Fanfics Brasil - Capítulo 5 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 5

984 visualizações Denunciar


 



 

POV Dulce



Eu lutava contra Drew enquanto ele tentava me beijar a força.



- Para de fingir que não quer, vai ser mais fácil – ele me puxou colando nossos corpos



- Não, me solta seu caipira... – dei uma joelhada bem nos países baixos dele. Ele se encolhei



- Sua... – ele pegou meus braços novamente mesmo encolhido



- Algum problema aqui! – Quando ouvimos aquela voz rouca, Drew soltou meus braços e encarou quem estava atrás de mim.



- Nada que te interesse Portilla – ele falou grosseiro



- Você ta agarrando minha prima a força, acha mesmo que não me interessa – ele alternou o olhar entre nós duas.



- Prima... mas o... – Anahí me puxou pra ficar atrás dela



- Se manda Chadwick antes que eu realmente decida tomar providencia sobre isso – ele começou a caminhar pra trás com dificuldade.



- Isso não vai ficar assim – consegui ouvir ele dizer, mesmo falando baixo. Anahí havia sido minha heroína, eu nunca esperaria isso dela.



- Nota dez para o quesito escolher amizades ein – ela falou debochada em quanto saia. Ela fez com que eu me arrependesse de ter pensado que ela era minha heroína com uma simples frase.



- Nada disso teria acontecido se não tivesse me deixado sozinha – falei revirando os olhos



- Pensei que não quisesse ficar perto de uma caipira mal educada – ela falou raivosa



- Você sumiu antes disso



- Eu só fui vê o meu cavalo, não confio no Chadwick e quando voltei você estava com ele me ofendendo e queria que eu ficasse atrás de você? – ela levantou os braços.



- É você foi atrás da sua outra amiguinha, me deixando sozinha com ele, por isso ele tentou me agarrar a culpa é sua – eu nem sabia mais o que estava falando, só estava irritada com ela. – Você é uma idiota Portilla.



- Eu sou a idiota que te salvou – ela segurou meus braços e me puxou pra mais perto do seu corpo – Você me chama de mal educada, mas nem me agradeceu por isso. – eu me debatia pra soltar meus braços



- Eu não, você causou o problema, você tinha mesmo que resolver caipira mal educada – ela me olhou de maneira muito raivosa e me soltou



- Anahí estão anunciando o rodeio – a mulher loira apareceu, era só o que me faltava



- Sua amiguinha ta chamando, vai lá. – falei debochada.



- Já estão chamando pra montar? – eu nem virei para a mulher – senta com o Harry, a menos que queira ser agarrada de novo – ela falou sarcasticamente pra mim



- Espero que você caia e quebre a perna quando montar naquele cavalo – quando virei a mulher loira estava me olhando assustada. E Anahí deu apenas um sorriso.



- Se isso acontecer vou ter certeza que você é a bruxa que aparenta ser. – ela saiu caminhando e a mulher foi ao lado dela.



- Quem era ela? – ouvi a mulher perguntar



- Ninguém importante. – Que filha da pu... Não posso xingá-la porque a tia Mari não merece. Elas sumiram entre a multidão. Eu voltei pra lá e avistei Harry todo sujo de lama e sorrindo. Fez sinal pra mim e eu me sentei ao lado dele na segunda fileira.



- Ganhou? – perguntei sorrindo



- Sim, olha – tirou uma medalha de dentro da blusa.



- Agora senhoras e senhores, vamos começar com o rodeio – todo mundo gritou e parecia até um jogo de algum time importante ou um show de algum artista famoso. – Todos sabem a regra, aqui não vale a pontuação e sim quanto tempo o peão consegue ficar em cima do cavalo. O nosso Record foi de oito segundos e meio. – Só isso? Ri sozinha pensando. – Vamos dá inicio que o coração já não agüenta mais.



E assim que o primeiro entrou, eu percebi porque eram apenas oito segundos o recorde de tempo. Os cavalos eram muito ariscos e empinavam demais. Um deles ate virou junto com o peão, o rapaz deve ter se machucado porque os paramédicos entrara.



- Agora vamos aplaudir a mulher mais corajosa que muito homi, a mulher que quase quebrou o recordo de oito segundos e meio, a tricampeã, Anahí Portilla – todo mundo ficou de pé e ela acenou de onde estava. Ela era tipo uma celebridade da roça que legal. – Marcação. Valendo – a porta abriu e o cavalou saiu pulando que nem doido, Anahí tentava se segurar em cima do cavalo, segundos pareciam minutos e eu estava nervosa, o primeiro colocado ficou em cima do cavalo por seis segundos gravados. O cavalo pulava e Anahí tentava se equilibrar em cima dele, o chapéu dela até caiu, eu parei de olhar para o relógio porque os segundos pareciam que não passavam, quando num ultimo pinote o cavalo enterrou as patas na areia freando bruscamente fazendo Anahí cair de costas no chão. Meu sangue gelou, eu havia desejado aquilo, puta merda, ela se machucou porque eu desejei mal a ela. Umas pessoas montadas entraram e seguraram o cavalo. Paramédicos entraram correndo pra socorrer ela e eu não sabia o que pensar. Eu senti vontade de chorar, a culpa tinha sido minha, eu acabei desejando tão assiduamente que aconteceu. Ela estava lá caída no chão, girando de um lado pro outro.



- Harry ela vai ficar bem não vai?



- Anahí é forte, fica tranqüila, ela já tomou tombo pior – ele falou me abraçando de lado, estava tão preocupada que nem me importei que ele estava sujo de lama. Depois os paramédicos tiraram ela de lá apoiada neles. Desci correndo até eles e ela estava sentada numa espécie de ambulância.



- Você ta bem? – eu perguntei preocupada e ela estava com uma careta de dor segurando as costelas.



- Acho que você realmente é uma bruxa – ela falou com dificuldade



- Você é uma idiota. – eu me aproximei dela – Ta doendo muito.



- Ta melhorando, ele disse que não quebrei nada, seu feitiço não funciono – ela falou rindo



- Eu me senti super mal por isso, me desculpe, eu estava com raiva, não queria te desejar mal – falei abaixando a cabeça e ela riu



- Eu sei, se tivesse falado sério não estaria aqui – eu dei um sorriso de canto e me sentei ao lado dela. – Você viu meu tempo? – neguei



- Acho que não vou conseguir dessa vez, peguei um cavalo muito arisco – ela negou.



- Pensei que era seu cavalo?



- Nós trazemos um cavalo, mas o sorteio dos cavalos é feito na hora, então é difícil a gente pegar nosso cavalo. Eu trouxe a sua égua.



- Eu nem sei montar como você pode me dá um cavalo?



- Eu posso te ensinar, a menos que você não queira ela, mas ela pareceu gostar de você – eu revirei os olhos e ela riu, logo depois fazendo uma careta de dor. – Dá um nome pra ela



- Humm... que tal manchada? – perguntei sorrindo.



- É um nome terrível. Mas a égua é sua – ela gargalhou e logo fez novamente uma cara de dor.



- Vamos pra casa.



- Eu acho que não vou ganhar hoje mesmo, talvez semana que vem eu tento de novo – ela se levantou com dificuldade. E eu a abracei pela cintura pra poder ganhar firmeza em mim.



- Você faz essa idiotice toda semana? – ela me olhou indignada – Ta retiro a parte da idiotice – ela sorriu



- Quase toda, a próxima é provável que eu não participe,



- Por que se quebrou hoje? – ela riu



- Não, porque as vezes enjoa mesmo e o cavalo fica cansado, então prefiro não forçar eles.



- Olha o Harry ali conversando, vamos chamar ele



- Não, espera – ela falou me segurando – Vamos esperar ele no carro – ela falou me guiando pra longe



- Por quê? – perguntei sem entender



- D.R – ela falou e eu franzi o cenho sem entender. Ela me olhou sugestiva e foi ai que eu entendi. Puts o Harry era gay, mas eles tinham dado um selinho, mas então os dois são gays. Eu não estava entendo mais nada. – Você parece surpresa, mora na cidade e tem a mente do povo do mato? – ela soltou uma risada nasal.



- Quem sou eu pra julgar alguém – levantei as mãos em rendição – Pra mim o importante é ser feliz, ser uma pessoa de boa índole e não fazer mal a ninguém. O resto são detalhes que não mudam nada. Eu só não desconfiava.



- Que homem repararia na blusa nova que sua amiga comprou? – ela falou como se fosse obvio.



- É, eu não pensei nisso na hora. Mas... – ponderei em falar e ela me encarou – Vocês se beijaram. – Ela soltou uma gargalhada, mas logo se encolhendo.



- Harry e eu nos conhecemos desde crianças, ele foi o primeiro menino que eu beijei e o ultimo. E aconteceu exatamente o mesmo com ele. Estava interessada no Harry?



- Não – respondi rapidamente e ela riu negando a cabeça – Sério Anahí – ela continuou rindo e eu dei uma ombrada nela e  só lembrei que ela estava machucada quando ela gemeu – Desculpa, eu esqueci.



- Tudo bem. – ficamos em silencio, acho que nenhuma sabia o que falar. Depois de um tempo senti a cabeça da Anahí apoiar no meu ombro. Continuamos em silencio por um tempo.



- Como é ficar em segundo lugar Portilla? – Drew apareceu rindo e Anahi apenas continuou com a cabeça no meu ombro – O golpe foi tão for que ela está nocauteada. – Ele e os amigos dele riram.



- Tudo bem Chadwick 1 a 100, parabéns – ela falou e ele fechou a cara e saiu.



- Você tem um cheiro bom – ela falou e eu sorri, então resolvi provocar ela um pouco.



- Você está fedendo a cavalo – eu falei e ela retirou a cabeça do meu ombro. Ela não percebeu que era brincadeira.



“Por quê você não pode ficar com a boca fechada por apenas alguns minutos Dulce, que saco” – pensei quando ela encostou na lataria e fechou os olhos.



- Era...



- Esquece... – ela falou seca.



- Eu não falei...



- Vamos meninas? – Harry chegou com uma cara nada boa. Anahí ficou chateada comigo e eu estava me achando uma idiota. O caminho pra casa foi em completo silencio, nem o radio ligaram. Harry dirigia, eu estava no banco do passageiro e Anahí lá trás praticamente deitada, as vezes eu a olhava pelo retrovisor do carro, mas ela em momento nenhum abriu os olhos. – Anahí chegamos, quer ajuda pra subir?



- Não – foi tudo que ela falou abrindo a porta da picape e saindo.



- Boa noite pra você também Portilla – ele gritou.



- Boa noite Harry – dei um pequeno sorriso pra ele.



- Boa noite Dul, posso te chamar assim né? – eu assenti rindo. Ele colocou as chaves no quebra sol do carro. E desceu – Eu vou vê como ela está, deve estar chateada porque perdeu. – ele entrou na casa e eu fui atrás. Meu quarto ficava de frente para o dela, quando ele abriu a porta eu pude vê-la sem camisa usando apenas um top esportivo cinza. A pele dela era muito bronzeada e sua barriga lisinha, reparei o roxo enorme que estava na altura das suas costelas, nenhum dos dois percebeu que eu estava olhando pra ela quase de maneira descarada. – O que aconteceu? – foi a ultima coisa que ouvi antes do Harry fechar a porta.



Tomei um banho e deitei olhando para o teto, porque eu estava me importando se essa caipira estava chateada comigo? Ela estava mesmo cheirando a cavalo, mas devo admitir que até cheirando a cavalo ela tinha um cheiro bom.



- Ahhh, para de inventar história Dulce – coloquei as mãos no rosto. – Você só chegou a um dia e meio. – decidi dormir com tanto sacrifício porque eu estava me martirizando por causa de Anahí.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce No dia seguinte acabei acordando cedo, desci para tomar café a mesa estava posta, mas só tinha eu a mesa. Quando o relógio marcou oito e meia e nada da Anahí descer, acho que ela ficou tão chateada que nem quer mais me ensinar a andar de cavalo. Fui pra sala e fiquei zapeando os canais da TV e nada me atraia a aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais