Fanfics Brasil - Capítulo 47 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 47

854 visualizações Denunciar


POV Dulce



Demorou muito até chegar sexta e olha que só faltavam dois dias. Eu contei a Maitê sobre ter encontrado Anahi e ela ter praticamente me forçado a ir jantar com ela. Maitê não tomava partido, ela não dizia para eu me jogar nos braços de Anahí, mas também não dizia para eu apenas mandá-la embora. Eu omiti a parte do encontro porque eu não queria me sentir pressionada, mais do que já estava. A campainha tocou e eu fui até a porta. Assim que abri havia lá um envelope com um lírio. No dia anterior também fizeram a mesma, só que a flor era uma camélia rosa. Cheirei o lírio e abri o cartão. Tudo bem que não precisava ler ali na rua, mas eu sabia que ela estava por ali.



"Seu sorriso não é o sol, mas ele ilumina meu dia e aquece meu coração" – sempre sua Anahí Portilla.



Eu entrei e foi só lá dentro que eu comecei a rir e cheirar diversas vezes a flor. Maitê saiu da cozinha e sorriu ao meu ver.



- E o Domador de corações ataca novamente. – Eu apenas dei lingua para ela e coloquei a flor em cima dentro do vaso onde a outra já estava. – Parece que ela está fazendo tudo certo. Está te dando flores, fazendo piadas idiotas, como ainda não abriu as pernas para ela?



- Só porque ela me deu flores não significa que eu vá abrir minhas pernas para ela. – Revirei os olhos.



- Dul é melhor dá logo do que ficar dando uma de Dj pensando nela. – Maitê fez o movimento de DJ. – O seu repertorio inteiro foi "Ohh Anahi... isso Anahi... assim Anie...



- Cala a boca Maitê. – Joguei almofada nela. – Você deveria parar de ficar andando de madrugada pela casa.



- Você deveria gemer mais baixo quando pensa na Domadora de corações. Dulce... – Maitê suavizou o tom. – Por que não da logo essa chance para ela?



- Maitê, o que você faria no meu lugar? Eu to com medo, eu sinceramente estou com medo. Você acha que eu não quero pular nos braços dela e beijá-la? Você acha que é fácil pra mim vê-la e não abraçá-la? Eu a amo, eu a amo muito. Compartilhamos três anos da nossas vidas, mesmo distantes éramos mais próximas que muitos casais que você vê por ai. Anahí sabia de tudo da minha vida. – Eu nem percebi que já estava chorando ao lembrar.



- Hey calma. – Maitê me abraçou. – Dul eu não falei por mal, só disse porque quero te vê feliz e você parece querer lutar tanto contra a aproximação dela que isso está te machucando também.



Ficamos ali abraçadas por um longo tempo. Eu o tempo todo olhava para o relógio e quando ele marcou 19:45 pm, eu fui para o meu quarto e me tranquei lá. Fiquei olhando pela janela. Quando o relógio marcou 20:22 pm, eu quase sai correndo para aquele parque, mas eu me segurei. Não, eu não iria. Fiquei andando pela sala de um lado para o outro. 21:30 pm. Foi quando desisti e sai correndo de casa. Só tive tempo de pegar meu casaco. Quando cheguei lá o local estava vazio.



Quando domingo chegou, eu não conseguia parar de me culpar por não ter ido. Maitê disse para eu ligar, mas eu não podia, iria sair do roteiro do nosso 'recomeço'. No sábado não tinha nenhuma flor na porta, mesmo eu abrindo sempre para ver. Eu fiquei o domingo inteiro deitada no sofá, pensando em milhões de coisas, mas todas elas referente a Anahi.



- Eu vou sair. – Maitê apareceu vestindo um vestido preto maravilhoso.



- Se depilou? – Falei divertida.



- Cala a boca, a gente só vai sair, decidimos ir devagar.



- Mentira? Você aceitou continuar saindo com ela sem sexo?



- Eu já disse que ela é diferente.



- Agora eu tenho 100% de certeza que sim. Volta hoje?



- Sim, mas não devo chegar tarde, amanhã ela trabalha cedo. – Maitê colocou o casaco, lançou um beijo no ar e saiu.



Pelo menos alguém naquela casa estava curtindo um romance legal e isso me deixava feliz. Como vi que meus pais estavam online no skype, decidi fazer uma ligação. Eles perderam a chamada, mas logo retornaram.



- Filha que saudade. – Meu pai falou.



- Oi papa. – Acenei sorrindo



- Quem é? – Minha mãe apareceu.



- Dul.



- Dulce meu amor, que saudade. - Minha mãe falou.



- Também to com saudade mãe, mas eu tenho uma boa noticia, eu provavelmente vou me mudar para Miami.



- Mas... – Meu pai olhou para minha mãe. – E a Anahi?



- Vocês ainda não se acertaram filha? – Minha mãe falou. Eu não havia contado para eles tudo o que aconteceu. Só disse que nos desentendemos.



- É complicado mãe. – Soltei um suspiro. Ouvi um barulho na casa dos meus pais e Claudia surgiu no vídeo. Ela era minha irmã, mas a situação entre nós duas não era nada boa.



- Clau vem da um oi para sua irmã. – Minha mãe que estava alheia a nossa situação chamou minha irmã.



- Oi Dul – Ela falou.



- Oi Clau – Falei.



- Desculpa não falar muito com você, eu vou tomar um banho e descansar, acabei de chegar da rua, tchau. – Ela deu a primeira desculpa que podia e saiu quase que correndo.



- Aconteceu alguma coisa? – Minha mãe perguntou.



- Não. Pai, como anda a vovó? – Tentei desviar o assunto.



Depois de ficar conversando por um tempo com meus pais, até que decidi ir dormir. Já que eram onze da noite e Maitê já tinha chegado também. Eu desliguei todas as luzes da casa e fui dormir. Admito que levei mais tempo do que queria para dormir, afinal fiquei rolando na cama pensando naquele encontro que eu não fui. Num determinado momento da noite eu acordei, estava sentindo que algo estava acontecendo. Me levantei preocupada e meio alarmada, assim que sai dei de cara com Maitê com um bastão de beisebol e antes que pudesse gritar ela colocou a mão na minha boca e fez gesto para eu ficar quieta.



- Tem gente na casa. – Ela sussurrou.



- Vamos ligar para a policia.



- Eu sou Perroni, nenhum bandido invade minha casa sem antes levar uma surra. – Ela falou. Maitê segurou firme o bastão e deu passadas rápidas em direção a silhueta que estava na sala. Maitê desceu o bastão com tudo, eu pude até ouvir o impacto dele no corpo do ladrão. – NUNCA.MAIS.INVADA.A.CASA.DE.NINGUÉM. – Maitê repetia. Corri até o interruptor e acendi a luz. Foi então que eu vi Anahi no chão tentando se defender, enquanto Maitê acertava o bastão nela.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV Dulce Anahí  estava caída no chão enquanto Maitê batia nela. Foi realmente uma cena muito estranha e engraçada de se ver, talvez depois que eu salvasse a Anahí eu risse, mas agora eu estava desesperada. - MAITÊ PARA! – eu corri até elas e tentei segurar a Maitê. – É a Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais