Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Dulce
Três dias depois de Anahí ir embora comemoramos o aniversário da minha mãe. Eu gostava de ficar perto da minha família, mas eu sentia muita falta de Anahí. Por mais que fosse um relacionamento a distância, passamos praticamente três anos nos falando todos os dias, mesmo que por mensagem.
- Dul, você já pensou no vestido e essas coisas? - Claudia perguntou.
- Ainda não, por quê?
- Queria saber, já que você deve conhecer diversos estilistas famosos.
- Conheço, mas não sei ainda se vou usar um desses. Anahí e eu planejamos de fazer algo simples.
- Simples como, tipo um casamento na fazenda?
- Exato.
- Nossa, Anahí é rica e você vai fazer um casamento na fazenda?
- Sim. Queremos algo simples e apenas para as pessoas próximas. - Dei de ombros.
- Do que estão falando? - Minha mãe apareceu.
- O casamento da Dul e o fato dela não querer um festão. - Claudia explicou e eh Revirei os olhos.
- Não vejo problema nenhum ser algo simples. Seu pai e eu nos casamos assim.
- Viu mamãe entende. - Falei terminando de folhear a revista.
O assunto morreu ali, Claudia recebeu uma ligação qualquer e saiu praticamente quase que correndo. Eu realmenre esperava que não fosse aquele homem casado com quem ela estava saindo.
- Como Anahí está? - Minha mãe me perguntou.
- Bem. Ela tem trabalhado bastante na fazenda. - Estava folheando algumas revista de design de interiores. - Sem contar que ela está resolvendo sobre algumas do meu novo escritório.
- Parece bem ocupada.
- Sim, parece que alguns peões pegaram gripe e ela está tendo que tocar o gado junto com os outros, sem contar no aras. Acho que ela vai contratar pessoas da cidade vizinha. - Soltei um suspiro, só de pensar para mim já era cansativo, imagine fazer.
- Quando pretende ir para a fazenda atrás dela? – Abaixei a revista.
- Eu disse que passaria um tempo com vocês.
- Faz alguns dias que Anahí foi embora e você já estava chorando com ela no telefone.
- Eu estou passando por uma fase difícil e meus hormônios não ajudam.
- Você nem entrou nos trinta e a não ser que esteja grávida, não pode usar essa desculpa de hormônios. – Minha mãe revirou os olhos. – Eu te amo, Dul. Amo quando está em casa, mas sei que aqui não é seu lugar – Minha mãe soltou um suspiro. –, seu lugar é com Anahí, faça logo essas benditas malas que eu te levo para o aeroporto.
- Mamãe...
- Só prometa que voltará para o natal.
- Trarei tia Mari e alguns amigos.
- Vou adorar ter a casa cheia. – Minha mãe me deu um abraço forte.
- Mamãe, eu não preciso ir.
- Filha você cresceu tão rápido, se tornou responsável e foi embora. Eu as vezes me pergunto se você me achou uma boa mãe e foi embora porque é isso que os filhos fazem ou me achou uma péssima mãe e por isso quer manter distancia. – Minha mãe tinha lagrimas nos olhos.
- Você foi a melhor mãe do mundo. – Segurei seu rosto com minhas mãos. – Se não fosse você e o papai acreditando em mim, eu jamais chegaria a lugar nenhum. Eu sou o que sou hoje por causa de vocês. – Abracei fortemente minha mãe. – Promete que vai me visitar mais vezes na fazenda? – Ela assentiu. – É melhor ir mesmo, porque eu vou precisar de ajuda com seus doze netos... não quero dizer... treze. – Minha mãe soltou uma gargalhada.
- Quando tiver a primeira, se ela puxar a você não vai pensar em ter mais nenhuma.
- MAMÃE – Falei indignada.
- Você é meu bebê, mas era levada. Se Anahí fizer qualquer coisa, saiba que pode voltar para casa a hora que quiser, não hesite em nos procurar.
- Pode deixar mãe. – Eu soltei um suspiro. – Eu acredito de verdade que Anahí está diferente e... – Eu sabia que não deveria contar aquilo para minha mãe, mas talvez aquilo a fizesse pegar mais leve com Anahí. – Anahí está fazendo terapia.
- Terapia?
- Anahí está se consultando com um psiquiatra, ela tem um transtorno que foi evoluindo com os anos, desde que ela viu a avó falecer. Ela não usa a doença dela como desculpa e me conquistou sem nem ao menos me contar sobre ela, isso mostra como Anahí é um ser humano adorável, ela poderia tentar usar isso como desculpa e sei lá, amenizar a situação, mas ela decidiu apenas lutar com as armas que tinha, ignorando isso.
- Dul, eu não tenho nada diretamente com Anahí. Admito que quando soube de vocês duas eu fiquei surpresa, mas feliz ao mesmo tempo. Marichelo e Enrique sempre foram pessoas de bem e sabia que Anahí não seria diferente, mas eu sou mãe e vou sempre te defender com unhas e dentes. Por minhas filhas eu viro uma leoa, sem pensar duas vezes. Quando você for mãe, vai entender o que eu digo. – Minha mãe beijou minha testa.
Em menos de oito horas eu já estava no carro a caminho da nossa casa. Eu desliguei o celular, queria fazer uma surpresa para minha loira. Um clarão cortou o céu e era um relâmpago, mas não ouvi barulho nenhum. Decidi dirigir um pouco mais rápido, porque daqui a pouco a chuva ia começar a cair e eu ainda estava no meio do caminho. Eu fui tomando cuidado, pois Anahí me disse que uma vez, uma vaca surgiu do nada e fez um carro sair da estrada e o motorista quase morrer. De longe avistei a fazenda da tia Mari. Então eu estava perto. Parei no portão de entrada que estava fechado e tive que descer do carro para abrir. Passei e depois voltei para fechar.
- Fazenda Portilla. – Li em voz alta o nome na placa ao lado da caixa de correios. Quando me casasse com Anahí provavelmente todos daquela cidadezinha iriam me conhecer como Dulce Portilla, a esposa de Anahí. Eu gostava de ser chamada de senhora Portilla, era por isso que sempre ia fazer compras com o cartão de Anahí, era algo tão simples, mas que me deixava muito feliz. Parei o carro alugado um pouco antes da fazenda e decidi ir o resto do caminho a pé. Ucher foi o primeiro a me ver. Harry estava cortando lenha e Ucher... Ucher estava apreciando a vista, posso assim dizer.
- Dul! – meu amigo gritou.
- Shii, quero fazer surpresa para Anahí. – Ele me abraçou forte e eu senti um volume. – Estava com saudades sapa de salto.
- Eu também senti saudades, mas não fique me abraçando assim quando estiver excitado, é nojento. – Me afastei dele e nós dois rimos.
- Tem como não ficar excitado com aquele macho todo suado, segurando um machado grande daqueles? – Fiz uma careta e ele fez uma pose de indignado. – Esqueci que você prefere ostras a salsicha.
- Prefiro mesmo. Onde está minha mulher?
- Humm mulher. – Ele debochou. – Essas lésbicas são tão possessivas, tenho até medo.
- Sério, onde Anahí está? Queria fazer uma surpresa para ela.
- Vai ficar nua enrolada no papel celofane com um copo de marguerita?
- Não! A parte do nua talvez, mas só nua mesmo.
- Ela está na casa, não saiu de lá o dia todo.
- Parece que vou ter que fazer a surpresa do jeito tradicional, com roupas. – Nós dois rimos. – Depois eu passo lá para dar um beijo em Ellie, estou morrendo de saudades dela.
- Passa sim, vou preparar alguns biscoitos, mas antes... vou da assediar meu vaqueiro gostoso. – Eu ri quando ele saiu correndo para perto do Harry.
Harry me viu depois e eu apenas acenei para ele, afinal Ucher estava agarrado a ele, quase tirando sua roupa. Andei rapidamente até em casa. Como sempre a porta estava aberta, Anahí não trancava a porta, se não era eu para ir até ela e trancar, a porta dormia aberta e por mais que nós vivêssemos numa fazenda longe de muitas pessoas, ainda assim algo poderia acontecer. Eu morava em Nova York, então é claro que eu tinha medo de alguém invadir minha casa no meio da noite. Entrei devagar e percebi que ela não estava ali, andei até a escada para ver se ouvia algum som, mas nada. Fui andando pelo corredor da parte de baixo da casa e ouvi algumas vozes.
- Isso... Assim... – Era uma voz feminina, na mesma hora comecei a andar mais rápido para o local de onde vinha a voz. – Isso... vai... vai... mais rápido. – Era uma pequena dispensa que tinha no primeiro andar da casa, a porta estava entreaberta. Abri ela tão forte que a mesma se chocou contra a parede.
- Que merda está acontecendo aqui?! – Eu falei alto assim que entrei.
--------------------x--------------------
GABRIELA ALMEIDA: Sim Blanca, deveria. Mas entenda que ela é mãe, mesmo sabendo que Dulce está feliz, Blanca tem medo de Anahí magoar sua Dulce.... Bom é o que eu acho. ahahahah... bjs linda
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Aquela cena foi uma das coisas mais estranhas que já vi na minha vida. Vero estava no chão, com uma mesa de madeira sobre seu corpo, Anahi parecia tentar tirar a mesa de cima dela, mas quando me viu soltou a mesa. - AHHH! – Veronica gritou. - Dulce?! - Anahi perguntou surpresa e soltou a mesa. - Tira essa por/ra de cima de mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda