Fanfics Brasil - Capítulo 24 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 24

1194 visualizações Denunciar


POV Anahí



Dizer todas aquelas coisas a Dulce doeu em mim também. Eu não conseguia entender como eu ainda podia sentir algo por ela. Eu havia me reconstruído, eu havia mudado, eu... era tudo mentira, nada mudou, eu ainda sentia algo muito forte por Dulce e por mais que eu sentisse raiva eu ainda sentia algo por ela. Me joguei na cama e fechei fortemente os olhos.



- Desejo nunca ter conhecido Dulce María Savinon – falei alto. – Desejo nunca ter conhecido Dulce María Savinon – falei mais uma vez de forma convicta.



- Bate forte a cabeça na parede que talvez funcione – Veronica falou na porta.



- Eu quero esquecer Veronica, tudo... – tapei os olhos.



- Se você esquece não vai ser quem é hoje. Anahí eu te acho uma idiota por ainda sentir algo por ela, mas quem sou eu pra achar alguma coisa. Aconteceu bola pra frente.



- Você fala como se fosse fácil.



- Não é sapatão rei, mas o mundo não vai parar só pra você se reerguer. – ela deu um tapa na minha perna – Vamos logo nosso vôo sai em três horas, ainda tenho que ir buscar a Lucy.



- Eu não quero ir – falei manhosa.



- Para de ser viada, vamos logo.



- Dulce vai estar lá. – falei sincera – Ela vai ficar com a gente o tempo todo.



- Maitê, Lucy, Ucher e eu também. Você não precisa ficar perto dela se não quiser. – Vero pegou minhas malas. – Vamos logo, Lucy mora do outro lado da cidade.



- Por que o noivo dela não a leva? – Perguntei me levantando.



- Eles terminaram – Ela jogou minhas malas no corredor.



- Quando? – falei surpresa.



- Há duas semanas, ela descobriu que ele estava com outra a mais de um ano. – Vero deu de ombros.



- Foi por isso que fico três dias fora? Pensei que estava transando loucamente por ai. Por que não me contou nada?



- Lucy estava muito triste e você parecia bem perturbada com o lance da Dulce, não queria que vocês juntassem suas tristezas e ficassem mais deprimidas.



- Idiota – joguei o travesseiro nela – Ela está bem?



- Parece que sim. Que isso não saia daqui, mas ela parece aliviada – Vero deu uma breve risada.



- E agora você vai parti para o ataque? – peguei minhas malas no corredor.



- Você acha que eu sou o que o Aniegay? Eu falei, se virar amiga já era. – ela pegou as malas dela e fomos para o elevador.



- Eu não acredito nisso – falei sincera



- Acredite. Dormi três dias com Lucy e não tive nenhum pensamento maldoso. Ponto para Iglesias.



- É você realmente ta mudando, pensei que teria sonhos eróticos com ela.



- Ela é atraente, mas não é pra tanto – Veronica falou rindo – Talvez se ela não fosse minha amiga, eu até pudesse ter me aproveitado um pouquinho.



- Você não aproveitou nada? – perguntei sugestiva.



- Ta – Vero parecia esta confessando um crime – No ultimo dia eu acordei antes dela e minha mão estava meio que em cima do seio dela.



- E você apertou? – colocamos as malas no porta malas e entramos no carro.



- Não Anahí, que horror – aquilo me fez rir praticamente o caminho inteiro.



- Você é tão tarada que até inconsciente quer sexo. Fico imaginando se você fosse hetero. – fiz pose de pensativa.



- Isso seria interessante – ela gargalhou – Mentira, não seria não – ela estacionou na frente do flat de Lucy. Pegou o celular – Lucy chegamos, estamos te esperando... Você acha que eu sou burro de carga pra ficar carregando suas malas? – ela revirou os olhos – Dramática e desnecessária – Vero abriu a porta do carro – Vamos subir pra ajudar ela com as malas.



- Já ta assim, fazendo tudo que ela pede?



- Cala a boca – ela revirou os olhos. Subimos as escadas e chegamos ao quarto andar. – Lucy tem dinheiro agora, ela podia se mudar para um apartamento com elevador – Vero abriu a porta do apartamento dela sem nem bater – Chegamos! – Tem três malas ai e duas estão no quarto – Lucy apareceu de calcinha e sutiã. Veronica desviou o olhar, assim como eu. – Fecha pra mim – ela virou de costas e vi que o fecho do sutiã dela estava aberto. Apenas caminhei para pegar as malas e dei uma risadinha pra Vero.



- Geralmente eu só abro os sutiãs das outras e nunca fecho – Vero falou divertida e Lucy a abraçou.



- Eu sou a primeira que você fecha o sutiã – ela deu um beijo na bochecha da Veronica. Que ficou vermelha.



- Eu sabia que você estava com ela – A voz masculina me fez virar bruscamente para a porta. Como eu estava na sala e elas na entrada, não dava pra me vê – Há quanto tempo está me fazendo de idiota com essa ai? – Peter avançou pra cima das duas.



- Calma cara não é nada do que você ta pensando – Vero falou. Ela estava praticamente no meio dos dois.



- Nós não devemos explicações pra ele Veronica, se eu e a Vero  estamos juntas ou não é problema nosso – Lucy falou empurrando o Peter.



- VOCÊ ME TROCOU POR UMA MULHER? – Ele gritou nervoso e empurrou Lucy.



- É melhor você ir embora – Veronica se abaixou para ajudar a Lucy a se levantar. – Se não vou chamar a policia.



- Você acha que tem algum direito de mandar eu sair, sua doente desgraçada.



- NÃO FALA ASSIM COM ELA – Lucy falou gritando.



- É melhor você sair – me aproximei deles. Ele ficou meio que surpreso com minha presença.



- Eu quero falar com você Lucia. – ele deu mais um passo a frente e Vero com seus meio metro ficou na frente dos dois. A situação até seria engraçada, se eu realmente não estivesse com medo dele fazer algo com ela.



- vai embora, Peter – ela falou calma mais uma vez.



- Você vai fazer o que se eu não sair? – ele deu mais um passo pra frente.



- Vai embora, Peter – ela falou mais uma vez.



- Eu só quero falar com a vaga/bunda da minha ex noiva – Vero acertou um soco no pescoço dele fazendo ele cair no chão.



- Você vai sair agora? – ela ainda continuava calma.



- Vero. – Lucy segurou o braço dela. Tomei a frente e peguei o Peter pela blusa e o arrastei pra fora. Quando voltei Lucy estava novamente abraçada com Veronica.



- Está tudo bem – Vero falava baixinho pra ela.



Depois de tantas emoções chegamos no aeroporto em cima da hora e quase perdemos o vôo. Troquei de lugar para Vero se sentar ao lado de Lucy e acabei ficando no corredor. Eu tentei dormi, mas não conseguia, porque dormir no corredor era horrível, toda hora alguém passava e me acordava. Resolvi mexer no celular e por acaso acabei abrindo as minhas mensagens e dei de cara com as mensagens de Dulce.



"Anie estou com saudades :("



"Anie hoje eu estava escrevendo uma matéria sobre cristais azuis e eu lembrei de você"



"Olha o que eu estou usando hoje" 



Era uma foto dela usando minha blusa e meu chapéu. Ler aquelas mensagens estavam acabando comigo. Então eu decidi apagar tudo.



Deseja realmente excluir 1023 mensagens desse contato?



Sim     Não



Meu dedo foi para o sim, mas faltou a coragem de confirmar. Eu comecei a sentir meu corpo suar, de certa forma ali estavam todas nossas conversas, desejos, brincadeiras e algumas intimidades.



- Não faz isso – ouvi a voz de Dulce e quase pulei da cadeira. Olhei ao redor e vi que ela estava em frente a porta do banheiro – Anie, me devolve a foto.



Aquilo era um sinal? Não... mas eu também não queria apagar as mensagens mesmo. Então apenas guardei o celular e fingi que estava dormindo.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce O avião pousou algumas horas depois. Tive problemas para retirar minha mala, o que acabou atrasando também as outras pessoas. O motorista levou tudo para o carro, fui caminhando digitando no celular, revendo os compromissos e para marcar com a equipe de filmagem. Acabei pisando em falso e cai no meio do aeroporto. Não sei se era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais