Fanfics Brasil - Capítulo 23 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 23

930 visualizações Denunciar


Pov Dulce



"Quem nunca errou que atire a primeira pedra" Isso era o que eu pensava dia após dia, depois que Anahí irada pela porta do meu apartamento. Naquele dia tudo ficou tão claro como água. Anahí queria um futuro comigo, planejava ter algo mais sério, enquanto eu interpretava suas ações como algo casual que em breve ela iria enjoar de mim e voltaria para a fazenda. Ela disse "Em duas semanas eu estou voltando para a fazenda" E o que podia esperar? Quem não me garantiria que ela estava com aquela loira ou com qualquer outra mulher? Sei que isso nunca vai justificar o que eu fiz. Depois daquela noite nunca mais tive nenhum contato com Austin, ele já fu/deu minha vida duas vezes. A primeira quanto me comeu e foi embora e a segunda, quando me deixei levar e ele me beijou, fude/ndo completamente com um futuro relacionamento estável com a Anahí, minha Anie. Durante duas semanas tentei mandar presentes, não numa forma de comprá-la, mas sim pra tentar pelo menos conversar com ela. Alguns desses presentes voltavam com bilhetes mal criados que eu sei que foram escritos por Veronica.



Depois das fotos de Anahí e Angelia eu praticamente surtei no trabalho. Eu invadi a sala da Angelina e falei tudo que estava engasgado. E não sei se foi sorte minha porque não tinha ninguém na empresa ainda ou Angelina parecia mais amigável, mas ela apenas me mandou tirar alguns dias de folga e disse pra eu pensar melhor nas minhas atitudes a partir daquele dia e que esqueceria o acontecido porque estava de bom humor. Quando cai na real, realmente fiz o que ela falou e fiquei cinco dias trancada no quarto chorando. Emma e Maitê tentaram me animar, mas era quase impossível. Eu queria me reconciliar com Anahí. Por isso eu tomei a decisão de ir no apartamento de Veronica. Ao chegar na portaria ele ligou para pedir autorização para eu subir e eu rezei para que fosse Anahí a descer, mas foi Veronica, que praticamente me jogou para fora do seu prédio e disse que se eu procurasse Anahí de novo, as coisas ficariam feias pra mim. Eu voltei lá mais duas vezes e admito que fiquei com medo dela me bater, mas Harry chegou na hora e não deixou. Ele apenas pegou Veronica e me deu as costas. Até para a casa dos meus tios eu tentei ligar pra perguntar de Anahí, mas eles não disseram nada, também não me trataram mal, talvez Anahi não tenha contado nada a eles.



- Está demorando assim é porque vai vir alguma surpresa – Ucher falou animado.



- Nós vimos a preparação do desfile, acha mesmo que ela colocaria algo surpresa assim em cima da hora? – perguntei duvidando.



- Sim – Ele falou e Harry entrou na passarela. – Nossa – Ucher mordeu o lábio inferior olhando para o Harry – Ele não é bombadão, mas tem um arquétipo bem sexy e esse volume?



- Ele não é modelo – falei quando ele virou para sair da passarela



- Ele deve ser novo no mercado – Ucher falou



- Não, ele é amigo da Anahi. Ele cuida dos cavalos dela.



- Me de o endereço desse aras que to indo pra lá agora mesmo – Ucher se abanou e eu revirei os olhos. – Vou até escreve sobre a surpresa maravilhosa que deve ter no mínimo uns vinte centímetros. Abençoada seja a Lucy. – Foi só o Harry sai que Veronica entrou na passarela e os flashes explodiram em cima dela. – Uau Veronica ta gostosa, nunca reparei que ela tinha esse corpão todo – Ucher começou a anotar – Lucy trocando ela por aquele franguinho do noivo dela. Se eu gostasse da fruta, não ia nem deixar sair do quarto – Ucher falou de maneira tão gay que eu fiquei com medo da bandeira colorida cai e a parada gay de Nova Iorque entra. Quando Veronica ia sai, Anahí entrou. Meu coração errou a batida, ela estava extremamente linda e com o chapéu, o mesmo que ela havia tomado de mim no dia em que foi embora. Quando ela parou na minha frente, meu bloquinho caiu, o olhar dela rapidamente encontrou o meu, mas ela desviou, voltando a desfilar e sair da passarela.



- Nossa você viu os olhos dela? Eram maravilhosos – ouvi um homem ao meu lado comentar.



- A pele dela era branquinha, nem parece que ela gosta de morar no campo, que linda. – ouvi outra pessoa falar.



- Anahí estava maravilhosa – Ucher se limitou a falar isso, porque ele sabia de tudo o que aconteceu.



- Foi uma surpresa e tanto. Elas estão voltando para a passarela – anunciei me levantando para aplaudir Lucy. – Ela realmente merece – falei sincera. Lucy quando descobriu o que aconteceu entre Anahí e eu, me tratava de maneira completamente profissional. Mas mesmo assim nunca deixei de torcer por ela e quando a Angelina disse que iria lançar Lucy no mercado, eu sabia que havia sido Anahí quem mostrou os desenhos da amiga pra ela. Eu fiquei completamente irritada em saber que as duas ainda se encontravam, mas eu nada podia fazer, eu mesma cavei a cova onde estou.



- Você vai para a recepção depois? – Ucher perguntou se levantando para ir ao camarim.



- Acho que não e nem vou no camarim, Anahí não quer me encontra – abaixei a cabeça.



- Ela vai estar na festa, quem sabe lá vocês não conversam e tentam se entender. – ele me deu um abraço – Amiga todo mundo erra, mas você ta arrependida, tenta mostrar isso pra ela.



- Eu estava confusa – ele me puxou pro canto quando viu que eu comecei a chora – eu não queria ter feito aquilo, eu agi como uma idiota. Ela iria embora novamente em duas semanas e poderia sumir de novo por um mês, dois, três, sei la por quantos meses e eu ficaria aqui sofrendo por ela, sem noticias, sem saber se ela se matou naqueles rodeios. Quando Austin apareceu com seu terno de linho e sua pose de homem maduro, foi uma atração momentânea. Eu disse que iria embora sozinha e quando chegamos a minha porta ele começou a falar aquelas coisas e me beijou, eu fiquei confusa, acuada, sem saber o que fazer. Anahí nunca definiu o que a gente tinha e eu dei oportunidade dela fazer isso a primeira vez que ela veio aqui. Não estou culpando ela, porque a culpa é minha, mas eu realmente estava confusa.



- Se fosse ao contrario você perdoaria? – ele perguntou me olhando nos olhos.



- Eu acho que não – abaixei a cabeça.



- Você acha, mas não tem certeza. Quando a gente ama, as coisas mudam, as vezes o orgulho fica um pouco menor. Vai na festa amiga e tenta conversar com ela. Mostra pra ela seu ponto de vista, diz pra ela que você nunca mais viu o Austin depois daquela noite e que você até gritou com a malévola por causa dela. Anahí parece ser cabeça dura, mas Savinon mole e Portilla dura, tanto bate até que fura – eu soltei uma gargalhada com o fato dele ter mudado o ditado. – Queixo pra cima, retoca essa maquiagem e vai pegar sua caipira, porque eu to indo lá pegar o meu – ele piscou e eu sorri.



- Como sabe que ele é gay? – falei antes dele sai.



- Meu gaydar foi de zero a cem em dois segundos quando ele pisou naquela passarela. Super gay – ele estalou os dedos e saiu.



Fui para o banheiro lavei o rosto e retoquei a maquiagem. Ucher me mandou uma mensagem dizendo para ir na frente. Avisei que levaria o motorista e fui para a festa. Me sentei perto de alguns colegas jornalistas. De longe eu podia vêr Anahí rindo e como eu sentia falta daquele sorriso.



- Então Dulce vai escrever uma nota destruindo o chapéu dela? – Paul falou rindo.



- Não – eu o cortei. Geralmente essa era eu. Escrevia notas detonando certas coisas nas pessoas, mas dessa vez eu não faria isso.



- Ah não vai dizer que você gostou daquele chapéu horendo dela – ele bebeu seu cosmopolitan e gargalhou junto com os outros.



- Ficou bem, foi diferente.



- Diferente brega. – Regina falou.



- Quantos de vocês já estudaram a história do chapéu? – Angelina chegou. Todos ficaram completamente sem graça. – Existe muito mais por trás disso, antes de criticarem alguma coisa estudem, avaliem seu contexto. Savinon venha comigo. – ela saiu e eu a segui até uma parte mais reservada do local da festa – Você e o Tomlison vão para o Fashion week, você também vai ser responsável pelo making off dela em Paris, como estamos lançando ela quero ela em todas as matérias possíveis. – Dulce ia anotando tudo. – O Fashion Week é daqui a um mês, você já pode conversar com a Lucia sobre isso. Ela já me mostrou a coleção que vai apresentar, ainda falta alguns reparos, quero você e o Ucher tomando conta disso também.



- Sim senhora – Dulce respondeu.



- Ah e mais uma coisa, nosso filial em Berlim será inaugurada em seis meses. Parabéns, o senhor Mahone escolheu você como a editora chefe, você realmente deve ter mostrado pra ela como é competente – ela deu um sorriso debochado – Farei o anuncio amanhã – Ela saiu.



"Quando for promovida é porque sua vida pessoal está completamente destruída" – lembrei de Ucher falando isso. Minha vida pessoal no momento nem existia. Quando estava em casa não saia do quarto, não saia a não ser pras festas da Revista, mas ficava pouco e ia embora.



Voltei para o meu lugar e continuei olhando Anahí de longe. Em um determinado momento da noite resolvi ir até lá. Mesmo com a música alta eu podia ouvir meu coração bater 'tumtum tumtum tumtum'. Toquei de leve seu braço.



- Anahí, podemos conversa? – ela se virou e parecia surpresa.



- Não – ela falou quando voltou a si.



- Por favor...



- Eu já disse que não – ela virou pra frente.



- Eu sei que eu errei Anahí, mas só me deixa te pedir desculpa apropriadamente...



- Parece que a velha Dulce apareceu – ela virou com um sorriso debochado.



- Eu fui uma idiota...



- Olha eu to muito ocupada fazendo nada, então não tenho tempo pra ouvir, vai embora – ela fez gesto com as mãos.



- Ele me beijou de surpresa naquele dia, mas eu sei que não deveria ter dito que não tinha ninguém – Anahí levantou furiosa do banco e eu fiquei com medo que ela me batesse. Vi as veias de sua testa saltitarem. – Você era a ultima pessoa no mundo que eu queria magoar. – ela passou por mim, mas eu fui atrás dela. – Anahí? – toquei seu braço, mas ela puxou fortemente. – Eu não queria...



- Então por que fez? – ela falou rude.



- Eu não retribui – de certa forma isso era verdade. A única coisa que eu realmente me sentia culpada era por ter dito que não tinha ninguém.



- Ah Dulce pelo amor de Deus, vai vim com esse papinho de merda agora? Você é uma mulher de vinte e três anos, assuma a po/rra dos seus erros.



- Eu assumo que errei em dizer que não tinha ninguém.



- E o beijo – Anahí me pegou pelos braços e começou a me sacudir – Você acha que eu sou idiota, po/rra.



- Anahí você está me machucando – eu tentei afastar ela, mas ela era forte.



- Acha que pode chegar assim, falando manso que eu vou voltar pra você com o rabo entre as pernas?



- Ai Anahí – choraminguei porque ela estava apertando mais forte. – Você está me machucando. – Ela soltou meu braço. Eu sabia que ficaria roxo – Eu só queria me desculpa – agora as lagrimas vinham sem que eu conseguisse impedir – Eu estava com medo, confusa, sem saber o que fazer. Eu mesma me dei uma rasteira, acabei com tudo que nós tinhamos.



- Esquece esse nós. Ele nunca mais vai existi. – Anahí falou raivosa.



- Anie...



- NÃO ME CHAMA ASSIM – ela berrou – NUNCA MAIS.



- Me da uma chance, eu prometo que vou fazer tudo diferente dessa vez. – Anahí deu um sorriso debochado e se aproximou de mim.



- Dulce você não é o tipo de mulher que se possa levar a sério ou ter um compromisso, você é mulher de uma noite só. Eu não sei como não percebi isso antes – ela me deu as costas e saiu. Eu não conseguia ter reação sobre o que ela falou. Meu corpo tremia, meus olhos ardiam, minha boca estava seca e comecei a sentir minhas pernas falharem e eu sentir meu corpo tocar o chão sujo daquele beco. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Dizer todas aquelas coisas a Dulce doeu em mim também. Eu não conseguia entender como eu ainda podia sentir algo por ela. Eu havia me reconstruído, eu havia mudado, eu... era tudo mentira, nada mudou, eu ainda sentia algo muito forte por Dulce e por mais que eu sentisse raiva eu ainda sentia algo por ela. Me joguei na cama e fechei fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais