Fanfics Brasil - Personagens ( Parte 01 ) O Que A Vida Me Roubou

Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken & Ponny


Capítulo: Personagens ( Parte 01 )

257 visualizações Denunciar


Anahi



Anahi Portilla



Jovem de grande nobreza e bons sentimentos. Tanto, que é capaz de sacriticar-se pelo bem-estar de sua família. É frágil e inocente, já que passou parte de sua vida em um convento para cumprir às expectativas de sua mãe, a quem sempre encontra uma maneira de dominá-lá. É por isso que quando Anahi se apaixona profundamente por Alfonso, sua mãe encontra uma maneira de manipulá-la, fazendo ela aceitar se casar com Christopher um homem que ela detestar. Mas que para surpresa dela mesmo, pouco a pouco irá se apaixonando sinceramente, o que resultará para ela um grande tormento de se debater entre o amor de Christopher e Alfonso. Ou seja todos esses acontecimentos que ela sofrerá a farão fortalecer seu caráter, para assim tomar suas próprias decisões e defender o que ama, a todo custo.



Christopher



Christopher Uckermann



Homem inteligente, bondoso, de convicções firmes e bons sentimentos. Tem caráter forte, é leal a seus princípios e justo em suas decisões. Mais é um cavaleiro que sabe tratar às pessoas com respeito é justiça dando a cada um seu divino lugar. Quando criança perdeu sua mãe, uma humilde camponesa. Sua vida muda radicalmente quando seu patrão, Fernando Uckermann, lhe confessa antes de morrer que é seu pai e o nomeia herdeiro de sua fortuna. Christopher acaba por conhecer Anahi, uma mulher bonita de família nobre, por quem se apaixona perdidamente. Seu jeito de Homem honrável será sua arma para conquistá-la e vencer todos os obstáculos que os separa. 



Alfonso



Alfonso Herrera



Rapaz de pouco poder econômico, mas honrado e trabalhador. É um Cabo da Marinha. Homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ação em nome do amor. Anahi  é a mulher de sua vida, e por ela e sua felicidade fará o que for preciso. Quando descobre que Anahi foi obrigada a se casar com um Homem que ela despreza, enquanto ele esteve preso injustamente, decidi ir atrás dela se passando por outra pessoa. É então que ele começa descobrir, com grande dor, que o amor de Anahi por ele já não é mais o mesmo, é que Christopher, o marido dela, é um bom Homem; a quem sua própria pessoa aprende admirar é respeitar.



Maite



Maite Perrony



moça elegante, distinta, é de boa posição social. Amiga de Anahi. Já que cresceram juntas no convento. Como Anahi, Maite também larga seus hábitos para se casar, com quem se diz considerar o amor de sua vida. Então começa sua vida matrimonial cheia de ilusões é expectativas, mas logo percebe que está presa num casamento frio, já que seu marido nem se quer tem intimidade com ela. Ao se dar conta que é só uma "esposa de aparências", faz o possível para conseguir seu divórcio. Mas para William não convém se separar dela, por causa de seus fins políticos, é a mantém presa a ele.



Christian



Christian Chávez



Homem inteligente, honesto e leal. Trabalhador e responsável. De caráter alegre, mas forte. É muito confiável e discreto. Um apaixonado pela vida e do que ela lhe proporciona, o que o torna agradecido. É o melhor amigo de Christopher. Sabe corresponder a confiança que deposita nele. É dedicado e está sempre presente quando precisam dele. Está muito apaixonado por Belinda, mas sabe que a moça ama Christopher. Quando este se casa com Anahi, Christian tenta então conquistá-lá, mas Belinda sempre o recusa. Seu desamor e Maite Perrony que os mesmos se encontram, e sem planejarem se apaixonam e se tornam amantes. 





Dulce Maria Savinón



Moça atrente, mas imatura. De caráter fraco, fácil de manipular. Tem grandes sonhos, mas falta vontade para concretizá-los. Trabalha como dançarina numa boate em Água Azul. É amante do irmão de Anahi por um tempo e chega a fazer vários favores para ele, entre eles conseguir que Anahi se separe de Alfonso. No fundo, é uma moça nobre, que ao perceber a dor que suas ações causaram, corrige seus erros e faz todo o possível para esclarecer a verdade. Se apaixona profundamente por Derrick melhor amigo de Alfonso, a quem vai fazer todo o possível para que ela deixe pra trás sua má vida.



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia2017

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2017 - 18:42:39

    Só de ler a sinopse, já gostei *_* Posta logoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais