Fanfics Brasil - Capítulo 35 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 35

819 visualizações Denunciar




POV Dulce



Lucy me ofereceu seu jatinho particular, quando eu tentei ligar pra Anahí, Veronica, tio Enrique, tia Marichelo ou qualquer pessoa daquela fazenda umas trinta vezes. Ela também estava preocupada. Eu não devia ter largado tudo daquela forma, mas eu precisava ver minha caipira, saber se ela estava bem. Deixei Henrie e Selena encarregados da revista, mas claro que eu comandaria tudo pelo telefone, email, da forma que pudesse.



- Eu queria poder te ajudar mais – Lucy me abraçou. Havíamos acabado de pousar em Miami, porque infelizmente não nos autorizaram a pousar na Carolina do Sul. Então pegaria o primeiro vôo de Miami pra lá e de lá pegaria um ônibus pra cidade próxima da fazenda de Anahí e de lá tentar conseguir um carro.



- Obrigada Lucy, você me ajudou muito. – Eu falei sincera. – Assim que tiver noticias, eu te ligo.



- E-eu posso te pedir uma coisa? – Lucy falou sem graça.



- Claro! O que quiser.



- É que...Sabe... – Franzi o cenho sem entender – Você poderia me da o telefone da Veronica? É que eu to com um moletom dela e preciso devolver. – Aquela era a pior desculpa que já havia ouvido.



- Claro Lu. – peguei o celular e passei o número pra ela.



- Você acha que ela está namorando? – Lucy perguntou insegura.



- Eu sinceramente não sei, mas não custa nada ligar pra dá um oi. – Eu tentei motivá-la.



- Eu fiquei com tanto medo de iniciar um novo relacionamento e acabei deixando essa oportunidade passar. – Lucy falou triste.



- Lucy, por que você não vem pra fazenda comigo? Eu tenho quase certeza que Veronica está lá. – Lucy abriu e fechou a boca diversas vezes.



- Eu tenho o trabalho e... se ela não quiser me ver? – Ela falou insegura.



- Há três anos eu nem tive tempo de escolher entre o amor da minha vida e meu trabalho. Fui pra Berlim, porque na hora pra mim era o certo a se fazer, mas mesmo assim não queria abrir de Anahí. Lucy a verdade é que, eu tive sorte da minha Anie ser uma pessoa maravilhosa e querer ter um relacionamento a distancia comigo, sempre abrindo mão de certas coisas e se deslocando na maior parte das vezes pra me ver. Eu chorei por duas semanas com saudade, mas fui covarde pra largar tudo e correr pros braços da minha Anie, e foi preciso toda essa situação pra que eu pudesse perceber o quão idiota eu fui esse tempo todo. Eu quero passar o resto da minha vida com aquela caipira, mesmo que não esteja preparada pra viver na fazenda, ainda.



- Eu não acho que não entendi.



- Você vai comigo pra fazenda e pronto. – Sai arrastando ela pra comprar as passagens.



Eu nem esperei a Lucy responder, comprei nossas passagens e ela hesitou um pouco no inicio, mas por fim ela decidiu ir. Foram mais algumas horas, no vôo e um bom tempo pra conseguir um carro. A cidade estava com algumas coisas destruídas, alguns postes caídos e algumas casas estava com telhados e janelas quebradas. Eu havia lido no ônibus sobre uma tempestade no local, que castigou a cidade durante três dias direto.



- Essa tempestade castigou mesmo a cidade. – Lucy falou. Acabei tendo que pegar um caminho alternativo porque uma arvore estava caída no meio do caminho. O Gps começou a falhar e uma chuva fina começou a cair. Logo o céu começou a ficar escuro, não sei se era pelo horário ou por conta de uma nova tempestade que estava se formando.



- O GPS ta falhando – Eu falei dando um tapa nele.



- Bater nele não vai resolver – Lucy o tirou do suporte e começou a mexer. – Não tem rede aqui. – Ela pegou o celular. – Você sabe onde estamos?



- Sei! – Mentira. Eu não sabia. Era tudo verde e tinha um monte de mato. – Olha o milho, só seguir até o final do milharal.



- Dul esse milharal pode ter muitos quilômetros. – Lucy falou nervosa.



- Vamos seguir em frente, se chegarmos ao fim ou ao inicio dele com certeza deve ter alguma pessoa por lá – Continuei seguindo em frente. E a gente só via milho. A chuva começou a aumentar, os pingos que batiam na lataria do carro, faziam um barulho estridente, os raios e os trovões explodiam no céu.



- Dul, não da pra ver nada. – Lucy tentava limpar o pára-brisas pra tentar ajudar.



Então um clarão iluminou tudo ao nosso redor e um som alto, fez com que eu quase perdesse o controle do carro. Ele chegou a derrapar um pouco na pista e por sorte não giramos naquela pista de barro. Lucy estava super pálida e eu deveria estar da mesma forma. Minhas mãos tremiam e meu coração estava disparado, quando virei a cabeça vi uma árvore próxima de nós pegando fogo. O raio caiu bem perto de nós.



- Pu/ta merda! – Eu soltei quando finalmente consegui falar.



- E agora? – Lucy também tremia.



- Vamos continuar! – Liguei o carro novamente.



- A gasolina vai acabar e nunca vamos chegar ao fim desse milharal. – Lucy falou nervosa.



Andamos por mais algumas horas e de longe comecei a avistar o que parecia ser uma casa. Não dava pra ver direito porque estava realmente longe. O milharal já tinha acabado a uma hora atrás e meu maior receio era que a gasolina acabasse bem agora.



- Tem alguma coisa mais a frente. – Lucy falou.



- Eu to vendo. – Aumentei a velocidade. Estava difícil de manter o carro na pista. Era um Corolla 2010 simples. Ele derrapava o tempo inteiro, por conta do barro molhado e escorregadio. Lucy me olhava assustada e naquele momento eu percebi que as aulas de direção que Anahí me deu valeram a pena. Estávamos chegando mais perto da casa, mas ainda era difícil vê por conta da chuva, mas como nada parecia estar do nosso lado o carro morreu. Quando olhei para o painel vi que a gasolina havia acabado.



- Não me diz que a gasolina acabou. – Lucy colocou as mãos no rosto.



- A gasolina não acabou.



- Então por que paramos? – Lucy virou rapidamente pra mim.



- Porque o carro não anda sem gasolina. – Dei um sorrisinho pra ela.



- Isso não é tempo pra piada Dulce. – Ela colocou as mãos na cabeça novamente.



- Temos duas escolhas, ficamos aqui esperando a chuva passar e depois saímos ou tentamos ir até lá.



- Está chovendo faz quatro horas. – Lucy falou nervosa. Nos encaramos, respiramos fundo, desliguei o carro abri minha porta, Lucy fez o mesmo com a dela e saímos correndo naquela chuva torrencial. Eu quase cai durante a corrida. Depois de correr por um tempo nos abrigamos debaixo da árvore. – Que idéia idiota. – Lucy falou rindo.



- Foi mesmo. – Eu respondi rindo. – Agora falta pouco.



Corremos novamente, mas era mais longe do que pensávamos, um pouco depois estávamos cansadas, molhadas e sujas de lama. Como não tinha onde nos proteger continuamos andando. Eu comecei a notar o pequeno estábulo que tinha ali, aquela era a fazenda dos meus tios.



- ESTAMOS QUASE LÁ. – Gritei pra Lucy e voltamos a correr. Assim que chegamos na varanda da fazenda, exaustas, bati fortemente na porta. – ANAHÍ ...TIA MARI – gritei. – TIO ENRIQUE. – A porta foi aberta e uma das ajudantes da minha tia ficou surpresa em ver a gente.



- Você é?



- Dulce?! – Vero apareceu surpresa. – Lucy?! – Os olhos dela quase saltaram do rosto quando a viu.



- Oi – Lucy e eu falamos ao mesmo tempo.



- Amelia pegue toalhas e cobertores, pegarei roupas pra elas. – Vero pediu e fez sinal pra entrarmos. – Uau eu não esperava que você viesse – Vero falou pra mim – Ainda acompanhada da Lucy. Que dia cheio de surpresas. – Vero gargalhou.



- Onde está a Anahí? – perguntei preocupada.



- Calma...



- Onde ela está Veronica? – falei mais alto.



- Vero quem... – Anahí apareceu na sala. Ela estava aparentemente bem. Linda como sempre, mas com um pequeno corte no supercílio esquerdo e ela estava mancando, usando uma bengala pra se apoiar. – Dulce? – Anahí falou surpresa.



- Amor... – correi na direção dela e a abracei forte. – Você está bem? – Perguntei chorando. Era impossível não chorar ao vê-la depois de tanto tempo. – Por que não atendeu minhas ligações? Eu fiquei tão preocupada.



- As torres de rede caíram, não temos internet e ficamos sem luz por dois dias. - Ela secou minhas lagrimas e beijou ternamente. Era um beijo simples, mas que estava repleto de amor, saudade e carinho. Era tão bom voltar ao meu lar.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí A tempestade estava castigando a cidade e aquilo estava me preocupando. Os cavalos estavam agitados por conta dos raios e dos trovões. Harry e Vero estavam me ajudando a verificar os cavalos. Vero decidiu passar um tempo na fazenda e isso foi há um ano. Ela teve a idéia de abrir um escritório na cidade e começou a exerce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais