Fanfics Brasil - Capítulo 33 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 33

841 visualizações Denunciar




 POV Dulce



Três anos se passaram e se eu disser que foi rápido seria mentira. Eu sentia muita falta de tudo, meus amigos, meus pais e principalmente da minha Anie. Em três anos não posso dizer que nada mudou entre nós, porque mudou e muito. No inicio foi difícil, principalmente no primeiro ano, decidimos manter um relacionamento a distancia, mas que seria algo apenas entre nós. Quando assumi a revista de Berlim, a mídia começou a me visar e sempre arrumava um jeito de me colocar em matérias ou capas, algumas tentavam acabar com minha imagem para que a Stylles perdesse prestigio no mercado. Saiam diversas notas sobre mim e por isso era difícil, Anahí como sempre muito ciumenta e quando gerava noticias sobre eu estar saindo com alguém eu sabia que teria que passar um bom tempo conversando com ela sobre aquilo tudo ser mentira. Desbloqueei a tela do computador e logo apareceu nossa foto, que foi tirada em Londres. Foi impossível não acariciar o rosto da minha loira, mesmo sendo na foto e uma saudade grande atingiu meu peito. E como de costume passei o polegar direito no meu anelar.



 Todos esses anos  em Berlim, estava sendo difícil aquela distancia toda, mesmo conversando todas as noites com minha Anie por Skype, eu sentia falta dela comigo. Abri novamente a gaveta do meu escritório e me certifiquei se a caixinha estava ali. Anahí iria chegar a qualquer momento e eu estava me sentindo super mal por não poder ir buscá-la no aeroporto



- Selena! - chamei minha assistente.



- Sim, Dulce - ela chegou com seu inseparável bloquinho. Ela era uma assistente eficiente, mas se tem uma coisa que eu aprendi com Angelina é que, nesse trabalho não cabem elogios apenas quando se é necessário.



- Ligue para o motorista e verifique se ele já foi buscar a Stra Portilla no aeroporto. - ela assentiu e saiu.



"Sinto muito mesmo por não poder te buscar no aeroporto. Assim que terminar a reunião irei para casa" 



- Ele já está no aeroporto. Avisaram também que os investidores chegaram e estão te esperando.



- Ok - bloqueei meu computador novamente, tranquei a gaveta com chave e sai da sala. - Chame o Henrie, vou precisar passar as coisas para ele durante essa semana. - Ela assentiu.



A reunião levou duas horas e meia. Foi tediosa e chata, eu não conseguia prestar atenção. Olhava o tempo todo o celular e nada de mensagem de Anahí. Não sei se era saudade ou preocupação ao extremo, mas eu não conseguia parar de pensar nela. Cheguei na sala peguei minhas coisas, guardei as alianças na bolsa e fui saindo com Selena no meu encalço.



- Não quero ligações essa semana, a menos que seja super importante. Se perguntarem, estou tirando um tempo de descanso num SPA isolado, nada de citar o nome de Anahí.



- Sim, senhora. - ela ia anotando.



- Abaixo de Henri quem manda é você - ela arregalou os olhos. - Você conhece tudo e sabe como as coisas funcionam, não abuse do seu poder, porque com certeza eu vou saber. - eu ia descendo as escadas. - Ah e mais uma coisa - ela parou e me encarou - Na quarta tem aquela entrevista com o Justin Bieber - ela assentiu - Quero você lá pessoalmente, não deixe nada faltar.



- Mais alguma coisa - ela perguntou quando entrei no carro.



-Tome cuidado, ele não consegue manter o passarinho dele dentro das calças, boa sorte. Pra minha casa - falei com o motorista. Durante o trajeto tentei ligar para Anahí, mas só dava fora de área.



Como era hora do almoço decidi passar num restaurante e comprar algo para Anahí e eu. O motorista disse que me ajudaria com as sacolas, mas eu o dispensei, porque eu queria encontrar minha namorada a sós. Pelas malas próximo a porta eu sabia que ela havia chegado. Larguei tudo em cima do sofá e comecei a procurá-la pelos cômodos da casa. Até que ouvi barulho no meu quarto, andei até lá e a vi sentada na cama de costas pra mim. Estava mexendo em algo, mas eu nem se quer esperei para ver o que era, apenas pulei em suas costas, lhe dando um abraço apertado.



- Que saudades - as lagrimas começaram a cair. Ela virou seu corpo, me deixando por baixo do seu e me deitou na cama, me abraçando da mesma forma.



- Eu também senti sua falta, amor. - ficamos um longo tempo naquele abraço, até que ela decidiu me beijar. Foi um dos melhores beijos que já havia dado na minha vida.



Comecei a sentir falta de ar e ela desceu os beijos para o meu pescoço. Eu queria muito ter seu corpo nu sobre o meu, mas eu tinha uma coisa importante para falar. Lutei com todo meu ser para não me deixar levar e fazer logo aquilo.



- Anie - a chamei ofegante - Eu preciso falar uma coisa... - Ela se afastou e me encarou sorrindo. - Eu comprei nosso almoço - ela sorriu me beijando novamente. - E eu tenho uma coisa pra você.



Naquele dia eu pedi a Anahí em noivado, não saiu bem como eu esperava, porque ela disse sim na hora em que viu a caixinha de veludo azul. Eram onze da noite, por volta de cinco da tarde em Miami. Anahí não estava online no skype. Então decidi verificar primeiro seu facebook. É meio possessivo, mas eu preciso cuidar do que é meu. Ela postou algumas fotos no instagram, uma delas de uma viagem nossa para o Hawaii.



"Nota mental, pedir para ela tirar aquela foto, porque está todo mundo comentando sobre como ela é gostosa" - pensei ao passar pelos comentários.



Fiquei tanto tempo olhando as fotos da minha Anahi que até perdi a ligação dela no skype. Retornei e ela atendeu bem rápido.



- Oi amor, está tudo bem? Por que não atendeu minha ligação? Aconteceu alguma coisa? - Anahí falou rápido



- Calma Anie, está tudo bem sim. Estava vendo suas fotos no Instagram e acabei perdendo sua ligação. - ela deu um sorrio.



- Você me preocupou.



- Desculpa - Os cabelos de Anahí estavam maior, mas dava pra perceber que ela havia mudado o corte na franja. Toda vez que eu a via eu pensava isso. Fazia cinco meses que não nos víamos pessoalmente e isso estava acabando comigo. - Eu estou com saudades amor - Dessa vez não consegui segurar as lagrimas. Nessas ultimas duas semanas eu tinha chorado todas as vezes que nos falamos.



- Eu também minha pequena, não chora - ela falou com a voz doce. - Eu queria tanto poder ir te ver. - Eu não podia sair de Berlim, a não ser nas férias. Era parte do contrato.



- Seu cabelo esta tão bonito. - eu falei ainda chorando e ela sorriu.



- Obrigada gatinha. - Admito que ouvir a palavra 'gatinha' era broxante, mas quando era Anahí quem me chamava assim, eu simplesmente adorava. - Tem alguma coisa acontecendo? Você está chorando a duas semanas. - eu fui até meu closet e peguei uma das blusas que roubei de Anahí. E voltei para frente do computador abraçada com ela.



- Não tem nada acontecendo, eu só estou com muitas saudades. - Ela passou o dedo no canto do olho.



- Eu prometo que quando ajeitar tudo aqui na fazenda e no aras, eu vou comprar o primeiro vôo para Berlim.



Ficamos conversando praticamente a noite inteira, chorei mais um pouco, mas logo Anahí começou a me contar o seu dia e pediu para eu contar o meu, isso acabou me distraindo. Mas mesmo assim, não diminuía a saudade que eu estava sentindo dela e naquele momento eu comecei a pensar seriamente no envelope branco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eram dez da noite e eu ainda estava trabalhando. Precisava terminar de montar a revista para mandar para os diagramadores e depois para impressão. Claro que eu tinha funcionários para isso, mas não era a mesma coisa. Sempre que deixava nas mãos deles algo saia errado, resumindo, não saia do meu jeito. Decidi jogar um pouco de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais