Fanfics Brasil - Capítulo 50 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 50

60 visualizações Denunciar




Meninas têm, Capítulo com música pra vcs...

curta e aproveite



POV Dulce



No dia seguinte Anahí deixou minha casa, sem nenhuma explicação. Eu fiquei aguardando ela voltar para casa, olhava o relógio diversas vezes, pensei até em ligar para ela, mas no fim desisti. Hoje completavam dois dias que ela havia saído de casa. E a única coisa que passava em minha cabeça era que Anahí havia desistido de nós. Talvez eu a tenha pressionado demais, mas se ela estivesse no meu lugar, ela com certeza iria querer uma prova real de que as coisas mudariam. Eu a amava, mas isso não significava que iria aceitar as coisas tão facilmente, amar a ela não significa que eu não possua amor próprio, mesmo que ficando longe dela, seja uma tortura também.



- Estou falando com você. – Senti algo me acertar.



- O que? – Revirei os olhos.



- O que você daquele restaurante que fomos jantar no outro dia?



- Maitê te levei para jantar em diversos restaurantes, seja direta.



- Aquele medieval, que podemos usar as roupas e comer com as mãos.



- Ela não é fresca é? – Maitê parecia ter ficado irritada com o que eu falei. – Não me leve a mal Mai, você disse que ela era modelo, geralmente elas são chatas para comer e tem 'nojinho' – fiz aspas com os dedos.



- Ela não é assim. Eu até me surpreendo com ela, sabe o que ela sente mais saudade do Texas? Asinha de frango. – Eu soltei uma risada.



- Leve ela nesse restaurante, ela vai adorar.



- Você pode fazer a reserva para mim? – Maitê foi até a sala, provavelmente buscar o telefone de casa.



- Faço.



Depois de fazer as reservas para maite. Ela tentou entrar no assunto sobre Anahí, mas eu mudei logo. Eu não queria falar sobre ela, porque só de pensar, vinha logo a idéia de que eu havia feito Anahí desistir.



- Dul... até eu quero saber, onde vocês erraram?



- Mai... – Eu praticamente supliquei a ela.



- Foi quando vocês iniciaram um relacionamento a distancia?



- Maitê eu a amo e eu sei que ela me ama, mesmo nosso relacionamento não sendo tradicional, não significa que foi um erro.



- Então onde vocês erraram?



- Nosso relacionamento a distancia era bom, porque estávamos onde queríamos estar, mas mesmo assim estávamos juntas.



- E...? – Maitê gesticulou.



- Nenhuma de nós estava disposta a abrir mão das suas coisas.



- Mas você abriu, decidiu ficar na fazenda.



- Mas o sacrifício só veio da minha parte entende. Anahí em nenhum momento pensou em morar aqui comigo ou simplesmente sugerir morar em outra cidade que fosse próxima a sua fazenda, para que eu pudesse a continuar a trabalhar como jornalista.



- Tipo Miami?



- Isso. Eu entendo que viajar sempre poderia ser cansativo, mas a gente poderia se adaptar e passar mais tempo próximas sabe?



- E por que você não disse isso logo a ela?



- Porque é muito fácil eu apontar algo e ela dizer que vai mudar, sem nem ao menos refletir, só porque ela me quer de volta.



- Realmente eu concordo com seu ponto de vista, mas você não disse que ela havia pedido desculpas por ter te 'pressionado' – Maitê  fez aspas com os dedos. – Depois de tudo que ela passou.



- Sim, mas nesse meio tempo, ela nem se quer conversou sobre como iríamos ficar. Maitê  se eu aceitasse ela de volta, como seriam as coisas? Anahí foi maravilhosa, fez coisas lindas, admito que eu queria fazer amor com ela naquela noite que ela passou aqui, mas eu não quero mais namoro a distancia, eu quero uma solução para que a gente passe mais tempo próxima uma da outra e não é só porque eu larguei meu emprego, que eu devo morar na fazenda, não é assim, um relacionamento deveria ser uma via de mão dupla e parece que não está sendo assim.



- Dul, você deveria conversar abertamente com ela.



- Como? Ela sumiu, foi embora. E sabe o pior, é que eu não paro de me culpar por isso. – Coloquei as mãos no rosto.



- Ei calma, algo me diz que ela vai aparecer, só está tirando um tempo para pensar.



- Ela estava machucada Maitê, ela saiu daqui machucada e se ela continuar sangrando? Anahí é muito infantil quando se trata de algumas coisas, não cuida direito da saúde, se acha o super homem. Eu quero dar um soco na cara dela, por ela ter sumido assim.



- Eu posso usar o bastão de novo.



- Não! Coitada da minha Ani, você destruiu ela. – Maitê riu e eu ri junto.



- Muita gente que diz que devemos aceitar tudo por amor, mas isso não é verdade. Eu sinceramente concordo com você, sempre concordei, mas não deixa o ressentimento pelo o que ela fez com você antes, fazer com que você complique mais as coisas. Se você só arrumar problemas, vocês nunca vão conseguir encontrar uma solução.



Maitê estava certa, talvez eu estivesse dificultando as coisas demais para Anahí. Fiquei ali na sala deitada e eu só percebi que Maitê ia sair, porque ela me deu um beijo na testa e disse que tudo iria se resolver, com um sorriso amoroso. Fiquei deitada por um tempo. O céu ainda não estava escuro, mas já passavam das cinco, logo começaria a escurecer. Ouvi música tocar do lado de fora de casa e uma pequena movimentação, logo depois a campainha tocar. Anahí estava lá na minha porta, com um sorriso discreto e do outro lado da rua, numa calçada mais larga, estava nada mais, nada menos que Anavitoria. Anahí  andou rapidamente. Elas começaram a tocar Cor de Marte. Uma das minhas músicas preferidas. Olhei surpresa para Anahí. (Dêem Play na música)



"Você deveria buscar um casaco grosso, está muito frio hoje a noite" – Ela escreveu em um dos cartazes. Eu apenas puxei o casaco grosso do cabideiro que ficava ao lado da porta. Anahí trocou de cartaz.



"Candy... se lembra do nosso primeiro beijo?" – Anahí trocou o cartaz



"Eu cantei Lacth para você, porque você realmente havia me prendido a você"



"Naquele dia eu me tornei sua, meu lado bom e infelizmente o meu pior lado também"



"Eu não queria deixar você escapar."



"Depois passamos por muitos acontecimentos, mas eu não mudaria nenhum deles, nem mesmo 'aquele'..." – Eu sabia exatamente o que ela estava falando.



"Ele nos tornou mais fortes, mesmo na época eu sendo cruel e agindo como uma completa idiota com você"



"Foram três anos juntas..."



"E só Deus e nós duas sabemos o que passamos. Saudades, compromissos, alguns problemas de comunicação e ciúmes, muitos ciúmes" – Eu ri daquela ultima parte, causando um riso em Anahí também.



"Mas mesmo por trás de um computar, quando eu via seu sorrido, meu inverno virava verão e os dias de chuva se tornavam lindos e poéticos, mesmo que estivesse com frio, seu sorriso me aquecia." – Eu estava me segurando para não chorar.



"E quando finalmente tivemos a chance de ficarmos juntas, eu te deixei escapar." – Ela desviou rapidamente o olhar. Quando eu fui percebendo, a rua estava ficando cheia, por conta da banda, mas a maioria delas estavam prestando atenção em nós.



"Mas hoje eu entendo, o porquê de tudo ter acontecido e sim... eu não descobri onde erramos, mas eu descobri onde eu errei. As decisões precisam ser tomadas medindo se ambas as partes estão feliz e eu acabei sendo egoísta, achando que sua felicidade era onde eu estava..."



"Mas isso é algo que teremos que conversar melhor, se você me disser ACEITO" – Quando Anahí se ajoelhou e pegou a aliança, eu não consegui segurar as lágrimas.



- Candy... Eu não posso prometer que todos os dias serão de verão, que iremos rir todos os dias, que todos os dias serão felizes, mas isso não significa que não vai haver amor, carinho, companheirismo e respeito entre nós, não significa que deixarei de ficar do seu lado quando precisar. – A música parou e todos ficaram em silencio. – Dulce María Savinon, você quer, pelo amor de Deus diz que sim, se casar comigo? – Eu limpei minhas lagrimas.



- Eu não sei... – Todos riram



- Candy! – Ela se levantou e eu pulei nos seus braços. Fazendo-a cair no chão comigo.



- Sim! Sim! Um milhão de vezes.



- ELA DISSE SIM, UM MILHÃO DE VEZES. – Anahí falou alto e todo mundo começou a aplaudir. Nos levantamos do chão e eu lhe dei um longo selinho. Pude notar os olhos de Anahí super vermelhos. – A surpresa ainda não acabou. – Ela piscou para mim e se afastou.



- Senhoras e Senhores, com vocês, nossa amiga, Anahí Portilla – Ana, uma das vocalista da banda deu espaço para Anahí. As pessoas aplaudiram.



You lift my heart up when the rest of me is down,



You, you enchant me even when you're not around...



Anahí iniciou a música e junto com a banda. Algumas pessoas foram saindo do meio da multidão, todas elas estavam com uma rosa na mão e elas foram entregando. Pude notar que em cada rosa, parecia ter um pequeno papel preso no caule. Admito que as rosas eram mais do que eu poderia segurar, então Ana e vitória as vocalistas da banda, depois de me darem um abraço e me parabenizar, me ajudou a segurar as rosas, enquanto eu assistia Anahí cantando. Quando a música chegou ao fim, Anahí veio andando até mim com aquele sorriso lindo, as demais pessoas estavam com toucas para se proteger do frio, mas minha Anahí não, minha Anie estava com aquele chapéu de jeca horrível e suas benditas botas de cowboy. Acabei colocando todas as rosas em cima de Ana e corri na direção de Anahí, pulando mais uma vez em seus braços, sendo que dessa vez, ela não caiu.



- Eu te amo... eu te amo muito. – Falei no seu ouvido.



- Eu te amo Dulce, mesmo muitas vezes agindo como uma idiota, eu te amo. – Anahí falou me abraçando apertado. – Eu prometo que dessa vez não te deixarei escapar, nunca mais. - Eu não sabia do futuro, mas meu coração sabia que era verdade e isso bastava para mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 POV Dulce Depois que tudo acabou todos nos aplaudiram e a banda de anavitoria inteira vieram me parabenizar. Todos eram fofos, inclusive o a Ana e a vitória que estavam com minhas rosas nas mãos. Depois quando entramos em casa tudo passou como um flash, as mãos de Anahí passando pelo corpo e sua língua quente passando por meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais