Fanfics Brasil - Capítulo 46 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 46

937 visualizações Denunciar




 POV Dulce



O frio estava cada vez mais castigando Berlim. Acho que aquele estava sendo o inverno mais frio que já presenciei na cidade. Fiquei vendo alguns flocos de neve caindo pela janela do meu quarto, era realmente muito bonito. Quando decidi sair do quarto, vi Maitê toda enrolada num coberto super grosso, deitada na sala.



- Parece até que mora no pólo norte. – Falei brincando.



- Essa cidade supera Nova York. – Maitê reclamou.



- Eu esqueci que você é a garota californiana. – Me sentei ao seu lado e roubei um pouco da coberta.



- Emma ligou. – Maitê avisou. – Ela quer vir passar uma semana aqui.



- Isso é bom, desde que ela se casou e eu me mudei, não conseguimos mais passar mais do que algumas horas uma na companhia da outra.



- Eu me sentia tão só naquele apartamento. – Maitê fez beicinho.



- Dramática. Nem posso imaginar quantas pessoas você levou para lá.



- Eu não sou uma va/dia. – Maitê deu um tapa de leve no meu braço.



- Você só gosta de curtir a vida.



- Essa fase acabou. – A encarei.



- Não...não... você encontrou alguém? – Comecei a pular. – Por que não me contou sua traidora?



- Porque eu não sei ao certo o que está acontecendo.



- Me conta.



- Eu a conheci num pub.



- É uma mulher? – coloquei as mãos na boca de maneira surpresa.



- Ah para de se fingir, porque você sabe que eu gosto das duas coisas.



- Mas você só dizia que com mulher nunca iria ter um 'relacionamento' – fiz aspas com os dedos.



- Deixa eu terminar. – Ela ficou de frente pra mim. – Então a gente se conheceu, na verdade eu acabei derrubando bebida nela sem querer. Ela estava falando alemão e eu não estava entendendo nada, quando ela finalmente parou de falar e eu tive chance de me desculpar eu travei.



- Por quê?



- Dulce ela é muito linda, você não tem idéia. Ela é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, tirando eu é claro. Ela é modelo, mas não daquelas esqueléticas, ela tem um corpo de matar qualquer um. Dulce céu, ela me deixou louca. Ela sabia que me tinha nas mãos e ficou jogando comigo a noite inteira.



- Vocês transaram?



- Não, ela apenas me deu um selinho e o número dela. Eu só não liguei como uma desesperada no dia seguinte porque consegui me controlar, mas eu precisava ligar para ela. Marcamos de nos ver novamente naquele pub e nos beijamos de verdade naquele dia, mas ela disse que não era mulher de ir para cama assim, que eu teria que fazer melhor do que estava fazendo. Eu to pirando Dul.



- Eu entendo ela. Por ser modelo e ser muito bonita, as pessoas sempre vão querer sair com ela pelo que ela aparenta ser e nunca pelo o que ela realmente é. Ela deve achar que você só quer transar.



- Ela é inteligente, engraçada e super bonita, claro que eu quero transar com ela. – Revirei os olhos. – Se puder quero transar com ela todos os dias.



- Repete isso! – Comecei a ficar eufórica. Maitê nunca falou aquilo de ninguém, para ela era sempre viver o dia de hoje e depois pensar no amanhã.



- Não!



- Você ta...



- Não se atreva! – Eu fiquei quieta.



- Você está gostando dela! – Falei bem rápido.



- Não... sim... eu não sei. – Ela bufou.



- Está sim! – Corri até o telefone. – Toma, liga para ela.



- Por que eu deveria ligar agora?



- Chama ela para jantar.



- Mais assim do nada.



- Claro Maitê. Olha trate ela como você gostaria de ser tratada. Se lembra quando namorava o Siope e ficava esperando ele ligar para você do nada e dizer que sentia saudade? – Ela assentiu. – Ela também deve ficar assim. Quando gostamos da pessoa, ficamos pensando o dia inteiro se ela pensa na gente, vai dizer que você não pensa?



- Penso sim.



- Ela já te mandou alguma mensagem tipo "estava aqui tomando um café e lembrei de você, porque é a cafeteria que você adora"?



- Não foi bem assim, mas ela mandou uma mensagem sobre ter passado em frente ao pub em que saímos e nos beijamos.



- Viu, ela gosta de você. Liga pra ela e a convida para jantar.



- Mas assim de surpresa?



- Nada melhor do que poder sair da rotina numa quarta feira sem graça. – Fiz uma careta e Maitê saiu correndo para o quarto.



Fiquei pensando no que eu disse para Maitê sobre ser surpreendida por quem se gosta e pensei em Anahí, fazia quatro dias desde o dia da cafeteria. Desde aquele dia nunca mais nos vimos e eu nem tive noticias dela. As vezes me pergunto se ela realmente desistiu. Quando o relógio marcou 18:23 pm, Maitê saiu toda arrumada e perfumada, desejei-lhe sorte e fiquei ali deitada no sofá. Zapeei alguns canais, mas não tinha nada de bom na Tv. Comecei a ficar com fome e percebi que não tinha nada na geladeira. O jeito seria sair para jantar, porque não queria comer pizza sozinha, parece estranho uma pessoa preferir ir sozinha para um restaurante do que comer uma pizza em casa, mas comer pizza me lembrava Anahí. Algumas vezes durante a semana quando nos falávamos por skype eu comprava pizza e ela também, só para parecermos mais próximas, pedíamos até o mesmo sabor.



Terminei de me vestir e sai de casa. Iria jantar num restaurante japonês que ficava na esquina de casa. Durante o caminho tive a leve sensação de que estava sendo seguida, por isso olhei para trás algumas vezes, mas não vi ninguém. Quando entrei no restaurante, tirei o pouco de neve que estava no casaco e me dirigi a moça da recepção.



- Boa noite. – A atendente sorriu.



- Oi. – Eu quase saltei quando vi Anahí entrar quase correndo no restaurante. – Quer ir comer uma pizza comigo?



- Não, eu vou comer comida japonesa.



- Hai! – Anahí se virou para a atendente. – Toshiba Subaru temaki sushi? – Eu fiquei sem reação. Eu realmente não esperava que ela fizesse aquilo.



- O que? – A recepcionista falou.



- Nitendo Samsung sumo flango!



- Me desculpe. – Sai empurrando Anahí do restaurante, antes que ela pudesse falar mais alguma besteira.



- Você está doida? Agora como eu vou jantar lá?



- É, parece que agora você terá que aceitar meu convite para comer pizza.



- Eu posso ir para outro restaurante.



- Que tal um italiano, eu andei treinando meu sotaque olha só. Pizza peperonni marguerita e espagueti.



- Idiota! – Eu a empurrei de leve.



- Você está rindo, então vale a pena ser idiota. – Uau aquilo me pegou desprevenida. – Uma amiga me apresentou um local onde tem um ótimo rodízio.



- Uma amiga?



- Sim, se não for você só quero amizade.



- Alguém já falou que suas cantadas são péssimas.



- Essa é a minha maior qualidade.



- Cantadas ruins?



- Elas fazem você rir, eu adoro ver você sorrindo, então é uma qualidade. – Anahí piscou para mim. – Está com frio?



- Por que vai me abraçar?



- Era para ser uma surpresa, mas você estragou.



- Seria estranho alguém que conheci a poucos dias sair me abraçando assim. – Touché. Eu a deixei sem resposta.



- Você ganhou. – Ela guardou as mãos dentro do casaco. Anahí estava sem chapéu, ele deu lugar a uma touca de lã que também a deixava linda. – A pizzaria fica na outra rua, quer pegar um taxi a neve está aumentando.



- Vamos caminhando, assim você me conta mais sobre você e sua vida na roça.



- Eu tenho um aras.



- hummm rica. – Falei de maneira divertida.



- Se não for do seu amor, eu dispenso a riqueza.



- Ahh Anahí, eu to me esforçando para não dar meia volta.



- Tudo bem vou parar com as cantadas. – Ela sorriu. – Minha vida na roça é normal, é meu sustento. Crio meus cavalos e agora terei que tomar conta das terras dos meus pais, meu pai faleceu a três meses.



- Eu sinto muito. – Eu já havia dito aquilo, mas era estranho ouvir da boca de Anahí, porque nas ultimas semanas que passei na fazenda ela evitava, de todas as maneiras, aquele assunto.



- Foi onde tudo começou a desandar na minha vida. – Anahi ficou pensativa. – Mas me conte, você trabalha com o que aqui em Berlim?



- Nada, eu pedi demissão a três meses atrás, para poder me casar, mas minha noiva e eu terminamos, agora estou desempregada.



- Sua ex-noiva é uma idiota.



- Nem sempre ela foi, mas quando terminamos ela estava agindo como uma.



- Eu sinto muito por isso. – Anahi falou sincera, eu podia ver nos seus olhos. – Mas agora você está comigo e não com ela, então vamos falar de outra coisa. Pretende voltar a trabalhar algum dia?



- Eu tenho pensado em escrever romances.



- Sério?



- Sim, eu escrevi um que o The New York Times está publicando, se chama O Domador de corações.



- Espera! Você é a Dulce María Savinon a editora chefe da Stylles Magazine?



- Sim. – Era idiota a gente ter aquela conversa, porque Anahi já sabia tudo de mim, mas era divertido, porque parecia que estávamos realmente nos conhecendo e que ela era realmente uma pessoa chata e insistente que queria me levar para sair de qualquer jeito.



- Você sabia que eu já fui modelo? – Ela começou a andar de costas, mas na minha frente. Fingi que a analisava. – Por baixo desses cinco quilos de roupa tem um corpinho bem sexy.



- Duvido! – Saiu automaticamente. Anahí parou e eu quase trombei nela.



- Eu posso te mostrar se você quiser. – Seus olhos ficaram mais escuros.



- Não obrigada, no momento só estou interessada na pizza.



- Nunca pensei que veria isso, uma mulher que prefere pizza ao meu corpinho sexy, você com certeza é perfeita. – Anahi parou na porta da pizzaria e abriu para mim.



- Obrigada! – Falei assim que passei. Ela me seguiu e sentamos numa das mesas ali.



Admito que foi engraçado comer com Anahi. Ela sempre fazia algumas palhaçadas para me fazer rir. Num desses momentos eu ri tanto que acabou saindo refrigerante pelo meu nariz. No primeiro momento Anahí ficou super preocupada cuidando de mim, mas logo depois caiu na gargalhada também. Quando terminamos fiz questão de dividir a conta com ela, que relutou, mas cedeu quando coloquei a minha parte na mesa e sai. Eu admito que andei devagar para ela me alcançar. Não demorou muito ouvi passos rápidos atrás de mim.



- Uhh quase não consegui chegar. – Ela falou ofegante. – É falta de educação sair assim sabia?



- Você não me deixaria pagar metade da conta assim.



- Eu convidei...



- Chega desse assunto. – Levantei a mão fazendo ela parar de falar.



Fomos andando em silencio até a porta da minha casa. Eu não sabia ao certo como me despedir dela, sinceramente eu queria que ela entrasse comigo e a gente ficasse se beijando no sofá, mas não podia ser assim tão fácil. Maitê estava certa, eu deveria ser a mudança que eu queria ver.



- Obrigada pelo convite, a pizza estava ótima. – Eu ia entrar, mas ela segurou de leve meu braço.



- Candy... Dulce eu gostaria de saber se você não gostaria de sair comigo na sexta, eu também tenho um lugar super legal para te mostrar.



- Eu não sei.



- Pensa com carinho. Eu vou estar te esperando as 20:00 no parque, naquele mesmo banco onde nos encontramos pela primeira vez. – Anahi levantou o braço de uma forma estranha.



- O que foi?



- Droga! – Ela ficou procurando pelo chão. – Espera aqui eu já volto. – Ela saiu correndo pela rua como se estivesse procurando algo, foi só então que quase no fim da rua se abaixou e pegou algo do chão. Ela voltou correndo e eu não consegui segurar o riso. – A rosa que eu ia te dar caiu, era para ser tipo um truque de mágica. – Ela coçou a nuca, depois de me entregar a rosa.



- Eu amei, ela é linda. – Levei a rosa ao nariz para cheirar.



- Boa noite Dulce. – Anahí veio se aproximando, eu sabia que ela iria me beijar, meu coração estava batendo rápido, era como se fosse nosso primeiro beijo. Senti minha boca secar, quando seu hálito quente tocou meu rosto, mas antes dela tocar meus lábios eu coloquei a rosa na frente.



- Boa noite Anahi. – Falei e entrei correndo, fechando a porta atrás de mim. Eu ainda não posso ceder aos seus encantos, Domadora de corações.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Demorou muito até chegar sexta e olha que só faltavam dois dias. Eu contei a Maitê sobre ter encontrado Anahi e ela ter praticamente me forçado a ir jantar com ela. Maitê não tomava partido, ela não dizia para eu me jogar nos braços de Anahí, mas também não dizia para eu apenas mand&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais