Fanfic: Complicado Am💔r!! AyD Finalizada. | Tema: Anahí, Dulce **Portiñón**
Boa noite gente, eu quero me desculpar por ter abandonado a fic por tanto tempo. E a notícia boa é que voltei para finalizá-la🤭, então espero que gostem do desenrolar final desta história, que será curtinha mesmo.😘😘
Pov. Maite~
A conversa com William foi pior do que eu imaginava, acabei confessando que estou apaixonada por outro, só não tive coragem de dizer quem era nem mesmo que já tinha transado com ele.
Não tiro o direito do William de me olhar com ódio como fez, mas o que mais doeu foi ele ter me chamado de prostituta, e o que me deixou irada foi ouvi-lo dizer que nunca quis conhecer Any e meu irmão Chris porque são desviados, nesse momento eu esqueci que estava como errada na situação e sentei a mão no lado esquerdo do rosto dele. William está achando que é o quê para ficar insultando pessoas da minha família?!
Depois dessa conversa desastrosa perdemos contato total entre nós dois. E é bem melhor assim.
Sei muito bem que o que fiz não foi bonito e me sinto muito mal por isso, eu não sou perfeita, eu errei. Porém, nunca senti por ninguém o que vem crescendo dentro de mim de uma maneira tão absurda, Poncho despertou uma Maite que até então eu desconhecia, é um amor tão grande, tão lindo e forte que chega a me assustar porque não quero que acabe.
E por falar no amor que sentimos, descobri a pouco mais de dois dias que vou ser mamãe. Juro que meus olhos quase saltaram para fora quando vi as duas listras no teste de gravidez, tô gerando em meu ventre um filho do homem que amo com loucura, me sinto realizada. Poncho ficou muito feliz quando soube da notícia, tanto que me pediu em casamento, eu não sabia decifrar o que estava sentindo e quando vi chorava e sorria ao mesmo tempo. Vai entender.
AyD
Pov. Dulce♡♡
Any e eu nos desentendemos mais um vez, quando apareci em seu apartamento e acabei fazendo amor com ela novamente foi uma loucura, uma quente, excitante e gostosa loucura. Nunca me senti tão viva como naquele momento, estando nos braços dela.
Porém, acabei estragando tudo outra vez, ela estava tão apaixonada, eu conseguia ver seu amor por mim através de seus olhos. E foi confiante nesse amor que a mulher por quem sou completamente apaixonada, pediu-me em casamento. Ela ajoelhou, abriu a caixinha com a linda joia dentro e deixou as três palavras escaparem de sua boca.
A vontade do meu coração foi me jogar contra ela repetindo vários “sim”, no entanto, só conseguia pensar na reação dos meus pais ou em como encararia a realidade depois daquilo. Pensando nisso tudo, passei por cima do meu e do amor da Any e falei não.
Nunca serei capaz de esquecer o olhar magoado e frustrado que ela me deu. Nunca serei capaz de esquecer a dor da rejeição presente em seus olhos.
Não conseguia mais ficar ali, então vesti rápido minhas roupas, calcei o salto e sair tão rápido que quando me dei conta estava andando na calçada do prédio da Any, totalmente área.
Tropeçando em um pequeno buraco pelo caminho me dei conta que precisaria de um táxi, já que o percurso do apartamento até minha casa não daria para ir a pé. Mas antes disso fui até a farmácia mais próxima, pois precisando urgentemente comprar algumas coisas.
E sem nem ao menos me dar conta estava em frente a casa dos meus pais, paguei o taxista e subi direto para meu quarto, ignorando totalmente os chamados de minha mãe. Apenas queria ficar sozinha, eu precisava disso. Assim que tranquei a porta me permiti chorar, chorei desesperadamente enquanto tirava a roupa e entrava embaixo do chuveiro.
– Como pude dizer não, se o que eu mais queria era falar sim. Por que não fui capaz? Por quê? — Sussurrei sentindo minhas lágrimas misturando-se com a água.
Ao ensaboar meu corpo deslizei a mão sobre minha barriga e pude sentir um pequeno volume, eu não queria acreditar quando me dei conta do que poderia se tratar os sintomas que venho sentindo, mas diante de tudo isso, as vezes que fiz amor com a Any sem proteção e incluindo o atraso da minha menstruação, só pode significar uma coisa. Estou grávida!
Engoli em seco. Tô grávida da Any, vou ter um filho do nosso amor. Sorrio olhando minha barriga, e logo agora que consegui deixar ela mais longe de mim do que antes. Como vou chegar de repente e dizer que ela vai ser papa?
Não sei como fazer, e por hora acho melhor não dizer nada. Olho na direção do lavatório e vejo a sacolinha da farmácia que trouxe comigo, vou até ela e retiro de dentro três testes de gravidez, cada um de uma marca. Faço ambos os três e fico apreensiva aguardando o resultado. Como se pudesse dar negativo, visto a tudo que venho sentindo.
E não foi surpresa nenhuma todos eles darem positivo.
– E agora filho? — Apoio as duas mãos na barriga. – O quê vou fazer?
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Anahí°° Dois meses se passaram desde o episódio do meu pedido de casamento negado pela Dulce, confesso que foram os piores dois meses da minha vida, só não foram tão ruins assim por causa da Chandelly. Ela tem sido uma companheira em tanto, não me deixa ficar triste, tenta me animar sempre e ainda por cima me ama, me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:45:19
E esse último capítulo, perfeito demaiss
-
srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:44:27
Aaahhhh que final mais fofo
-
nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:24:05
Perfeitinhaaaa
-
tryciarg89 Postado em 19/08/2023 - 11:20:17
Ameiii,muito fofo esse final !!!
-
Bia_Fagundes Postado em 14/08/2023 - 22:10:18
Perfeitinho demais esse final, amo essas duas juntas!! <3
-
universo☆webs Postado em 05/07/2023 - 20:17:42
Que fofas!!!! Continuaaaa
@Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:55:18
Muito fofas né, capítulo postado!!!
-
nanda_reys Postado em 04/07/2023 - 20:08:51
Aiii família perfeitaaaaa. Continuaa
@Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:52
Perfeita demaissss
-
srta_savinon Postado em 04/07/2023 - 20:06:26
Amo tanto essa fanfic, que bom que voltou!!!! Ansiosa por mais!!
@Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:33
Obrigadaaa
-
Bia_Fagundes Postado em 04/07/2023 - 20:01:54
Que lindaaasss, tão fofo elas juntinhas, e que bom que o amor venceu!!!!!
@Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:53:12
Simmmm, o amor venceu!!
-
siempreportinon Postado em 03/07/2023 - 21:21:45
Mulher tu escreve um capítulo por ano? Kkk Começou em 2017! Finaliza essa história maravilhosa pelo amor!
@Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:52:45
Finalmente finalizada... Desculpa por demorar tanto tempo pra finalizar, aconteceram muitos imprevistos, mas enfim consegui termina-la....