Fanfics Brasil - Capítulo 22 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 22

1233 visualizações Denunciar


 





POV Anahí



Depois de sair com Angelina e seus filhos a repercussão na mídia foi enorme. Minha foto com a de Angelina ficou estampada nas capas de revista por duas semanas, o lado dessa repercussão é que Angelina e Brad reataram, realmente eles formam o casal mais lindo que já vi. E essa repercussão só piorou com o vídeo, onde eu domava o cavalo, que Veronica postou, As vezes quando saia via as pessoas tirando fotos minhas, gravando vídeos. Algumas até pediam pra tirar fotos comigo. Depois disso passei a gravar vídeos com Veronica, mas eram vídeos normais. Na maioria das vezes eu nem sabia que ela estava gravando. Num desses até apareceu Harry cantando com a gente, as meninas foram a loucura com ele, mesmo depois que Vero disse que ele era do lado colorido da força. Quatro meses haviam se passado e dia após dia eu fui me recuperando. Ainda guardava uma magoa terrível de Dulce, mas eu já estava mais forte, estava diferente.



- Vamos logo Anahí – Vero falou nervosa.



- Acalma essa periquita ai – falei saindo do quarto – Parece até que vamos pra uma coisa muito importante.



- E é, vamos. Hoje é o lançamento da coleção da Lucy. – Vero e Lucy viraram amigas agora.



- Queria saber como Lucy subiu tão rápido na Magazine Styles – falei rindo.



- Seus dedos mágicos – Vero falou rindo



- Nunca toquei na Angelina, mas você quem é o patrocinador que não quis se revelar né? – falei rindo.



- Ninguém nunca vai saber – ela piscou pra mim.



- Eu sei.



- Você é ninguém – ela abriu a porta – Pônei rosado nós vamos sem você – ela fechou a porta fazendo barulho.



 - Aiiii suas viadaaasss – Harry saiu correndo do quarto e nós duas caímos na gargalhada com a desmunhecada que ele deu. – Suas desgraçadas.



- Ihh a bicha ta virada. Controla essa Paula que existe dentro de você e vamos logo. – Veronica falou abrindo a porta.



Chegamos lá e como tinhamos passes exclusivos para os camarins passamos direto. Lucy estava nervosa fazendo retoques e finais nas modelos que iriam entrar. Ela estava lançando uma linha lingerie, com apoio da Victoria Secret, da Magazine Styles e da Veronica, a patrocinadora oculta. Eu havia me oferecido para ajudar com dinheiro, mas Lucy negou.



- Está precisando de ajuda? – perguntei divertida.



- Meu Deus, pega aquelas roupas ali e entrega pra aquela loira lá – ela falou desesperada. Fiz o que ela pediu. A mulher loira abriu a porta completamente nua pra mim.



- Gostou do que viu? – ela pegou as roupas da minha mãe e fechou a cortina novamente.



- Pode ter certeza que sim. – falei saindo.



- Calma Lucy respira – Veronica tentava acalmar ela.



- Espera, Lingerie azul é depois da verde – Harry mandou a mulher pra trás da fila.



- Obrigada Harry, pelo menos alguém entendeu a ordem que eu fiz – Lucy falou soltando o ar dos pulmões.



- Já entreguei as peças pra loira pelada.



- Onde? – Veronica falou e Lucy deu um tapa no braço dela – ai o que? Só queria saber se ela precisava de roupas...



- Nem começa, depois você pode comer quem você quiser, mas agora eu preciso que fique do meu lado. – Veronica apenas assentiu.



Lucy me pediu para entregar as peças para as modelos e era como estar no céu rodeada de tantos anjos. Elas saiam nuas, corriam pelo camarim, as vezes me pediam pra fechar os fechos ou pra passar um pouco de óleo no corpo delas. Tava difícil de me segurar.



- Anahí você parece até um cachorro no cio – Lucy apareceu rindo do meu lado.



- Acho que não sou a única – apontei para Veronica que dava uma secada na modelo que passava por ela. Podia jurar que Lucy trincou a mandíbula, mas poderia ser apenas uma especulação.



- Cara eu com certeza vou sair com duas daqui essa noite.



- Droga – Lucy reclamou. Nós viramos e ela estava com o dedo na boca. – Me furei, parem de me olhar como eu tivesse levado um tiro – ela revirou os olhos.



- Que mal humor, alguém ta dormindo de calça. – Vero falou se afastando.



- O que Veronica? – Lucy falou séria e Vero apenas levantou as mãos em rendição. – Espera – todo mundo parou quando Lucy falou isso. Ela andou até onde as roupas estavam penduradas. – Não!



- O que houve? – perguntei nervosa.



- As peças principais, ninguém coloco elas nas modelos. – Lucy colocou as mãos na cabeça – Isso é tipo o ponto chave de tudo.



- Cadê as modelos? – Vero perguntou



- Elas já estão do outro pra eu entrar e elas virem atrás de mim.



- Droga! – fiquei pensando.



- Se forem fazer algo, vocês tem três minutos no maximo. – Harry falou da porta.



- Harry coloca uma sunga – Lucy jogou pra ele.



- O que?



- Coloca logo e passa um pouco de óleo no corpo e entra.



- Mas eu não sou modelo...



- Vai logo Harry – Lucy falou mandona. Ela nos olhou – Por/ra tem que ser isso mesmo, vão se vistam rápido e saiam pra fazer uma maquiagem rápida de corpo. – Harry entra logo.



Me troquei rápido, mesmo relutando com aquilo. Me olhei no espelho e estava aceitável.



- Anahí você é muito branca, mesmo sendo do mato. Como isso é possível, as pessoas com certeza vão reparar nisso – Lucy falou passando rapidamente um jatinho pelo meu corpo – Espalha o da barriga. Pelo menos você ta com o corpo definido. Veronica! – Lucy abriu a cortina e Vero estava se olhando no espelho. – É ... você tem que passar isso... vem – Lucy passou o jatinho pelo corpo de Veronica, mas diferente de mim ela espalhou o liquido pela barriga de Vero.



- Meninas é com vocês – Harry falou apavorado.



- Espera Anahí – Antes que a gente pudesse entrar Lucy me chamou. – Você esqueceu seu chapéu. – Ela abriu um sorriso e me entregou o chapéu.



- Ihá – Vero falou rindo – Boa sorte sapatão rei – Vero entrou e eu pude notar mesmo escondida o olhar surpreso de todos eles.



- Está tão ruim assim? – Lucy perguntou.



- Ai você só vai saber quando sair. – Pisquei pra Lucy.



Juntei toda a coragem que tinha e sai. Eu montava em cavalo e boi brabo, mas enfrentar um bando de fotografo e critico de moda, pra mim era realmente difícil. Caminhei pela passarela torcendo para não tropeçar e cair. Eu sabia que tinha que sorri. Vero estava sorrindo, quando passo ao meu lado ela deu uma piscadinha. Fui até o final da passarela e fiz algumas poses. Flashes e mais Flashes explodiam nos meus olhos, mas mesmo assim eu ainda pude notar uma pessoa sentada bem na minha frente de boca aberta. Sim era ela. Dulce María Savinon. Pousei meu olhar rapidamente nela, mas logo virei e sai de lá. Quando voltei para o camarim quase desmaiei, porque eu finalmente deixei a emoção me acertar. Não a emoção de ter desfilado na frente de dezenas de fotógrafos e críticos de moda, mas sim porque eu a vi depois de muito tempo.



- Anie temos que sair, você está bem? – Lucy falou.



- Anahí acorda, sei que você viu a Savinon lá fora, mas você tem que mostrar pra ela que você já a superou e mudou. Vem – Veronica me puxou e pegou meu braço – Sorri – eu respirei fundo e abri um sorriso.



- Vou entrar de braço dados com vocês – Lucy falou e entrou no meio de nós duas – Anie você merece mais do que ela pode te oferecer – Lucy falou um pouco antes de entrarmos na passarela sorrindo. Todos começaram a aplaudir de pé. Vi Lucy soltar um suspiro aliviado.



Depois de todo aquele estresse voltamos para o camarim para nos vestirmos novamente. Eu queria tomar um banho e tirar aquele óleo gosmento no meu corpo. Quando sai vi Maitê e Emma ali. Sai correndo e dei um abraço nelas.



- Que saudade de vocês – falei sincera. O pouco tempo que havia passado no apartamento delas, havia me apegado bastante as duas.



- Você arrasou – Emma falou sorrindo



- Barbie eu te quero agora – Maitê deu uma piscadinha. – Cara tem um monte de jornalista querendo falar com você e com Vero.



- Em falar nela, onde ela está? – olhei ao redor e vi Lucy conversando com os jornalista com um buquê nas mãos, ao lado dela o noivo. Vero estava do outro lado falando com outros jornalistas.



- Espera um pouco, vou chamar ela – Vero veio correndo rindo até mim. – Vem da entrevista Anie.



- Não Vero, não quero essa exposição toda.



- Já apareceu em rede nacional, não quer essa exposição? – Maitê falou rindo. Ela e Vero me arrastaram até os jornalistas.



- O que você tem a dizer sobre o desfile de hoje? – uma mulher perguntou e posicionou o celular perto da minha boca.



- Foi excelente, não só pelas modelos, mas sim pelas peças. Lucia realmente tem talento.



- Isso ninguém teve duvidas essa noite – ela falou sorrindo – Esse foi seu primeiro trabalho como modelo, nesses últimos meses você estourou bastante na mídia e na internet. Mas eu preciso perguntar algo que todos querem saber, aqueles que são e os que não são do mundo da moda, você realmente domou aquele cavalo ou era uma  montagem? – ela falou rindo.



- Sim era eu – respondi rindo.



- E o chapéu, em quase todas as fotos você aparece com ele. Pra alguns é um acessório um tanto antiquado o que ele representa pra você? – Uma outra perguntou.



- Representa que eu gosto do chapéu e não ligo para aqueles que não gostam. – ela deu um sorriso sem graça.



- Ultima pergunta Anahí. Você vai para o Fashion Week em Paris com Lucy? – Ucher  perguntou.



- Ham...?



- Sim nós vamos está lá. Se quiserem mais informação nossa assessora de imprensa Maitê Perroni – Veronica apontou para Maitê – Vai da mais informações para vocês.



- Mais o que... – eles voaram em cima de Maitê como abutres em cima da carne podre.



- O que você está fazendo? – perguntei baixo para Veronica.



- Estamos sem fazer nada, Maitê está sem emprego e Lucy precisa da nossa ajuda, não custa nada.



- Vero eu não quero isso – falei sincera – Muita exposição, quero poder sair na rua sem ficarem me fotografando o tempo todo.



- Anahí você nem é tão famosa assim. Vamos, vai se divertido, é Paris baby. Podemos assisti espetáculos de Can-Can, podemos comer putar parisienses e assistir a shows do strippers.



- Mas aqui também tem strippers – falei e ela negou com a cabeça.



- Mas elas são francesas.



- Mas cabeludas e de menos banho tomado.



- Que pensamento arcaico sobre as francesas. Elas topam tudo.



- Do que estão falando? – Lucy apareceu com o noivo.



- Das francesas toparem tudo, segundo Vero – falei rindo.



- E topam mesmo – ela deu de ombros. Lucy parecia um pouco incomodada com o assunto – Pensa, te prometo os melhores sete dias da sua, em relação a sexo, bebidas, jogos e pu/tas.



- Você só pensa nisso Veronica – Lucy revirou os olhos.



- E tem coisa melhor?



- Claro. Namorar, ficar abraçadinha com alguém – Lucy falou rindo.



- Realmente isso é muito bom – Peter completou.



- Quando isso acontecer – ela apontou para os dois – Ou eu engravidei ela ou ela me deu uma chave de pernas bem dada que me fez ficar de quatro por ela.



- Eu mal posso esperar pra isso acontecer – falei rindo.



- Talvez esteja mais perto que você imagine – Peter falou sorrindo – Eu tenho uma amiga no trabalho, Olivia. Talvez a gente possa marcar alguma coisa nós quatro – ele falou pra Veronica.



- Não a Olivia não tem nada a vê com a Vero – Lucy cortou.



- Mas são os oposto que se atraem, olha nós dois. – Peter falou sorrindo. Vero franziu o cenho pra mim.



- Você está tentando me tirar do mercado Peter? – Vero falou sorrindo.



- Só acho que você vai gostar dela, eu tenho uma foto dela no meu facebook.



- Ta bom gente, vamos pra festa, depois falamos disso – Lucy cortou mais uma vez. Eles foram saindo e eu puxei Vero pra falar com ela.



- Joga sal que é sapo – falei e ela riu.



- Também acho que é furada, mas vai que é o amor da minha vida.



- Você é louca – falei passando o braço pelo ombro dela.



- Cadê o pônei rosado? – ela falou olhando para os lados. Foi quando a gente viu ele e o Ucher conversando num canto. – Isso ta me cheirando a rosca queimada.



- Que horror Veronica.



- Anie tenho que acabar com a sua inocência, mas eles transam pela bu/nda. HARRY ESTAMOS INDO – ela gritou atraindo atenção dos dois.



- Nos encontramos lá – ele fez sinal pra gente sair.



- Harry já arrumou pra hoje, vê se não vai ser a única encalhada da noite.



Assim que chegamos na festa começamos a beber. Eu já estava no estado alegre e não bêbada, quando sinto alguém tocar meu braço.



- Anahi podemos conversar? – Dulce estava parada na minha frente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce "Quem nunca errou que atire a primeira pedra" Isso era o que eu pensava dia após dia, depois que Anahí irada pela porta do meu apartamento. Naquele dia tudo ficou tão claro como água. Anahí queria um futuro comigo, planejava ter algo mais sério, enquanto eu interpretava suas ações como algo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais