Fanfics Brasil - Capítulo 29 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 29

948 visualizações Denunciar




POV Dulce



Anahí me puxou pra uma das cabines e pediu pra eu escutar, mas ela não falava nada apenas me encarava. Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, por fim soltou um longo suspirou e me beijou. Eu retribui, mesmo não querendo, porque a gente precisava conversa.



- Anahi, espera – empurrei ela pelos ombros. – Não da pra gente transar todas as vezes que brigarmos. – falei tentando me controlar, porque querendo ou não ela estava muito sexy.



- Eu sei – Anahi falou de maneira derrotada – É que as palavras não saem e eu pensei que talvez te beijando pudesse ajudar.



- Anie, precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu – Acariciei seu rosto.



- Me desculpa. Eu acho que agora você pode perceber que eu sou uma pessoa muito ciumenta – Anahí passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou para um abraço – E depois daquilo, eu me tornei mais insegura ainda.



- Eu sei que a culpa foi minha e que não vai adiantar dizer que prometo nunca mais fazer isso, porque eu preciso te mostrar em atitudes – Falei sincera.



- Eu também preciso mudar meu comportamento em relação a você. Eu não sou assim Candy, não sou essa cavala que todos devem estar achando.



- Eu sei bebê. Eu te conheço – dei um selinho nela. – O que vamos fazer em relação a nós?



- Eu não vou ficar em Nova Iorque, vou voltar para minha fazenda. – ela falou sincera. – Na verdade vou comprar umas terras do meu pai e construir um grande aras pra mim.



- Eu... realmente quero ficar com você – Falei um pouco incerta. – Mas eu não sei se posso ainda largar tudo e morar na fazenda.



- Você vai para Berlim? – Ela perguntou me olhando nos olhos.



- Não. Eu vou negar a promoção. – Soltei um suspiro, por mais que fosse meu sonho, eu não iria aceitar.



- Você deveria aceitar, mas eu não quero você tão longe – Anahí me beijou.



- Então me pede pra ficar – Senti um apertão dela na minha cintura.



- Fica Dul – ela selou nossos lábios.



- Quer mesmo que eu fique. – perguntei separando um pouco o beijo.



- Quero, mas sei que é algo que você quer muito. – ela acariciou meu rosto. – Eu vou entender se você quiser ir. – Soltei um longo suspiro.



- Anahí – um rapaz abriu a cortina da cabine – Desculpe incomodar... – ele passou a mão nervosamente pelo cabelo – É que está na hora e a Lucy ta surtando.



- Tudo bem Estevan – Anahí soltou um longo suspiro – Já estou indo.



- Oi – ele falou sorrindo – Amo a sua coluna na revista.



- Obrigada – respondi sorrindo e ele saiu com as bochechas rosadas.



- Se ele não fosse gay certamente...



- Você estaria surtando agora – Completei a frase sorrindo.



- Talvez. – ela me deu um selinho.



- Com certeza – dei outro nela – Precisamos ir, você tem que desfilar e eu tenho que assistir ao resto do desfile, não posso deixar tudo na mão do Ucher. Boa sorte – dei um beijo na bochecha.



Fui andando pelo camarim estava uma correria só, via Lucy fazendo os ajustes e falando com os homens que corriam de um lado para o outro. Andei até ela e parei um pouco ao seu lado.



- Lucy – toquei seu ombro.



- Estou ocupada agora – ela falou de maneira estressada, era normal os estilistas ficarem assim, já havia conhecido vários deles e sabia como eles se comportavam. Tinham os mesquinhos egocêntricos e os que simplesmente ficavam estressados momentos antes do desfile. Ela acabou furando com o alfinete uma das modelos – Me desculpa.



- Lucy para! – Segurei os braços dela – Olha pra mim – ela me encarou – Se você ficar assim vai da tudo errado. – ela parecia nervosa e assustada. – Olha ao seu redor – ela olhou e todos pareciam da mesma forma. – Você reflete no estado de espírito delas. Se lembra quando você trabalhava na revista e fazia com que escolher as roupas fosse divertido ao invés de um trabalho maçante? – ela assentiu – É por isso que você está aqui. Não se esquece, você tem que amar o que você faz.



- Você está certa – ela soltou um longo suspiro – PESSOAL! PAREM UM MINUTOS – todos foram parando aos poucos – Respirem – ela fez um processo de respiração e todos começaram a imitar – Agora vamos nos acalmar e começar a entrar no espírito do desfile, não é pra ser estressante, mas sim maravilhoso. Vamos apresentar arte, estilo e beleza aqui. Então se acalmem e vamos apenas deixar a música nos levar. Podem voltar aos seus afazeres – todos voltaram a fazer suas coisas – Obrigada – ela falou pra mim.



- Não tem de que – demos um breve abraço – Agora arrasa nesse desfile porque eu quero escrever uma matéria de duas folhas sobre você assim que voltarmos para Nova Iorque.



- E Berlim? – ela perguntou confusa.



- Anahí me pediu pra ficar – Eu tentei esconder toda minha animação, mas era quase impossível.



- Mentira? – ela falou surpresa.



- Verdade – soltamos um gritinho agudo e nos abraçamos de novo.



- Fico feliz por vocês – Lucy falou rindo – Mesmo depois de tudo, vocês se gostam de verdade.



- Acho que finalmente conseguiremos deixar as coisas ruins pra trás. – falei esperançosa.



- Eu realmente torço por vocês – ela me deu outro abraço



- Obrigada. Agora preciso ir se não o Ucher vai me matar. – dei outro abraço nela – Boa sorte.



Voltei para o meu lugar que ficava na primeira fileira, bem de frente para a passarela. Ucher  fazia anotações e quando me viu, deu um sorrisinho de lado.



- Que foi? – perguntei envergonhada.



- Ta com uma cara de quem 'trocou uns beijos' – ele falou da maneira mais gay possível, por isso foi impossível não rir.



- Para de ficar imitando aquele caipira ogro. – dei um tapinha no braço dele. Eu já havia contado tudo pra ele, por isso sempre que podia usava o 'trocar uns beijos'. – E sim nos beijamos.



- Eu sabia menina. Anahí é a sapatão com os dedos mais rápidos de Paris e dos Estados Unidos – nós dois rimos – E tenho que agradecer, depois que ela te fez transar, seu humor melhor 200%



- Seu ridículo. Eu não estava tão mal humorada assim. – me defendi.



- Estava sim. Ainda bem que ela de deu umas dedadas mágicas, sua pele chega a ta brilhosa agora. Que dedos maravilhosos – Ucher  gargalhou e eu senti minhas bochechas corarem.



- Então seu mau humor é falta de dá? – dava pra conversar, porque o evento estava dando uma pausa.



- Com certeza, mal posso esperar pra vê o Harry. Ele não está desempregado, mas eu vou dá muito trabalho pra ele.



- Que horror seu tarado.



- To falando a verdade. To sentindo falta do meu fazendeirozinho e assim que chegar vou pegar minhas coisas e tchau Nova Iorque – ele deu uma piscadinha pra mim.



- Você não pode me deixar – eu o abracei de lado.



- Dul, já falamos sobre isso. – ele falou sério.



- Mas você tem certeza Ucher ? – Já era milésima vez que eu perguntei isso.



- Eu amo o Harry, pode ter sido apenas um mês, mas eu senti uma ligação entre nós dois.



- E ele, o que acha disso? – falei tristonha.



- Ele quem me pediu isso Dul. – Ucher falou animado.



- Se você tem certeza que quer isso, eu irei torcer muito por você – O abracei.



O desfile recomeçou e dessa vez não haveria pausas. Taylor subiu no palco para surpresa, não só minha, mas de todos. Eu me senti seriamente irritada em saber que ela e Anahí compartilhariam o palco. As modelos de Lucy começaram e entrar na passarela.



- Ela está com uma coleção arrasadora – Ucher falou rindo.



- Verdade. Ela tem um senso de moda incrível. – anotei as coisas no meu caderninho.



- Vamos a parte mais legal desse desfile pra você – Ucher piscou pra mim.



Vero e Anahí entraram ao mesmo tempo na passarela e uma chuva de flashes caiu sobre a passarela. Veronica ria, ela adorava a atenção. Anahí  também sorria, mas era diferente, dava pra notar que ela não estava confortável. Taylor se aproximou das duas e as três fizeram uma pequena dancinha quando elas voltavam.



- É só a Taylor, Dulce– Ucher  falou ao ver o que eu fazia com meu bloquinho.



- Ela é a ex noiva da a Anahí – ele colocou as duas mãos na boca.



- Mentira? – Apenas assenti séria ao vê o entrosamento da Anahí com Taylor.  – Ela realmente tem uma mira boa. – Apenas revirei os olhos.



Quando todos os desfiles chegaram ao fim, era a hora da festa de despedida do evento. Eu queria ter ido ao camarim encontrar Anahí, mas Ucher me arrastou logo para o hall do hotel, onde iria acontecer a festa. Assim que chegamos Ucher pegou drinks coloridos para nós e ficamos ali dançando e conversando. Alguns homens chegaram em mim, mas eu dispensei todos. Estava afoita olhando para entrada esperando por Anahí.



- Oi Dul – uma voz grossa falou perto demais do meu ouvido. Eu sabia quem era, então tratei de me afastar.



- Oi Austin – falei seca.



- Você está tão linda hoje – ele colocou a mão na minha cintura, mas logo eu tirei.



- Obrigada – respondi e virei de costas pra ele, ficando de frente pro Cristopher.



- Vai ficar me ignorando? – ele falou um pouco raivoso.



- Austin, menos ta? Eu não to afim de conversar com você. Vou no banheiro.– falei no ouvido de Cristopher.



Sai de lá em direção aos banheiros, que ficavam um pouco mais afastado. Eu nem estava com vontade, mas queria me afastar do Austin. Entrei no corredor dos banheiros e senti alguém segurar meu braço.



- Sabia que você estava só se fazendo de difícil. – Austin prensou meu corpo na parede.



- Não! – eu tentei empurrar ele, mas ele era mais forte que eu. – Me solta – comecei a me rebater.



- Você não tem idéia do quanto eu gosto quando vocês se debatem assim – ele levantou meu vestido.



- SOCORROOO! – eu gritei na esperança de que alguém pudesse me ajudar, quando os dedos dele chegaram a barra da minha calcinha, eu senti meu sangue gelar. – SOCOOOORROOOO! – gritei o mais forte possível, mas um tapa forte no meu rosto fez eu me calar. – Eu não quero – chorava baixo.



- Seu porco! – Senti ele soltar meu corpo. – Ela disse que não – Anahí montou em cima dele e começou a socar o rosto do homem. Ele já estava desmaiado, mas ela continuava a socar o rosto do Austin, parecia que Anahí estava descarregado toda sua raiva que ela nutria por ele



- Anahí! – eu a puxei pelos ombros – Você vai matá-lo – eu a segurei na parede. – Não vale a pena, para! – ela tentava se soltar.



- Ele ia... ESSE MERDA IA ....AHHHHHH – ela gritou e colocou as mãos na cabeça.



- Se você matar ele, você quem vai ser presa – eu segurei o rosto dela, eu ainda chorava, enquanto meu corpo tremia e suava por conta do medo. – Me tira daqui, por favor. – eu finalmente me deixei chorar nos seus braços.



- Vamos a policia – ela me pegou no colo.



- Eu só quero deitar. – falei colocando o rosto na curva de seu pescoço. – Só quero que você fique perto de mim.



- Tudo bem, eu irei cuidar de você. – Ela deu um beijo na minha cabeça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Eu estava tentando sair daquele camarim, mas estava quase impossível, pela quantidade de repórteres e por Taylor me rondando. - Oi Anie, você estava ótima – ela falou simpática - Obrigada Tay, mas foi a ultima vez. Só pra ajudar a Lucy – falei guardando as coisas. - Você leva jeito pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais