Fanfics Brasil - Capítulo 56 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 56

71 visualizações Denunciar


 


POV Anahí


Minhas mãos suavam, minha garganta estava seca e meu coração batia tão rápido que parecia mais uma bateria no show de rock. Eu não esperava que tia Blanca fosse tão direta assim. Bebi os dois copos de sucos que estavam em cima da mesa em menos de um minuto. Pigarreei e tomei fôlego, como se fosse mergulhar.


- Eu não trai fisicamente a Dulce. – Foi a única coisa que consegui dizer. Dulce colocou os copos em cima da mesa e veio para o meu lado.


- Não precisa...


- Deixe-a falar. – tia Blanca falou.


- Não mãe! Você está tentando deixar Anahí constrangida.


- Calma amor! – Falei baixo. – Sua mãe está certa, eu causei tudo isso, então eu tenho que resolver.


Eu fiquei um tempo em silencio. Eu não fugia da minha culpa, sabia que tinha errado e desde o momento que admiti isso para mim, não menti, nem fingi que não fui culpada. Passei as mãos no cabelo e o joguei para trás.


- Blanca, eu jamais tentei fugir da minha responsabilidade. Eu posso ter demorado para procurar Dulce e pedir desculpas, mas tive meus motivos por isso. Eu errei ao deixar Claudia se aproximar de mim, acabei dando esperanças para ela, mas em momento algum trai sua filha. Não nesse sentido. Eu a trai quando fiz a promessa de que a trataria bem e acabei indo contra meus próprios princípios e ferindo o amor da minha vida.


- Eu não te acho boa o suficiente para minha filha. – tia Blanca foi direta.


- Mamãe! – Dulce tentou repreendê-la.


- Todos os dias eu acordo e a vejo dormindo ao meu lado,
acredite eu também não me acho boa suficiente para ela. Todos os dias eu penso em como a feri e como destrui nosso relacionamento de 3 anos. Eu já me sinto mal o suficiente por isso...


- Ani... – Dulce segurou minha mão, mas eu pedi com o olhar para ela me deixar falar.


- Erros são dolorosos, mas foi apenas por causa deles que eu descobri quem eu era. – Soltei um suspiro. – E descobri a coisa mais valiosa da minha vida é a minha família. – Apertei a mão de Dulce. – Camila é a minha família.


- Então você vai abandonar sua mãe?


- O que? Não! – Falei surpresa. – Minha mãe é minha família... o que eu quis dizer...é que... Dulce é minha mulher.


- Ta bom, já chega. – Dulce falou. – Mãe se você não acha anahir boa o suficiente para mim, não temos mais nada o que fazer aqui.


- Candy... – Tentei acalmá-la. – Blanca, Fernando, eu cometi um erro... um grande erro... mas estou tentando, de verdade, consertar as coisas, viver os planos que fizemos... ter filhos, se ela quiser... viver numa casa com jardim no subúrbio de Miami, se ela quiser. O fato é que eu quero Dulce do meu lado, para sempre, não vou dizer que nunca mais vou errar, mas vou me esforçar ao máximo para fazê-la feliz.


- Eu sei que vai. – Dulce deu um beijo na minha mão.


- Eu sou mãe Anahí, realmente não fico contente com essa situação, mas é Dulce quem decide e o que eu posso fazer é aceitar. – tia Blanca se levantou do sofá e foi para a cozinha.


- Pai você pode nos levar para o hotel do centro...


- Não! – Cortei Dulce. – Converse com sua mãe. Sei que se você estivesse no lugar dela faria pior e sei que eu faria pior também. – Dei um rápido beijo na sua testa e Dulce se levantou do sofá indo atrás da mãe.


Tio Fernando, e eu ficamos em silencio. Ele estava lá, mas em momento nenhum havia se manifestado. Eu juro que fiquei esperando um soco, mas ele pegou apenas um pedaço da sobremesa e comeu. Comecei a tamborilar os dedos no sofá. Estava nervosa e não tinha como esconder.


- Por favor, me da um soco e acaba logo com isso. – Eu pedi para meu tio.


- Eu não vou te socar, até porque você parece sofrer mais com meu olhar. – Ele sorriu. Soltei um suspiro. – Anahí eu li em algum lugar que não basta ser perdoado, mas tem que se perdoar.


- Eu sei senhor, mas eu não consigo... Minha terapeuta disse isso... Ela disse que preciso me perdoar, mas saber que causei grande dor em Dulce me afeta também. Eu fico calada tentando deixar pra lá, mas isso não quer dizer que não me atinja ou que não me importe. – Abaixei a cabeça. – Todo o santo dia esse assunto é jogado na minha cara, não de maneira direta, mas indiretamente... não que seja a Dulce, mas parece que as pessoas ao redor fazem isso... Essas pessoas nem se quer me conhecem...


- Eu te entendo. – meu tio falou. – Eu passei por isso Anahí...


- Quer dizer que você...


- Quero dizer que eu cometi um erro... que todos me julgaram como te julgaram... Foi uma das piores épocas da minha vida e eu não conseguia superar, mesmo depois de ser perdoado, eu ainda me sentia culpado, sujo, julgado. – tio Fernando colocou o prato em cima da mesa. – Eu pedi o divorcio, porque não conseguia me perdoar...


- E como superou?


- Não superei... Apenas aceitei que sou humano e posso errar. Eu aprendi com meu erro Anahí, e o levo como experiência, nunca pensei que um dia fosse conversar sobre isso com alguém, ainda mais com minha sobrinha e supostamente minha nora, mas acredito que tudo na vida aconteça por um motivo e se aconteceu com você, talvez seja para te mostrar que por mais lindo que pareça ser o amor, ele é frágil e precisa ser cuidado. Sua tia não quer que Dulce passe o que ela passou, eu também não quero, mas diferente dela, eu já estive do outro lado e sei como é. Por isso... não jogue fora o amor da minha filha, faça valer a pena, porque Dulce está tentando fazer, posso ver isso nos olhos dela.


- Muito obrigada tio, eu realmente... muito obrigada. – Eu apertei a mão dele e me levantei do sofá. – Eu vou respirar um pouco de ar fresco. – Ele assentiu e eu sai da casa.


Em muitos momentos eu senti falta do meu pai. Ele sempre foi um homem forte, de palavra e de bom coração. Não era perfeito, um pouco ignorante as vezes, mas ele saberia o que falar. Ele sempre soube. Eu sentia muita falta dele, muita mesmo, ele era meu melhor amigo. Diversas vezes éramos os primeiros a acordar e ficamos sentados olhando para o céu clarear, ele me perguntava sobre minha vida e eu contava. Eu nunca fui boa em lidar com a perda, mas das duas primeiras vezes que perdi pessoas importantes, tanto no sentido de morte, como termino de relacionamento, meu pai estava lá, me dando tapinhas nas costas e me colocando para capinar. Hoje eu entendo o porquê dele me fazer capinar. Era mais do que trabalho braçal, era uma forma de extravasar.


"Que saudade de capinar com você pai" – Olhei para o céu.


Peguei meu celular e disquei para minha mãe. Eu sentia saudade dela, mesmo ela sempre implicando comigo e falando aquelas coisas com Dulce.


- Oi mãe. – Falei assim que ela atendeu.


- Aconteceu alguma coisa Anahí? – Ela perguntou preocupada.


- Não, só estava com saudades da sua voz. – Soltei uma breve risada nasal.


- Eu também estou com saudades de você bebê. – Eu sempre odiei esse apelido, mas hoje eu não me importava com o apelido, porque hoje eu não me importava em ser o bebê dela. – Como estão as coisas com Dulce?


- Estão muito bem.


- Então o que aconteceu?


- Estou com saudade do papai. – Falei um pouco mais baixo.


- Anahí? – Ouvi a voz desesperada de Dulce e a vi abrir a porta. Ela correu em minha direção e pulou, literalmente, em mim. Dei três passos para trás, mas logo me mantive firme.


- O que houve? – Perguntei preocupada.


- Eu pensei... que... você tivesse desistido de nós.


- Por que eu faria isso? – A abracei um pouco mais forte.


- Eu só achei que tinha se cansado...


- Seu coração é meu lar, eu não posso ir embora e não quero ir. – Beijei sua bochecha. – Opa... minha mãe está no celular. – Voltei a colocar o celular no ouvido. – Mãe eu vou precisar desligar, mas te ligo quando chegar no hotel.


- Tudo bem, bebê. – Nós duas rimos e eu desliguei o celular.


- Acontece algo com a tia Mari? – Era engraçado mesmo depois de todos esses anos, Dulce chamar minha mãe de tia. Não que eu não chame os pais dela da mesma forma, mas Dulce era muito mais ligada a minha mãe, do que eu com os pais dela.


- Só liguei para dizer que estava com saudade.


- Eu também estou com saudades e você nem me deixou falar com ela. – Dulce fez biquinho.


- Depois você mata saudade dela. – Dei um rápido selinho nela. – Agora quero matar a saudade de você.


- Você vai matar saudade de mim, mas só quando chegarmos no hotel. – Dulce saiu dos meus braços.


- Ah qual é! – Ela riu sapeca e correu para entrada da casa. – No hotel você não me escapa. – Falei mais alto.


- Espero mesmo que você não me deixe escapar. – Ela sorriu com a língua entre os dentes e entrou dentro da casa. Dulce era meu oposto em muitos aspectos, mas era a minha combinação perfeita na cama. Os oposto se atraem e algumas vezes se complementam.


 


 



****************



GABRIELA ALMEIDA : Eu tbm, quero ver o que raios irá acontecer kkkkkkk, Blanca colocou a loira na parede em ahahahahahah. bjs linda


 


 


DUDA KAKIMOTO : Sim, sim vcs super dariam super bem juntas hahahahahaha....
eu sou foda mesmo, somos fodasticas, kkkkkkk juntas seríamos uma dupla incrível. kkkkk eu e minha modesta kkkkkk.
esse é o jantar pra loira ... NEM ME LEMBRE DE JUÍZ. CARA ELE AINDA ESTÁ, ENTALADO VELHO....MAS FAZER O QUE. AMANHA EU DETONO DE NOVO. KKKKKK SOU FODA.... BJS LINDA.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce Naquela noite nós duas curtimos muito, curtimos tanto a ponto de termos recebido uma notificação do gerente, pedindo para que a gente se retirasse do hotel, após segundo ele, ter recebido reclamações do andar inteiro e também do quarto de baixo, mesmo isso parecendo impossível para mim. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais