Fanfics Brasil - Capítulo 57 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 57

56 visualizações Denunciar


 



POV Dulce


Naquela noite nós duas curtimos muito, curtimos tanto a ponto de termos recebido uma notificação do gerente, pedindo para que a gente se retirasse do hotel, após segundo ele, ter recebido reclamações do andar inteiro e também do quarto de baixo, mesmo isso parecendo impossível para mim. Anahí discutia com o gerente, enquanto eu apenas observava. Pelo sim e pelo não, eu desci disfarçada, estava morrendo de vergonha.


- Anahí deixa isso pra lá, vamos embora. - Eu falei baixo. Eu estava de óculos escuros, sobretudo e cachecol, mesmo num calor de 28º.


- Ele é um homofóbico de merda. - Anahí apontou o dedo para mim. - Ele me disse que é por isso que não gosta de hospedar casais como nós. - Sim eu havia ouvido, mas já atraímos atenção suficiente por um dia e caso fossemos abrir uma denuncia contra ele, precisaríamos de testemunhas e isso seria difícil.


- Amor, vamos embora, nesse caso é melhor irmos para um hotel onde os funcionários não são preconceituosos.


- Isso não está certo. - Anahí estava irritada.


- Senhora, é melhor se retirar. - O gerente falou.


- Eu vou abrir uma denuncia contra você. - Anahí falou nervosa e ele sorriu presunçoso.


- Acha mesmo que eles vão fazer algo? Pessoas como vocês não deveriam ter direitos, deveriam ficar trancadas em casa para não sujar a sociedade. - Ele falou baixo, apenas para Anahí e eu ouvirmos.


- Eu não acredito nisso. - Abri a boca surpresa. Claro que já sofremos preconceito, mas essa era a primeira vez que era algo tão direto.


- Eu... eu... - Anahí estava com a mão fortemente fechada, eu sabia que ela estava a ponto de dar um soco no rosto do homem.


- Amor, vamos embora. - Eu falei calma. Se Anahí socasse aquele homem, ela quem seria presa e eu precisava controlar a situação.


- Vamos para o Hilton's. - O homem sorriu presunçoso como se Anahí estivesse mentindo.


- Vamos. O gerente é um velho amigo dos tempos de escola. - Segurei sua mão, com orgulho. Escolhemos aquele hotel por conta da distancia da casa dos meus pais, somente por isso, mas aquela era a primeira e ultima vez que pisava naquele lugar. Anahí saiu para pegar nossas malas, eu retirei meus óculos e meu cachecol. - Pode apostar que eu vou comunicar todos os meus amigos jornalistas que trabalham com viagens ou recomendações em jornais e revistas, sobre o gerente desse hotel ser um homem homofobico e ignorante.


- Acha que tenho medo? Quem deveria ter medo é vocês vivendo nessa anormalidade. Isso é falta de homem.


- Homens como você? - Ri falsamente. - Pode apostar querido, minha mulher... - Enfatizei a palavra mulher. - da de 0 a 100 em você, tanto na cama como fora dela. - Eu o deixei ali e fui até Anahí, a ajudando com as malas. Eu sabia que ela estava irritada porque as veias de sua testa e seu pescoço estavam saltando.


- To por um fio. - Ela falou entre os dentes. - Eu estou realmente pensando em voltar lá e bater muito nele.


- Isso não vai mudar nada, ele vai continuar sendo um ignorante de merda. - A abracei e ela suspirou.



- Com licença. - Uma voz masculina nos chamou. Era um rapaz jovem e bem bonito. Tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos, uma barba bem aparada que o deixava ainda mais bonito. - Eu sou um dos hospedes, eu vi o que acabou de acontecer e realmente foi um ultraje. - Anahí não soltou a minha cintura, mesmo com o rapaz ali, provavelmente ela se sentia ameaçada por ele, o que me fez rir. - Eu vim dizer que se vocês forem denunciar o gerente eu serei a testemunha de vocês, eu ouvi grande parte da conversa. - Anahí franziu o cenho. - Ah me desculpe, sou Liam Payne. - Ele esticou a mão. Anahí me soltou.


- Anahí Portilla e essa é minha noiva Dulce María Savinon. - Ele estendeu a mão para mim.Sorri apertando sua mão.


- Você não se lembra de mim né? - Anahí fechou o semblante na hora, eu não sabia se o rapaz tinha medo da morte, mas eu tinha. Eu não sabia quem era ele e nem tinha idéia de onde o conhecia. - Com certeza você não lembra, mas eu cobri a semana da moda de Nova York e você comprou quase todas minhas fotos. Foi a mais ou menos um ano e meio.


- Me desculpe, não lembro, sabe nessa profissão são tantos rostos. - Falei sem graça, alternando o olhar entre ele e Anahí. Tudo que eu não precisava agora era uma Anahí rabugenta, ainda mais que só ia passar apenas mais dois dias com ela até ela ir para fazenda e ficar lá por duas semanas resolvendo problemas.


- Acontece. - Ele sorriu sem graça. - Mas eu realmente vou ser testemunha de vocês se quiserem. - Anahí o olhou desconfiado.


- Qual foi a ultima coisa ofensiva que o gerente disso? - Anahí cruzou os braços o encarando.


- Que vocês precisam de um homem de verdade.


- Errado! - Anahí falou.


- Não amor, ele está certo. O gerente disso isso para mim. - Anahí me encarou e logo seu semblante foi suavizando.


- Tudo bem, vamos pegar um taxi. - Anahí sorriu.


Não demoramos muito na delegacia. O processo foi rápido e bem simples, como Anahí é advogada ela sabia muito bem como acusar o homem e como foram apenas agressões verbais ele não seria preso ou indiciado. Anahí tratou de abrir um processo contra ele e escreveu um email formal aos donos do hotel pedindo para que eles tomassem as medidas corretas com o funcionário. O nome de Liam foi tomado para processo, caso houvesse necessidade dele precisar depor novamente. Quando saímos de lá, o rapaz apertou a mão de Anahí e a minha, se despediu de nós. Ele havia contado a Anahí que trabalhava como carregador de malas naquele hotel, que o trabalho de fotografo ainda não dava um bom dinheiro para ele. Dei uma rápida olhada para Anahí e ela deu uma piscada para mim, como se já soubesse o que eu iria fazer.


- Liam! - O chamei e ele se virou. - Eu estou me lembrando das suas fotos. - Ele arqueou uma das sobrancelhas. - Elas foram publicadas na mesma semana e lembro que demiti dois fotógrafos porque suas fotos ficaram dez vezes melhores que as deles. - Ele passou a mão nos cabelos, bagunçando de leve. - Você tem um cartão? - Ele se aproximou de mim novamente e retirou um cartão da carteira, me entregando em seguida. - Você trabalha apenas com moda?


- Eu faço ensaios também, bandas, pessoas, tudo que da dinheiro na verdade, mas eu amo moda.


- Eu não vou te garantir nada, mas vou conversar com uns velhos amigos e deixar seu contato com eles, não será algo fixo de inicio, mas já é um dinheiro e se for bem pode ganhar um contrato. - Dei uma piscadinha para ele.


- Nossa, isso seria... demais. - Ele abriu um largo sorriso.


- E... você fotografa casamento?


- Eu já fiz um ou dois, por quê?


- Anahí e eu vamos nos casar daqui a alguns meses e gostaria de saber se quer ser nosso fotografo. Ainda não decidimos o local, mas vamos pagar hospedagem e a passagem, caso seja fora de Miami.


- Vocês ainda nem viram minhas fotos. - Ele falou nervoso. - Estou meio inseguro sobre decepcionar vocês. Casamento não é minha área.


- Toma. - Anahí entregou um cartão dela. - Nos mande algumas fotos suas.


- Assim é melhor. - Ele soltou um suspiro. - Se vocês realmente se interessarem em fazer comigo, eu faço um preço legal para vocês e chamo um amigo que faz filmagem. Vou mandar alguns vídeos dele também. - Anahí assentiu.


- Já temos as fotos e a filmagem, agora falta só todo o resto. - Anahí falou divertida e nós rimos.


Os dias que tinha com Anahí passaram voando. Estávamos no aeroporto para ela pegar seu vôo para a Carolina do Sul. Eu não queria soltar minha Ani, porque não queria que ela fosse embora. Tudo bem que ela voltaria, mas seriam duas semanas e eu morreria de saudades dela.


- Me liga quando chegar?


- Ligo. - Ela falou sorrindo. - Mas só posso ligar quando chegar?


- Não, me manda mensagem no avião, no carro não, porque se você estiver dirigindo é perigoso.


- Tudo bem. - Ela deu um beijo na minha cabeça. - E ai gostou das casas que vimos? - Nesses dois dias vimos diversas casas, por insistência de Anahí.


- Gostei de algumas. - Falei sincera. - Mas vamos morar na nossa fazenda.


- Você é tão bipolar. - Anahí falou divertida.


- Eu só queria que sei lá... - Soltei um suspiro. - Que você abrisse mão de algo por mim também.


- Eu sei que fui muito inflexível antes, mas eu estou diferente, estou tentando melhorar, corrigir meus erros.


- Eu sei amor. - Dei um rápido selinho nela.


- Não tem problema nenhum para mim morar aqui em Miami, você sabe. - Ela acariciou meus cabelos.


- Eu amo meus pais, quero visitá-los sempre, mas eles tem um ao outro e ainda tem a Claudia. Tia Mari precisa de você, seus irmãos foram embora e a deixaram, sem pensar duas vezes, sem pensar no quanto ela estava sofrendo pela perda do pai de vocês, por isso acho que devemos morar na fazenda e enchê-la de netos. - Anahí segurou meu rosto e me beijou, docemente.


- Obrigada por ser uma noiva maravilhosa.


- Eu quem deveria agradecer não? - Ela sorriu e negou.


- Vou pegar a planta da casa e chamar um empreiteiro, vou fazer seu escritório. Estava pensando em um pequeno chalé do lado de fora da casa, próximo a piscina, colocaria uma pequena cozinha, uma cama para você descansar e outras coisas, o que acha?


- Não, porque quando brigarmos e te expulsar do quarto você vai querer ir para lá. - Anahí soltou uma gargalhada gostosa. - Eu não estou brincando. - Me fingi de séria.


- Wow, tudo bem, senhorita dona do relacionamento.


- Agora falando sério, um escritório simples para mim já está bom. Prefiro no andar de baixo. Pode ter uma estante com livros, uma mesa de escritório e uma cadeira, uma poltrona... - Sorri maliciosa para ela e Anahí arqueou a sobrancelha. - Sabe aquelas preta de couro? - Ela assentiu. - Sempre tive fetiches por aquelas poltronas. - Mordi o lábio inferior e vi Anahí engolir a própria saliva.


- Mais algum fetiche por moveis? - Anahí perguntou no meu ouvido.


- Eu e você nuas em cima deles. - Dei uma breve mordidinha no lóbulo da sua orelha direita.


- Você provoca a fera só porque ela precisa ir embora. - Anahí falou divertida.


- Melhor segurar essa fera enquanto eu estou longe.


- Quando você está longe a fera fica mansa. - Anie me deu um beijo na bochecha.


- Acho bom. - Dei um rápido selinho em seus lábios. Alguns minutos depois seu vôo foi anunciado. - Toma cuidado e juízo. - Dei um puxão de orelha nela.


- Ai! Por que fez isso? - Ela reclamou.


- Porque algo me diz que você vai olhar para a bu/nda das aeromoças.


- É claro que não! - Cruzei os braços. - Candy elas andam pelo corredor, as vezes meu olhar vai de encontro a bun/da delas sem querer. E para que eu iria ficar olhando para as delas, se a da minha namorada é grande e bonita, uma perfeita muito mexicana. - Anahí apertou rápido minha bun/da.


- Para com isso! - Me afastei dela. - Estamos em publico.


- Ninguém viu. - Ela sorriu. - Candy... - Ela se aproximou de mim de novo e me abraçou. - Eu não vou olhar para a bun/da de ninguém, porque meus olhos vão estar ocupados demais vendo isso. - Ela tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto minha nua.


- Você disse que ia apagar. - Eu tentei pegar o celular.


- Eu não apaguei porque seria um pecado.


- Apaga Anahí. - Eu falei séria.


- Eu vou ficar duas semanas longe de você, deixa eu ficar com a foto. - Anahí quando queria me convencer de algo, ficava me abraçando e tentando me beijar, no inicio eu caia nesse truque, mas agora não.


- Você ta agindo como um punheteiro.


- Estou agindo como uma mulher que ama a sua noiva e o corpo maravilhoso dela e que vai ficar longe dela por duas semanas, sendo assim ela quer ter uma lembrança desse maravilhoso monumento.


- Você é uma idiota! - Revirei os olhos.


- Eu nunca disse que não era. - Anahí piscou para mim. Anunciaram a ultima chamada do vôo dela. - Eu te amo. - Ela me deu um beijo calmo e repleto de amor. - Vou sentir sua falta.


- Eu também te amo e vou sentir muito a sua falta. - Coloquei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. - Tome cuidado e boa viagem.


- Cuidado no caminho para a casa dos seus pais. - Eu concordei e dei um ótimo selinho, me afastando em seguida, porque se não Anahí não ia embora. Ela acenou antes de passar pelo portão de embarque e eu fiz o mesmo. Quando Anahí sumiu senti um forte aperto no peito, já era a saudade batendo. Não importava o lugar, o importante era ela estar nele, o resto era apenas detalhe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce Três dias depois de Anahí ir embora comemoramos o aniversário da minha mãe. Eu gostava de ficar perto da minha família, mas eu sentia muita falta de Anahí. Por mais que fosse um relacionamento a distância, passamos praticamente três anos nos falando todos os dias, mesmo que por mensagem. - Dul, voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais