Fanfics Brasil - Capítulo 66 Domando o coração (ayd adaptada) finalizada

Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 66

42 visualizações Denunciar


 



POV Dulce


Eu estava na sala vendo algumas revista de casamento para ver a decoração. Como decidimos nos casar na fazenda, Anahí, eu e nossos amigos cuidaríamos da ornamentação, mas eu precisava pensar numa decoração legal. Eu já havia separado quatro, seriam simples, não queria nada grande, mesmo algo me dizendo que a mídia trataria de falar sobre nosso casamento, como ainda continuavam falando sobre eu ter largado o emprego para viver isolada na fazenda e como Anahi me mudou, afinal eu sai do glamour da moda para os livros de romance.


- Anahi? – Subi as escadas atrás dela. Maitê estava tomando banho, Zoe chegaria hoje e ela iria com Harry e Anahi iriam buscá-la, porque segundo Maitê, a sua namorada traria muitas malas. – Amor, eu tenho que te mostrar algumas coisas. – Vi a porta de Maitê aberta e Anahi conversando com alguém.


- Ai você pega o gelo e joga nela. – Ouvi a voz de Vero.


Anahí e Maitê estavam fazendo essas pegadinhas sem graça a duas semanas e não sei como elas não perceberam que Vero estava jogando nos dois times. Veronica filmava as duas caindo nas pegadinhas uma da outra e depois colocava o vídeo no seu canal do youtube, que estava cada vez maior. Nem precisei entrar no quarto para ouvir o grito de Maitê, logo saíram Vero e Anahi correndo e rindo. Minha noiva me puxou pela mão e se trancou no quarto comigo.


- Agora só esperar Maitê se acalmar. – Anahi falou rindo.


- Sério Anahí? – Olhei pela janela de casa e vi Vero sair. – Vem, preciso acabar com essa palhaçada. Entrei no quarto de Maitê e ela estava espumando, praticamente partiu para cima de Anahi, mas eu entrei na frente. – Já chega as duas! – Falei autoritária.


- Dulce não se meta nisso. – Maitê falou.


- Veronica está fazendo as duas de idiota. – Falei de uma vez.


- Como assim? – Anahi perguntou.


- Ela está jogando nos dois times.


- Então a Veronica está te ajudando também? – Anahi perguntou a Maitê.


- Sim.


- Maldita filha de satã! – Anahí esbravejou.


- Eu sabia que não podia confiar nela. – Maitê também falou.


- Então acabem com essa palhaçada, porque nosso casamento é daqui a cinco semanas e eu preciso de vocês. – Sai do quarto e deixei as duas lá.


Decidi preparar um lanche. Depois de um tempo as duas desceram, pareciam armar alguma coisa. Anahí roubou uma mordida do meu sanduíche e me abraçou por trás. Maitê estava sentada na mesa mandando mensagem.


- Pronto! – Maitê falou animada.


- Ótimo. – Anahi sorriu.


- Eu nem quero saber o que estão armando.


 


- Vamos dar um susto em Veronica, ensinar a ela não ficar brincando com a gente.


- Anahi, você já quebrou a perna dela, dá um desconto.


- Não mesmo. – Anahi riu e me deu um beijo na bochecha. – Quer ver o show?


- Você não vai fazer nada para ela se machucar certo?


- Não amor, só para nos divertimos um pouquinho. – Anahi me puxou pela mão. – Maitê estamos te esperando no pasto. Faz ela passar pela cerca e é ai que a mágica acontece.


- Tudo bem, prepara o celular.


Anahí me puxou para fora da casa e pegou o trovão. Ele já estava com sela, então ela só me puxou para sentar na sua frente. Aquela era a sela pequena, porque a gente estava bem próxima, por assim dizer.


- Senti falta de ficar assim com você. – Anahi beijou meu pescoço. – Que tal nós irmos dar uma volta depois. – Anahi deu uma mordida de leve.


- Sim, mas...você não ia com Maitê e Harry buscar Zoe?


- Acho que Vero pode quebrar esse galho para mim. Vou dar uma corrida, temos que chegar antes delas, mas você vai ter que ficar escondida.


- Tudo bem. – Anahi colocou o Trovão para correr e rapidamente chegamos. Quando vi o local, sabia o que Anahí estava preparando.


Havia um touro, ele não era de causar problemas, se você não invadisse o espaço dele. O nome dele era manso, nunca entendi o porquê de darem esse nome a ele, talvez por ironia.


- Anahi isso é maldade. – Falei ao descer do cavalo.


- Só existe uma coisa que Veronica tem medo...


- A Lucy?


- Duas coisas então. – Nós duas rimos. – No primeiro ano de faculdade eu a convidei para passar um feriado aqui. Nós estávamos bebendo um pouco e ela decidiu ir mexer com o manso, acho que ela faria mesmo se não tivesse bebido. Bom basicamente o que aconteceu foi que ele acertou os chifres nela e a jogou para o ar. Ela tem a cicatriz nas costas, perto da bun/da até hoje para se lembrar a nunca mexer com um touro que chamam de manso. – Anahi riu.


- Então ela ficou traumatizada?


- Pode apostar que sim. – Anahí riu. – Eu vou fingir que estou limpando o pasto, Maitê vai aparecer, mas na verdade eu vou abri a porta para o manso sair.


- Anahí, ela não vai se machucar?


- Se ela correr rápido não.


- Ela quebrou a perna Anahí. – Falei preocupara.


- Eu vou estar com o trovão, qualquer coisa eu salvo ela.


- Promete que não vai deixá-la se machucar?


- Prometo. – Ela me deu um selinho. – Se esconde que elas estão vindo.


Me escondi e Anahí ficou de costas para as duas, fingindo que estava cuidando do pasto. Elas pararam o carro longe, vi Maitê conversando algo com Veronica e ela seguiu sozinha, rindo. Vero realmente merecia ser sacaneada, ela já estava zoando demais com elas.


- Anahí e ai tudo bem? – Ouvi Vero falar.


- Está sozinha? – Anahí perguntou.


- Sim, estou. – Vero riu.


- O que houve?


- Maitê disse que queria ver como era o pasto e ver as vacas, ela disse que queria te ver na versão quatro patas. – Anahí riu. – Vamos lá sacanear ela?


- Vamos, deixa só eu guardar a pá. – Anahí correu até o outro lado do cercado, abriu o trinco do portão e se escondeu atrás dele. Vero nem se quer percebeu o que Anahí fez.


- Anahí vai demo... – A frase dela morreu quando ela se virou. Eu vi o medo no olhar da Veronica. O touro a encarava, acho que ele a reconheceu, porque saiu em disparado atrás dela. – ANAHÍ! – Veronica começou a correr, mas ainda puxava da perna porque ainda não deveria estar 100% recuperada. Maitê estava do outro lado com um celular, rindo muito da Veronica desesperada correndo do touro. – ANAHÍ! ME AJUDAAAA!21


- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER COM A GENTE... SUA TRAIDORA. – Anahí gritou rindo, ela estava sentada na cerca.


- AHHHHHHHHHH! – Vero conseguiu pular por cima da cerca, mas o touro quase pulou junto com ela. Veronica estava branca, seus lábios tremiam, por mais engraçada que fosse, realmente dava pena.


- Vero está tudo bem? – Cheguei perto dela.


- Eu... eu...vou matar... elas.... – Vero falou nervosa.


- Você merece. – Anahí me abraçou.


- Vai se fu/dê! – Vero falou.


- Não seja uma má perdedora. – Maitê falou. - Você aprontou com a gente e a gente aprontou com você. Deal with!


Vero respirou fundo e levantou do chão. Meu medo era a guerra começa novamente, mas acho que elas aprenderam a lição. No fim Vero foi com Maitê e Harry buscar Zoe, assim Anahí e eu fomos cavalgar por ai.


- Foi assim que tudo começou. – Anahí beijou meu pescoço.


- Você me agarrando. – Virei a cabeça rapidamente e lhe dei um selinho.


- Sim. – Anahí gargalhou. – Acho que te agarrar enquanto te ensinava a andar de cavalo foi uma das melhores coisas que já fiz.


- Pode apostar que sim. – Acariciei seu rosto. – Onde estamos indo?


- Você vai ver. – Anahi sorriu.


Depois de um bom tempo chegamos no local que Anahí queria me mostrar. Descemos do trovão para ele descansar e ela prendeu as rédeas dele num pequeno pé de árvore que havia ali. Ela segurou minha mão e fomos caminhando.


- Eu amo andar de mãos dadas com você. – Anahí beijou as costas da minha mão. – Eu me sinto nas nuvens.


- Eu me sinto protegida e feliz.


- É bom saber que você se sente segura comigo. – Anahí parou e me abraçou por atrás de mim. – Eu nunca compartilhei essa vista com ninguém. – Anahí apontou para o horizonte e o sol estava quase se pondo. – Candy... chegamos até aqui, enfrentamos tantas coisas, passamos por cima de nosso orgulho, mas estamos aqui meu amor.


- Eu acho que precisamos passar por essas lições para aprendermos a valorizar o relacionamento. Antes de você eu não era de me relacionar, como você sabe, era algo de apenas uma noite.


- Antes de você eu era desesperada por um relacionamento. – Anahí riu. – Mas ai eu aprendi que estar junto não significa estar sempre perto, na verdade, eu era muito carente. – Anahí admitiu.


- Não, você não era.


- Sim, eu era. Eu não entendia que você tinha uma vida e eu pensava que você tinha que largar tudo por mim, viver para nossa família, me perdoe por ser tão machista.


- Me perdoe por não ter assumido o compromisso desde o começo, acho que nossa caminhada teria sido mais fácil.


- Tudo aconteceu porque tinha que acontecer Candy. – Anahí beijou meu pescoço. – Tudo que passamos nos trouxe aqui hoje e devo admitir que os três anos que morou em Berlim nos tornou mais forte.


- Foi difícil namorar a distancia, eu já não estava mais agüentando ficar sem você.


- Você chorava todo dia amor, eu fiquei com medo que entrasse em depressão.


- Eu sempre chorei bastante.


- Pelo menos eu sempre soube te consolar. Olha o pôr do sol. – Olhei para o horizonte e o sol estava se pondo, ficamos em silencio por um tempo até ficar completamente escuro. – Agora só falta compartilharmos uma coisa.


- O quê? – Me virei de frente para ela.


- Filhos. – Anahí me beijou.


- Doze? – Falei rindo.


- Eu adoraria ter muitos filhos, mas... você quem decide meu amor.


- Que tal... adotarmos?


- Logo depois do casamento?


- Nossa lua de mel vai ser na Tailândia, que tal fazermos uma parada no Vietnã e adotarmos uma criança?


- Você sabe que adoção não é tipo, fazer compras, né? – Anahí riu.


- Na verdade... – Ri sem graça. – Eu já havia dado entrada em alguns papeis, como temos uma casa e uma conta conjunta, bem gorda, pulamos algumas etapas.


- Vo-você deu entrada num pedido de adoção? – Anahí falou nervosa.


- Não, só na autorização para adoção, na verdade eu queria adotar um menino de quatro anos, ele é da Etiópia. – Peguei o celular e mostrei a foto para Anahí. Eu havia feito uma doação de mais de cem mil dólares, em alimentação e roupas para eles.


- Qual nome dele?


- Kito. Significa Precioso. – Anahí sorriu.


- Ele não tem família?


- A mãe é muito pobre e tem mais seis filhos, ele é o mais novo.


- Acha que ele vai se acostumar com a gente?


- Eu também tenho medo dele não gostar de nós.


- Quer ir conhecer o Kito na nossa lua de mel?


- Conhecer? – Balancei as sobrancelhas.


- Bom... se ele gostar de nós ele pode ser Kito Savinon Portilla.


- E ano que vem podemos adotar uma menina, do Vietnã.


- Já está pensando no ano que vem?


- Na verdade estava até pensando em engravidar.


- Ta bom, chega desse pensamento. – Anahí me abraçou. – Primeiro vamos tentar adotar o Kito e depois nós pensamos nas nossas outras crianças.


- Tem certeza que quer só doze? – Falei rindo e Anahi soltou uma gargalhada.


- Eu te amo tanto Dulce. – Ela colocou algumas mechas para trás da minha orelha e me beijou.


- Eu te amo mais, caipira... minha caipira. – Os olhos de Anahí estavam brilhando e tenho certeza que os meus não estavam diferente. Eu nunca sonhei em me casar e ter filhos, meus objetivos a longo e a curto prazo eram ser bem sucedida e ser reconhecida na minha profissão, mas tudo mudou quando conheci Anahí , parece loucura, mas agora eu queria sim ter doze filhos e ter minha caipira fedendo a cavalo todos os dias do meu lado, porque a felicidade para mim não é estar todos os dias em eventos de modas, rodeada de pessoas ricas e modelos, felicidade para mim era algo simples, mas que valia mais que todo o dinheiro do mundo, felicidade para mim é ter a minha Ani todos os dias do meu lado, me dando beijo, as vezes brigando, fazendo as pazes e vivendo dia após dia com ela, minha caipira mal educada, minha Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    POV Dulce Eu estava nervosa, o grande dia havia chegado. Anahí nem se quer parou em casa, já faz dois dias que mal a vejo. Ela andou resolvendo problemas da fazenda, mas também me ajudando com a organização. Como era algo apenas para a família e amigos íntimos, não teriam muitas pessoas. O pessoal da ed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15

    Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns

  • Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54

    Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.

  • Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32

    ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS

  • Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12

    Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias

  • ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44

    Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias

  • sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17

    Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.

  • ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05

    Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17

      Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.

  • tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07

    Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.

    • Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06

      Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06

    Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3

    • Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48

      Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)

  • ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17

    Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3

    • Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14

      Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais