Fanfics Brasil - 13° Capítulo - Vou ser mãe. (Anahi) Complicado Am💔r!! AyD Finalizada.

Fanfic: Complicado Am💔r!! AyD Finalizada. | Tema: Anahí, Dulce **Portiñón**


Capítulo: 13° Capítulo - Vou ser mãe. (Anahi)

840 visualizações Denunciar


 Boa noite pessoas! Desculpem a demora em atualizar.


Boa leitura.❤️


...



Pov. Autora**


Um mês depois da conversa que teve com Dulce, Anahi decidiu seguir em frente sofrendo por ela ainda ou não, mesmo sabendo que o amor que sente irá permanecer por muito tempo, mas precisava de uma maneira rápida para esquecer a ruiva. E a única saída que encontrou foi oficializar sua relação com Chandelly e logo depois pedi-la em casamento.


Maite ficou sem entender quando do nada em uma social organizada pela própria Anahi, a loira levantou e indo até Chandelly fez o pedido de casamento, o sim veio em seguida e as duas se beijaram. Apenas um beijo simbólico da parte de Anahi, porém foi um beijo de esperança para Chandelly.


Que sabendo dos sentimentos da Portilla quer investir na relação e conquistá-la, mesmo correndo o risco de ser odiava por ela por estar escondendo que Anahi será mãe. Chandelly sabe que é errado, porém também sabe que se Anahi souber disso irá cancelar tudo e correr atrás da Dulce. Agora chegou sua vez e ela não vai perder essa chance.


May olhou aquilo com desgosto sabia que a amiga não estava feliz, era nítido. Está se batendo internamente por ter prometido a Dulce que não falaria nada a ninguém sobre a gravidez, principalmente a Anahi. A morena tem visitado a outra amiga e sabe que ambas estão sofrendo quase que na mesma intensidade. Sabe que a ruiva anda deprimida, só sai de casa para ir fazer o pré-natal.


– O que foi meu amor? Por que você está com esse semblante preocupado? — Perguntou Alfonso ao abraçá-la por trás, descansando as mãos na barriguinha avantajada da noiva. May suspirou.


– Elas estão sofrendo Poncho, e eu não posso fazer nada.


– Você também percebeu que a Anahi está triste com esse noivado? — Deixou um beijo na curvatura do pescoço da morena. May arrepiou e Poncho não conseguiu segurar um sorriso ladino.


– Sim, principalmente por conhecê-la tão bem. Ela ama a Dul, as duas se amam na verdade, só que a Dulce demorou para admitir. Ainda mais agora elas tinham que estar juntas curtindo esse momento único.


– Do que está falando amor? — Poncho virou-a de frente para ele.


– Nada demais. — Tentou sorrir pequeno. – Vamos sentar um pouco, estou com dor nas pernas e nas costas.


– Claro amor vamos sim.


A social durou duas horas, logo todos estavam indo embora. Inclusive Chandelly a contra gosto, pois queria ter ficado e passado a noite com Anahi, porém a loira pediu que ela esperasse até estarem casadas porque precisa de um tempo para se acostumar com a atual situação.


Todos já tinham ido embora, exceto Chris e Poncho que estavam na sala conversando sobre coisas aleatórias, enquanto esperavam Maite sair do banheiro pela quinta vez naquela noite.


Anahi pediu licença aos dois e foi atrás da amiga, sabendo que muito provavelmente ela não esteja de acordo com a união sua e de Chandelly. Na verdade nem ela própria estava, mas precisava de alguma maneira começar a esquecer Dulce Maria ou iria enlouquecer.


Pensava sobre como sua vida está e como tudo mudou tão rapidamente, uma música tocava baixinho a cada passo que se aproximava do banheiro, assim que chegou em frente pensou em entrar e ver como May estava, porém a conversa que a morena estava tendo no viva voz a fez paralisar.


– Dul você precisa contar por favor. A Any não está feliz com esse casamento. — Era evidente seu tom suplicante, Maite sabe que Dulce é a única que pode parar a amiga nesse momento.


– Não posso May, você sabe ela já sofreu muito por mim. Seria muito egoísmo da minha parte. — Sua voz estava embargada.


– Egoísmo Dul? Quer mesmo que eu diga quem está sendo egoísta? — Disse em um tom irritado.


– Muito provavelmente eu mesma, mas apenas não quero mais que ela derrame nenhuma lágrima de sofrimento por mim.


Nesse momento Anahi já chorava escutando toda aquela conversa, porque o que a ruiva falava ali não condizia com o que ela tinha lhe falado dias atrás. Parecia até outra pessoa. Parecia que sentia algo pela loira. Mas a Portilla balançou a cabeça afastando tais pensamentos, na certa deveria ser remorso, ou pena mesmo.


– Não Dul, quem está sendo egoísta é a Chandelly. — Anahi franziu o cenho sem entender. – Ela sabe de tudo e mesmo assim não teve coragem de contar a própria noiva.


– Ela sabe sobre o bebê? Mas como? — A loira estava paralisada. Como assim bebê??


– Aquele dia lá na delegacia eu deixei escapar que eu e você tínhamos um segredo de grávidas, Any não entendeu e ficou convencida com a desculpa que dei, mas Chandelly não, ela soube naquele momento que o bebê que você espera é da Any. — May já estava há um tempo ali sentada no vaso sanitário conversando com a ruiva, porém precisava convencê-la a contar a verdade.


– Tudo bem May, deixa como estar. Não quero estragar mais a vida da Any. Eu amo ela e quem ama deseja ver a felicidade da outra pessoa. — Suspirou. E Anahi estava boba do lado de fora da porta ao escutar aquela declaração.


– Deixa como estar um caramba! Não vou deixar a Any cometer uma loucura estando enganada. Você que me desculpe Dul, irei quebrar a promessa que te fiz que não contaria nada.


– May... Eu irei contar que o bebê também é filho dela, só que depois do casamento.


– Não faz isso. Você vai se arrepender.


– Pode ser que eu me arrependa, mas é a primeira coisa boa que faço por ela. Any merece essa felicidade. Não posso e nem tenho direito de estragar.


– Não acredito que irei concordar com isso. — Maite soltou um longo suspiro. – Está bem, não vou dizer nada.


– Obrigada e desculpa por te envolver nisso. Ah e May...


– Fala Dul.


– Hoje vou descobrir o sexo do meu bebê. — Anahi sentiu o peito esquentar ao ouvir aquilo. – Beijos te amo.


– Também te amo. — A ligação foi finalizada.


Logo após Maite terminou de se ajeitar, lavou as mãos e ao sair do banheiro deu de cara com a loira. Com olhos avermelhados e braços cruzados. May não pôde negar que sentiu um pouco de medo.


– Ai Any! Que susto! Estava aí há muito tempo? — Perguntou com a mão no peito.


– O suficiente para saber que vou ser mãe. — Maite arregalou os olhos engolindo em seco.


– Ah sobre isso eu... Eu... — A loira ergueu a mão pedindo que a amiga parasse.


– Perroni como foi capaz de me esconder algo tão importante? Mas entendo que era um segredo seu e da Dulce. Só não entendo como a Chandelly não me contou nada, ela não podia ter feito isso.


– Talvez estivesse com medo de perder você. — Encolheu os ombros.


– Isso não é desculpa por favor!! Não se omite a pessoa que vai se casar que ela vai ser mãe! — Alterou a voz e sentiu May tremer. – Me desculpe, não queria ter gritado com você. — Suspirou passando a mãos no cabelo.


– Tudo bem Any, eu entendo.


– Não, não está tudo bem. Não tenho direito de descontar nos outros minha frustração pessoal, ainda mais em você. Me desculpe mesmo. — Maite concordou assentindo com a cabeça.


– O que pensa em fazer agora?


– Procurar a Chandelly e a Dulce para esclarecer as coisas. — Pôs-se a andar de volta a sala acompanhada por Maite.


– E manter essa ideia de casamento? Any por favor termina com isso, você sabe que não vai dar certo. Você ama a Dul e a Dul te ama, vocês terão um bebê. O que mais falta?


Anahi parou de andar e virou para trás encarando a amiga.


– Falta meu coração acreditar nesse amor que ela diz sentir por mim.


...


Até o próximo.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Olá como estão? Desculpem pela ausência todo esse tempo. Boa leitura.♥️   *   Duas semanas depois   Pov. Autora**   Durante essas duas semanas muita coisa aconteceu, Alfonso finalmente conseguiu se vingar de William e colocá-lo atrás das grades, todas as provas recolhidas foram mais que sufi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:45:19

    E esse último capítulo, perfeito demaiss

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:44:27

    Aaahhhh que final mais fofo

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:24:05

    Perfeitinhaaaa

  • tryciarg89 Postado em 19/08/2023 - 11:20:17

    Ameiii,muito fofo esse final !!!

  • Bia_Fagundes Postado em 14/08/2023 - 22:10:18

    Perfeitinho demais esse final, amo essas duas juntas!! <3

  • universo☆webs Postado em 05/07/2023 - 20:17:42

    Que fofas!!!! Continuaaaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:55:18

      Muito fofas né, capítulo postado!!!

  • nanda_reys Postado em 04/07/2023 - 20:08:51

    Aiii família perfeitaaaaa. Continuaa

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:52

      Perfeita demaissss

  • srta_savinon Postado em 04/07/2023 - 20:06:26

    Amo tanto essa fanfic, que bom que voltou!!!! Ansiosa por mais!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:54:33

      Obrigadaaa

  • Bia_Fagundes Postado em 04/07/2023 - 20:01:54

    Que lindaaasss, tão fofo elas juntinhas, e que bom que o amor venceu!!!!!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:53:12

      Simmmm, o amor venceu!!

  • siempreportinon Postado em 03/07/2023 - 21:21:45

    Mulher tu escreve um capítulo por ano? Kkk Começou em 2017! Finaliza essa história maravilhosa pelo amor!

    • @Jhamy_22 Postado em 05/07/2023 - 21:52:45

      Finalmente finalizada... Desculpa por demorar tanto tempo pra finalizar, aconteceram muitos imprevistos, mas enfim consegui termina-la....




Nossas redes sociais