Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Dulce
O avião pousou algumas horas depois. Tive problemas para retirar minha mala, o que acabou atrasando também as outras pessoas. O motorista levou tudo para o carro, fui caminhando digitando no celular, revendo os compromissos e para marcar com a equipe de filmagem. Acabei pisando em falso e cai no meio do aeroporto. Não sei se era pior a dor que eu estava sentindo por causa do tombo ou a vergonha. Quando levantei o olhar vi que estava caída nos pés de alguém e como o destino adora brincar comigo, eu estava caída aos pés de Anahi. Ela apenas levantou a cabeça novamente e voltou a seguir seu caminho. Soltei um longo suspiro e uns seguranças do aeroporto vieram me ajudar.
Depois da grande vergonha que passei no aeroporto, cheguei ao hotel e me instalei. Ucher e eu ficaríamos no mesmo quarto, como sempre.
- Se arruma logo que a recepção já começou e a Angelina disse que tem uma pronunciamento. – Ucher já estava com um terno azul caneta e uma blusa social branca sem gravata. Peguei um vestido vermelho de mangas, porque estava frio e um grande casaco de pele sintética e coloquei.
- Acho que só faço isso porque estou ganhando hora extra – falei sorrindo.
- Você faz isso porque ama, mentirosa – Ucher abriu a segurou meu braço e saímos do elevador. Chegamos ao salão do hotel onde haviam muitas pessoas reunidas. A maioria estilistas e jornalistas. Fiquei um tempo me socializando, mesmo sem vontade.
- Boa noite – Angelina tomou a frente a atraiu a atenção de todos. – Eu gostaria de fazer um anuncio muito importante, peço que todos peguem uma taça de champanhe – ela falou com a taça de champanhe. O garçom me serviu – É com grande prazer – ela deu um sorriso falso – Que eu quero anunciar que a Magazine Styles estará abrindo uma filial em Berlim, junto com apoio do Senhor Mahone – ela apontou para o homem que estava um pouco atrás de mim – e sua equipe de empresários. Nós também chegamos a um consenso sobre a editora chefe da filial de Berlim. É com grande prazer que lhes apresento Dulce María Savinon, a nova editora chefe da Magazine Styles Berlim – todos estavam surpresos assim como eu. Mas algumas palmas viam do fundo da sala, fazendo todo se virar, inclusive eu. Era Anahí. Ela tinha um sorriso sarcástico nos lábios. O clima estava tenso, depois todo mundo começou a bater palmas. Todos começaram a bater palmas sem graça também, eu comecei a caminhar até Anahí, mas antes que eu pudesse chegar Austin apareceu na minha frente.
- Meus parabéns – ele falou sorrindo.
- Obrigada – tentei passar por ele, mas ele segurou meu braço.
- Não vai falar comigo direito.
- Austin eu tenho que falar com outra pessoa, com licença – soltei meu braço e vi que Anahí estava caminhando para a porta de saída do salão. Comecei a correr atrás dela. – Anahí espera. – segurei seu braço.
- Ah senhora editora chefe da revista de Berlim. O que trás sua incrível presença – ela falou completamente debochada. – Agora eu sei porque você subiu tão rápido na sua carreira – ela cruzou os braços. – Você realmente deve ser muito competente em abrir as pernas. Foi uma bela escalada profissional – ela começou a aplaudir sarcasticamente.
- Você não tem o direito de falar assim comigo – as lagrimas começaram a cair.
- Ah desculpe estou te ofendendo, não foi minha intenção, só queria dizer que você realmente é uma profissional eficiente, você cobra por hora – eu ia virar a mão no rosto dela, mas ela segurou meu braço.
- Eu sei que eu errei, mas você não tem o direito de me tratar como uma...
- Pu/ta? – ela falou raivosa – É isso que você é Dulce. Quando estava sozinha na fazenda se fez de boa moça pra se chegar em mim e quando voltou me jogou fora, porque aquele merdinha tinha poder de te colocar onde você queria chegar.
- Eu não sou assim – eu praticamente gritei e puxei meu braço. – Eu não sou...assim – comecei a chorar sem forças. Eu não conseguia rebater mais o que ela dizia. Ela saiu caminhando para o elevador e me deixou ali, depois de alguns minutos Angelina passou por mim, mas antes de completar seu caminho ela parou.
- Você nunca ouviu a frase "Nunca deixe seu passado mandar no seu futuro"? – ela deu um risinho de canto – Bom acho que pelas coisas que fez, tenho certeza que não – ela voltou a andar, mas meu sangue estava fervendo. Comecei a caminhar rápido e segurei fortemente o braço dela.
- Foi você não foi? Não podia aceitar a rejeição e ai você armou tudo aquilo, o coquetel, Berlim, toda essa palhaçada. – ela deu um sorriso de canto.
- Ah Dulce quanta imaginação. Da forma que você fala eu sou quase o Coringa do Batman. Eu posso ter feito algo pra atrair o Mahone pra nossa revista, mas não obriguei você a beijá-lo ou a fazer qualquer outro servicinho com ele, você mesma se cavou sua cova. Eu só te dei a pá.
- Você não presta. Você é suja.
- Supere Savinon, eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo seus choros pelos corredores. Vá fazer algo de ultil. Vá trabalhar.
- Eu me demito. – falei raivosa.
- Ah você se demite? – ela se virou furiosa – Faça isso e eu te garanto que nunca mais vai pisar numa revista ou em qualquer lugar decente. Não me provoque Savinon, porque você não tem idéia do que eu sou capaz. Agora anda vai fazer seu trabalho, porque você está sendo paga pra isso – ela falou autoritária e saiu.
Fiquei ali encostada na parede sem saber o que fazer. Eu queria simplesmente sumir, queria desaparecer para sempre.
- Dul Meu Deus, o que houve? – Ucher apareceu na minha frente.
- Me tira daqui Ucher, por favor – eu me agarrei a ele.
- Austin estava te procurando.
- Eu quero que ele e Angelina se fo/dam – falei chorando mais ainda – Eu quero que eles se fo/dam – a segunda vez saiu como um sussurro.
- Vem, vamos subir. Você precisa descansar – Ele me ajudou até chegar no meu quarto.
- Eu vou me demitir – falei assim que entrei no quarto
- Dul, não faz isso agora – ele me fez carinho nos cabelos – Você não pode continuar assim, da ultima vez foi o beco, imagine se eu não chegasse?
- Eu sei Ucher, mas Anahí não me escuta e quando eu chego perto dela, ela só me fala coisas terríveis. – voltei a chorar nos braços dele. – Eu não sei mais o que fazer, pensei que essa distancia de quatro meses ia fazer ela ficar mais calma só pra pelo menos me ouvir direito, mas parece que não adiantou nada. Ela está tão magoada que não está medindo palavras pra me magoar.
- Ain Dul, meu amor, você precisa abrir o jogo com ela. Joga ela num quarto, tranca a porta e obriga ela a te ouvi.
- Anahí não é assim, ela tem que está disposta a ouvir se não é como falar para as paredes. Eu quero ela de volta, eu quero a minha Anie.
- Eu sei pequena, as coisas vão se resolver. Mas até lá você tem que ser forte e não pode sair abandonando tudo assim. Você vai ser nova editora chefe.
- Eu não quero – falei irritada – Não quero nada que venha daqueles dois. Nem que eu tenha que ficar traduzindo livros numa porcaria de editora, eu não quero mais trabalhar pra Angelina e nem quero nunca mais me encontrar com Austin.
- Você tem um contrato Dul – Ucher falou preocupado
- Meu contrato foi pra cumprir os sete dias em Paris, depois disso eu posso pedir demissão. Cristopher eu vou te da um conselho de amiga, pessoas como Harry e Anahi, nunca vão viver na cidade, porque eles são bicho do mato, gostam de sentir a lama nas botas, gostam de acordar quando galo canta e sair cavalgando sem rumo. Eu só demorei demais pra perceber que Anahi abriu mão disso pra ficar comigo, não seja como eu, se você gosta mesmo do Harry começa a pensar em todas as possibilidades.
- Eu não sei se conseguiria viver assim – Ucher falou sincero
- Eu também não, mas se Anahi me aceitasse de volta não pensaria duas vezes em fazer isso.
Ucher ficou pensativo e eu resolvi da um tempo pra ele pensar. Sabia que Desde que o desfile da Lucy, ele e Harry estavam saindo. Quando Harry voltou para a fazenda ele ficou todo triste e as vezes eu ouço eles se falando pelo telefone. Eu super apoio os dois juntos, mesmo o Harry não querendo me vê nem pintada de ouro, mas acho que os dois merecem a felicidade. Coisa que pra mim parece algo distante.
- Você pode me devolver minha foto? – ele soltou uma risada nasal e assentiu.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Dulce estava linda quando a vi entra naquele salão. Confesso que não conseguia parar de olhar pra ela um minuto. Angelina me cumprimentou e disse estar feliz por eu está virando uma modelo, mas eu só estava fazendo aquilo por Lucy, seria a ultima primeira e a ultima, tecnicamente seria a primeira, porque a ultima ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda