Fanfics Brasil - Capítulo 21 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 21

36 visualizações Denunciar


POV Anahí





 Nas primeiras duas semanas todo dia chegavam flores, cartas, chocolate, convites de shows, ursos de pelúcia e muitas outras coisas. Quando eu recebia eu apenas pedia para a pessoa levar de volta e dava uma gorjeta, mas quando era Veronica, ela sempre mandava um pequeno bilhete dizendo "Toma vergonha na cara e vá se fu/der. Pare de mandar essas merdas" e pedia para entregar. Nessas duas semanas também recebi a visita de Emma e Maitê, mas nenhuma delas tocou no nome de Dulce, talvez porque Veronica gritou que ela era uma traidora desgraçada quando foi atender elas na portaria, sorte que eu estava chegando na hora se não ela e maite fariam um MMA ao vivo.



- Portilla ta pronta? – Veronica apareceu na porta do meu quarto. Eu agora morava com ela e decidi voltar para Manhattan. Não voltei a trabalhar com direito, até porque meus cavalos estavam dando um lucro muito bom e eu também havia investido na nova arena de rodeios da cidade. Era sócia igualitária os lucros estavam muito bons.



- Já terminei, falta apenas o meu chapéu – peguei o chapéu preto que me trazia muitas lembranças ruins, não sei como não queimei ele. – Onde vai me levar?



- Vamos pra um lugar primeiro e depois nós vamos para outro lugar, você vai amar os dois e vai querer ate me chupar depois – o elevador abriu revelando duas senhoras que nos olharam e eu fiquei completamente sem graça. Entramos no elevador. – Bom dia. – Veronica falou sorrindo – Tobby não vai passear com vocês hoje?



- Raphael saiu com ele porque ele parecia apertado, ele disse que nos encontraria na portaria – Uma das mulheres falou – Sua namorada?



- Nahhh – Veronica fez careta – Minha amiga, mas nutre uma paixão platônica por mim. Igual a você Margô – Vero abraçou e deu um beijo no rosto dela.



- Vamos parando, não me obrigue a te acertar com minha bengala – a outra senhora falou sorrindo. – Deixa minha mulher em paz – ela pegou a mão da que se chamava Margô e foi ai que percebi que as duas eram um casal.



- Sei que ela me quer, não fique triste se um dia ela te deixar por mim. – Vero deu uma piscadinha e as duas sorriram. – Ah eu não apresentei vocês. Anahí essas são Margô e Marie e essa é Anahi – estendi a mão para elas. No mesmo instante o elevador abriu e descemos. Elas se despediram de nós e fomos para o carro de Veronica. – Sabe o que é engraçado? – Neguei e ela deu partida



- Encontrei Lucy ontem no shopping – franzi o cenho – E meio que conversamos sem nenhuma discussão.



- Então isso significa que?



- Vou parar de agir como uma cafajeste com ela e qualquer segunda intenção que eu tenho com ela vai acabar quando tivermos uma amizade.



- Acha que vai da certo?



- Tem que da certo.



Depois de quase uma hora dentro do carro chegamos ao aeroporto, eu ainda não entendia porque estávamos ali, mas resolvi apenas segui o fluxo.



- O lado ruim é que estamos atrasadas – ela falou olhando a hora no celular – O lado bom é que não vamos precisar esperar – ela gargalhou.



- Quem estamos esperando?



- O pônei rosa – Franzi o cenho e ouvi alguém chamar meu nome de longe.



- ANAHÍ! – me virei e senti um corpo colar no meu bruscamente – Que saudades sapatão, nem pra fazer uma ligação pra casa sua desgraçada.



- No caminhão dela celular não pega. – Veronica falou divertida – Também quero abraço.



- Vem coladora de velcro profissional – Ela entrou no meio do nosso abraço.





- Que saudade de vocês – ele falou.



- Também estava – consegui fala só quando ele soltou.



- Ta bom chega de viadagem, sei que o Harry é viado, mas não é por causa disso que vamos ficar assim – Veronica falou nos cortando.



- Sapatão sem coração – Harry revirou os olhos.



- Eu ainda tenho uma surpresa pra sapatão rei. Sem contar que esse final de semana será inteiro regado de festa...



- Uhul! – Harry falou.



- Mulheres gostosas...



- Arrghhh – Harry fez caretas.



- E viados fortes e gostosos...



- Uhul! – Harry falou e aquilo me fez rir.



- E a preferência de todos, bebida liberada a noite toda...



- Uhul! – dessa vez falei junto com Harry.



- Vamos ainda temos um lugar pra ir... o clube – Vero piscou pra mim.



Depois de mais um longo tempo dentro do carro chegamos ao clube que Veronica tinha falado. Eu estava sem nenhuma vontade de nada, ou jogar tênis, mas novamente decidi segui o fluxo, já que da primeira vez tinha sido coisa boa.



- Sei que você sente falta dos seus bichos – ela falou caminhando pela grama.



- Cavalos – a corrigi.



- Então te trouxe aqui pra poder matar um pouco a saudade. – ela apontou pra uma espécie de estábulo.



- Você me trouxe aqui pra monta?



- Sim, não sou uma ótima amiga – ela falou convencida. Harry e eu gargalhamos.



- A não  ser que esse clube tenha um cavalo selvagem brabo, vai ser difícil vê Anahi feliz em cima de um desses.



- Eu penso em tudo pônei rosado, apresento a você sua diversão – depois de caminharmos mais um pouco, vi que tinha uma cerca com um cavalo solto. Um dos funcionários tentava colocar uma cela nele, mas ele corria de um lado para o outro.



- Ele vai levar um coice. – falei olhando a cena.



- Com certeza – Depois que Harry completou o rapaz levou um coice direto no estomago. – Eita nós. Sai correndo para ajudar ele. Passei pela cerca e arrastei o homem até lá.



 - Moça o que ta fazendo ai, você não tem autorização – um dos funcionários chegou correndo.



- Ajuda ele – apontei para o homem caído se contorcendo de dor. – E pode deixa que aquele ali eu vou amansar.



- Eu preciso filmar isso – Ouvi Veronica dizer.



- Moça eu vou chamar a segurança.



- Fica calminho ai, eu sou sócia daqui – Veronica falou – Deixa ela, depois eu resolvo.



- Calma garoto – cheguei perto dele e passei a mão no pelo do cavalo. Ele estava nervoso – Calma – peguei as rédeas que estavam no focinho dele – Isso calma – puxei de leve as rédeas e senti ele da dois passos pra trás. Ele estava assustado, alguém fez algo com ele. Comecei a olhar pelo corpo do cavalo e vi que tinha marca de chicote. – Eles te fizeram mal. – ele deu mais dois passos pra trás – Calma, eu não vou te machuca. – Ele ia empina comigo de baixo dele. Não tive escolha a não ser pular em cima dele, com a ajuda da cerca.



Quando pulei ele saiu correndo e começou a empinar. Segurei primeiro no pescoço dele, tentando fazer ele se acalmar, mas ele estava nervoso. Me ajeitei em cima dele e segurei firme as rédeas. A cada pulo que ele dava era outro puxão que eu dava. Não sei quanto tempo levou, mas ele começou a se cansar, assim como eu também estava cansada.



- Isso garoto, calma – dei duas batidas de leve no seu pescoço. Quando me virei percebi que tinha muita gente ali. Algumas pessoas estavam assustadas, outras admiradas. Fui trotando com o cavalo até perto da saída da cerca. O funcionário do clube estava com cara de desesperado. – Quem é seu chefe?



- Ele não está no momento. Mas se eu puder ajudar. – ele falou nervoso.



- Está procurando um emprego domadora de cavalos, porque ainda temos uns cinco desses – um homem no meio da multidão falou.



- Presumo que você é o dono deles? – eu fui até ele.



- Sim – ele falou sorrindo.



- Se seus funcionários tratassem melhor os animais não teriam problemas como esse – falei sincera.



- O que quer dizer com isso? – olhei para as pessoas ao redor.



- Podemos conversar em particular?



- Sim claro. Me siga – Fiz sinal pro Harry e pra Veronica que filmava tudo. – Sem câmera - ele falou.



- Tudo que eu queria já tenho mesmo – vero acabou falando sorrindo.



Descobri que o homem se chamava Simon Cowell ele era um grande investidor de Wallstreet. Tinha investimentos em revistas, clubes, carros, cavalos, jóias, modelos, tudo que pudesse imaginar de investimento ele tinha. Quando eu ofereci para comprar seu estábulo com todo todos os cavalos eu pensei que ele fosse ter um ataque cardíaco. No fim ele me fez uma proposta, pediu para eu tomar conta dos seus cavalos, poderia visitar o estábulo uma vez por semana e ele pagaria um bom preço. Também me daria o Mustang que eu domei. Sempre quis ter um, mas era difícil, quem tinha só vendia pra quem conhecia e era complicado ser relativamente nova no negocio. Meus cavalos não são pra corridas e os que vão pro rodeio tem os melhores tratamentos veterinários do país e como minha fama nos rodeios era alta, eles não gostavam de vender pra deixar os animais em rodeios sendo maltratados.



- E quando a Anahí falou que queria comprar todos os cavalos, pensei que o velho ia dessa pra melhor – Veronica falou sorrindo. Era só ela ficar algumas horas perto da gente que o sotaque dela começava a aparece. Veronica cresceu no interior também. As terras do pai dela se equivalem as do meu, mas ele faleceu quando ela tinha dezesseis anos. Sua mãe a mandou para um colégio interno e começou a gastar toda a fortuna do homem. Hoje Veronica faz a mesma coisa com sua herança, que não é pouca. Se não fosse o avô dela por parte de mãe, a fazenda já teria sido leiloada.



- Eita nós, pensei que ela era Nova iorquina da gema – Harry falou rindo.



- Fica quieto – Ela deu um tapa nele.



- Você é do nosso mundo Vero, venha para o lado caipira da força – falei rindo.



- Nunca – ela gargalhou.



- Anahí? – me virei de supetão quando ouvi a voz feminina.



- Angelina você precisa para de me segui se não vou achar que você é uma stalker – falei rindo.



- Talvez eu seja. – Ela me cumprimentou com dois beijinhos. Resumindo nessas quatro semanas eu esbarrei umas quatro vezes com ela. – Veronica e ... – ela estendeu a mão para o Harry



- Harry Styles – falei.



- Nossa me da o endereço de onde vocês vieram, porque aposto que lá só tem pessoas com potencial para ser modelo. – Harry ficou vermelho.



- Harry aproveita, porque a Anahí deve te pagar uma mixaria, do jeito que é pão dura. – Veronica falou divertida.



- A senhora tem vaga na sua agencia – Harry entrou na brincadeira.



- Eiii... – dei um tapa no braço do meu amigo. Todos nós rimos



Angelina nos convidou para tomar um suco no bar do Clube. Nos sentamos a beira da piscina. Vero e Harry resolveram da um mergulho, deixando apenas eu e Angelina.



- O convite para uma transa casual ainda está de pé – todas as vezes que nos encontrávamos ela falava isso. Apenas sorri e neguei com a cabeça.



- A resposta ainda é não, mas o convite para a minha amizade ainda está de pé.



- Estou quase aceitando esse convite – ela respondeu sorrindo.



- Como estão seus filhos? – Em um desses encontros casuais da vida, eu acabei conhecendo os filhos dela.



- Eles estão ótimos, estão fazendo bagunça na piscina – ela apontou e foi só ai que eu vi cinco deles brincando e outro estava escutando música na sombra.



- Zahara é a chefe da gangue – de longe podia vê a menina fazendo os irmãos acertar água no rosto da babá.



- Eu sei, ainda mais quando eles querem puxar meus cabelos - pude perceber que ela estava de cabelo preso.



- Eles adoram um cabelo – falei rindo. Da ultima vez que os encontrei eu precisei ser um pouco mais dura com eles.



- Você soube controlar bem a situação naquele dia – ela riu. – Você ficou mais irritada pelo cabelo ou pelo chapéu?



- Pelo cabelo – Angelina se inclinou e retirou meu chapéu – Ei... – reclamei.



- Só queria vê se você carrega algum santinho aqui dentro – ela gargalhou e me devolveu o chapéu. – Shiloh viu você montando domando aquele cavalo, me fez promete que a colocaria numa aula de equitação.



- Se quiser estarei aqui no clube pelo menos três dias na semana.



- Não – ela fez gesto com a mão – Ela vai esquecer isso. Brad me mataria se eu fizesse isso sem autorização dele.



- Mãe, mãe, mãe – a pequena Vivienne chegou correndo.



- Oi querida – ela se abaixou.



- Podemos ir ao parque? – Angelina olhou por cima da filha. Ela sabia quem havia mandado pedir.



- Filha, não podemos ir – a menina fez um biquinho fofo. – Vamos outro dia.



- Mas você falou isso semana passada e a gente nunca foi. – Angelina parecia culpada por aquilo.



- Eu estou com a tarde livre – falei me encostando na cadeira.



- Você está brincando que vai sacrificar sua tarde pra passar comigo e com meus filhos? – ela perguntou surpresa.



- Se eles não puxarem meu cabelo ou roubarem meu chapéu – pisquei para a pequena que sorriu travessa. – Eu adoraria ir ao parque com vocês.



- OBAAA – a pequena que gritou – ELA VAIIIII – ela gritou para os outros irmãos que pularam animados dentro da piscina.



- Parece que sua palavra vale mais que a minha. Diga para seus irmãos irem se trocar – Angelina acompanhou a filha mais nova com o olhar.



- Eu gosto de crianças – pontuei as crianças indo se trocar.



- Está tentando se convencer sobre o porquê fez isso? – Ela falou divertida



- Não, só estou afirmando. – pisquei pra ela. Ia me levantar, mas as mãos dela me impediram



- Anahí, sabe que se sair comigo seu rosto vai estar estampado em todas as revistas amanhã, não sabe? – ela falou com um pouco de receio – Vão ter milhares de especulações sobre nós e ainda mais por ter meus filhos envolvidos.



- Angelina você sabe o que nós somos? – me sentei de frente a ela.



- Amigas – ela afirmou sorrindo – Uma boa amiga – eu sorri e pisquei pra ela.



Fui avisar Veronica e Harry que iria ao parque com Angelina e seus filhos. Eles quase morreram, fizeram milhares de perguntas e quem precisava de revista de fofoca quando se tinha Veronica e Harry.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Anahí Depois de sair com Angelina e seus filhos a repercussão na mídia foi enorme. Minha foto com a de Angelina ficou estampada nas capas de revista por duas semanas, o lado dessa repercussão é que Angelina e Brad reataram, realmente eles formam o casal mais lindo que já vi. E essa repercussão só pior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais