Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
POV Anahí
O jantar saiu meia com meia hora de atraso, minha mãe ainda teve que me ajudar a terminar, ate porque Dulce estava com a pequena Ellie. Vero e Lucy também me ajudaram, Vero mais atrapalhou que ajudou, mas tudo bem.
- Olá mortais! – Maitê passou pela porta. Ela estava com roupas casuais, mas ainda assim muito bonita.
- Tita! – Dulce correu até Maitê e a abraçou, mesmo com Ellie no colo.
- Dul, que saudades.
- Parem de esmagar minha filha, suas peruas. – Ucher passou correndo pela porta.
- Ucher parece uma pata atrás de seus filhotes. – Anahí revirou os olhos. Ucher pegou Ellie no colo e começou a distribuir beijos pelo rosto da filha, que ria. – Oi branquela. – maire veio em minha direção me abraçar.
- Espera! – Ela parou. – Você não está escondendo um bastão ai né? – Todos riram.
- Eu o deixei em Berlim, mas Zoe vai trazê-lo quando vier. – Nos abraçamos. – Obrigada por me receber.
- Que isso, a casa está sempre aberta. Quer tomar um banho?
- Eu vou jantar primeiro, já deixei vocês esperando por meia hora.
Maitê foi cumprimentar todos e logo jantamos, em meio a risadas e a brincadeiras. maite contou algumas histórias engraçadas, em particular quando ela me acertou com um taco de baseball. Depois do fim do jantar, Harry e Vero foram lavar a louça, eu aprovetei para tomar banho, assim como Dulce e Maitê. Minha mãe decidiu ir para casa, porque ela disse que agora era a hora dos jovens. Ellie como havia dormido a tarde, ficaria acordada com a gente, mas ela era uma boa menina, não ficaria chorando.
- Vamos assistir a um filme? – Perguntei assim que desci.
- Está começando a chover. – Lucy falou preocupada.
- Realmente, eu acho melhor irmos, porque se não talvez mais tarde a gente não consiga mais ir. – Harry falou.
- É verdade. – Olhei pela janela. Todos já conhecíamos como eram as chuvas, elas geralmente começavam como garoas e no fim terminavam como dilúvios.
- Também não quer deixar a tia Mari sozinha, geralmente falta luz e é perigoso. – Vero falou séria. Vero estava se tornando uma filha para minha mãe, já que os meus irmãos desnaturados saíram para gastar suas partes da herança pelo mundo.
- Tudo bem. Querem a minha picape emprestada? – Perguntei a Vero e Lucy.
- Não, tudo bem, viemos de carro também. – Vero me tranqüilizou. – Dê tchau a Dulce por nós. Tchau meninas.
- Tchau Anie, tchau Maitê e dê tchau para Dul.
- Vamos passear amanhã de cavalo. – Falei com elas.
- Claro. - Lucy sorriu.
- Nós vamos também. Beijos meninas – Harry falou.
Eles saíram e como se fosse premonição, a chuva começou a cair bem forte. Dulce desceu logo em seguida e eu expliquei que o pessoal já havia ido por conta da chuva. Dulce já acostumada com as constantes faltas de luz por conta das chuvas fortes, pegou uma lanterna e algumas velas.
- Esse raios são normais? – Maitê perguntou com medo.
- São sim, por conta das árvores. – Dulce explicou.
- São só alguns raiozinhos, até parece que um deles vai cair na casa e nos matar eletrocutadas ou explodir a canalização de gás. – Falei para deixá-la ainda com mais medo.
- Para de tentar assustá-la. – Dulce falou.
- Você sabe que existem chances. – Tentei me defender, mas não consegui segurar o riso. Dulce revirou os olhos.
- Maitê, não precisa ter medo, essas tempestades são normais, o clima é bem esquisito aqui.
- Eu não posso morrer ainda, preciso ter filhos lindos com minha pretinha.
- Já estão assim? – Perguntei surpresa.
- Você nem imagina. Eu não sei se vou conseguir passar esses dois meses longe dela.
- Nossa, que amor meloso. – Brinquei.
- Olha quem fala. – Maitê rebateu.
Ficamos conversando por um tempo, rindo e ouvindo as historias de Maitê, sendo que agora eram histórias dela e de Zoe. As duas estavam morando juntas e Maitê estava trabalhando como modelo fotográfica em Berlim, faria até uma campanha de biquíni no Japão, o que rendeu as duas uma grande discussão, porque Maitê queria, mas Zoe não queria. No meio da conversa, como esperado, a luz acabou.
- Vou ver os fusíveis. – Ia me levantar.
- Acho que foi geral Anahí. – Dulce olhou pela janela.
- Tem luz no estábulo.
- Tudo bem, mas tome cuidado. – Peguei a lanterna e Dulce acendeu as velhas.
- Volto já.
Aquela era a hora da minha vingança pela surra que Maitê havia me dado. Eu percebi o quão assustada ela tinha ficado com a falta de luz e iria usar isso ao meu favor. Como eu não sou idiota, eu não a assustaria diretamente, mas sim com algo. Fiquei procurando por algo que poderia ser bem assustador, foi então que vi o esfregão ali. Antes de mexer na caixa de força da casa que estava desligada, provavelmente por conta de algum raio que a desligou. Peguei o esfregão e levei até a porta de casa, o coloquei encostado. Eu tinha que fazer a campainha tocar, mas como? Peguei a caixa de ferramentas e vi uma silvertape lá e era ela mesmo que eu ia usar. Arranquei um pedaço e colei no botão da campainha. Depois voltei para a caixa de força e levantei a alavanca, fazendo a luz voltar.
- JÁ VOLTOU! – Dulce gritou.
- OKAY! – Entrei devagar na casa e a campainha não parava de soar.
- Anahí isso não tem graça. – Ouvi Dulce falar.
- O quê? – Apareci atrás delas e as duas pularam de susto.
- Eu pensei que era você. – Dulce falou.
- Abram a porta, tem alguém tocando, pode ser alguém que precisa de ajuda.
- Sua medrosa! – Maitê falou para Dulce e abriu a porta. Peguei o celular para filmar e assim que Maitê abriu a porta, o esfregão, molhado, caiu em cima dela e Maitê começou a gritar assustada. – AHHHHHHHHH! O que... que...que... isso? – Ela tremia como vara verde.
- É apenas um esfregão. – Passei por ela rindo. – Da um oi para a câmera, senhorita bad ass.
- Anahí sua... – Percebi que ela iria correr atrás de mim, então sai correndo para o andar de cima e me tranquei no meu quarto. – EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA, SUA DESGRAÇADA! – Ela batia fortemente na porta.
- Parece que o jogo virou, não é mesmo. – Falei rindo. Eu estava segura, aquela porta era bem forte.
- Você quer entrar mesmo nesse jogo? Então vamos ver quem vai sair vitoriosa no fim. – Ela parou de esmurrar a porta. – Me aguarde Portilla.
Parece que agora seria um jogo de pegadinhas, eu precisava me armar e ter aliados. Eu precisaria de Dulce, ela conhece muito bem a Maitê, mas tenho certeza que ela não vai querer entrar nessa, ela é medrosinha e chora quando leva sustos. Então eu precisava vender minha alma a filha de satã... Veronica Iglesias.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Eu estava na sala vendo algumas revista de casamento para ver a decoração. Como decidimos nos casar na fazenda, Anahí, eu e nossos amigos cuidaríamos da ornamentação, mas eu precisava pensar numa decoração legal. Eu já havia separado quatro, seriam simples, não queria nada grande, mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda