Vero - coloquei o copo em cima do criado mudo e deitei a cabeça no seu colo - Sabe o que eu acho?



- O que? - ela perguntou divertida.



- Que você deveria ser menos cafajeste - ela soltou uma gargalhada.



- Eu não consigo, é natural. Me sinto acuada perto dela e a única coisa que eu consigo fazer é ser cafajeste e largar aquelas cantadas idiotas - Vero falou um pouco desesperada.



- Tenta vira amiga dela. - Falei sincera.



- Ela não quer nem me vê pintada de ouro depois daquele dia, mas não foi minha culpa, eu tropecei.



- Eu acredito, mas só tenta, não custa nada.



- Sabe se eu levar pro lado da amizade eu nunca mais vou ter segundas intenções com ela - Veronica falou super séria.



- Lucy e você já foram grandes amigas, agora estão nessa palhaçada.



- Palhaçada dela. - Veronica falou - Ta bom chega disso, vamos assisti ao filme.



Mesmo assistindo ao filme, eu ainda estava muito triste, magoada, ferida. Como eu pude deixar isso chegar tão longe, como pude ser tão babaca. Apenas aconcheguei minha cabeça nas pernas de Vero e fiquei assistindo ao filme, as vezes eu ria pra mostrar que estava acordada, mas ainda estava muito triste. Era como se Dulce  tivesse encravado uma faca no meu peito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí  Nas primeiras duas semanas todo dia chegavam flores, cartas, chocolate, convites de shows, ursos de pelúcia e muitas outras coisas. Quando eu recebia eu apenas pedia para a pessoa levar de volta e dava uma gorjeta, mas quando era Veronica, ela sempre mandava um pequeno bilhete dizendo "Toma vergonha na cara e vá se fu/der. Pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais