Fanfics Brasil - 11° Capítulo - Ainda amo aquela idiota. Complicado Am💔r!! AyD Finalizada.

Fanfic: Complicado Am💔r!! AyD Finalizada. | Tema: Anahí, Dulce **Portiñón**


Capítulo: 11° Capítulo - Ainda amo aquela idiota.

678 visualizações Denunciar


Pov. Anahí°°


Dois meses se passaram desde o episódio do meu pedido de casamento negado pela Dulce, confesso que foram os piores dois meses da minha vida, só não foram tão ruins assim por causa da Chandelly.


Ela tem sido uma companheira em tanto, não me deixa ficar triste, tenta me animar sempre e ainda por cima me ama, me ama do jeito que eu queria que a Dulce me amasse. A Delly quer me fazer feliz, mas infelizmente meu coração pertence a outra.


Por falar nela, nunca mais tive notícias da Dulce. Nem mesmo pela May, essa que vive no mundo da lua depois que ficou noiva do Poncho, e descobriu a gravidez. Nunca a vi tão feliz assim, isso me alegra demais. Queria saber como minha pequena anda, mas nem se quer minhas mensagens ela responde. Talvez fosse só curiosidade, ou talvez não queria me ver mesmo.


– Mais uma vez perdida em pensamentos? — Chandelly me desperta com um copo de café em mãos oferecendo-me, o pego e lhe agradeço com um pequeno sorriso.


Hoje ela resolveu vir comigo para a delegacia. Dizendo que não iria deixar de jeito nenhum que a tristeza me pegasse.


– Pois é, ando pensando muito ultimamente. — Deixo escapar um longo suspiro.


– Na Dulce Maria? — Sei que isso a entristece, mas quisera eu conseguir mudar o que sinto.


– Sim, na Dulce Maria. Me desculpe dizer isso, é que eu a amo tanto que chega dói. — A vejo balançar a cabeça negativamente.


– Te entendo. Amo você da mesma maneira, que chega doer. Principalmente quando te vejo assim, sofrendo por outra que não te dá a mínima. — Eu ia responder, mas ela me parou. – Já sei, ela é o amor da sua vida, e você não consegue esquecê-la. Eu compreendo.


– Nunca quis te iludir.


– E não iludiu Any, eu sabia muito bem onde estava me metendo. Fica tranquila, vou ficar bem. — Sorriu fraco e aquilo me quebrou por dentro, tudo o que menos queria era magoá-la. – Mas quero saber uma coisa.


– O quê? — Deixo o café sobre a mesa juntando as mãos.


– Como pretende ir para a Inglaterra comigo senão consegue nem mesmo mudar de cidade por causa dela?


– Eu tenho que ir Delly, dessa vez foi para valer. A Dulce tomou a decisão dela, não posso ficar aqui esperando a vida inteira, sem contar que mudar de país vai me ajudar muito a esquecer ela.


– Aí então você vai estar livre para casar comigo. — Piscou sorrindo meiga como só ela consegue.


– Pode apostar que sim. — Retribui seu sorriso acreditando fortemente nisso, eu preciso esquecer a Dulce. Chega de sofrer!


 


Pov. Autora**


Aí então você vai estar livre para casar comigo.”


“Pode apostar que sim.”


Eram as palavras que ecoavam na cabeça da ruiva, justo hoje que ela tomou a decisão de lutar por seu amor. Saiu da casa dos pais, disse a verdade sobre seus sentimentos, falou sobre Anahí, sua mãe gritou histérica dizendo que não admitiria, porém seu pai deu total apoio afirmando que desejava apenas a felicidade da filha. Mas o que fez Branca desmaiar mesmo foi saber que sua filha estava grávida de Anahí, então Dulce decidiu morar sozinha para evitar briga com sua mãe, e para tomar de vez a rédeas de sua vida, todos esses dias que passei aqui, morando com meus pais foi suficiente para pensar sobre isso.


Dulce pediu que May não dissesse nada sobre ela caso Anahí perguntasse, pois queria dizer tudo o que sente pessoalmente, e dar a notícia do bebê também. Por falar nisso, grande foi a surpresa de ambas por saberem que ficaram grávidas quase que ao mesmo tempo, estão prestes a fazer quatro meses de gestação.


Justamente àquele dia foi quando a ruiva decidiu que falaria tudo a Anahí, foi direto para a delegacia porque sabia que a encontraria lá naquele horário da manhã, mas ao chegar na sala da loira escutou Anahí conversando com uma mulher combinando de casarem, foi um balde de água fria para Dulce. Ela então recuou, tentando sem sucesso segurar as lágrimas que já molhavam seu rosto todo, passou rápido por Maite, mas mesmo assim a morena conseguiu segurar o braço da amiga.


– Dul o quê aconteceu? A Any te rejeitou?


– N... Não... — Soluçou.


– Então o que foi? Tenta ficar calma isso não faz bem ao bebê. Você está tremendo.


– Ela... Ela vai... Eu cheguei tarde May, muito tarde. — Conseguiu se soltar e saiu correndo porta fora, May gritou, no entanto Dulce já havia sumiço entre as pessoas que entravam e saíam dali.


– Perroni! — Anahí apareceu aflita com Chandelly logo atrás. — Foi impressão minha ou escutei o nome da Dulce?


– Não foi impressão não Any, ela estava aqui. Veio falar com você, a Dul finalmente entendeu tudo e precisa te contar uma coisa muito importante.


– Entendeu o quê? Do quê você está falando? Que coisa é essa que ela precisa me contar?


– Eu não posso te dizer, só ela tem esse direito. Não sei o que aconteceu, a Dul tinha ido até sua sala, mas aí ela voltou chorando, dizendo que era tarde demais.


– Merda! — Anahí deu um tapa na própria testa. — Então ela escutou.


– Escutou o quê? — Quis saber May, Chandelly tomou a vez.


– Provavelmente ela deve ter ouvido a parte que eu e a Any falamos sobre nos casarmos.


– Sério? — May olhou a loira sem acreditar.


– Sim, era uma das maneiras de esquecer a Dulce mais rápido.


– Então foi isso mesmo. Droga! Preciso ir atrás dela, no estado que está a Dul não pode andar por aí sozinha do jeito que saiu daqui. — Mordeu a unha nervosa e de repente sentiu uma leve tontura, Any apoiou o corpo da amiga, levando-a até uma cadeira e pedindo a Chandelly que desse água a ela.


– Fica tranquila Perroni, lembre-se que está carregando meu afilhado. Nada de ficar nervosa, eu vou atrás da Dulce, melhor ir direto para a casa dos pais dela.


– Não Any... — May bebeu quase toda a água de uma vez só. – A Dul não mora mais com eles.


– Não? — A encarou surpresa.


– Não, tem dois meses que ela saiu de casa. Não te falei nada porque ela me pediu segredo, e segredo de grávidas é sagrado.


– Como assim grávidas?


– QUÊ??!! — Maite gritou tampando a própria boca de olhos arregalados, Chandelly ficou paralisada alguns segundos, depois deixou escapar um sorriso triste. Agora sim ela tinha perdido a Any para sempre. Apenas Anahí encarava a amiga confusa, sem se dar conta de nada.


– Não... Eu... Eu quis dizer de grávida, segredo de grávida. — Tentou despistar dando um sorriso forçado, com a amiga funcionou, mas Chandelly já tinha sacado tudo. Porém, May sabia que ela não falaria nada.


– Então faz assim fica aqui com a Chandelly, que eu vou atrás da Dulce ver se está tudo bem, e te mando mensagem.


– Tá bem Any, obrigada.


– Não precisa agradecer Perroni, eu ainda amo aquela idiota.


😘😘 Até o próximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahi°° Em todos os momentos que teve para aparecer Dulce tinha que fazer isso justo agora, logo nesse momento em que resolvi deixar de sofrer e seguir minha vida ao lado da Chandelly. Esta que sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins. Que sempre me apoiou e esperou que eu pudesse olhar para ela, eu tentei, juro que tentei, mas o amor é uma droga m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:45:19

    E esse último capítulo, perfeito demaiss

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:44:27

    Aaahhhh que final mais fofo

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:24:05

    Perfeitinhaaaa

  • tryciarg89 Postado em 19/08/2023 - 11:20:17

    Ameiii,muito fofo esse final !!!

  • Bia_Fagundes Postado em 14/08/2023 - 22:10:18

    Perfeitinho demais esse final, amo essas duas juntas!! <3

  • universo☆webs Postado em 05/07/2023 - 20:17:42

    Que fofas!!!! Continuaaaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:55:18

      Muito fofas né, capítulo postado!!!

  • nanda_reys Postado em 04/07/2023 - 20:08:51

    Aiii família perfeitaaaaa. Continuaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:52

      Perfeita demaissss

  • srta_savinon Postado em 04/07/2023 - 20:06:26

    Amo tanto essa fanfic, que bom que voltou!!!! Ansiosa por mais!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:33

      Obrigadaaa

  • Bia_Fagundes Postado em 04/07/2023 - 20:01:54

    Que lindaaasss, tão fofo elas juntinhas, e que bom que o amor venceu!!!!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:53:12

      Simmmm, o amor venceu!!

  • siempreportinon Postado em 03/07/2023 - 21:21:45

    Mulher tu escreve um capítulo por ano? Kkk Começou em 2017! Finaliza essa história maravilhosa pelo amor!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:52:45

      Finalmente finalizada... Desculpa por demorar tanto tempo pra finalizar, aconteceram muitos imprevistos, mas enfim consegui termina-la....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais