Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Anahí
Dulce dormiu depois de um tempo e eu permaneci acordada velando seu sono. O dia havia sido cheio, mas eu não consegui pregar o olhar. Minha cabeça girava e pensava sobre milhões de coisas relacionadas a nós duas. Eu a amava, não tinha duvidas disso, mas eu também sabia que não iria conseguir viver na cidade. Talvez eu pudesse até tentar, mas as coisas iriam começar a da errado novamente, era como se a força do destino me levasse para a fazenda a cada acontecimento na cidade. Ouvi batidas na porta e olhei para o relógio. Quatro e quarenta da manhã. Poderia ser Vero com noticias. Tirei Dulce, cuidadosamente, dos meus braços e caminhei até a porta, ao abrir eu tive uma surpresa. Angelina estava ali parada.
- Sei que talvez eu seja a ultima pessoa quem você queira ver, mas eu vim falar sobre algo importante, porém antes... Como ela está? – realmente vi preocupação em seus olhos.
- Ela está abalada emocionalmente, mas fisicamente está bem. – respondi.
- Você me culpa certo?
- Você mesma disse que armou para ela se encontrar com o Austin, como não quer que eu te culpe? – falei sincera.
- Eu apenas fiz os dois se encontrarem, não a obriguei a beijá-lo, nem mesmo sabia que ele era um estuprador em série Anahí. Eu sempre joguei para ganhar e você foi a primeira coisa que eu perdi. Não vim aqui discutir sobre as coisas do passado, realmente me sinto mal por isso ter acontecido com ela, nenhuma mulher deveria passar por isso. – ela parecia sincera.
- O que veio fazer aqui?
- Eu vim te entregar isso – Ela tinha duas cartas na mão. – Cristopher falou comigo sobre Dulce querer se demitir e veio me pedir para facilitar as coisas. Primeiro, eu ouvi sua conversa com ela no Hall do hotel a alguns dias e uma coisa preciso dizer, Dulce não ganhou o cargo de editora chefe por conta do Mahone, eu quem a coloquei lá, porque eu conheço o trabalho dela e sei que ela é mais que competente para tornar nossa revista na número um da Alemanha – Eu me senti orgulhosa de Dulce e uma idiota ao mesmo tempo. Eu sabia que ela trabalhava muito, mas ainda assim a acusei. – Austin Mahone era apenas um dos investidores, ele não tinha nenhum poder de decisão nisso. Segundo, depois de mim Dulce é a única que poderia comandar essa revista, foi minha melhor assistente e sei que daria a vida pela revista, me sinto até honrada de dar a ela esse emprego.
- Por que não diz isso a ela? – eu cruzei os braços.
- Porque eu preciso dizer isso pra você. – ela me estendeu os dois envelopes. – O envelope amarelo tem uma passagem para Alemanha e a carta para ela assumir o cargo que sempre quis. A carta branca é a carta de demissão que ela queria. Eu sei que se eu fizesse isso, ela pegaria a carta branca, não porque quer deixar a revista, mas porque quer provar que ama você e é capaz de largar tudo para ficar com você – Arregalei meus olhos e lembrei do momento em que estávamos no vestiário. Tudo nela dizia que ela queria ir, mesmo ela dizendo que não iria se eu pedisse.
- Ela quem deveria fazer essa escolha.
- Sabemos o que ela vai escolher, mesmo no fundo querendo outra coisa. – Eu peguei os envelopes – O vôo dela sai no mesmo horário que o seu vôo para Nova York, você tem até as onze para decidir, eu vou voltar mais cedo para Nova York, então só saberei quando pousar lá. Pense bem, você tem o futuro da mulher que ama nas mãos. – Ela deu as costas e saiu andando.
- Angelina! – a chamei e ela parou – Se fosse você no meu lugar, o que faria? – ela ficou pensativa.
- O Brad já esteve no seu lugar e ele escolheu me deixar ir. – ela estava sendo sincera.
- E o que aconteceu?
Ela abriu os braços, sorriu e deu de ombros – Nunca vou encontrar um homem que seja como ele na cama – nós duas rimos, mas logo paramos – O que é nosso, o mundo gira, o vento sopra, mas sempre volta pra nós. – Ela piscou e saiu andando.
Entrei no quarto e fiquei mais confusa ainda. Eu quero muito ficar com Dulce, queria de verdade, mas no fim sabia que mesmo voltando para Nova York ela não iria comigo para a fazenda. Minha cabeça estava saindo fumaça quando percebi que já passavam das sete da manhã e eu não havia dormido nada. Guardei os envelopes na minha jaqueta e pedi o café da manhã. Me sentei ao lado da minha Candy, e acariciei seus cabelos. Ela parecia tão tranqüila dormindo.
- Acho que sou egoísta demais pra te ver partir assim – sussurrei. – Por que tudo que eu amo tem que ir embora? – senti meus olhos queimarem, eu estava preste a chorar, mas a batida na porta atraiu minha atenção.
Recebi o café da manhã e decidi acordar Dulce, tinha todo aquela burocracia chata de fazer check out e ainda ter que fazer check in no aeroporto, quase todos iriam embora hoje também e o local certamente ficaria um caos. Me aproximei da minha morena e beijei seu rosto.
- Candy, sei que você está cansada bebê, mas está na hora de acordar. – Acariciei seu rosto. Preguiçosamente ela se espreguiçou na cama, senti falta de vê-la assim. Daria tudo para que pudéssemos voltar ao tempo em que ela estava passando férias na fazenda.
- Que horas são? – ela falou sonolenta.
- Quase oito. – ela soltou um gemidinho e se agarrou ao meu corpo – Eu pedi café da manhã, vem antes que esfrie.
Fomos para a mesa e tomamos nosso café sorrindo e conversando. Fiquei super feliz por ela estar melhor, fiquei com medo dela acordar deprimida pelo o que aconteceu. Antes de irmos tomar banho eu me agarrei ao seu corpo por um bom tempo. Eu não sabia o que fazer, por um lado eu queria que ela ficasse comigo e por outro queria que ela fosse atrás de tudo que ela batalhou.
- Anie, preciso tomar banho se não vamos perder o vôo. – ela falou abafado, por conta do meu abraçado apertado.
- Tudo bem – a soltei, soltando um suspiro junto – Eu vou ligar para Vero. – ela me deu um selinho e saiu. Peguei o celular e chamou umas dez vezes, até ela finalmente atender.
- Alô. – Sua voz de sono era terrível.
- Que disposição ein. – falei rindo – Começa a ajeitar tudo, nosso vôo sai as onze. – falei.
- Nosso vôo sai as onze – ela falou com alguém. – Eu não me importo... então ta bom... vou avisar a ela... Então Lucy disse que quer ficar mais um pouco em Paris.
- Então significa que você vai ficar também, entendi. Aproveitem suas transas internacionais – Vero riu.
- Nos vemos em Nova York, sapatão rei.
- Até. Vendedora de pochete. – desliguei o celular. Era bom ver Veronica e Lucy felizes, as duas mereciam.
- Então? – Dulce saiu do banheiro.
- As duas decidiram ficar um pouco mais em Paris.
- Sortudas – ela falou sorrindo.
- Podemos ficar também se quiser – a puxei para o meu colo e ela fez um carinha triste.
- Eu preciso voltar logo para pedir a demissão.
- Você pode fazer isso depois. – tentei argumentar.
- Eu preciso fazer isso logo. Se não acho que não terei coragem.
- Tudo bem – a soltei para ela se arrumar. Ontem o Ucher trouxe sua mala.
Fui tomar banho e deixei a água quente cair em cima de mim. Maldita seja a Angelina por me colocar nessa situação, bem que eu poderia entregar as duas a ela e dizer pra ela escolher, mas sabia que iria parecer como se eu a estivesse pressionando.
"Por que tudo na vida precisa ser tão complicado?" – pensei ao desligar o chuveiro. Sai do banheiro decidida a entregar a ela as duas cartas e mandá-la escolher, mas ela já não estava mais no quarto.
"Fui fazer nosso check out, você estava demorando muito. Me encontre na recepção"
Me arrumei, dei uma ultima olhada para vê se não esqueci nada e desci. Já não tinha mais unhas de tanto roer. O elevador parecia nunca chegar no térreo. Em uma de suas paradas Ucher entrou cheio de malas.
- Ah, oi Anahí – ele falou simpático.
- Oi – sorri para ele – Seu vôo sai que horas?
- As onze. Aposto que o seu também – ele sorriu.
- Sim... – eu estava aflita.
- Tudo bem? – ele perguntou preocupado.
- Está sim. – ficamos em silencio por um tempo – Ucher você trabalha com Dulce desde o começo certo? – ele assentiu – O quanto Dulce queria ser promovida, numa escala de um a dez. – ele ficou pensativo
- Doze – ele respondeu sorrindo.
- Você acha realmente que ela é feliz com o que faz?
- Anahí – ele colocou as mãos no meu ombro – Sinceramente, sim. Não importa o quanto ela reclame que trabalhou até tarde no dia seguinte, ela sempre chega no horário ou as vezes até antes no dia seguinte. Por que está me perguntando isso?
- Eu não quero que ela perca algo que ela ama. – Ele parecia ter entendido sobre o que eu falava.
- As vezes não podemos ter tudo o que queremos, quando queremos. Eu digo isso por mim, eu amo a revista, amo moda, mas eu amo ainda mais seu amigo caipira e não posso me dá ao luxo de perder isso, eu realmente não estou disposto a perder essa chance de ser feliz, de verdade, que a vida me dá.
- Você largaria tudo sem pensar, pra ir pra uma fazenda, cheia de mato, esterco de cavalo e monte de bicho? – ele fez uma careta.
- Se meu amorzinho estiver lá, sim. – ele falou convicto. O elevador chegou ao térreo e nos despedimos, ele iria fazer alguma coisa e eu fui em direção a Dulce. Dava pra vê-la de longe na fila, talvez fosse a bun/da.
Pegamos um taxi em direção ao aeroporto e cada vez mais a hora se aproximava, eu teria que tomar uma decisão. Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que quando vi já estávamos no aeroporto. Senti um frio na barriga a cada passo que dava. Parei e segurei o braço de Dulce.
- Candy, posso te fazer uma pergunta?
- Sim claro. – ela me olhou sem entender.
- Se eu te pedisse em casamento, aqui e agora. Você largaria tudo sem pensar, pra ir pra uma fazenda, cheia de mato, esterco de cavalo e monte de bicho? – ela arregalou os olhos.
- Você está...
- É uma suposição, apenas responda.
- Eu... ham... – ela hesitou - ...Anahí que pergunta doida é essa? – Eu admito que estava um pouco decepcionada, mas não a culpava. Retirei os dois envelopes do bolso interno da jaqueta e estendi para ela.
- Angelina me procurou de madruga e me entregou esses envelopes. Ela pediu para eu decidir qual deles dá a você. O branco tem sua demissão, o amarelo sua promoção.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce - Angelina me procurou de madruga e me entregou esses envelopes. Ela me pediu para decidir qual deles dar a você. O branco tem sua demissão, o amarelo sua promoção. – Anahí mostrou os dois envelopes para mim. Eu não sabia o que fazer. – Um deles tem uma passagem pra Berlim e ela sai no mesmo horár ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda