Fanfics Brasil - Capítulo 34 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 34

895 visualizações Denunciar


POV Dulce



Eram dez da noite e eu ainda estava trabalhando. Precisava terminar de montar a revista para mandar para os diagramadores e depois para impressão. Claro que eu tinha funcionários para isso, mas não era a mesma coisa. Sempre que deixava nas mãos deles algo saia errado, resumindo, não saia do meu jeito. Decidi jogar um pouco de Candy Crush, já estava na fase 95 quando bateram na porta.





- Com licença – Selena entrou. Minimizei rapidamente o jogo e dei de cara com uma noticia que não me agradou em nada.



Taylor Swift sai para almoçar com Anahí Portilla.



Esse era o titulo da noticia e quando cliquei no link, várias fotos das duas. Aquilo não me alegrou em nada.



- Eu vou matar a Anahí! – esbravejei. Percebi Selena ficar calada. – Você já tinha visto isso?



- É que eu achei melhor não te contar, você já estava um pouco estressada por causa da revista.



- Eu vou matar aquela caipira cafajeste! – Peguei o celular e disquei o número de Anahí. Chamou várias vezes e nada. – Aquela desgraçada me paga. – Massageei minhas têmporas e me sentei na cadeira novamente. – Cadê a revista? – Selena colocou sobre a mesa. Eu só folheava não conseguia nem prestar atenção – Quer saber libera todo mundo. Vou levar isso pra casa, preciso tomar um banho relaxante pra poder olhar isso com calma.



- Sim senhora! – Selena saiu.



Eu comecei a recolher minhas coisas e peguei o esboço da revista. No caminho tentei ligar pra Anahí umas duas vezes, mas nada dela atender.



"Preciso falar com você me liga" – enviei uma mensagem de texto para Anahí.



Quando cheguei em casa, ela ainda não tinha dado sinal de vida. Aquilo estava me deixando seriamente irritada. Decidi ir tomar banho para tentar relaxar um pouco. Joguei sais na banheiro, coloquei uma música calma e peguei uma taça de vinho. Os primeiros cinco minutos foram bem relaxantes, mas depois eu só conseguia olhar o celular esperando uma mensagem de Anahí ou a ligação dela. Eu tinha até pego o notebook e deixando o skype logado, caso ela me ligasse por lá. Eu estava ficando seriamente irritada.



"Ela deve estar com a Taylor. Aquela desgraçada... Eu vou acabar com a raça daquela caipira." – peguei o celular novamente e tentei ligar, mas dessa vez deu caixa de mensagem.



"Por que seu celular está desligado? Está fazendo alguma coisa que não deve?" – Não resisti e enviei.



Comecei a sacudir freneticamente minha perna e podia ouvir minhas respiração pesada. Mil cenas passavam pela minha abeca, todas elas incluíam Anahí e Taylor nuas e aquilo estava me deixando mais irritada.



- Quer saber – levantei da banheira – Essa caipira ta pensando que é quem? – peguei minha toalha – Se ela quer ficar com ela que fique. – Me enrolei e sai do banheiro – Espero que as duas sejam muito infelizes, aquela caipira traidora e cafajeste. Ela que nem ouse a pisar em Berlim porque eu vou acabar com... – Meu telefone começou a tocar e eu corri para o banheiro. – Anahí? – Eu sai atendendo e nem olhei o identificador de chamadas.



- Nem se ela quisesse seria tão gostosa quanto eu.



- AH Maitê é você – falei desanimada.



- Também senti sua falta, querida amiga. – Ela falou ironicamente.



- Me desculpa Tita, é que eu pensei que fosse a Anahí – soltei um suspiro.



- Hummm... estava esperando ela ligar para fazer sexyphone né safada – Maitê soltou uma gargalhada.



- Quem me dera. – voltei para o quarto e me joguei na cama.



- Me conta como vocês conseguem manter esse relacionamento a distancia. Pra mim é algo tão anormal, ficar sem sexo – Revirei os olhos. Pergunta típica da Maitê.



- A questão não é só o sexo. Até porque da pra aliviar com Skype e celular, mas é difícil porque as vezes eu só quero chegar em casa e ficar abraçadinha com ela e eu não posso.



- Mas você consegue suprir suas necessidades sexuais pelo skype? – Ela parecia realmente surpresa.



- A gente se vira como pode e depois da nossa terceira vez assim, foi ficando mais fácil e mais prazeroso. – Falei como se fosse normal.



- Acho que vou tentar isso um dia. – Maitê falou pensativa.



Foi muito bom Maitê ter ligado porque eu acabei me distraindo e falando com ela por duas horas. Quando ela desligou aquela ansiedade para falar com Anahí voltou e eu voltei a enviar diversas mensagens para ela, mas nenhuma delas era respondida. No inicio eu estava irritada, mas depois eu comecei a ficar preocupada. Anahí nunca ficava tanto tempo sem responder uma mensagem ou uma ligação e um frio na espinha começou a me fazer temer o pior. Algo aconteceu com Anahí. Tentei ligar para o Harry e Ucher, mas nada. Estava dando fora de área também e aquilo estava me preocupando mais ainda. E foi assim que passei minha noite, completamente em claro tentando contato de todas as formas com Anahí, até pra casa dos meus tios eu liguei e nada.



Eu só lembrei da revista as três manhã, mas o bom é que deu tempo de corrigir e revisar algumas coisas para entregar para o pessoal da diagramação e depois enviar para impressão. Eu tentei esconder minhas olheiras da melhor forma possível pela manhã. Coloquei um óculos escuro, mesmo o tempo estando completamente nublado, e fui trabalhar. Selena já havia chegado e não podia negar que ela era uma das assistentes mais eficientes que já conheci.



- Eu disse que poderia chegar um pouco mais tarde hoje. – Fomos subindo as escadas para entrar no prédio da revista.



- Eu sei, mas hoje vamos fechar a revista e fica tudo uma loucura, então preferi chegar mais cedo. – Ela pegou o celular – Simon chegou, ele virá almoçar com você. Marquei naquele seu restaurante preferido, reserva pras duas. Donatella ligou e disse que não poderá comprar a entrevista porque precisa passar alguns dias sob cuidados médicos.



- Alguém precisa dizer a ela que muito botox no rosto faz mal. – Falei ao entrar no elevador.



- Lucia Vives ligou, ela deixou recado avisando que ficará por dois dias em Berlim e que gostaria de almoçar ou jantar com você.



- Claro, marca um jantar para hoje a noite. Se ela não puder, marca um almoço para amanhã – Selena ia digitando rapidamente no celular. – Anahí ligou ou qualquer pessoa da fazenda?



- Não. Quer que eu tente contato com ela?



- Faz isso pra mim, mas só tenta no maximo duas vezes. – Ela assentiu e eu entrei na minha sala. Soltei um suspiro pesado e sentei na minha mesa.



"Onde você está Anahí?" – Pensei ao ver nossa foto no plano de fundo do meu celular.



O almoço com Simon foi bem rápido. Ele queria saber como estava a revista e tudo mais, mas tudo superficialmente. Dava para perceber que ele estava distraído, como se estivesse preocupado com alguma coisa, mas resolvi não perguntar, ele sempre foi um homem muito discreto. Ele fez algumas observações e pediu para colocar algumas modelos na revista, provavelmente ele estava querendo lançá-las no mundo da moda e eu faria isso, apenas se elas fossem realmente boas. A tarde foi tranqüila e como eu já havia corrigido o manuscrito a revista foi enviada para impressão. No dia seguinte precisaria reunir a equipe de redatores novamente para discutir sobre o que escrever e as vezes me batia uma saudade de ficar que nem louca correndo atrás de matéria. Marquei com Lucy um almoço no dia seguinte e naquela noite, novamente, eu não falei com Anahí, não por falta de tentativa minha. Eu estava ficando cada vez mais preocupada, mas não tinha como entrar em contato com eles. Tentei ligar até para Veronica, coisa que não fazia a anos, mas nada também.



No dia seguinte como sempre Selena estava a me espera na porta do prédio. Me informou de todos os compromissos do dia e me trouxe todas as revistas sobre modas que foram para as bancas hoje, inclusive a nossa. Avaliei duas, porque quando o relógio marcou dez horas eu já estava pegando minhas coisas e partindo para a sala de reuniões. Me sentei na mesa e podia ver todos me encarando. Eu ri internamente, porque já estive no lugar deles e era exatamente assim que ficava. Por mais que soubesse que era boa no que fazia, a insegurança era grande.



- Quem vai começar? – Com aquela frase vi todos se remexerem em suas cadeiras de maneira desconfortável.



A reunião estava sendo longa. Selena anotava tudo e algumas vezes comentava algo no meu ouvido como "Fulana já fez isso a oito meses...".



- Muito bem, não temos nenhuma solução aqui. Temos quinze dias e já temos as três principais matérias, mas precisamos de mais coisas. Gostei da idéia do sapato, mas tem que modificar, já fizeram isso a oito meses atrás, pode ficar repetitivo. – falei e todos ficaram quietos anotando. – Eu estava pensando e a revista precisa se renovar, as idéias são sempre as mesmas. Moda é mais do que isso, mas que sapatos e bolsas super caras. Moda é arte, vida e uma forma de se diferenciar dos demais. Você vê centenas de homens andando de terno na rua, mas de longe você consegue identificar qual terno é Victor Hugo. Se os sapatos são feitos de couro de pele de cobra ou uma imitação chinesa de couro.



- Então está sugerindo que a gente escreva moda masculina. – Um dos homens falou.



- Não damos muito espaço a moda masculina e os homens também se preocupam com a aparência e com a roupa que usam. Vamos fazer um pequeno teste. Duas paginas e meia sobre moda masculina.



- Homens não compram revista de moda. – Donna, uma das colunistas falou.



- Mas a mulher dele compra, no inicio chegaremos até ele através dela. – Todos anotaram rapidamente. – E quero que tragam grandes personalidades da moda Alemã e façam uma pequena coluna com elas.



- Tipo uma biografia?



- Exato, mas não pra mostrar apenas o lado glamoroso e cheio de mulheres bonitas e famosos. Quero que mostrem a realidade. Comecem com Lagerfeld. – Fechei meu caderno de anotações.



- Mas é quase impossível entrar em contato com ele – Donna falou novamente.



- Você trabalha numa revista de modas e não conseguem entrevistar um estilista? Querida se não consegue fazer seu trabalho peça demissão. Quero essa entrevista do Lagerfeld até semana que vem, Donna – Enfatizei seu nome e me levantei da cadeira.



- Pensem em boas matérias, se precisarem de mim marquem hora com a Selena. – Selena abriu a porta de vidro e saímos.



- Seu almoço com a Vives é e meia hora, eu mandei mensagem para o motorista e ele já está lhe esperando.



- Não volto hoje. Você pode ir pra casa mais cedo também. – Entrei no elevador e ela fez um breve aceno com a cabeça de que havia entendido.



O caminho para o restaurante demorou quase meia hora por conta do transito. Quando cheguei lá, Lucy já estava sentada olhando o menu. Nem passei na recepção, apenas segui para a minha mesa. Quando a loira me viu, ela abriu um sorriso e me cumprimentou com dois beijinhos no rosto. Ela estava maravilhosa. Seus cabelos estavam maiores, ela se vestia de maneira mais alternativa, mas ao mesmo tempo elegante. Ela estava bastante mudada.



- Quanto tempo Dul. Como andam as coisas por aqui? – Ela perguntou animada.



- Vão bem, mas tem dias que são bem estressantes. – Ela sorriu e concordou. – E como está a carreira?



- Melhor impossível. – Ela sorriu. – E você e Anahí? Fiquei sabendo que noivaram.



- Sim. Noivamos. – Mostrei o anel. – Estamos mantendo um relacionamento a distancia.



- Deve ser bem difícil.



- É mesmo. – Soltei um suspiro. – Mas Anahí tem sido paciente e um amor. Ela com certeza é o elo mais forte desse relacionamento, porque eu to sempre chorando durante as ligações.



- Deve ser realmente doloroso, eu nem consigo me imaginar.



- E Veronica? Como estão?



- Haam... – ela deu um sorriso sem graça – Na verdade nós não estamos juntas.



- Ah! – fiquei completamente sem graça. – Sinto muito. Vocês faziam um casal bonito o que aconteceu?



- A gente tinha perspectivas diferentes. Eu tinha acabado de sair de um longo relacionamento e ela queria mergulhar de cabeça em um relacionamento, eu não estava preparada para isso. – Ela começou a mexer nervosamente na taça cheia de água.



- Eu fiquei sabendo que ela vendeu a fazenda do pai dela. – Lucy me olhou incrédula. – E que estava exercendo a profissão em que se formou. – Percebi que ela estava curiosa para perguntar. – Eu não sei se ela está namorando, até porque achava que vocês estavam namorando. – Ela sorriu sem graça.



- Ela se mudou de Nova York. – franzi o cenho – Eu precisava entregar o moletom que ela esqueceu comigo... a três – ela sussurrou a ultima parte.



Ficamos conversando por um longo tempo até que meu celular começou a tocar, eu iria ignorar, mas quando vi o nome no identificador de chamadas meu coração pulou. Fazia anos que Veronica não me ligava e se ela estava ligando era porque algo tinha acontecido ou simplesmente ela estava retornando a ligação que fiz. Que esteja retornando a ligação, por favor! Pedi internamente ao desbloquear a tela. Lucy me olhava com curiosidade, provavelmente pela minha cara de pânico.



- Alô! – falei insegura.



- Dulce sou eu Veronica.



- Eu sei Vero – Lucy arregalou os olhos quando eu falei aquilo.



- Eu vi que me ligou mais cedo... – soltei um suspiro aliviado – Mas eu realmente também queria te ligar, ontem aconteceu uma coisa. – senti meus olhos queimarem, meu coração batia acelerado. – Uma tempestade atingiu Greenville e a Anahí... – a ligação começou a chiar. – Estabulo...Harry...correram...grave...hospital – a ligação estava picotando e eu não conseguia entender nada, até que enfim a ligação caiu, junto com minhas lagrimas.



- Dulce o que houve? – Lucy perguntou nervosa, mas eu não conseguia falar. Eu estava com medo de que algo tivesse acontecido com Anahí e o pior, eu nem estava lá pra cuidar da minha caipira.



[




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Lucy me ofereceu seu jatinho particular, quando eu tentei ligar pra Anahí, Veronica, tio Enrique, tia Marichelo ou qualquer pessoa daquela fazenda umas trinta vezes. Ela também estava preocupada. Eu não devia ter largado tudo daquela forma, mas eu precisava ver minha caipira, saber se ela estava bem. Deixei Henrie e Selena encarregados da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais