Fanfic: Domando o coração (ayd adaptada) finalizada | Tema: Portinon
Pov Dulce
Voltamos para casa porque Anahí precisou resolver uns problemas na fazenda e disse que voltaria a noite para irmos naquele rodeio. Eu passei o tempo todo pensando nisso, ela poderia se machucar feio levando um tombo daquele cavalo, mas Anahí era teimosa. Eu tentei convencer ela a não montar, mas ela parecia determinada a isso.
- Você pensa demais – Harry falou sentando ao meu lado.
- E isso é por... – Ele sorriu e negou com a cabeça.
- Anahí é minha irmã de criação e ela também é péssima em disfarçar o que sente, principalmente ciúmes – Harry colocou a perna no meu colo e eu dei um tapa, fazendo ele rir e retirar a perna de cima de mim – O que eu quero dizer é que, você pensa demais, sempre pensando no trabalho, no que tem que fazer, no que deixou de fazer. Se permita – ele deu uma piscadinha.
- Quanto lhe devo pelo conselho? – perguntei divertida.
- Foi de graça, afinal você domou o mais brabo dos animais dessa fazendo – ele levantou rindo e minha tia entrou na sala.
- Querida você vai hoje com Anahí e Harry? – Assenti sorrindo – Tente colocar um pouco de juízo na cabeça dessa menina. Já não sei mais o que fazer.
- Eu vou tentar falar com ela tia, mas Anahí é cabeça dura.
- Mas você me amolece – ela pulou no sofá deitando a cabeça na minha perna – Mama para de colocar a Candy contra mim – Anahi fez um biquinho tão fofo.
- Eu só quero que ela coloque juízo na sua cabeça, onde já se viu uma mulher formada com prestigio ficar indo pra esses lugares de adolescente toda semana, você precisa encontrar alguém e pensar em formar uma família. Você precisa esquecer a Tay...
- Ah! – Anahí se levantou interrompendo a mãe – Isso não tem nada a vê com ela. Eu gosto de montar e de me sentir livre, se quiser que eu vá embora então fale, que eu pego minhas coisas e vou pra fazenda da vovó .– Anahí parecia irritada.
- Calma Anie – peguei o braço dela – Sua mãe não quis dizer isso – Ela fechou os olhos e colocou a mão na cabeça – Senta aqui – ela sentou novamente no sofá.
- Eu não quero falar sobre isso novamente, okay? – ela falou rude.
- Não ache que eu sou esses peões que você fala dessa forma e vai sentir medo de você – Tia Mari levantou e deu um tapa na cabeça dela – Seu pai pediu para avisar que tem um comprador interessado no potro árabe que vai nascer.
- Ai! – Anahí pegou o chapéu que caiu no chão – Espero que esse comprador não venha chorar miséria. – Ela deitou novamente no meu colo e colocou o chapéu no rosto.
- Você tem mais cavalos?
- Sim – ela tirou o chapéu do rosto – O outro estábulo fica atrás da fazenda. Esse da frente ficam os nossos cavalos.
- Você tem muitos cavalos? – Ela colocou o chapéu na barriga, mas continuava de olhos fechados.
- Alguns, pra mim é mais um hobbie que trabalho. Quando eu ganhei o Trovão comecei a me interessar por cavalos. Como desde nova trabalhava na fazenda meu pai comprou pra mim uma égua pra mim. Também era um pura sangue inglês. Imagine como seriam os potros do cruzamento entre eles – ela sorriu como se tivesse imaginando.
- E o que houve com ela? – O sorriso dela foi morrendo aos poucos.
- Eu a dei, como uma forma de tentar provar meu amor. Pessoas normais compram anéis e eu... bom eu dei uma égua a ela. Quando ela chegasse a idade certa, iríamos colocar ela pra cruzar com Trovão, mas infelizmente não aconteceu. – Anahi parecia um pouco chateada.
- E a Manchada? – tentei mudar de assunto
- Sua égua não tem raça, na verdade ela é mestiça de um frísio com um marchador – ela sorriu.
- Pensei que só comprasse cavalos de raças.
- A história da compra dessa égua vai além disso. Quando fui a cidade um homem estava com ela. Algo deve ter acontecido porque ele estava vendendo praticamente tudo o que tinha. Ele então só tinha a égua, disse que se não conseguisse vendê-la ele teria que sacrificá-la porque se soltasse ela, provavelmente ela morreria. O homem realmente parecia desesperado para vendê-la, deveria ter um carinho muito especial por ela.
- Então porque sacrificá-la? – perguntei um pouco triste.
- Imagine quantos dias ela vagaria até encontrar água potável? Sem contar que quando um animal é “domesticado” – ela fez aspas com os dedos – Ele sofre sérios problemas para se adaptar a vida “selvagem” – ela fez aspas com os dedos novamente – Por isso ele acaba morrendo. Continuando, o homem disse que nunca montou nela, ela sempre foi livre, as vezes ajudava a arar a terra e coisas assim, mas nunca carregou ninguém, por ser geniosa. – Anahí sorriu
- E você nem gosta de um desafio – falei divertida.
- Eu então a comprei, paguei mais do que realmente valia e a trouxe pra casa. Passei dias decidindo se deveria ou não montar nela, ela não gostava que ninguém tocasse nela, era bem difícil. Mas no fim ela cedeu.
- Você decidiu me dá a égua só para me provocar?
- Também, mas depois que eu vi ela deixar você fazer carinho nela, percebi que foi uma boa decisão.
- Eu gosto dela – fiz carinho nos cabelos de Anahí – Obrigada. Acho que terei um motivo para voltar.
- Fico feliz em saber que você voltará apenas pela égua – Anahi falou emburrada.
- Anie você é tão ciumenta – eu a abracei.
- Sou mesmo – Anahí me puxou para sentar no colo dela.
- Anahí sua mãe – tentei sair, mas ela me segurou firme.
- Ela não liga, na verdade ela até gosta – Anie me deu um beijo no pescoço que fez meus pelos se arrepiarem. Ela então parou e me encarou – Candy me dá um bei...
- E ai casal, vamos hoje ou vão ficar de namorico? – Harry a interrompeu entrando na sala – Sai do colo dela um pouco sem graça.
- Ah vá – Anahí levantou – Vamos, eu mandei o cavalo pra lá de manhã, mas preciso verificar se ele ta bem – Anahí foi até o espelho e começou a se ajeitar
- Hoje eu vou ficar por perto Dul, não vou deixar o Chadwick chegar perto de você, vou te defender – Harry falou ficando ao meu lado.
- E quem vai te defender? – Anahí falou rindo e me abraçou por trás.
- Você mulher macho – Anahí empurrou ele pelo ombro que gargalhou alto – Sabe que ele vai tentar te provocar hoje a todo o custo, ainda mais depois de semana passada.
- Essa noite to me sentindo mais sortuda que o normal – Ela beijou minha bochecha e eu senti meu rosto esquentar.
- Oh que lindo agora você tem uma a Dultrevo pra te dar sorte. – ele falou rindo.
- Essa foi horrível – Anahí revirou os olhos, mas riu depois – Vamos? – assenti e fomos em direção a saída do casa. Mas Anahí me puxou para o celeiro
- Mas a picape...
- Uma princesa precisa andar de carruagem – Anahí falou divertada.
- Então ela nunca vai entrar nessa lata velha – Harry abriu a porta do celeiro com a ajuda de Anahí.
- Cala a boca, respeito o meu bebê. – Quando aporta se abriu por completo pude vê um Mustang 1968, de cor preta, com listras vermelhas. O pára-choque da frente era modificado um pouco mais baixo. – Candy esse é meu bebê.
- Ou lata velha – Harry falou rindo.
- Até seu carro tem a vê com cavalos, porque eu ainda me surpreendo? – falei rindo.
- Esse carro era do meu pai, nós reformamos juntos, já que Chris achava brega demais e preferia esses carros novos – Anahí fez careta. – Quanta história esse carro tem.
- Eu nem sentaria no banco de trás desse carro se fosse você.
- Cala a boca – Anahí deu um tapa na cabeça dele – E é você quem vai no banco de trás.
- Ué por quê? Sua namorada tem que ir com você na frente? – ele zombou da Anahí.
- Amor quer ir no banco da frente comigo? – Quando Anahí me chamou de amor minhas pernas até tremeram, mas não foram pior que meu coração que bateu disparado dentro do peito.
- Anahí não brinca assim, ela ficou até pálida – Harry falou sério.
- Candy é brincadeira – Anahi se aproximou de mim.
- E-eu sei – merda, agora dei para gaguejar. Soltei um pigarro para me recompor – Eu sabia que era brincadeira. E sim quero ir no banco da frente – ri de maneira debochada para o Harry.
- Ah qual é. Anahí você trans...
- Harry! – Anahi falou rude e ele encolheu os ombros e ficou quieto.
- Eu posso ir no banco de trás eu tava brincando. – falei tentando amenizar o clima.
- Eu vou Dul, deixa pra lá. Desculpa Anahi – ele entrou no carro.
- Você ta muito estressada hoje Anie, o que houve?
- As pessoas resolveram ficar lembrando do passado ao invés de deixar onde ele tem que ficar. – ela falou de maneira grosseira. Nem falei mais nada e apenas entrei no carro, não queria mais ouvir grosserias da Anahí, sem nem ao menos ser culpada por isso.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dulce O caminho inteiro Harry ia cantando uma música lá que tocava no radio, enquanto eu fiquei calada. Anahí me olhava as vezes, mas eu não falei nada. Ela falou comigo de maneira grosseira sem nem eu ser culpada por nada. Quando ela estacionou, eu desci do carro. Harry saiu em seguida e eu fui seguindo para onde estava acontecendo o eve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 05:14:15
Amei o final bem diferente de todas que eu já lir parabéns
-
Duda Olíver Postado em 19/10/2017 - 21:19:54
Nossa amor ñ acredito que ACABOUUU... O que dizer sobre sua fanfic? Que simplesmente foi maravilhosa,vc arrasou moze,eu ameii muito ela... Vc escreve maravilhosamente bem pra caramba,e espero que volte com muito mas historias em breve viu... E obrigada por divulgar a minha moze... Parabens moze.. Beijão.
-
Kakimoto Postado em 18/10/2017 - 18:04:32
ACABOUUU?? AAAA NAAUMMM :C :C EMILI COMEÇE OUTRA POR FAVOORR.... hummm, se vc quer fazer as pessoas sofrerem mesmo, tem uma fic para vc adaptar... A lista.. ela eh tipo, MUITO CURTA, mas o final... to aki com olhos em minhas lagrimas.... ai ai. Mas reall, eu ameii essa fic Ri mt com a Vero, e os momentos fofos da Any com a Dul :)). E da quase traição da Any com a irmã da Dul.... QUERO MAIS HISTORIASS
-
Gabiih Postado em 17/10/2017 - 19:45:12
Mais uma história finalizada,e com sucesso meus parabéns, foi uma historia linda e divertida você estava nos devendo mesmo uma história assim, le todos os capitulos queria dizer muitas coisas mas a unica coisa que vou dizer nesse momento, é que eu amei, amei mesmo adoro suas histórias , o casamento a roupa da annie tinha quer ser daquele jeitinho mesmo rs, amei a Vero e a personalidade do Christopher nessa historia, amei tudo parabéns gatita, nos vemos em suas próximas histórias
-
ester_cardoso Postado em 16/10/2017 - 16:17:44
Ahhhh não acreditooo! Já acabou, pq :'( Mas ameiiii muitoo a história, foi muito divertida mesmo, e linda tb. Casamento maravilhoso, gostei mais da Any com esse look, do q seria de vestido, não seria a mesma coisa. Um romance lindo, amei cada momento, foi td como tinha q ser. Obrigado Emi por mais uma vez está compartilhando histórias tão boas e por ser esse amorzinho de pessoa. Um beijooo enorme e quero mais histórias
-
sandyreis Postado em 16/10/2017 - 01:19:17
Nossa emy, acabou ... Estou na bad por isso gatinha, porém muito feliz que vc tenha conseguido mais uma vês, finalizar uma grande história... Bem amei como a Anie ficou no altar não poderia ser diferente, acho se ela ficasse de vestido, não iria ser ela mesma não é. E eu amei tudo como sempre, as brigas, as reconciliações, os momentos engraçados tudo, tudo mesmo. Sou uma fã suspeita a dizer, mas vc está se superando a cada história. E suas palavras no final da história foi lindas mais uma vez. Te amo minha princesa, minha linda sempre é vc sabe disso, daria tudo pra ter a oportunidade de te mostrar isso. Uma beijo grande pra vc minha linda, e melhoras, né meu bb, eu sei que vc está dodói.
-
ester_cardoso Postado em 15/10/2017 - 01:03:05
Prevejo capítulos hilários, essas duas vão aprontar muito com essas pegadinhas. Any esta querendo até se aliar a a filha de satã kkkkkkkkkk deixa a Vero saber disso kkk. Quero que a Dul ajude a May e faça uma pegadinha com a Any, tem q devolver aquela lá e tb pra mostrar q ela não é medrosa kkk continuaaaa bb <3
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:16:17
Fico muito feliz que vc riu com as meninas... Acho que meu posto de dramática foi substituída Pela comédia não é. É vero é muito, muito aproveitadora. Espero ter conseguido fazer mais um bom trabalho Por vcs. Mas acabou, e eu estou muito feliz mas triste com isso. Pensei em terminar de outra forma, mas acho que já temos Uma noção de como será a vida delas de casada. Afinal elas já estavam casadas, só não no papel. Enfim.... Bjs princesa amo ter vc sempre nas minhas histórias.
-
tatayvondy Postado em 14/10/2017 - 22:30:07
Nossa eu normalmente leio muito fic Vondy, mas leio também fic entre Any e Dul e o que dizer dessa? Amei demais!!!! Posso postar em Vondy?Claro, vou dar todos os créditos a você.
Emily Fernandes Postado em 15/10/2017 - 08:11:06
Claro que pode, postala na versão vondy. Seria maravilhoso kkkkk Bjs. Eu vou acompanhar vc na versão vondy. Amo minha caipira. Kkkkk
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 20:50:06
Any assustando a Dul foi muitooo hilárioo kkk é muito amor envolvido. A Dul tava muitoooooo insegura, o ciumes tava forte neh, mas a Any continuou cada vez mais atenciosa e amorosaa, adorei isso pq foi uma forma de tentar deixar a Dul mais segura. Mas ri muito com as ameaças mega exageradas da Dul kkk a Any tremeu na base. Deu td certo com a Tay, ainda bem neh. Pena que já ta acabandooo, amoo essa fic. Continuaaa princesa <3
Emily Fernandes Postado em 14/10/2017 - 09:56:48
Sim, a Dul é muito linda com medo kkkkk E a Ani parece uma criança, não é. Mas isso só faz com que nós nos apaixonamos, ainda Mais por ela. Taí, é uma grande pessoa, acho que Anahí deixou bem Claro pra Dulce que ela é única, em sua vida. E sim, já estamos na reta final, e chega a ser doloroso Deixar elas... Bjs minha princesa...;)
-
ester_cardoso Postado em 13/10/2017 - 00:21:17
Kkkk ri muito com a Vero e a Any, pensei q iria ter q matar a Portilla, mas graças a Deus era só mais uma das loucuras dessas duas. A Dul ta num fogo hein kkk só uma any pra aguentar mesmo hein, essas duas tão fervendo kkkkkk continua sua lindaaa <3
Emily Fernandes Postado em 13/10/2017 - 07:06:14
Sim, Verônica com Anahí podem acabar com o mundo qualquer dia desses. Kkkkkk mas a amizade delas é muito linda de se ver, mesmo com tudo o que Elas aprontam se amam.kkkk Tadinha da caipira, agora qualquer deslize ela já estará na forca. Ahahaha Dulce está bem fogosa mesmo. Mas Anie gosta.... Bjs minha linda