Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Dulce
- Angelina me procurou de madruga e me entregou esses envelopes. Ela me pediu para decidir qual deles dar a você. O branco tem sua demissão, o amarelo sua promoção. – Anahí mostrou os dois envelopes para mim. Eu não sabia o que fazer. – Um deles tem uma passagem pra Berlim e ela sai no mesmo horário que a passagem para Nova York.
- Por que está fazendo isso? – falei nervosa.
- O que?
- Me fazendo escolher agora? – eu comecei a andar de um lado para o outro.
- Dulce , você acha que eu fiquei como? Eu realmente quero você comigo, mas não quero que isso custe sua felicidade.
- Eu sou feliz ao seu lado.
- Pode até ser, mas não é o que você quer agora. – ela falou
- Eu quero sim – tentei rebater
- Nem você consegue acreditar nessa mentira – ela falou calma. Eu queria que Anahí começasse a gritar comigo, para ficar com ela, só assim eu poderia me decidir mais facilmente.
"Por que eu não aceitei a droga do pedido de casamento?" – meus olhos começaram a queimar.
- Você está desistindo de nós? – eu estava me segurando para não chorar.
- Não entenda isso como desistência. Eu te amo Dulce, sempre deixei isso bem claro, mas eu nunca pude competir com seu trabalho. Você ama isso e trabalhou tanto pra conseguir.
- Você está desistindo de nós Anahi?! – por mais que eu ainda não quisesse morar na fazenda, eu queria ficar com ela.
- Não encare dessa forma – ela tentou falar.
- E como você quer que eu encare? – passei as mãos pelo rosto para secar as lagrimas.
- Olha em que posição difícil eu estou. Se eu disser pra ir, você vai pensar que eu quero desistir de nós, mas se eu pedir pra você ficar comigo, eu me sentirei a pessoa mais egoísta do mundo. – Ela segurou meus ombros – Eu conheci as duas faces da moeda Dulce María Savinon, e todas elas amam o que fazem. Você quer ficar comigo Dulce? – ela perguntou séria.
- Eu... eu quero... lógico que eu quero, eu te amo Anahí. – ela sorriu com os olhos marejados e guardou o envelope amarelo no bolso.
- Vamos fazer nosso check in – ela me puxou pela mão. A fila estava enorme. Anahí não soltou de mim um minuto, enquanto esperávamos nossa vez.
Eu a amava, de verdade. Mesmo ainda não estando preparada para me isolar de tudo e acho que nem estava preparada para largar meu emprego. Eu amava aquela revista, mesmo tendo a Malevola como chefe. A cada estilista, maquiador ou cabeleireiro que passavam pelos corredores daquela revista, cada história e cada momento que passei ali foi inesquecível para mim, foi naquele lugar onde Dulce Savinon pode mostrar para o mundo quem ela realmente é.
- Olha as roupas dela. – Clarice riu das minhas roupas rasgadas. Fazia alguns meses que chegamos aos EUA e meus pais não tinham dinheiro para comprar roupas novas, mas mesmo assim prezavam pela minha educação, então me enviaram para escola. Todos os dias era isso.
- Olha esses chinelos, ela parece uma mendiga – Noah riu de mim.
- Pobretona, pobretona, pobretona – Eles cantavam em coro e eu apenas fiquei de cabeça baixa.
Abracei Anahí mais forte. Aqueles eram realmente tempos difíceis, mesmo depois de estabilizados, as coisas não eram fáceis. Mas nada se compara ao meu ensino médio. Aqueles foram os piores anos da minha vida. Eu não tinha amigos, primeiro porque era mexicana e eles faziam questão de me isolar por isso. Segundo que a maioria dos latinos da escola faziam parte de alguma gangue, então eu também não podia andar com eles e terceiro, eu não tinha dinheiro para comprar roupas da moda, mesmo sempre amando moda. Isso já me excluía de qualquer outro grupo.
- Onde você compra suas roupas, no brechó da igreja? – Hillary passou rindo. Malditas lideres de torcida loiras. Eu apenas continuei a andar. Todos os dias haviam zoações.
- Olha quem chegou. Dulce Trapos Savinon – James, jogador de futebol babaca falou assim que entrei na sala.
[...]
- Mamã será que eu posso sair com minhas amigas para fazer compras? – era mentira, eu não tinha amigas, mas eu realmente queria fazer compras.
- Filha, infelizmente esse mês não podemos, mas prometo que farei hora extra...
- Não mamã, tudo bem. Não precisa fazer isso. As roupas que eu tenho estão boas.
Naquela noite ouvi minha mãe chorar e se lamentar com meu pai. Ela se dizia ser uma péssima mãe, mas não era verdade, ela trabalhava duro, assim como meu pai. Desse dia em diante eu nunca mais pedi dinheiro para eles. Eu sabia que eles não tinham dinheiro para comprar roupas, e pedir para que eles trabalhassem mais por isso, era algo tão fútil da minha parte.
Depois de tudo aquilo eu foquei nos estudos e consegui uma bolsa integral para estudar literatura. Depois descobri que realmente amava Jornalismo e mudei no meio do semestre. Na faculdade as coisas mudaram bastante, mas elas só melhoraram mesmo depois que eu entrei para Sytlles. No inicio foi difícil, o salário era pouco, eu trabalhava muito. Tinha dois empregos e ainda conciliava com a faculdade. Mas pelo menos na revista eu ganhava roupas e podia andar mais arrumada. Talvez tenha sido por isso que mantive meu emprego, pelo menos nos três primeiros meses, depois comecei a amar de verdade o que fazia. Moda se tornou meu segundo nome, conheci pessoas, aprendi tudo que podia sendo assistente da Angelina, me tornei a colunista mais jovem da revista e chegamos ao dia de hoje, onde tudo virou de pernas para o ar.
Eu tenho a mulher que eu amo de um lado e do outro tudo o que sempre quis. Era muito mais que um emprego pra mim, era tudo que eu amava fazer e ainda receberia mais para ajudar meus pais. Mas ainda assim estava ali, Anahí Portilla, a loira que nem pediu passagem, saiu entrando no meu coração. Ela é doce e arisca ao mesmo tempo, mas eu adoro isso. Ela é carinhosamente selvagem e isso a torna perfeita.
- Bom dia. – a atendente me despertou.
- Bom dia – Anahí respondeu. – Viemos fazer check in – Anahí colocou nossas malas no local para elas serem despachadas.
- Certo. As passagens por gentileza. – Anahí virou pra mim e sorriu.
- Eu te amo, não se esqueça disso. – Ela sussurrou. – Uma é pra Berlim e outra é para Nova York – eu me desmanchei em lagrimas.
- Não! – a mulher nos olhou sem entender – Não faz isso. – eu falei de uma forme meio desesperada.
- É o que você quer... e o que você precisa agora – ela deu um beijo na minha testa. – Você batalhou tanto por isso, que eu quero que vá pra Berlim e mostre o quanto você é boa no que faz.
- Eu quero ficar com você. – estava falando de maneira desesperada. – Você disse que queria que eu ficasse.
- Por mais que você diga que quer ficar, nós sabemos que você quer ir. Meu amor não tem correntes, meu amor é livre. Pássaros todos os anos viajam para o sul, durante inverno, mas... – ela sorriu e segurou minha mão – Eles nunca esquecem o caminho de volta para casa. Bate as asas e voa, Candy. Voa sem medo. – Ela me estendeu o envelope amarelo sorrindo e abriu rapidamente sua mala. Eu a vi tirando de lá o chapéu que havia tomado de mim a meses atrás. – Pra da sorte. – ela colocou na minha cabeça e deu uma piscadinha. – Passe primeiro a de Berlim, porque o portão é longe.
- Tudo bem – percebi a atendente secando as lagrimas. – Passaporte, por favor. – Entreguei meu passaporte.
Eu não conseguia parar de chorar e não soltei mais de Anahí, até meu vôo ser anunciado. Eu comecei a me desesperar de verdade.
- Como vai ser... nós? – eu perguntei nervosa. Ela selou nossos lábios, mas foi algo rápido.
- Viva sua vida. Quando estiver pronta, volte para o seu lar. – ela sorriu.
- Vai ficar em Nova York? – perguntei sem entender. Ela disse que odiava a cidade.
- Vou voltar para a minha fazenda. – Ela sorriu – No momento certo você vai entender aquela frase. – ela deu uma piscadinha pra mim. Ouvimos a segunda chamada para o meu vôo e para o dela. A abracei fortemente.
- Eu te amo, promete que vai me esperar?
- Você domou meu coração, acho que posso te esperar por alguns anos. – a puxei para um beijo de verdade, mas ela se separou rapidamente. – Você vai perder seu vôo – ela se afastou de mim – Eu também te amo. Boa sorte em Berlim. – Ela foi para o seu portão de embarque e sei que ela só fez aquilo porque se não, eu não faria.
- Até daqui a alguns anos, Anie – sussurrei ao passar pelo portão de embarque. As lagrimas só começaram realmente a cair quando a porta se fechou.
Os deuses quando querem nos castigar atendem as nossa preces. (Oscar Wilde)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Três anos se passaram e se eu disser que foi rápido seria mentira. Eu sentia muita falta de tudo, meus amigos, meus pais e principalmente da minha Anie. Em três anos não posso dizer que nada mudou entre nós, porque mudou e muito. No inicio foi difícil, principalmente no primeiro ano, decidimos manter um relacioname ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda