Fanfics Brasil - Capítulo 39 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 39

854 visualizações Denunciar




 POV Anahí



Eu realmente não estava planejando pedir Dulce  em casamento daquela forma, mas a oportunidade foi me dada e não queria desperdiçá-la. Eu não tinha aliança, mas amarrei uma pequena fita branca em seu anelar esquerdo e prometi que compraria as alianças assim que possível, claro que sem ela ver, porque queria fazer uma surpresa, assim como ela fez com nossas alianças de noivado. Dulce não tocou em nenhum momento sobre sua partida para Berlim, mas eu sabia que estava próxima, afinal ela não podia abandonar a revista. Minha perna finalmente estava melhor, mas não podia exagerar, afinal o medico disse que o osso rachou de leve, mas mesmo assim era preciso tomar cuidado.



Dulce estava deitada em meus braços, ambas estávamos nuas. Fizemos amor pela primeira vez na nossa nova cama, ainda não poderíamos morar ai, porque faltava algumas coisas e os cômodos debaixo estavam com as janelas quebradas, mas enquanto arrumávamos os moveis fizemos amor. Eu traçava o caminho de sua coluna com o indicador levemente e via os pelos de Dulce se arrepiarem.



- Você não acha essa casa muito grande para nós duas? – Ela perguntou.



- Eu quero ter muitos filhos.



- E quem vai parir todos? – Dulce levantou a cabeça para me encarar.



- Eu também sou mulher sabia. – Ela abriu a boca e fechou sem saber o que dizer. – Usar botas e chapéu não me torna homem. – Dei uma piscada para ela.



- Você me pegou desprevenida, porque sempre que falamos de filhos você me coloca como quem vai gerar o beber. – Dulce voltou a deitar a cabeça no meu ombro.



- Eu sempre quis ter filhos. Quando me descobri gay fiquei um tanto confusa. – Falei pensativa. – Pensava que por ser gay seria privada de ser mãe, mas eu comecei a estudar sobre o assunto e vi que diversos casais gays adotavam crianças, faziam inseminação artificial ou pagavam uma barriga de aluguel. – Candy mantinha sua atenção em mim enquanto eu falava. – Quando... – Hesitei em falar, mas não era porque tinha medo nem nada, mas sim porque não queria que Dulce interpretasse errado. – Taylor e eu começamos a namorar... – Ela se mexeu nos meus braços, mas eu a abracei para que ela não saísse. – Nós planejamos uma vida juntas, mas não tinha filhos nessa vida, porque Taylor não estava disposta a isso, nem mesmo se eu tivesse o bebê. Quando você apareceu as coisas aconteceram tão rápido e de maneira tão intensa, para depois se transformar em um rio calmo e sereno. Diversas vezes brincamos de planejar o futuro e de como seriam nossos filhos. – Ela sorriu abertamente para mim. – Você não se ouvia, mas eu sim, eu ouvia o entusiasmo e a felicidade na sua voz, por isso eu sempre dizia que você teria o bebê, mas se não estiver disposta eu não me importo, eu também adoraria passar pela gravidez, claro se você ficar ao meu lado.



- Eu quero ser a mãe dos seus filhos. – Dulce entrelaçou nossos dedos. – Só que não quero ser uma parideira.



- Moça da cidade e seus pensamentos de ter apenas um filho. – Dei um beijo entre seus cabelos.



- Temos TV e internet amor. – Dulce sorriu.



- Na verdade eu planejava adotar também. – Falei sorrindo.



- Quantos você quer ter? Porque da ultima vez que conversamos você queria ter doze. – Dulce riu e eu a segui.



- Eu sinceramente não sei. – Falei pensativa. – A casa é grande, tem cinco quartos.



- Você já estava planejando isso né? – ela me deu um selinho.



- Por que não? – Eu a olhei. Sabia que ela entenderia a pergunta.



- Não que eu não queira adotar uma criança ou duas, eu acho maravilhosa a idéia, mas doze já é demais.



- Imagine o pequeno Rob Ray, de cabelos ruivos, correndo pelo gramado, todo sujo de lama e você correndo atrás dele. Nossa pequena Lindsay, de cabelos enrolados, cheirando as flores. Tobias nosso meninão me ajudando com os cavalos e Marcus, aposto que vai bater em todos que mexerem com seus outros onze irmãos...



- Podemos ter um pequeno Miguel, de olhos azuis e branquelo, que adora cavalos. – Dulce colocou a mão em sua barriga. – Uma Helena, com cabelos dourados e muito criativa. – Eu não consegui conter minha felicidade e deixei uma lagrima cair. Era sempre assim ao planejar ter uma família ao lado da mulher que eu amo. – James, Josh, Lisa, Alice.



- Carlos, Suzzane e Alexandra. – completei os nomes. – Doze crianças.



- Você é boa de conta, caipira. – Dulce sorriu e me deu um selinho.



- Só pra impressionar a moça bonita. – Forcei meu sotaque e Dulce soltou uma gargalhada.



- Vamos tomar um banho e voltar para casa dos seus pais, vou passar um tempo com sua mãe enquanto você fica com seu pai, ela precisa sair um pouco. – Era realmente verdade, meu pai sofreu um AVC a três meses e ele ficou realmente mal, eu tentava ajudar minha mãe e consolá-la, mas eu também precisava resolver os problemas da fazenda, conversar com compradores e fornecedores, isso me fazia viajar e quase não ficar em casa. Vero ter vindo morar na fazenda foi uma mão na roda, porque ela dividia as tarefas comigo e muitas vezes viajava no meu lugar.



Tomamos um banho um pouco demorado, mas não fizemos nada. Ficamos trocando carinhos e dizendo "eu te amo" para alguns poderia parecer banal depois do terceiro, mas todas as oito vezes que Dulce disse que me amava meu coração disparava. Levamos um pouco mais de tempo para nos vestir porque ficamos brincando de uma fazer cócegas na outra. Quando finalmente saímos de casa, teríamos que caminhar uns dez minutos até a casa dos meus pais. Fomos rindo e brincando durante o caminho. Era tão bom tê-la perto de mim.



- Quem diria que tivemos aquela briga de manhã. – Dulce  falou.



- A gente briga mais quando estamos juntas. – Admiti.



- Acho que é a convivência. – Dulce deu de ombros. – Eu não me importo em brigar e depois fazer sexo de reconciliação. – Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou.



- Você quer brigar agora? – Falei assim que finalizamos o beijo.



- Idiota! – Dulce me deu um tapa de leve no braço. Voltamos ao nosso caminho, sorrindo e de mãos dadas.



Quando fomos chegando mais perto da casa dos meus pais algo estava estranho. Uma picape desconhecida estava parada ali. Aquela picape não era tão desconhecida assim, era do Doutor Morales. Meu corpo travou e eu senti minha respiração ficar descompassada.



- Amor o que houve? – Dulce perguntou preocupada. Eu não conseguia formar uma frase simples, porque meu corpo começou a tremer. Algo em mim dizia que algo havia acontecido, mas eu tinha medo de entrar em casa e descobrir o que era.



- Meu pai! – Quando finalmente consegui formular uma frase, sai em disparada para casa. Ao entrar me deparei com Harry na sala, sentado de cabeça baixa, ao lado dele alguns peões. Não perdi tempo e mesmo com meu joelho doendo, subi as escadas correndo. O médico estava saindo do quarto e eu pode ver minha mãe sair depois dele com os olhos vermelhos.



- Filha. – Ela abriu os braços e eu sem hesitar a abracei fortemente e chorei. – Ele está descansando ao lado de Deus, ele odiava ficar preso naquela cama, dependendo dos outros. – Eu sabia que foi melhor assim, porque meu pai não iria conseguir se recuperar e ficaria para sempre sofrendo numa cama, se alimentando por sonda, mas era difícil. Ele era meu herói, o homem que me ensinou tudo o que sei e foi o primeiro a dizer, que não havia problema em ser gay, porque não importa quem a gente ama e sim se somos uma pessoa de bom coração. Soltei minha mãe e andei até onde ele estava. Ele não usava mais o tubo de oxigênio, nem se quer a sonda para se alimentar. Parecia estar em paz, tendo um sono tranqüilo.



- Obrigada por ter sido o melhor pai do mundo, se eu for metade da pessoa que você foi, tenho certeza que meus filhos serão ótimas pessoas. Descansa em paz pai. – Dei meu ultimo beijo em sua testa, para me despedir dele e sai do quarto.





.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV autora Depois da morte de seu pai Anahi se isolou completamente até o dia do enterro. Tia Mari e eu cuidamos dos preparos do enterro, Vero e Harry ajudaram. Eu tentava conversar com Anahi, mas ela se isolou completamente e só me responde de maneira monossilábica. Meus pais e minha irmã vieram de Miami para o enterro que aconteceria hoje. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais